Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEAF ME ALONE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Dom 22 maio - 15:10

Leaf me alone


A oponente ficava fraca à medida que meu Nincada ia abrindo vantagem na batalha. Estava contente com o desempenho do meu pokémon, porém, não poderia ficar confiante demais, afinal de contas, Furst ainda estava envenenado.

Essa batalha seria de grande importância para minha carreira de monotreinador, afinal, conhecer os limites do meu pokémon e entender como a Wurmple selvagem se comportava ao batalhar em seu habitat natural.

Furst, você está indo muito bem! Agora use o Scratch para causar dano. Depois, use o Scratch novamente. Isso deve ser o suficiente para derrotar a Wurmple — disse para meu pokémon, um tanto animado.

Se tudo ocorresse conforme o planejado, venceríamos a batalha e eu poderia retornar Nincada para a pokéball, "pausando" o efeito do envenenamento.
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Dom 22 maio - 19:49


Furst acatou os comandos de seu treinador atacando a lagarta com seu Scratch, a selvagem ficou muito enfraquecida e acabou por se manter na batalha com muita garra e conseguiu fazer seu ataque sendo este o Tackle. Nincada havia sofrido um bom dano mas ainda estava bem, logo ele atacou com um novo Scratch finalizando a batalha e derrotando Wurmple. Nincanda ficou contente e se virou para seu treinador quando sentiu uma forte dor e novamente teve danos pelo veneno que corria seu corpo.


Wurmple:
Desmaiada
Trait:
Shield Dust

lv06 Wurmple


00/22
LEAF ME ALONE - Página 2 Wurmple
LEAF ME ALONE - Página 2 Nincada
lv05 Furst


6/19
Trait:
Compoundeyes
Nincada:
Velocidade -2
Envenenado -2 HP


Campo: Estrada da rota, algumas árvores dos lados da rota um pouco longe e também alguns arbustos.

------------------------------------------------------------------------------

Off: EXP no prox post
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Lorii Dom 22 maio - 21:26

Leaf me alone


Estava feito! Minha primeira batalha ao lado de Furst chegou ao fime o resultado foi extremamente feliz para nossa dupla.

Aproximei-me de meu pokémon, ainda envenenado, e fiz carinho sobre seu casco grosso. A espessura da casca que o envolvia era tão grande que o inseto mal sentia minha mão, porém, meu carinho por ele era o suficiente para fazê-lo sorrir e esquecer um pouco da dor da batalha.

Você foi muito bem, Furst. Descanse agora — disse enquanto apontava uma pokéball para o pokémon e fazia com que ele retornasse para a esfera.

Enquanto guardava a esfera do meu pokémon, lancei um olhar para a frente e percebi que a Wurmple caída ali também estava muito machucada. Não poderia deixá-la ali, precisava levá-la até o centro pokémon e, a melhor forma de fazer isso, seria capturando-o.

Saquei uma pokéball vazia em minha mochila e lancei-a na direção da monstrinha, na intenção de capturá-la. Ela mostrou ser muito poderosa durante nossa batalha e tinha certeza que poderíamos fazer coisas grandiosas juntos.

Caso conseguisse capturá-la, continuaria caminhando em direção ao leste mas pararia assim que avistasse algum treinador ou pokémon selvagem, para tentar uma batalha com Brownie. Ainda não havia presenciado uma batalha da minha Burmy e Petalburg Woods seria o palco ideal para debutá-la.
------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Minha primeira batalha *O*
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
LEAF ME ALONE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Seg 23 maio - 1:51


Furst recebeu seu merecido descanso vindo de seu treinador após uma ótima batalha, o inseto terrestre acabou por ficar envenenado e precisava de cuidados médicos assim como Wurmple que Lorii iria capturar. Ao ver a lagarta caída no chão o treinador lançou uma de suas pokebolas acertando o inseto e a colocando dentro da esfera, após algumas chacoalhadas da pokebola ela fez um barulho e parou, a captura foi concluída. Feliz com sua nova aquisição o jovem continuava sua rota tranquilamente debaixo de um forte sol, ele buscava uma batalha para sua Burmy única do evento que ele participou em Forina.

------------------------------------------------------------------------------

LEAF ME ALONE - Página 2 265 Wurmple capturada com sucesso.
LEAF ME ALONE - Página 2 290 Furst recebeu 647 pontos de EXP, passou para o level 09 e recebeu 12 pontos de felicidade. Também aprendeu Sand Attack.

Off: Parabéns xD

Edit: Arrumado com EXP com bônus de monotreinador.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Kamus Sáb 25 Jun - 0:15

Rota trancada por inatividade.
Caso queira retomá-la poste no SAM pedindo a reabertura.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
LEAF ME ALONE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LEAF ME ALONE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LEAF ME ALONE - Página 2 Empty Re: LEAF ME ALONE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos