Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sáb maio 21 2016, 10:36

Grizzly
Mayhem Opera

“Iremos à Terra Nova”... “Eles que enfrentem a fúria do mar”... “E o dia do juízo final chegará!”. Afinal, o que significavam tais palavras? Todas aquelas pessoas, por algum acaso, acreditavam na aproximação do apocalipse? Tolice. Ninguém é capaz de prever o último julgamento, nem mesmo que houvesse os mais especiais indícios. Mas... E se fosse verdade? A partir deste ponto os meus mais profundos pensamentos se entrelaçaram num forte nó.

Carecia de mais informações para saciar a minha curiosidade, então logo fui perguntar sobre as crenças daquelas pessoas para a garota que antes havia me pedido para ajoelhar:

-Ei... – procurei chamar a sua atenção. -Você tem alguma ideia do que aquele cara está falando?

Crianças são inconsequentes – foi o que pensei. Talvez ela me revelasse todos os conhecimentos que eu queria.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom maio 22 2016, 01:05

Roderick decidia questionar a menina de antes, então ela lhe respondeu num sussurro:

- O quê? Você não conhece a palavra do Grande Protetor e Criador, Groudon?

Ela parecia tão surpresa quanto o próprio garoto ao presenciar tudo aquilo. A senhora ao lado dela, então responde em outro sussurro:

- Abre os olhos, Mya! Ele não é um fiel do Grande Protetor e Criador, Groudon...

Agora olhando para ele, a senhora completava:

- ..., mas nunca é tarde demais para aprender a Palavra!

então a menina de antes, completa:

- Se quiser entender melhor, por que não conversa com o Pastor no final do culto? Depois... quem sabe... pode até se converter, né?

Ela continuava sussurrando, mas agora olhava diretamente para ele, com enormes olhos redondos e brilhantes, cheios de empolgação, assim como sua boca aberto no maior sorriso que ela poderia suportar. O que o rapaz decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter maio 24 2016, 21:18


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Seguindo o conselho de uma criança de aparentemente cinco anos de idade, o jovem adulto, vulgo eu, acomodara-se no banco suavemente e aguardou pelo término da missa após ter dito um belo "OK, farei isso". Missas eram missas, e se eu já não aguentava as da minha própria religião, só Deus e Groudon saberiam como eu iria me portar diante daquela situação.

-Aron, pare de morder meu dedo! – sussurrei em alto tom, o que pode parecer controverso, mas essa seria a melhor definição.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua maio 25 2016, 00:03

Roderick decidia aguardar o fim do culto para conversar com o pastor. E depois de mais uns 20 minutos, o culto acabou, a menina despediu-se do rapaz foi embora com sua avó. Em poucos minutos todos já tinham ido embora ou estavam indo. Via o pastor sozinho e antes que tivesse a oportunidade de ir até o mesmo e dirigir-lhe a palavra, este tomou a iniciativa e carregando um livro - obviamente o livro sagrado daquela religião -, parou ao lado do rapaz e com um sorriso, falou em um tom de voz bastante calmo:

- Olá jovem, vejo que é novo aqui. Gostou da palavra do nosso protetor?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sex Jun 03 2016, 23:07

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Com o término da missa, o amargo silêncio foi brevemente quebrado durante a saída dos fiéis. Trazendo em seu semblante nada mais que um tranquilizante sorriso, o pastor se aproximou, buscando saber sobre a minha opinião a respeito da palavra do deus daquela religião. Era acoberto por vestimentas comuns de padre, com o diferencial de sua coloração. Em sua mão carregava um livro sagrado, mas nada que me despertasse a curiosidade.

-Olá. – cumprimentei. -Achei que os valores ditos foram, no mínimo, interessantes... Estava só de passagem e a excentricidade deste local me chamou a atenção. – procurava ser o mais formal e delicado possível, já que estava falando com um líder religioso. -Embora esta religião seja interessante, não planejo me converter, mas gostaria de saber mais sobre ela. – fui direto ao ponto.

Aron, acomodado sobre minhas coxas, parecia sonolento. Já fazia algum tempo que ele não saía de casa, e provavelmente o impacto do início de nossa aventura tenha abalado seu físico. Afinal, a aparição de um Pokémon estranho capaz de nos teleportar através de portais negros, a captura de um novo companheiro forte e uma viagem à outra cidade foram acontecimentos consecutivos que simplesmente marcaram a manhã do dia em que vivíamos.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Sáb Jun 04 2016, 07:56

OFF: Relax kra. Vms no teu ritmo. ^^
PS: Kra, vc capturou um Skrelp no Black Hole, certo? E trocou-o pelo Riolu Egg, certo? E isso foi antes ou depois da captura no Holi Park?
Porém, não tem link da "captura"/troca de qd conseguiu o egg. Me mande o link postando-o no "off" do próximo post, aí eu att os registros da sua box com a captura. Tá? Pois é mto importante ter esses dados atualizados, mas infelizmente ñ atualizaram seus registros qd vc conseguiu o egg. =/
Mas eu arrumo se me mandar o link, tá?

ON:

Roderick era direto e respeitoso, mas percebia pelas feições do padre que este não gostara muito do que o rapaz tinha dito. Aparentemente desaprovara o garoto não querer converter-se, mas após um suspiro, recuperou sua feição amistosa e voz calma, para dizer amistosamente:


- E o que você deseja saber exatamente?

O padre parecia não ter perdido suas esperanças em conseguir um novo fiel, mas considerava que seria mais difícil de converter aquele jovem curioso.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sex Jun 17 2016, 11:41


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

O padre, após apresentar em seu semblante insatisfação com a notícia de que eu não pretendia me converter à religião daquela igreja, rapidamente retomou sua expressão conciliadora e tranquila. Seguindo com sua pergunta em busca de detalhes, não tardei em me pôr a falar.

-Bom – iniciei -, tenho vontade em tomar ciência da maior parte de suas crenças. – como era demonstrado, fazia uso de um português formal, que eu sem dúvidas não utilizaria ao conversar com alguma pessoa que eu não respeitasse tanto.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter Jun 21 2016, 05:39

OFF: Relax quanto à sua frequência, eu que devo pedir desculpas por tal motivo. Tive uns dias mto corridos aqui, então desculpe-me a demora. Se preferir pedir por outro narrador, sinta-se livre para isso, pois posso akbar te atrasando. Contudo, continuarei postando (ao menos até alguém assumir - caso vc queira tentar) pois sei q o pessoal tá sobrecarregado e é possível q não consiga um novo narrador tão cedo.
Enfim, sinto mto pela demora.

ON:

Roderick não queria converter-se, mas queria conhecer bem a religião, isso causava um misto de emoções negativas e positivas no padre, que sentia-se um pouco confuso em como lidar com tal situação. Contudo, suspirou e sentou-se num dos bancos do saguão da igreja, ao lado do garoto e voltou à falar no mesmo tom de sempre:


- Bem, o nosso livro sagrado tem cerca de 1500 páginas, são muitas e muitas histórias. Porém tentarei resumir o melhor que eu puder. Tudo bem?

Ele fazia uma pequena pausa e olhava o livro fechado que segurava em suas mãos o tempo todo, então após alguns segundos, retomou a fala:

- No início havia apenas Arceus e ele criou a base de tudo. Os elementos, por assim dizer. Mas esses elementos ganhar consciência com o passar do tempo, coisa que Arceus não previu. Essas consciências eram os pokémons lendários. Algumas tinham mais de um tipo, outras eram de tipo puro. Mas os que nos importam são apenas 3, Groundon, Kyogre e Rayquaza.
Terra e Mar... Groundon e Kyogre lutaram por domínio e assim criaram todos continentes e oceanos que temos hoje. São os dois lendários com os maiores territórios em todo o mundo. Porém, em algum momento, nós surgimos. Até então não haviam humanos, alguns teólogos de nossa igreja acreditam que fomos criados pelo próprio Arceus, para controlarmos a fúria dos Lendários e de seus exércitos, pois mais e mais consciências continuavam despertando dos elementos. Eram os demais pokémons, mas não tão poderosos quanto os lendários.
Groundon amou os humanos que não podiam viver longe da terra e Kyogre os odiou, por tentarem dominar o mar e não poderem viver neste. Então as lutas de ambos tornaram-se cada vez mais acirradas e violentas. Cidades inteiras e até montanhas, eram alagadas e submersas pelo poder de Kyogre. E Groundon tinha que criar novos e novos lugares, cada vez mais altos e com terrenos mais acidentados, para nos proteger dos ataques de Kyogre.
Até que um dia veio Rayquaza e os fez parar de lutarem, assim a humanidade prosperou. Mas Rayquaza nunca importou-se com os humanos, não sabemos seus reais motivos, ou qual o seu território, mas devemos toda a nossa gratidão à Groundon que lutou pela humanidade até o fim. E essa luta será retomada num futuro próximo. O dia do julgamento final está chegando! Você verá!
E só aqueles que são devotos à Groundon terão direito à Terra Sagrada que ele criará para vivermos em paz, quando ele tiver sua batalha final contra Kyogre, O Demônio dos Mares!


O padre terminava seu discurso. O que o jovem pensaria ou diria disso tudo?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg Jul 04 2016, 22:40


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

O resumo das crenças da religião que o padre e aqueles outros devotos cultuavam facilmente penetrara no âmago de minha mente, como se minha simplória curiosidade tivesse se alimentado de cada palavra proferida pelo homem. Segundo ele, a batalha final entre Groundon e Kyogre estava próxima do presente.

-Então Kyogre se sente injustiçado porque nós, humanos, vivemos nos domínios de Groundon e não nos dele? – pensei alto. -Mas, se este combate voltar à tona, não acha que Rayquaza possa novamente intervir? – desta vez me dirigia diretamente ao padre.

-É realmente uma história intrigante, não? Daquelas que te deixa frustrado por não haver um lado vencedor. – concluí, como se tivesse certeza que o tal Rayquaza pudesse surgir mais uma vez, afinal, se ele havia feito Groundon e Kyogre pararem de lutar no passado, porque os deixaria fazer o que quisessem agora, no presente? Naquele instante, apenas recitei minhas palavras, sem me preocupar com a possível reação de desaprovação do homem.

Aron remexia-se em meu colo, como se sonhasse que estava a correr em amplas planícies.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua Jul 06 2016, 15:36

OFF: Q bom, tentarei aprofundar o plot o melhor possível, mas no caso é minha mulher q tá doente e internada. Se vc achar q minha frequência está realmente te prejudicando, não hesite em pedir um novo narrador, blz?
Mas de qq jeito, obg pela consideração. ^^

E me desculpe pelo post fraco e corrido, mas tô com pressa hj, só q acho q isso ainda é melhor q nada.

ON:

O sacerdote respondia tranquilamente, olhando-o nos olhos:


- Não podemos ficar esperando que Rayquaza apareça novamente. Talvez ele não venha! E talvez nós sejamos destruídos de qualquer forma por ele. Então é melhor torcermos por Groundon, tanto por sua vitória quanto pelo aumento de seu território - que com o aumento populacional dos humanos -, tem ficado cada vez mais e mais escasso.
...
Sim, sim... Você tem razão. Mas precisamos escolher um lado. Tomarmos partido. Entende?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 2 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos