Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter Out 18 2016, 20:28


Grizzly
Mayhem Opera

E, por fim, num veloz embate a disputa foi decidida. Junto a toda a confiança e esperanças de sua treinadora, Combusken sucumbiu após ter sido atingido por um dos potentes Rock Tombs de Aron, que gradativamente estavam pondo-o em vantagem durante a batalha. O silêncio que pairou sobre o teatro foi então quebrado pela pergunta inocente de uma criança, que após receber sua desejada resposta fez ecoar seu pranto. Logo, aplausos percorreram por todos os cantos do salão.

-Você não me parece ser a pessoa orgulhosa de antes, Renata. – disse, secamente. -Sabe, chorar não vai alterar os resultados, mas se quiser, fique à vontade. Faz parte. – instruí, retornando meu ferido Pokémon à sua Pokébola. A partir dali, permaneci calado. Perguntar sobre o prêmio ou simplesmente abandona-lo só deixaria minha oponente mais abalada, logo decidi por aguardar a escolha que ela faria.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua Out 19 2016, 04:08

A plateia ainda ovacionava, incrédulos com o que haviam assistido e com o choro da moça famosa e o silêncio do desafiante vitorioso, as pessoas começara à se questionar se ela daria o prêmio e que prêmio seria esse, por fim, começaram à questionar a integridade da moça que não se prontificava à parar de chorar e cumprir sua oferta.

Contudo, algum staffer do teatro veio ao consolo da garota e acalmou-a após algumas palavras gentis e ajudou-a à se recompor e entregar o prêmio ao desafiante. Era uma caixa roxa, retangular e de tamanho considerável. Logo ela abria e revelava um CD marrom escrito "TM26 - Earthquake".


- A-aqui es-está s-seu prêmio... T-TM 26 - Earthquake".
P-parabéns!
*Snif*


Renata gaguejou um pouco e fungou o nariz entupido pelo choro, enquanto estendia os braços, oferecendo o CD que estava ali dentro. O que Rick faria agora?

- Mayhem Opera - Página 8 Bag_TM_Ground_Sprite

Dados escreveu:Aron ganhou 1904 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 54). E pode aprender Iron Head, deseja substituir algum Move?
Aron pode evoluir, se assim desejar: narre a evolução e depois edito as infos na box.

Também ganhou o item:
TM26 - Earthquake.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qua Out 19 2016, 14:28

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

-Muito obrigado. – agradeci, pegando o disco cróceo pela fenda rotunda de seu centro, puxando-o para o interior de minha mochila, em um de seus menores compartimentos. Assim guardada a recompensa, resolvi me retirar do salão, sob os aplausos da plateia.

Aron estava inquieto dentro de minha Pokébola, mas presumi que fosse mais um de seus delírios de felicidade. Logo que saísse do teatro, buscaria entender melhor aquele CD, e talvez até mesmo fazer uso de sua função em meu fiel companheiro metálico. Porém, Aron não parava de se remexer em sua cápsula de captura, mesmo que ferido. Enfim decidi libertá-lo, e num salto ele se impôs à minha frente, fitando-me com um olhar um tanto quanto assustado.

-O que foi, Aron, não está se sentindo bem? – perguntei, preocupado.

Aron parecia desconfortável... Quando, numa luz que surgiu, vi a forma de Aron a se alterar: sua estrutura física se tornava cada vez maior e mais robusta, juntamente de suas garras e cauda que ficavam cada vez mais enormes conforme o tempo se passava. Finalmente, a luz desvaneceu, deixando apenas uma figura peculiar em frente aos meus olhos.

-Isso... Isso é o que penso que é...? – apresentava minhas dúvidas gaguejando em minha fala.

Aron havia evoluído para um Lairon, uma aparência familiar, vista a minha história.

Agachei em frente a seus olhos cianos, que me encaravam com insegurança, e logo o abracei, mesmo que não fosse de meu feitio. -Depois de todos os treinos e trabalho duro... Finalmente conseguimos uma prova de que ficamos mais fortes, Aron... Não, Lairon! – concluí, com um sorriso de ponta à ponta.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qui Out 20 2016, 11:49

Após recolher seu prêmio e guardá-lo em sua mochila, retirou-se e notou que a pokébola de Aron estava balançando, seu pokémon estava inquieto, então liberou-o e presenciou a evolução do mesmo em Lairon. Era espantoso e nem o jovem e nem o pokémon esperavam por aquilo.

Lairon parecia meio inseguro, mas logo animou-se ao ver a felicidade que transbordava de seu treinador. E agora, o que Rick faria?



Dados escreveu:Aron evoluiu em Lairon e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 55).

OFF: Duas coisas:

1º-) Quer alterar algum dado do Lairon, como personalidade talvez? Afinal, está escrito q Rick ñ tem fortes laços com o Aron (na época) e agora ele além de evoluir vc tem 55 de Felicidade, seria um bom momento pra editar a personalidade dele. Mas a escolha é sua!

2º-) Quer continuar a rota ou quer trancá-la? Acho q ainda dá tempo de ir no evento de mountrock city tentar ganhar uns itens raros. Mas a escolha tbm é sua! Qq coisa, avise a resposta em off e post na sua narração (em on) dando continuidade  à sua aventura na cidade de Forina ou rumando para Mountrock (Caso queira q tranque), blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qui Out 20 2016, 13:52

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Enquanto junto a Lairon, não conseguia pensar em nada mais que a continuação de nossa incrível jornada em busca de nosso fortalecimento. A evolução do meu antes pequeno companheiro era apenas um dos marcos que destacariam a nossa história entre as inúmeras outras do mundo Pokémon. Porém, enquanto transbordava de alegria devido àquele momento, um som vindo do meu celular interrompeu meus pensamentos. Uma mensagem curiosa e peculiar havia chegado para mim.

-De Gwen Willians e Carlos Monteczuma...? – disse por reflexo, movendo minhas pupilas conforme prosseguia com a leitura. -Lairon, parece que iremos sair em viagem novamente... Dessa vez, para Mountrock, ou melhor, o subterrâneo! – gritei, animado. -Mas antes, vamos passar no Centro Pokémon e tratar suas feridas novamente, ok?

P.S.:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qui Out 20 2016, 14:07

OFF: Respondendo os dois off num só. xD
Bem, ñ precisa postar no CP, estarei considerando q passou (como verá na narração à seguir) e seu próximo narrador considerará a msm coisa caso mostr o link deste post.
E eu sabia q vc queria q o Riolu chocasse, mas são 12 págs, já tô sem mta ideia e pensei q talvez vc pudesse preferir dar um pulo no evento.
Então estou trancando, pode ir pros transportes da cidade e pedir pra ser transferido pra Mountrock, ok?
Abrçs, flw e boa sorte. o/

ON:


Com seu pokémon recém-evoluído, a animação do jovem é interrompida por uma mensagem no celular, avisando-o de que estava ocorrendo um evento muito interessante em Mountrock City, onde poderia participar de uma expedição num sítio arqueológico e possivelmente encontrar itens interessantes e raros.

Com um novo objetivo em um novo destino, o jovem decide-se por ir ao CP, onde rapidamente curou seus pokémons com a Enfermeira Joy e depois rumou para fora da cidade, procurava um transporte que o levasse para a cidade montanhosa, onde poderia explorar as ruínas de uma antiga civilização quase esquecida pelo tempo. O que o destino tinha reservado para Rick e seus companheiros nas ruínas da cidade montanhosa? Só o tempo poderia responder.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, está liberado, pode seguir sua jornada e boa sorte na mesma. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 8 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos