Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em Forina

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Qui 12 maio 2016 - 18:08


A coleira era algo bizarro, se alguém quer ter um pokemon use uma pokebola, mas uma coleira? Era bem esquisito, será que era mesmo de Plusle ou talvez de outro pokemon que ele conhecia.
- Ei amiguinho, de quem é essa coleira? Ainda achando estranho o jovem ainda tentava entender, era muito confuso aquela coleira estar no meio de tanto lixo e Plusle estar tão irritado com ele.
------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Qui 12 maio 2016 - 18:14

 Plusle aproxima-se de Wartortle e mostra a coleira, a quelônio com o item na mão entrega para seu treinador com uma expressão estranha no rosto. E ao correr seus olhos no local o jovem lê uma pequena frase:

 "Gon, o Minun"

 Mas, era estranho se Plusle sentia falta de Gon, por que não tinha uma coleira e por que estava machucado? 

 A resposta veio rápida - diferente dos fillers de um conhecido desenho sobre ninjas - e no meio do lixo surge uma menina com um Pokémon que lembrava uma lua e histericamente grita:

- SAI DE PERTO DELE, PLUSLE É MINHA CAPTURA!

 Agora, o que faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sex 13 maio 2016 - 0:36


Kamus percebeu que a coleira não era de Plusle, mas sim se um Minun que provavelmente o pokemon elétrico conhecia. O jovem não conseguia entender se o pokemon queria a ajuda de Kamus para que encontrasse o seu amigo ou algo assim, ainda não entendia como Plusle foi machucado, até que a resposta saiu do lixo.
- Quem é você? Sua captura? É por isso que ele está machucado então? Se a garota havia lutado com o elétrico para tentar capturá-lo o jovem não podia achar ruim, lutar contra pokemons selvagens para a captura era algo normal, ele tentou falar em um tom que não parecesse que ele achou ruim daquilo. Se a garota queria o capturar Kamus não ia impedir, era a ordem natural das coisas, mas ele estava um pouco curioso sobre do que se tratava aquela coleira e aquele Minun.
------------------------------------------------------------------------------

Off: uaheuaehuaehuaeh falando mal de Naruto aí jovem xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sex 13 maio 2016 - 12:59

Off: Não resisti -qq. Solrock melhor protagonista -qqq

 Ao ser questionada a jovem estica o braço na direção de Kamus e estufando o peito que ainda não era desenvolvido para uma mulher, diz:

- Meu nome é Toranu e eu serei a campeão da liga Pokémon! E esse Plusle é meu! Lunatone, Rock Throw!

 O meteorito em forma de lua avança criando uma pedra entre as suas pontas superior e inferior, mais Solrock se coloca diante de Plusle, o defendendo.

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016 - 0:10


Toranu era o nome da menina, ela almejava ser campeã da liga pokemon e queria ter a ajuda daquele Plusle. Realmente Kamus não achava errado o que a garota estava fazendo, Plusle era um ótimo pokemon e se Kamus não tivesse Flaaffy ele com certeze utilizaria o seu Plusle.
- Ei Toranu, espere um pouco. Eu sou Kamus, esses são Solrock e Wartortle, viemos aqui pelo pedido de ajuda de Plusle então vamos ajudá-lo, depois a gente vê sobre sua captura. Kamus então olhou para Solrock, o pokemon era um herói e gostava de ajudar todos os mais fracos. Era isso que seu treinador pensava sobre seu psíquico, Solrock tinha uma personalidade forte e assim como ele não quis lutar contra o Squirtle bebê de Raikk, ele não iria deixar de ajudar Plusle.
- Certo Plusle, nos diga o que você quer? Quer que achemos o seu amigo Minun? Tente traduzir para mim, tudo bem Solrock? Ainda muito confuso em relação ao que o pokemon elétrico queria, o jovem se inclinava para olhar Plusle e ver o que ele queria, também contava com a ajuda de seu Solrock e sua telepatia para entender melhor.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Você fez eu me apaixonar pelo Solrock <3
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 12:24

Off: vamos destruir essa bondade? Vamo sim, amiguinho!

- Oi! - Toranu responde secamente cruzando os braços enquanto Kamus tenta saber o que Plusle queria.

 Uma trégua? Não, assim como Solrock era independente, sua contra parte, Lunatone, também o era e brilhando seus olhos - como Solrock faz usando seu Confusion - envolve o pequeno elétrico em uma aura rosada. Obviamente o psíquico de Kamus tenta intervir, mas algo acontece: Ele é lançado para trás caindo ao chão logo atrás de seu treinador e fazendo um imenso estrondo.

 Plusle cai logo depois ao lado de seu protetor, Toranu dá uma risada debochada e diz:

- Lunatone é meio temperamental, e bom... Um Confusion do seu Solrock nunca venceria um Psychic do meu Lu, já que eu derrubei ele, não tenho mais opção, não é?

 Lança a esfera no pequeno, que é absorvido e a batalha entre monstro e máquina se inicia, com um resultado inesperado: Plusle sai da esfera com uma luz azulada.

- ELE JÁ TEM UM TREINADOR... - Diz a jovem irritada.

 Quantas peças esse quebra-cabeça possuía?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016 - 13:49

Kamus viu que Lunatone era tão independente quanto Solrock, entretanto ele queria derrotar o pokemon elétrico da forma que sua treinadora pediu.
- Hahahahaha, tá legal ow estressadinha, ele já tem um treinador agora passa reto e procura outro tá legal? O jovem tirou sarro da treinadora que ficou frustrada e em seguida olhou para Solrock esperando que este levantasse, Lunatone parecia um pouco mais forte que Solrock por ter um movimento mais poderoso mas isso não significava nada.
- Certo Solrock, me ajude aqui com Plusle, vamos levá-lo para o centro pokemon e depois vamos ajudá-lo. O jovem tentou pegar o pokemon e a coleira que ele carregava esperando que Solrock o acompanhasse, Wartortle também estava irritada com o que a treinadora fez mas não agiu sem as ordens de seu treinador.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Odeio pessoas desagradáveis e deselegantes u.u
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 22:34

Off: né?

 A treinadora sumiu, retornando Lunatone e indo embora irritada bufando contra seu azar, Solrock consegue se levantar, afinal não tomou um dano tão forte assim, mas o "chega pra lá" deixou o psíquico um pouco incomodado. 

 Plusle, por outro lado permanecia bem enfraquecido, pegou a coleira de Minun e deixou os ferimentos prevalecerem, desmaiando por fim. Solrock usa seu Confusion para erguer o pequeno e aguarda as ordens de Kamus, indo em direção ao Centro Pokémon que - por sorte - podia ser visto no horizonte sem dificuldades.

 Saindo da praça, caindo na cidade - que estava um pouco mais cheia do que o local onde ele havia passado antes, logo estava na entrada do centro de cura.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016 - 22:56


Ao chegar no centro pokemon com a ajuda de Solrock, Kamus se dirigiu ao balcão para falar com a enfermeira. Ao menos desta vez ele esperava que a força não faltasse e nem que alguma equipe do mal vá atacar o local.
- Enfermeira Joy, esse pequenino aqui está ferido, pode ajudá-lo? Então Solrock deitou o pokemon no balcão com cuidado para que a enfermeira pegasse o pokemon para curá-lo, enquanto ele estivesse sendo cuidado o jovem iria se sentar e pensar mais sobre o que era que Plusle queria com ele.

------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 23:41

 Chegando no Centro Pokémon, torcendo para não ter problemas dessa vez, Kamus se remeta a enfermeira Joy - como que naturalmente - mas, ao olhar melhor v~e outra mulher ali, essa diz:

- Joy teve um problema em casa.... por incrível que pareça ela tem uma vida, estou substituindo-a, me chamo Elisa a enfermeira substituta...

 Elisa, pega Plusle e o analisa com um estetoscópio, depois borrifa um Super Potion no pequeno que rapidamente se cura, demonstrando felicidade por estar curado.

 E enfermeira substituta olha para a coleira que Plusle segura e habilmente pede para ve-la.

- Essa coleira é de um treinador que eu conheço... o que houve?

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 2 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos