Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A festa do Holi Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 14 2016, 23:15

Depois de uma boa viagem de trem chego na cidade de Forina, onde se encontrava o Líder de ginásio que tinha me salvando junto com o Ig da Equipe Aqua, então sem perde tempo vou em direção ao local onde estava acontecendo o evento que atraia todas as pessoas de vários lugares.

- Olha Lyo é logo...

Nesse momento vejo meu amigo sair correndo para a multidão e logo tiravam a camisa e se jogavam lá para dentro, encontro eu observava tudo aquilo de boca aberta.

- Não acredito no que eu vim, bem não conheço ele mesmo, então deixa eu ver um local onde é bem calmo e que tenha uma boa harmonia.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Dom maio 15 2016, 14:39

Off escreveu:Hey Gaulvi, serei seu narrador. Espero que curta o/




Assim que se viu a oportunidade o garoto manteve a cabeça erguida e já entrou no evento, seu amigo logo estava no meio da multidão aproveitando enquanto Gaulvi parecia estar um pouco tímido com toda aquela festa. O pó colorido era arremessado para cima durante todo o tempo já sujando o rapaz.

Logo uma mulher morena entrava no palco, parecia gostar de cores e sua roupa parecia algodão doce, além disso, durante a música a mulher soltava vários fogos de artifício através de ferramentas do palco. Com a música bastante animada, o jovem tinha algumas opções para fazer enquanto começava a disputa, poderia ir procurar comida ou então algum lugar calmo onde a bebedeira ou aquela multidão de pessoas não incomodasse tanto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Dom maio 15 2016, 15:05

Fico um tempo observando toda aquela multidão e logo percebo que naquele evento poderia ter alguns tipos de pratos bem interessante, mas não sabia onde começa, então vejo não muito distante um local onde tinha bastante bebidas.

- Enquanto não começa vou beber algo e quem saber não tem comida por ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park B446mbV

A festa do Holi Park Gaul10
A festa do Holi Park Imagem14
A festa do Holi Park Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Dom maio 15 2016, 18:21






O garoto então fez uma escolha diferente, foi procurar por bebidas numa barraca bem perto de onde estava. Logo o jovem estava na frente da barraca enfrentando uma pequena fila, onde vários treinadores comentavam de suas capturas, dos vários monstrinhos que tinham visto e da música que estava em sua melhor fase, já que a cantora que animava o público era sensacional.

Chegando na barraca, uma jovem muito simpática o atendeu:

- Olá, temos sucos de vários sabores, temos Vodka, Tequila e cerveja... Escolha uma dose ou um copo e seja feliz!

A mulher atendia com certa impaciência, parecia que aquela havia sido uma longa tarde. O rapaz escolheria o que das inumeras opções?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Dom maio 15 2016, 18:38

Eu pego uma pequena fila e escuto alguns treinadores falado de suas capturas e das músicas e assim que chega na minha vejo que nenhuma das opção era o que procurava e logo deixo passa a minha vez.

- As opções são boas, mas toma elas em uma festa dessa não vai ser nada bom e fala nisso acho que o Lyo já deve ter virando uma arte moderna e fala nisso acho que meus amigos gostaria de aproveita esse momento.

Logo trago para foram o Char, o Navi, o Lef, o Raio e a Felicia e assim que ver toda aquela movimentação fica encantados, menso minha amiga pedregosa que não entendia o que estava acontecendo.

- Bem galera estamos em um evento então vamos aproveita, então vamos procura um canto onde vocês possa se divertir são causa problemas para os outros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park B446mbV

A festa do Holi Park Gaul10
A festa do Holi Park Imagem14
A festa do Holi Park Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Dom maio 15 2016, 19:50






O garoto então liberou seus Pokémon para aproveitarem a bagunça, contudo o que realmente encontraram foram olhares escandalizados do resto das pessoas, logo o jovem ouviu algumas coisas como: " Isso é proibido!", " Volte eles logo antes que perca sua chance!". Meio com pressa o rapaz recolheu, mas era tarde demais, os seguranças já estavam no lugar e não pareciam contentes.

Felizmente logo em seguida uma jovem muito bonita salvou Gaulvi o levando para longe da multidão, que cobrindo o garoto jogaram o pó colorido. Correram por muito tempo, até que a jovem parou e rindo, disse:

- Soltar os Pokémon é proibido. HAHAHA Você deveria saber, os únicos que podem ficar soltos são aqueles ali. - Disse, apontando para um monstrinho que levitava no local.

A festa do Holi Park H0sOQ5p

O que iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Dom maio 15 2016, 22:41

Depois de libera os meus parceiros percebo que todos começa a melhor de uma forma bem estranha e logo retorno todos os meus pokémon, mas logo aparece vários segurança que não demostrava nenhuma expressão de felicidade.
Então do nada surge uma garota que pega no meu braço e me leva para a multidão que fazendo que os seguranças viesse a perde a gente de vista e nesse ponto eu já estava bem pintado.
A garota me informa que era proibindo solta os pokémon e os únicos que podia fica soltos era os do festival.

- Né tinha lembrando disso e obrigando por me ajuda, eu me chamo Gaulvi e você?


Depois de escuta o nome dela olho para o pokémon flutuante que a garota tinha me mostrando e noto que ele possui cores bem diferentes.

- Nossa ele tem cores bem diferentes, realmente esse evento é único, mas vou deixa ele ali curtindo o momento não quero atrapalha.

Então volto olha para a garota e pergunto.

- Conhece um lugar tranquilo e com uma música encantadora?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park B446mbV

A festa do Holi Park Gaul10
A festa do Holi Park Imagem14
A festa do Holi Park Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Ter maio 17 2016, 22:55






O garoto resolveu deixar aquele monstrinho de lado por enquanto, contudo, a menina gostou do Pokémon e resolveu segui-lo, ignorando todas as perguntas do jovem Gaulvi e apenas seguindo o Pokémon correndo rapidamente e se espalhando na multidão ignorando completamente seu mais novo companheiro de festa.

Agora, o garoto estava sozinho e parecia completamente perdido. Restava saber como o jovem iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Ter maio 17 2016, 22:59

A garota me deixa falando sozinho e some na multidão indo atrás do pokémon e nesse momento acabo percebendo que não sabia onde estava e pelo jeito precisavam pensa em algo.

- Bem já que não tem cachorro e né gato o jeito é caça com peixe mesmo.


Aproveitando a multidão bem animada jogo a metade do saco de tinta na cabeça e vou para dentro da multidão animada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park B446mbV

A festa do Holi Park Gaul10
A festa do Holi Park Imagem14
A festa do Holi Park Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Qua maio 18 2016, 22:38




MÚSICA




Uma nova música começava a tocar, antes disso uma loira palmito cantava uma canção de termino de relacionamento, nada muito animado ou que deixasse a platéia extremamente feliz. Obviamente logo a multidão começou a se dispersar, Gaulvi só então pôde notar que a garota que estava tentando beijar alguns minutos atrás estava agarrada com outra garota. As aparências enganam...

Logo que a palmita terminava de cantar, a multidão afirmava que aquele não havia sido um bom show, dessa forma, chamavam pela cantora que havia se apresentado primeiro. E, atendendo o público enxotava a loira do palco e já começava cantando um de seus sucessos. A platéia gritava de animação e começava a cantar junto.

Alguns esbarravam em Gaulvi, contudo nem ligavam, estavam se divertindo muito para reclamarem. Logo, os portões foram abertos novamente e logo os treinadores deixaram a música apenas como fundo e começaram a procurar. O jovem nem precisou de muito quando um monstrinho caiu literalmente na sua cabeça:


A festa do Holi Park FSSYjtK

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos