Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A festa do Holi Park

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Qui maio 19 2016, 19:48

No começo a música não era o que todos ali esperavam, mas depois a canção de sucesso entra na pista levando o astral de todos para o alto e de longe vejo a garota que me ajudou beijado outra garota e aquilo me mostra que né tudo que vemos é verdade.
Não demora para os portões abrir novamente e antes que eu pode-se ir, algo cair na minha cabeça e logo vou para o chão.

- O que foi que caiu na minha cabeça?

Quando olho para o lado vejo um pokémon de uma forma bem estranha.

- Vejo que você está animando, então vou deixa você ir e cuidado.

Então me levanto e começo a andar em busca de um local com uma música mais agitada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park - Página 2 B446mbV

A festa do Holi Park - Página 2 Gaul10
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem14
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Sex maio 20 2016, 17:32




Assim que viu o Pokémon cair, Gaulvi o pegou com cuidado e o deixou no canto, pronto para a próxima e para ser capturado futuramente. Em seguida, se aproveitou da música e procurou por outro local com mais animação, procurou, procurou e não achou nada que fosse tão interessante quanto a música que tocava.

Logo um eletrônico começava a tocar muito alto no recinto, todos pulavam e gritavam como se não houvesse amanhã. Assim que percebeu, uma jovem aparentemente bebada chegou perto do jovem e disse:

- Vem dançar, tu parado ai ta me deixando nervosa.

A festa do Holi Park - Página 2 9k=

O garoto aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Sex maio 20 2016, 18:51

Começo a procura um local que esteja tocando música eletrônica e depois de um logo tempo finalmente acha um local onde estava trocando e o povo dançavam como se não houve-se amanhã.
E logo aparece uma garota que pelo visto tinha bebido todas e falando que não aguentavam me ver parado e queria me leva para dança.

- Calma ai acabei de chega, mas você consegue dança nesse estado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park - Página 2 B446mbV

A festa do Holi Park - Página 2 Gaul10
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem14
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 21 2016, 16:02






A menina não gostou de ver que o garoto não queria dançar imediatamente com ela, Gaulvi, ao contrário, do que a jovem pensava, não lhe acompanhou. Visivelmente irritada, a jovem apenas respondeu de maneira rispida e fez outra pergunta, apenas para deixar o garoto mais desinibido para poder dançar logo mais:

- Consigo... Você deveria tomar alguma coisa, temos Vodka conosco, aceita?

O garoto iria aceitar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 21 2016, 17:34

A garota parecia fica bem irritada por não querer dança com ela imediatamente e loga fala que eu deveria bebe algo e me oferece vodka.

- Obrigando, mas eu não bebo esse tipo de bebida, prefiro mais vinho.


Então dou uma rápida olhada para os lados e vou em direção ao palco para moviemnta o esqueleto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park - Página 2 B446mbV

A festa do Holi Park - Página 2 Gaul10
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem14
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 21 2016, 19:22

Último Pokémon...




Gaulvi respondeu a menina não muito educado, e já que ela estava visivelmente alterada, apenas deu de ombros e voltou a dançar, buscando outro garoto para tentar beijar ou fazer qualquer outra coisa. Gaulvi por sua vez foi mexer o esqueleto e começou a dançar, se sentindo muito contente com isso, levando logo em seguida um esbarrão atrás do outro.

Parecia que havia acabado de lançar os últimos monstrinhos para a platéia, assim se via uma aglomeração de pessoas se jogando e procurando por Pokémon, Gaulvi por sua vez não precisou de muito para encontrar o seu:

A festa do Holi Park - Página 2 Rzz3XxJ

O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 21 2016, 19:34

Enquanto eu mexia o esqueleto sito algo esbarrando em mim e quando olho vejo um pokémon bem diferente.
Nesse momento noto que era a última chance para captura um pokémon naquele evento então paro para ver melhor aquele ser.

- Espera ai você é aquele pokémon da revista?

Tiro meu celular e começo a olha algumas fotos que tinha tirado de algumas revista e logo vejo o pokémon que está na minha frente, mas com alguns detalhes diferentes.

- Nossa aqui você está diferente, mas gostei de você, então gostaria de vir comigo conhece o mundo?


Nesse momento pego a Holi Ball e jogo no pokémon e espero a confirmação da captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park - Página 2 B446mbV

A festa do Holi Park - Página 2 Gaul10
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem14
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 21 2016, 20:13

Só postar sua saída que eu tranco ^^




O Pokémon ficou meio sem reação, contudo capturado mesmo assim, graças a precisão da Pokébola que não errava nunca. Assim, o jovem conseguiu finalmente seu monstrinho naquele grandioso evento, podendo enfim procurar outra coisa para fazer, como por exemplo procurar alguma comida ou até mesmo sair dali para descansar, visto que já era de noite.

O que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 21 2016, 20:20

Depois de captura o meu novo membro noto que já chegavam a noite e que ainda não tinha descaçado nenhum pouco da viaje que tinha feito.

- Bem está na hora de volta ao centro pokémon e descaça um pouco amanhã é outro dia e esse evento foi bem legal.

Então começo a segui rumo a saída do evento, feliz por ter tido um dia bem movimentado e por ter mexido um pouco o esqueleto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A festa do Holi Park - Página 2 B446mbV

A festa do Holi Park - Página 2 Gaul10
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem14
A festa do Holi Park - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 21 2016, 20:31

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A festa do Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A festa do Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A festa do Holi Park - Página 2 Empty Re: A festa do Holi Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos