Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação Complicada

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Criação Complicada Empty Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 21 2016, 19:24

O jovem treinador de Nuvema Town havia acabado de sair de uma pequena floresta da rota 122. E agora estava na imensa Rota 123. Os campos eram cobertos de grama que possuíam uma grande variedade de tamanho e cor. Além de diversos tipos de árvore. E rochedos em algumas partes do campo. Dentre as árvores presentes na Rota, haviam as cerejeiras. Árvores tão bonitas habitando o local. O jovem então começa a caminhar pela Rota. Ela era muito aberta, permitindo uma imensa liberdade. Depois de um tempo caminhando, o jovem decide parar em baixo de uma cerejeira. Ele então solta todos os seus Pokémon.

- Smash, Treecko. Por enquanto não vou precisar de vocês. Então podem descansar. Fiquem a vontade para subirem na cerejeira para se divertir. - O jovem então dirige seu olhar para a pequena Taillow que havia sido recém capturada. Essa por sinal acaba ficando assustada ao ver que estava sendo vigiada. - Olá. Não precisa ter medo de mim. Aliás, agora somos companheiros. Então devemos nos tornar amigos. - A pequena Pokémon ainda assustada, se afasta um pouco do jovem. - Que tal treinarmos um pouco ? Pequena Tyrian. - Dexony havia então acabado de dar um apelido a pequena Taillow mas mesmo assim, a ave continuava assustada. Dexony então decide dar um pouco mais de espaço a ela. - Bom, não podemos ficar o dia todo aqui. Por favor Tyrian! - Dexony fala se curvando perante a Taillow. - Comece voando usando seu Quick Attack!


OFF, Reservado para Fons:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 22:15


Dexony havia saido recentemente da rota 122, onde com sucesso enfrentou dois membros da equipe rocket, além de com sucesso capturar uma linda Taillow que tinha medo de humanos mas que o mesmo ficou muito feliz de conseguir.

A rota 123 era um pouco diferente da rota anterior. Essa mesma possuía também uma grande área aberta como em uma pradaria, várias arvores espalhadas, mas que em alguns pontos aglomerava-se mais formando miniflorestas. Ao longe a paisagem mostrava uma área mais limpa de arvores onde a areia começava a o mar atingia a rota, junto de um lago próximo do mesmo, mas todos estavam de uma distância considerável ao norte de onde o jovem estava.

Ele avistou uma arvore sob a qual ele parou. Já era fim da tarde e o garoto liberava todos seus pokemons. Treecko estava exausto, tanto que ao sair da pokebola, caiu e encostou na arvore. Shroomish possuía energia ainda, mas era bem claro que ele não estava em seu máximo potencial. Taillow estava ainda da mesma forma de quando havia sido capturada, mas não demorou para que começasse a despertar.

A ave recém capturada primeiramente avistou os pokemons do treinador e nada fez, porém quando Dexony falou liberando seus demais companheiros para o descanso e dirigindo seu olhar para ela, a taillow esbugalhou os olhos. Ela estava com medo, como antes, mas começou a ouvir o que o garoto tinha a dizer, tentou afastar-se, mas a pata ainda estava congelada o que limitava seus movimentos. Ele então chamou-a de Tyrian que fez um pequenino sorriso escapar pelo canto de seu rosto tinha gostado do nome, mas ainda estava com medo.

Ele continuou a falar, mas a ave apenas ignorou, tentou andar para se afastar do treinador. Saltava uma vez ou outra para planar e ir mais para dentro da rota. Ela estava aos poucos se recuperando e por medo fugia de seu treinador. Como Dexony lidaria com isso? Como ele tentaria mostrar a sua nova pokemon que ele era diferente dos humanos que ela havia encontrado antes?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Dom maio 22 2016, 07:18

Dexony tentava mostrar que a pequena Taillow poderia confiar nele. Mas ela ainda estava muito assustada. Quando o jovem disse o apelido que havia dado a pequena. Ela acabou por mostrar um pequeno sorriso por poucos segundos. Dexony havia ficado feliz com o que tinha visto. Estava começando a ser amigo dela. No entanto, logo após isso a ave começa a pular com aparentemente, a intenção de planar e entrar mais a fundo na Rota. Mas a pata congelada dificultava isso. O jovem havia esquecido disso. Como ele poderia ter esquecido que sua Taillow não estava em suas melhores condições. O jovem então ficou um pouco decepcionado com ele mesmo. Queria ajudar-la a fazer dela uma Taillow feliz e forte. Mas tudo o que havia feito era dar uma ordem para ela. O jovem então decide começar do zero com ela. Ele se aproxima dela agachado, e quando chega perto o bastante ele novamente estende a mão até ela.

- Não precisa ter medo, pequena Tyrian. Só vou fazer um pouco de carinho em você. - O jovem sabia que poderia ser atacado de novo pelo bico da ave. Mas ele precisava ganhar confiança da pequena de alguma forma. Mesmo que para isso fosse preciso ser ferido por ela.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Dom maio 22 2016, 11:00


Ao parar na frente da pokemon o treinador, que se sentia mau por ter apenas dado ordens sem se preocupar com o medo e estado de sua pokemon, estendia a mão mais uma vez para fazer carinho. A pequena ave de fato ainda estava com medo, mas diferente da vez anterior a mesma deixou que ele se aproximasse um pouco mais e quando o mesmo estava quase tocando nela, o medo e o reflexo foi mais forte, fazendo-a bicar a mão do treinador novamente, dessa vez um pouco mais forte que da última vez, já que Tyrian não desmaiou logo em seguida.

O treinador teria que lidar com a dor da bicada e ao mesmo tempo arrumar uma forma de conseguir convencer a ave de que ele não era mau. Como lidaria com isso?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Dom maio 22 2016, 11:34

Quando a mão do treinador estava quase tocando nela, para fazer um carinho. Mais uma vez, ela acabou o picando devido ao medo ela sentia e devido ao reflexo dela. No entanto, dessa vez ela não havia desmaiado. Dexony ficou feliz com isso, apesar que a picada dela estava provocando uma certa dor. E nessa situação deu para reparar em uma coisa, a pequena ave. Tinha ótimos reflexos. Se bem treinada ela talvez poderia desviar de golpes como Ice Beam com certa facilidade. Depois de pensar nisso, o jovem. Conseguiu perceber que ela ainda não tinha soltado a mão dele. Então decidiu aproveitar que ela estava mais calma. Para fazer o carinho que queria fazer nela.

- Calma, está tudo bem. Não precisa se preocupar com nada. Está tudo bem, pequena Tyrian. - Dexony falava baixinho, para não acabar deixando ela nervosa. Mas a dor que ele sentia continuava. Talvez ele não fosse aguentar muito tempo, manter o bico dela na mão dele.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Dom maio 22 2016, 13:24


O treinador então por mais que a dor fosse forte, resistiu a mesma e passou a mão na cabeça da ave, de forma que assim pudesse acalma-la e mostrar suas reais intenções, mostrar que queria apenas cuidar dela e não machuca-la.

A princípio ao ver a mão se aproximando Tyrian fechou os olhos e pressionou mais forte o bico contra a pele do garoto, fazendo-o gritar de dor, mas não parar de fazer carinho na criatura. Taillow ficou surpresa e abriu seus olhos, encarando seu treinador. Pouco a pouco a ave foi liberando o seu bico e quando finalmente se afastou, continuou a encarar seu dono. Ela não entendia ao certo o que estava acontecendo, mas havia entendido que ele não a machucaria, por mais que não deixasse o mesmo tocar nela com tanta facilidade.

Shroomish que até então estava no pé da arvore apenas observando, tem sua atenção chamada por um arbusto que se mexia, com um grunhido chamou a atenção de seu treinador. Estava claro que não iria sozinho checar tal local.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Dom maio 22 2016, 13:40

Tyrian ao ver minha mão se aproximando, passa a pressionar minha mão com ainda mais força que antes. Eu não aguentando a dor acabei por gritar, mas consegui fazer o que queria. Fiz carinho na pequena Tyrian. Enquanto eu fazia o carinho, ela abriu os olhos. Ainda estava um pouco assustada, mas estava com uma expressão de curiosidade quanto ao que eu estava fazendo. Foi então que ouvi um grunhido de Smash. Olhei para ele e ele parecia querer me dizer algo. Olhei ao redor e vi um arbusto de mexendo. Logo fiquei preocupado. Talvez fosse mais um daqueles Rockets que estavam na Rota 122. Mas eu pensava que o Ranger que apareceu lá tinha prendido todos. Mas antes de ver o que era, falei com Tyrian.

- Tyrian, obrigado por me deixar fazer carinho em você. Não sei se conseguiu entender que não vou fazer mal à você. Mas por favor, fique aqui enquanto eu vejo o que tem ali.

Dexony se levantou e junto de Smash, foi ver o que havia nos arbustos. Ele esperava que não fosse outro Rocket. Eles já haviam causado muitos problemas a ele, e aos Pokémon da Rota anterior.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Dom maio 22 2016, 23:03


O garoto pediu para a ave ficar onde estava e felizmente a mesma estava sendo um pouco mais receptiva e calma, ficou parada esperando o treinador, por mais que o olhar em seu rosto não fosse dos mais amigáveis. Dexony e Smash se aproximaram do arbusto juntos, o mesmo balançava mais e mais e quando o pokemon e treinador estavam perto o suficiente, um treinador conhecido de Dexony saiu, dando de testa com a testa de Dexony. Ambos caíram sentados.

- AU... Hey, você está.... O treinador da rota anterior - O ranger que Dexony havia encontrado antes estava exatamente a sua frente, cumprimentou-o com um sorriso – Meu nome é Josh!

O jovem olhou ao redor e logo bateu seus olhos na pequena Taillow que agora na presença de mais um humano estava tremendo novamente e recuando, mancando sobre sua única pata disponível. Ele olhou novamente para Dexony e lhe disse:

- Tenho algo para resolver a pata congelada. Posso? – Pediu gentilmente por permissão para se aproximar da pokemon, com a mesma seriedade que havia dito para o garoto na rota anterior tirar a linha do pescoço do rocket.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Seg maio 23 2016, 06:44

Quando Dexony estava prestes a ver o que estava nos arbustos, alguém dá de testa com ele. Era o Ranger que o ajudou na Rota passada. Ele havia se apresentado dessa vez, seu nome era Josh. Com a presença desse novo humano, pude perceber que a pequena Tyrian havia ficado ainda mais assustada. Então ele disse que poderia cuidar de pata congelada da Tyrian, eu meio que não estava vendo problema nisso. Mas fiquei um pouco indeciso, a Tyrian quase não deixa nem eu tocar nela. Quanto mais um estranho que havia acabado de aparecer.

- Olá, me chamo Dexony. Bem, será que eu poderia fazer isso ? Minha Taillow tem muito medo de humanos. Estou tentando fazer esse medo dela passar. Ainda não consegui, mas acho que estou tendo resultados. - O jovem torcia para que o Ranger entendesse o problema dele, e o deixar-se cuidar dela. Ele também pensava que assim seria mais fácil para a Tyrian, gostar de seu treinador.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Seg maio 23 2016, 19:12


O ranger de cabelos azuis olhou para a ave que estava meio encolhida em meio a suas asas e depois para o jovem. Ele ficou trocando o olhar de um para o outro quatro vezes. O mesmo virou seu corpo para o lado direito e começou a mexer em sua bolsa que estava enrolada em sua cintura, dela ele retirou um frasco azul bebe e entregou ao jovem Dexony.

- Bom... Eu poderia tentar cura-la tranquilamente, mas acho que caso queira conquistar a confiança de sua pokemon, vai ter que fazer sozinho.

Com suas mãos livres de segurar o frasco, ele passou sua mão esquerda no cabelo e então se sentou no chão gramado que compunha a planície da pradaria onde se encontravam. Ele estava sentado de costas para o arbusto de onde tinha saído que dava entrada a uma minúscula floresta.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos