Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidade de Criação de Pewter

Ir para baixo

Universidade de Criação de Pewter Empty Universidade de Criação de Pewter

Mensagem por Artie Seg Fev 17 2020, 02:33



Universidade de Criação de Pewter

Em tempos antigos, a escola de criadores de Kanto ficava localizada na cidade de Cerulean. Porém, o local não parecia o mais propício para o desenvolvimento da classe, principalmente após a modernização que ocorreu entre os criadores após a reabertura da UCR, em Hoenn. A cidade escolhida para o novo campus de estudos de criadores foi Pewter, pois cumpria diversos critérios essenciais: é bem localizada e com uma ampla área livre, há um solo fértil e com boas condições de plantio e o auxílio dos cientistas que trabalham no Museu de Pewter, que constantemente auxiliam a UCP em pesquisas de grande escala.

O campus da instituição é pequeno, mas muito bem organizado e distribuído. As cinco construções com as salas de ensino de cada uma das áreas de criação ficam no centro do campus, enquanto as lojas e a imobiliária ficam na parte oeste, próximo do centro de Pewter e os campos de plantio ficam ao leste, próximo da Diglett Cave. A proximidade da Diglett Cave é proposital, pois esta é a zona onde o solo de Pewter possui a melhor qualidade para o plantio, provavelmente devido as ações dos pequenos monstrinhos terrestres que moram ali.

A população de Pewter logo se adaptou com o campus e ele é muito movimentado, até mesmo por aqueles que não são estudantes. Há uma praça na instituição que é sede de eventos organizados pela prefeitura de Pewter e semanalmente comerciantes locais vendem seus itens por lá. A segurança do campus também é garantida, pois há patrulhas constantes de Policiais Jenny com seus Growlithes e Arcanines..





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Universidade de Criação de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Universidade de Criação de Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos