Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 02 2016, 17:59

Assim que chego no local onde a Misty está vejo uma grande quantidade de gente querendo fala com ele e pelo visto eu teria muito trabalho para tenta pega alguma dica e não demora para abrir os portões.
Eu corro para pega o lugar mais próximo do palco e logo aguardo sentando o inicio daquele evento e no telão estava os horários de tudo que ia acontece e um homem começa dado o inicio de tudo.

- Interessante, então vou ter uma hora para treina e o restante para me escreve na batalha.

Então pego meu caderno e começo a escreve algumas possíveis perguntas que faria para a Misty, pois queria está bem preparado.

- Será que ela me informaria como está a nossa região?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 2 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 2 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qui Jun 02 2016, 20:15

Gabriel ficava muito alegre ao ver os portões se abrindo, e aparecendo a arena de batalha.

Então ele ficava muito emocionado, e entrava rapido no lugar.

-Ha ha, é aqui onde eu e a Misty iremos ter nossa batalha.

Gabriel ficava olhando o televisor que mostrava a agenda do dia, primeiro seria uma entrevista.

-Então terei um tempo para treinar, mas preciso pensar nas perguntas que irei fazer a ela.

Gabriel então ficava no local, pensando em perguntas que faria a Misty.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter Jun 07 2016, 15:56

Off: Oi gente, desculpe a demora. Só agora consegui tempo pra postar. Amanhã meu calendário já deve voltar ao norma de novo \o

Muitas perguntas eram feitas à líder de ginásio, que, após uma entrada triunfal, onde fora aplaudida por todos, sentou-se em uma das cadeiras e cumprimentou todos os treinadores que ali estavam presentes. Logo depois, iniciou-se uma entrevista com ela com perguntas do entrevistador e, um tempo depois, foram abertas as perguntas do público.

- Que dica você daria para treinadores iniciantes com pokemons aquáticos? - Perguntou uma menina, contente de ver seu ídolo.

A líder de ginásio pensou por alguns segundos e logo respondeu, com um simpático sorriso.

- Sempre leve-os para a água, pokémons desse tipo adoram nadar, isso aumentar a sinergia entre vocês. Tome cuidado com selvagens do tipo elétrico e grama, que possuem vantagem contra você. Lembre-se que aquáticos são fortes contra pokemons do tipo fogo, terra e pedra.

Os treinadores tinham a oportunidade de perguntar. O que eles fariam?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 07 2016, 17:09

Misty começa a responde as perguntas do entrevistado e logo era aberta para o público ali fazer sua perguntas e não demora para uma garota que estava bem animada em ver sua ídolo de perto.
A pergunta da garota me chama bastante atenção e logo surgem na minha mente uma visão através da resposta da Misty me mostrando algo que não tinha percebido ainda.

- Nossa como deixei isso passa, espera deixa aproveita para fazer a próxima pergunta.

Me aproximo do local onde podia fazer as perguntas e logo pergunto para a líder.

- Olá Misty, sou Gaulvi da cidade de Pallet e gostaria de pergunta o seguinte, eu tenho uma magikarp que capturei a um bom tempo, mas parece que ela sofreu algum trauma emocional e não confirma muito, o que eu posso fazer para ajuda-la a se recupera desse trauma e fortalece os nossos lanços?

Eu tinha muitas perguntas, mas acabei deixado como prioridade as que podia me ajuda com a Cristal.
E só então noto que minha mão estava tremendo de nervosismo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 2 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 2 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter Jun 07 2016, 17:30

Gabriel ficava observando as pessoas perguntando coisas para a lider do gym de kanto, mais ele ficava de olho em um garoto que fazia uma pergunta dizendo que era de Pallet isso era bastante interessante por que ele também tinha vindo de lá, então ele chega mais perto do local aonde poderia fazer as suas perguntas perto daquele outro garoto de Pallet.

-Com licença senhorita Misty, gostaria de lhe fazer uma pergunta bem séria. Oque aconteceu com Kanto?.


Gabriel ficava lá esperando a resposta da Misty, talvez ela não saiba mas ele queria escutar pelo menos uma resposta do que tinha acontecido com sua cidade natal, e também oque tinha acontecido com as pessoas que não sairam a tempo daquele desastre, que aconteceu em muitas regiões.

Eu quero muito saber oque aconteceu lá.

Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 07 2016, 20:54

Enquanto aguardo a resposta da Misty chega um rapaz no local onde faz as perguntas e faz algo que cativa toda a minha atenção.
Sua pergunta sobre o que tinha acontecido em Kanto me faz entra em uma viagem dentro dos meus pensamentos.

- Será que esse rapaz é de Kanto também? Não seria estranho acha gente de lá por aqui, ainda mais com uma famosa Líder de nossa região aqui.


Falava eu bem baixo e observava o rapaz que tinha feito a pergunta.
"Depois das respostas vou até o rapaz para saber se ele é de Kanto ou não."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 2 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 2 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sex Jun 10 2016, 03:51



Forina


A entrevista com a líder de ginásio prosseguia tranquilamente. Perguntas vinham e iam, ela respondia todas, ajudando muitos novatos e dando dicas de como treinar pokémon. Também respondeu sua idade, doces e comidas favoritas, muitas coisas.

Foi então a vez dos garotos perguntarem. A primeira pergunta era de Gaulvi, que, relacionando sua Magikarp, que tivera um passado triste, com maus tratos e sofrimento, pedindo uma ajuda para poder provar para sua amiga pokemon que era confiável.

Ao ouvir a história, a líder de ginásio de Kanto colocou a mão no queixo e pensou, retratando toda sua experiência de vida com pokémons do tipo. Após alguns minutos, olhou para o menino que pedia ajuda e falou.

- Bom, não tente força-la a ir com você. Se ela foi maltratada, é melhor não obriga-la a nada. Deixe-a ser livre, se é que me entende. Como é uma Magikarp, leve-a na água todos os dias, esta espécie ama nadar, assim como todos aquáticos. Treine ela muito bem. Gyarados é uma ótima peça para um equipe de um treinador de nível elevado.

Após responder a pergunta, Misty já foi questionada por outra pessoa, que perguntava sobre Kanto, a terra natal de Gaulvi. Sua expressão mudou de um sútil sorriso para um olhar mais vazio. Respirou fundo, pegou o microfone e respondeu.

- As coisas estavam bem caóticas lá. A chuva não para por sequer um segundo. Ainda bem que já conseguimos migrar todos os afetados pela enchente. Parece que vai afundar o continente inteiro, é algo inacreditável. Muitas pessoas estudam o que aconteceu, mas ninguém sabe o que realmente é verdade. Nem eu. Só nos resta rezar para o bem de todos e que ninguém tenha sofrido com isso.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sex Jun 10 2016, 11:03



Gabriel ficava meio triste ao ouvir aquela resposta, sua terra natal avia sido completamento inundada, ele queria fazer pelo menos mais uma pergunta.
-Misty eu tenho um Shellder aqui, que peguei no holi park como posso ter uma boa amizade com ele?.
Gabriel pegava a pokebola de Shellder e mostrava a ela, mais não tirava aquele pokemon da pokebola.
Ele é bem forte quero saber como posso ter uma boa amizade com ele, e também depois quero conversar com esse outro garoto, que veio de Pallet. Gabriel ficava olhando para a Misty, esperando sua resposta sobre seu pequeno pokemon.


-----------------------------------------------------------------

Off:Vocês acham melhor para ler assim, ou do outro jeito?
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 10 2016, 17:28

Off:

A Misty responde minha pergunta e logo anoto suas dicas e então vem a hora de responde a pergunta do outro rapaz que definitivamente era de Kanto e nesse momento noto um olha vazio na Líder.
Escuto sua resposta e faço uma analise com algumas suposições que eu tive enquanto caminhava com o Ig.
"Tem algo nessa história que não me deixa fica em paz..."
Pego minha caneta e começo a escreve em um papel limpo.

- Espero que você poxa me dizer sua opinião sobre isso Misty.

Então tiro a folha e dobro ela de uma forma padrão e linear e me levanto.
Chego perto de um dos organizadores que estava próximo do palco e peço para entrega o papel para a Misty dizendo que era uma forma minha de apoia e agradece pelas dicas e olho a hora no telão para saber se as piscinas já estava abertas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 2 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 2 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua Jun 15 2016, 04:15



Forina


A carta do rapaz fora entregada para um dos muitos seguranças da líder de ginásio, hora ou outra, ela poderia chegar até seu destino. Ainda assim, não houve mais tempo para perguntas. O organizador encerrou a entrevista, agradecendo-a pela presença e ela se despediu de todos.

- Pessoal, daqui há trinta minutos abriremos as inscrições para o torneio de batalhas aquáticas. Vamos remover este palco daqui para abrir todos os campos e vocês poderem batalhar e conhecer outros treinadores livremente.

Muitas pessoas se reuniam em montinhos. Umas com pokémons simples, tais como Treecko, Taillow e Rattata, mostrando o quanto eram iniciantes em suas jornadas. Mas de fato, quem mais chamava a atenção era um rapaz loiro, com roupas juvenis, e seu enorme Ursaring. O pokémon urso parecia encarar todo mundo que passava pela sua frente, enquanto seu treinador mexia em um aparelho, provavelmente a pokédex.

Off: Desculpa mesmo pela demora, mas to com a semana cheia de prova e ta horrível. Gabriel, tenta dar um espaço entre as falas e as ações, ta meio junto, mas não quer dizer que esteja ruim \o

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 2 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos