Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb Set 17 2016, 14:22



Light'em Up


Gaulvi parecia exigir demais de Swellow. A ave já sofreu vendo seu treinador ser torrado por um Thunderbolt e agora precisava ouvir ordens de outro humano, que não era aquele quem ela respeitava. Infelizmente, ela mal conseguia se levantar.

Com isso, o rapaz tentou contar com a ajuda de sua Magikarp. A pobre pokémon mal conseguia resistir ao vento forte causado pelo tornado, quem dera então poder lutar livremente.

Sendo assim, o jovem treinador viu sua salamandra disparar um Dragon Rage no corpo forte de Dusknoir, enquanto este usava um raio de cores mistas, que atingia-a e a deixava confusa.

Devido ao tornado, nenhuma das criaturas restantes conseguiam executar seus movimentos, e logo Lef seria sugado pelo vento.

Dados escreveu:
Char//Lv. 30//Blaze//Charcoal//74/74//Confuso 2/5
Navi//Lv. 33//Technician//Silver Powder//K.O//K.O
Lef//Lv. 26//Leaf Guard//Muscle Band//53/69//Congelado

Dusknoir(M)//Lv. 50//Pressure/38/105

Campo: Deck em destruição, tornado atinge a maior parte do navio. Todas criaturas só conseguem usar um move por post, pois precisam gastar o outro para de segurar e não serem sugados pelo tornado. Navio será completamente destruído em 2 rounds.

Vendo a força do inimigo, e reconhecendo-a, Igneel convocou mais ajuda para a batalha: os dois Charmeleon que ali estavam. Os pokémon entraram já se preparando para o pior, mas só agiriam no segundo turno de combate. A tartaruga começou usando sua barreira para proteger todos dali, impedindo de outro Dragon Pulse acertar o navio.

Assim, as salamandras entraram em combate, mas não antes da mulher ordenar seu Noivern a atacar com seu Hurricane o Blastoise de Igneel. Além de criar um enorme tornado que cercava o navio, forçando as salamandras a se segurarem para não caírem na água, causou grande dano em Tobi.

Mas, o grande Blastoise era resistente, criou uma enorme onda novamente, na qual bateu no corpo do dragão e forçou a mulher a se segurar firme em seu pokémon para não cair, causando um critical digno de print. Contudo, Noivern sofria com o envenenamento e Tobi se recuperava com Leftovers.


Pokémon:
Badly Poison (2)(-17)
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


78/145
Caminhando em Forina - Página 16 Noivern
Caminhando em Forina - Página 16 Blastoise
lv36 Tobi


19/102
Trait:
Pirate Bay (Ativado)
Hold Item:
Caminhando em Forina - Página 16 LeftoversLeftovers (+6HP)
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade. O tornado força todas as criaturas - com exceção de Noivern e Blastoise - a gastar um turno do post para se segurar no navio.

Outros pokés escreveu:
Blaze//Lv. 31//Blaze//Charcoal//76/76//Normal
Char//Lv. 17//Blaze//11/46//Normal

O homem era forçado a se segurar em uma das grades do navio - assim como todos a bordo deste - para poder continuar falando. A luta no outro lado do deck chamava a atenção de qualquer um. Mesmo assim, continuou falando.

- Espera... Vocês não sabem que foi Kyogre que alagou Kanto? Passou em todos os noticiários na televisão. O mundo todo sabe, praticamente. - Dizia o homem com uma cara bastante impressionada. - O chefe quer matar Kyogre, pois as chuvas que alagaram o continente natal dele mataram sua mulher e filha...

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Set 17 2016, 18:48


Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






" Nada bom, nada bom, Misty ainda não deu sinais de sua presença, Niel também não, e minha estratégia de segurar esse Noivern não vai durar muito mais. Certo que não tinha qualquer plano de derrota-lo, mas como segura-lo por tanto tempo, ele tem bastante poder. "

Igneel gastava seus miolos tentando resolver a difícil equação em que estava, e segurava em sua mão duas pokebolas.

- Blaze ataque com Dragon Rage, Tobi você defende com Protect. Gabriel lembre que a mulher esta nas costas dele, tente acerta-la. Tobi retorne para pokebola, no seu lugar eu escolho June, e Blaze pegue-o com outro Dragon Rage. Preciso lembrar de ser cuidadoso nese momento, Tobi se por algum motivo não previsto você não conseguir retornar quero que mergulhe fundo no oceano e submerso escondido nas escuras águas use Surf para cima.


- Sim Kanto foi tragada pelas águas, mas não podemos responder da mesma forma, somos melhores que isso. Responda agora, como paramos o dragão desta louca, o psíquico mega evoluido e o fantasma.



Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 17 2016, 20:10

Me encontrava em uma situação ainda mais complicada e pelo visto meu tempo já se esgotava e o desespero começavam a sussurra na minha mente, mas meu espirito continuavam firme diante de tudo que acontecia na minha frente.

- Lef volte e Cristal volte.


"Char está sobre um efeito bem chato e para piora eu preciso fazer algo, pois esse navio não vai dura muita coisa, preciso aproveita alguma oportunidade que aparece"
Nesse momento olho para meu parceiro que demostrava claramente os efeitos, mas que lutava para volta a si.
Então pego o pokémon do garoto que me salvou e coloco nas costas e falo para o char enquanto tento me distancia o máximo possível do tornado.

- Char use o Dragon Rage.

Então com a pokébola do char na mão me preparo para recolhe ele assim que ele termina de usa seu golpe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 16 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 16 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 16 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg Set 19 2016, 14:01




A situação ficava mais dificil a cada instante, e agora o homem dizia que o chefe dele queria vingança de Kyogre, logo depois dele dizer que eles queriam vingança Igneel pede para Gabriel que ataque com o Charmeleon a garota que estava nas costas do pokémon.

-Ok, mas se acertar ela, ela pode morrer. Charmeleon ataque a garota que está nas costas daquele pokémon com seu Dragon Rage

-''Se acertar, ela talvez morra, eu não quero isso mas é a unica coisa que eu posso fazer''.

Gabriel então vira de costas e começa a olhar para o ''bandido''.

Ei bandido, se você encontrar com seu chefe denovo diga isso para ele, vingança só leva a mais dor e mais sofrimento.

Então logo depois de dizer essas palavras, Gabriel se vira novamente para olhar o que avia acontecido com o pokémon e a mulher.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Seg Set 19 2016, 15:27



Light'em Up


O treinador de Pallet, Gaulvi, estava na situação mais delicada de sua vida. O navio se destruía aos poucos enquanto seu único parceiro em pé - e disponível - estava confuso, tornando a chance de vitória bem baixa.

Mas, Charmeleon era forte. O principal companheiro do treinador mostrava sua força diante do poderoso fantasma e disparava, superando a confusão, um poderoso Dragon Rage, imbuído de toda fúria que este sentia naquele momento, causando uma forte explosão no corpo do seu adversário que, logo depois, desapareceu.

O treinador não tinha tempo para pensar no que fazer, colocou Char de volta na pokébola e pensou em uma maneira de escapar, mas o navio se destruía a cada segundo e seus destroços boiavam no mar de forte correnteza e com ondas gigantescas. A superfície onde o menino estava despencou, rachando no meio, e ele caiu para o interior do navio. Por sorte, não se machucou muito.

Gaulvi estava nos corredores onde, horas atrás, estava preso. O problema era que a única saída que conhecia estava interditada com outros destroços de metal. O vento era forte e caminhar era uma tarefa difícil. Ainda havia o fantasma que desaparecera repentinamente.

Como o rapaz sairia da situação?

Dados escreveu:
Char//Lv. 30//Blaze//Charcoal//74/74//Confuso 2/5
Navi//Lv. 33//Technician//Silver Powder//K.O//K.O
Lef//Lv. 26//Leaf Guard//Muscle Band//53/69//Congelado

Dusknoir(M)// ????

Campo: Navio destruído e nenhum sinal do fantasma. Gaulvi precisa usar os escombros para se segurar.

Todos treinadores reconheciam a força da adversária, ela era, de fato, uma oponente à altura até mesmo contra Misty. Ou pelo menos aquele seu Noivern era. Ela, então, ficou quase em pé, segurando-se em seu pokémon para não cair. Começava a rir histericamente, parecia mais estar se divertindo do que preocupada em vencer.

- Noivern, Roost! Depois Boomburst, destrua aquela salamandra!

Após as ordens, a mulher, loucamente, saltou do pokémon em direção à água. Ninguém sabia o que ela estava fazendo, seria suicídio? Sabe-se apenas que não se viu mais sinal dela por lá.

Por sua velocidade, o morcego-dragão usava uma energia para recuperar seu HP. Enquanto isso, Blastoise usava o Protect, porém não recebia nenhum ataque, e as salamandras disparavam duplo Dragon Rage no pokémon, acertando em cheio o dragão e lhe tirando uma boa quantidade de vida. Igneel recolhia seu Blastoise para dar lugar a outra aquática, June. Entretanto, a Poliwhirl precisou usar seu turno para nadar, já que o tornado era forte demais para ela, diferente do que acontecia com a tartaruga.

Com isso, o dragão disparou sua onda sonora ensurdecedora na direção dos dois Charmeleon, acertando-os com maestria. A de Gabriel não resistia ao ataque e caía desmaiada.

O dragão sofria com o veneno que, cada minuto que passava, ardia mais em seu corpo.


Pokémon:
Badly Poison (3)(-26)
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


79/145
Caminhando em Forina - Página 16 Noivern
Caminhando em Forina - Página 16 Poliwhirl
lv31 June


91/91
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
-x-
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade. O tornado força todas as criaturas - com exceção de Noivern e Blastoise - a gastar um turno do post para se segurar no navio.

Outros pokés escreveu:
Blaze//Lv. 31//Blaze//Charcoal//32/76//Normal
Char//Lv. 17//Blaze//K.O

O homem se preparava para falar, até que, de repente, um tentáculo saiu da água e pegou-o, espremendo-o na frente de todos até triturar seus ossos. Depois, o tentáculo largou-o ali, com o corpo deteriorado.

Segundos depois, um pokémon gigante saiu de dentro de água. Em cima dele estava a mulher, que ria mais uma vez, histericamente, onde recém havia matado um de seus parceiros. Kelly estava em choque e não percebeu o tentáculo envolvendo-a e pegando-a, levando-a para perto da mulher.

- Que tal eu esmagar mais um, hein? HAHAHAHAHAHA!

Como os jovens lidariam com a situação?

Caminhando em Forina - Página 16 Tentacruel

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Set 20 2016, 10:52

De alguma forma minha situação munda e me encontro no correndo que estava antes, só que a saída que conhecia estava agora fechada pelos escombros do navio e para completa o fantasma tinha desaparecido depois de recebe o ataque do Char fazendo que minha atenção fica-se mais redobrada.

- Que coisa agora preciso acha outra saída desse lugar e para completa se eu não me segura bem no que restou posso acaba me machucado.

Dou uma olhada na minha volta a fim de ver se encontrava algo que pode-se me ajuda.

- Muito bem não existem só um correndo nesse navio o jeito é começa a procura uma saída antes que aquele fantasma volte a aparece.

Então segurado no resto do navio começo a procura pelo que ainda restava do corredor uma saída a fim de pode me junta aos meus amigos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 16 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 16 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 16 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 21 2016, 14:43


Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






A mulher continuava seus movimentos loucos e imprevisíveis, porém Igneel ainda concentrava-se naquele Noivern, este que seria talvez o maior rival com quem já havia batalhado.

" Miss, Gabriel, por favor espero que segurem as pontas."

- Blaze resistiu bravamente, você deve ficar ligado nesse momento da batalha, evadir-se com sucesso de uma técnica inimiga nos traz alguma folga, continue com Dragon Rage. June continue chamando a atenção do Noivern, vamos com nossa tática de contenção, use Double Team e depois usando a tempestade para dar maior potencia e diminuir a velocidade dele use Bubblebeam, Blaze finalize com outro Dragon Rage.


- Que mulher louca, Gabriel por favor tome cuidado com ela, precisamos de ajuda aqui. Psyduck use Confusion e depois Disable.



Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Set 21 2016, 16:35




Gabriel ficava um pouco assustado pelo que avia acontecido, a mulher tinha matado o cara e agora estava com a amiga de Igneel.

-Droga se eu atacar esse pokémon ele pode deixar ela na frente do ataque, mas eu ainda posso usar alguns ataques do meu Shellder.

-''Espero que o Shellder tenha descansado bastante''.

Gabriel pega a pokébola de seu Charmeleon e o retorna para ela, logo depois ele pega a pokébola de seu Shellder, e o retira dela.

-Shellder use SuperSonic nesse Tentacruel e logo depois tente se proteger usando o seu Protect.

Gabriel não podia atacar, mas podia confundir aquele Tentacruel daquela mulher que parecia estar normal mesmo depois de ter matado seu companheiro.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qui Set 22 2016, 16:40



Light'em Up


Gaulvi continuava procurando uma saída para aquele lugar. Depois, precisaria se preocupar em como escapar do navio, que cada vez mais afundava. Também precisava se lembrar de Swellow, o pássaro de Niel. Onde estaria ele?

Mas, o treinador de Pallet Town não podia pensar nisso agora, pois, a cada passo que dava, ele se via mais perdido naqueles corredores. De fato ele já havia andado por ali, mas antes de toda a ilusão ser revelada. Todos objetos estavam em posições diferentes, tudo confuso.

Foi quando, de repente, o menino ouviu o barulho de água corrente cada vez mais intenso. Da ponta do corredor onde estava, viu água do mar entrando pelo navio e cobrindo tudo, inclusive, batendo no seu corpo e alagando toda aquela área do navio. Gaulvi estava debaixo da água, e não tinha um local sequer para respirar. Por mais que o rapaz nadasse, a correnteza o puxava para fora. Gaulvi seria jogado no mar, se uniria com o tornado, e cairia nas águas do esquecimento de Hoenn.

Seria o fim?

Dados escreveu:
Char//Lv. 30//Blaze//Charcoal//74/74//Normal
Navi//Lv. 33//Technician//Silver Powder//K.O//K.O
Lef//Lv. 26//Leaf Guard//Muscle Band//53/69//Congelado

Dusknoir(M)// ????

Enquanto isso, no navio de resgate, Igneel e Gabriel, junto com Miss, passavam por mais complicações. A menina estava presa, sufocada nos tentáculos do polvo gigante, onda mal conseguia falar. Gabriel, por sua vez, colocava Shellder em campo e pedia para o mesmo usar um Supersonic no adversário, porém, sem sucesso. Então, a concha manteve a proteção dela e seu treinador.

Já contra Noivern, as coisas iam começando a se reverter. O veneno aos poucos acabaria com o dragão, era preciso apenas segurar até isso. O problema era conseguir tal feito. Pois o morcego atacava novamente, disparando um Dragon Pulse em June, causando grandes danos na aquática, que se reerguia e criava réplicas. O tornado era forte demais e a Poliwhirl não tinha forças para nadar e atacar ao mesmo tempo, isso impediria-a de usar seu Bubble Beam.

Enquanto os dois pokémon trocavam ataques, Charmeleon aproveitou para disparar seu Dragon Rage, atingindo fortemente Noivern, que começava já a mostrar sinais de exaustão. Blaze também não conseguiria atacar, pois precisava se segurar no navio para não cair na água.

Com isso, restou ao dragão usar seu Boomburst em June para tentar nocauteá-la, o que quase conseguiu, mas, graças a habilidade da Poliwhirl de absorver água, seu corpo se regenerava, pois estava dentro do mar. Restando apenas o dragão sofrer com o veneno de seu corpo.


Pokémon:
Badly Poison (4)(-34)
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


25/145
Caminhando em Forina - Página 16 Noivern
Caminhando em Forina - Página 16 Poliwhirl
lv31 June


14/91
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
-x-
Pokémon:
No mar (trait ativada) (+5HP)/+1 Evasion

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade. O tornado força todas as criaturas - com exceção de Noivern e Blastoise - a gastar um turno do post para se segurar no navio.

Miss ordenava para seu Psyduck atacar o Tentacruel que a agarrava. A mulher, que estava em cima do pokémon, rapidamente interferiu, ordenando para o polvo esmagar e matar a menina, e assim o aquático fez.

- Mas que garota inútil. Não vê que sua vida está nas minhas mãos e ainda manda me atacar? Sua burra! - Ofendia.

Tentacruel espremia o corpo de Kelly, que gritava de dor e por ajuda, mas ninguém podia ajuda-la. Sua face ia ficando roxa, pela falta de ar, e seus olhos pareciam que iam saltar para fora do rosto, até que a mulher ordenou para parar.

- Solte-a. Vamos faze-la sofrer um pouco mais! - Disse, rindo.

O pokémon soltou a menina, jogando-a no chão, já desmaiada, e bateu com seus tentáculos em sua barriga, a força era tamanha que chegava a estremecer o deck do navio. Os marinheiros que tentavam se aproximar eram ameaçados pela mulher, que dizia que mataria Miss caso alguém reagisse ou fizesse o navio andar.

O polvo segurou a menina por cada braço e levou os respectivos tentáculos até o lado de sua treinadora, que colocava a mão na bochecha da menina e alisava até o queixo, onde segurava com dois dedos e olhava-a nos olhos. Miss estava desacordada, mas com os olhos abertos, algo totalmente desumano.

- Uma pele tão clara e linda. Tão jovem. Uma pena ser tão imbecil como é. - Enquanto falava, o polvo fazia a parceira de Igneel ajoelhar-se para sua treinadora, que então colocava a mão na cabeça da menina presa. - Olhe para mim, abra a boca e fale o que pensa que é para reagir!

Miss conseguia esboçar algumas palavras, diferente de seu Psyduck que estava sem reação. Seus braços estavam sendo segurados pelos tentáculos do polvo, que forçava-a a se ajoelhar para a mulher diante de si. Lágrimas escorriam dos olhos de Kelly, tentava pedir por misericórdia. A mulher, vendo a reação, ria histericamente.

- Agora que a situação vira você quer misericórdia? Sabe o que falta pra você, garota? Maturidade! E se você não é mulher, vai virar agora! - Com um estalar de dedos, Tentacruel colocou Miss no ar novamente, deixando seus joelhos na altura da cabeça de sua treinadora, a qual puxou a saia da menina para baixo, revelando suas pernas nuas.

- Então, homens, estão prontos para ver uma menina virando mulher? É disso que vocês gostam, não é? - Gritava, já não parecia estar mais se divertindo, e sim descontando raiva na menina.

O que os rapazes fariam?

Outros pokés escreveu:
Blaze//Lv. 31//Blaze//Charcoal//32/76//Normal
Char//Lv. 17//Blaze//K.O

Off: Gaulvi, como seu personagem está fora de ação, você não precisa ter a obrigação de postar.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Set 24 2016, 00:47


Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






Os pokemons batalhavam e trocavam técnicas perigosas, mesmo assim a determinação não acabava e eles continuavam se degladiando.

- June aproveite o efeito do Double Team anterior e ataque com seu BubbleBeam fortalecido, Blaze derrube-o com seu Dragon Rage.


Com uma grande e dificil batalha a frente o treinador mal acabava de guiar seus pokemons contra Noivern e se virava para visualizar o que ouvia acontecendo no deck onde estavam Miss e Gabriel. Vendo a situação de Miss, um grande fervor e ira aliados a uma coragem desenfreada faziam com que Igneel tomasse uma posição firme. O rapaz indica para June e Blaze continuarem com as ordens ja dadas e voltava-se para a mulher encarando-a.

- Mulher louca, que porra você acha que esta fazendo ?  Seu oponente sou eu!!!
- Shun vá com sua velocidade para perto e acerte esse Tentacruel com Sleep Powder, depois Shun use suas vinhas e traga Miss para mim.




Caminhando em Forina - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 16 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos