Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Inside the Woods

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom maio 22 2016, 05:01

Off: Olá narrador, antes de tudo, obrigado por me narrar. Também gostaria de encontrar minhas NPCs nessa rota. Pretendo fazer as 8 pages do egg agora, então, não me importo se tenha bastante narração e pouca ação. Ah, também quero desenvolver uma personalidade engraçada para o Pichu. Espero que não tenha pedido muito x.x

Com o time um pouco mudado, deixando Yggdrasil, Luke e a destemida Starmie com o professor Birch, mudei meus rumos para a falada Petalburg Woods, ou, como muito conhecida em Rinshin, a "Caverna Verde". Nome este que me chamava atenção, por lembrar bastante da floresta de Viridian, da minha terra natal, Kanto. Suspirava fundo ao perceber aquelas milhares de árvores e sentir o ar puro local. Harmonia era tudo o que me aguardava ali, talvez.

Recentemente, havia feito minha inscrição para a Universidade de Criação, em Rinshin, e, como teste, recebi um ovo de Whismur para cuidar, guardado em minha mochila. O perigo da floresta podia trazer perigos ao ovo, de fato, mas eu já não aguentava mais o movimento da cidade grande. Ao meu lado, caminhava Lancelot, impressionado com o cenário que via. Ele já sabia da nossa missão, e daria o máximo de si para completa-la.

- É uma linda floresta, não acha? - Perguntei ao pokémon, que respondeu positivamente com um latido.

Sobre minha cabeça, estava Pichu, que tinha sua primeira participação no time. Assim como seu parceiro Growlithe, ele estava feliz, e, como um bebe, agitado. Comentei para o pequeno ratinho que íamos procurar algumas frutas para comer, alegrando-o mais ainda.

- Mas não viemos aqui apenas para nos divertir, meus amigos! - Exclamei, chamando a atenção de ambos.

Mexi no meu bolso e peguei a pokédex, futriquei-a com os dedos até encontrar a imagem que queria e mostrei para a dupla.

7 - Inside the Woods 250px-276Taillow

- Estão vendo este pokémon? É ele que a gente quer! Taillow é seu nome, ele é uma ave natural de Hoenn. Quero um no nosso time para que, no futuro, eu possa voar nele, assim, indo de canto a canto sem precisar pagar muito. Afinal, a passagem está bem cara. - Encerrei, especificando meu segundo objetivo ali na floresta.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Dom maio 29 2016, 03:20


Pichu em sua cabeça e Growlithe caminhando a seu lado, foi assim que Ryan começou seu dia na famosa petalburg woods. A floresta era conhecida por ser uma passagem cheia que interligava a cidade de Petalburg, Rishin e Rustboro. Três cidades da região de Hoenn. Em sua missão para chocar um ovo de Wismur para conseguir passar no teste da academia de criadores, o treinador estava na floresta, mas não só por isso ele procurava por um Taillow, pokemon do tipo voador muito comum na região.

Eles caminhavam até que avistaram uma área na floresta que possuía arvores menores, parecidas com arbustos onde Oran Berries cresciam aos montes. Seria uma ótima refeição para se o treinador e seus pokemons.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom maio 29 2016, 19:37

Off: Relaxe, todos nós temos dias de criatividade baixa ^^ E espero realmente não ter pedido muito ç.ç

Caminhamos por um tempo até enxergarmos uma árvore de berries, na verdade, quem notou-a foi Lancelot, que latiu, chamando minha atenção e apontando para o tronco. Pichu saltou de minha cabeça e foi afoito tentar pegar uma, mas era pequeno demais para escalar aquela altura. Dei um sorriso para o pokémon, que se irritava por seu tamanho, e me aproximei para tentar pegar a fruta.

- Berries são uma boa opção para o almoço. Vamos pegar algumas e guarda-las. Pichu, você vai comer uma só, ok? - Sorri para o ratinho elétrico, entregando uma Oran para ele. Ofereci outra para Lancelot, mas ele recusou, queria manter seu padrão alimentício. - Te entendo, meu amigo. - Finalizei, acariciando sua cabeça.

Ficaria ali até recolher todas as berries em meu alcance, também pediria para Lancelot verificar se não haviam frutas diferentes.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 01:36


O treinador junto de seus pokemons chegou nas arvores de Berries onde o mesmo pegou uma para alimentar seu jovem e pequeno pichu. Por ser pequeno e bebe seu estomago não aguentaria muita comida, por esse motivo era bom mesmo para o treinador manter um limite baixo na alimentação de seu pokemon

Lancelot por outro lado recusou-se a comer a fruta e começou a caminhar no local a procura de outras arvores, porém todas eram de Oran Berries, pelo menos por ali no momento. Ryan colheu cinco das frutas azuis e as colocou em sua mochila.

Enquanto colhia o treinador pode ouvir em algumas arvores próximas dali barulhos de folhas mexendo-se e chaqualhando. Provavelmente pokmeons selvagens da floresta. Serio algum deles o pokemon que o treinador vinha a procurar na rota?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Seg maio 30 2016, 03:09

Off: Relaxe, eu entendo que não há muitas formas de coloca-las. O importante é que sejam divertidas ^^ --- Adiciona as Berries na BOX em -qqq

Peguei e guardei todas as berries enquanto Lancelot procurava mais algumas para manter um bom estoque. Porém, infelizmente, conseguíamos apenas cinco, um bom número. Pedi para o cão se reunir novamente comigo e com Pichu, e, então, seguimos caminhando pela rota, ainda atrás do comum pássaro da região de Hoenn.

Foi quando, de repente, ouvi um som de folhas próximo a mim. Lancelot latiu e tomou a frente, preparado caso fosse algum selvagem nos atacando.

- É um pokémon, Lancelot? - Perguntei para meu amigo, que me latiu, não confirmando nada.

Peguei a pokédex caso fosse algum pokémon. Seria interessante algo novo para minha equipe e para meus estudos.

- Alguém aí? - Perguntei em voz alta.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 21:50


O jovem Ryan junto de Lancelot latindo ficaram curiosos para saber o que era tal barulho vindo da arvore. Apesar de Ryan perguntar o seu chão não respondeu por não ter certa visibilidade da situação, então não pode confirmar o que era. O jovem então pegou sua pokedex para tê-la caso fosse algum pokemon novo para pesquisar e adicionar a sua equipe.

O barulho cessou quando um pequeno wurple saiu do meio da copa das arvores e caminhava sobre o galho da mesma. Ele não havia notado a presença de outros ao redor, apenas comia algumas folhas e de repente a larva começou a brilhar e crescer, adquirindo um aspecto mais arredondado. Quando o brilho cessou não se via mais uma larva e sim um estranho casulo roxo que ficou ali parado olhando para o horizonte.

O barulho na arvore voltou e logo pode-se ver um bico saindo do meio da arvore, mas não seu corpo inteiro. Seria a ave que Ryan procurava?
off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Ter maio 31 2016, 17:49

Uma evolução acontecia diante de mim. Achei aquilo muito interessante e meus olhos brilharam. Usei a pokédex para escanear o pokémon, revelando sua identidade. Mas antes que pudesse estudar melhor, vi um bico por fora das olhas, parecia estar pronto para atacar alguém. Claramente era um pássaro, talvez o que eu procurava.

Se bem que, qualquer voador que possa me carregar já seria útil.

Peguei a pokédex e virei para a estranha criatura, talvez ela me respondesse alguma dúvida.

- Lancelot, fique atento, ele pode querer nos atacar a qualquer momento. - O cão rosnou e encarou o ser que surgia. - Talvez ele tente atacar aquele casulo, ou a gente. Fique esperto, se ele ameaçar se aproximar, afaste-o com o Headbutt. Você é bom em sentir alguma má intenção. Estou confiando em seus instintos!

Off: ASOEUHASEOUHAESUOAES tranquilo \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Ter maio 31 2016, 22:23


De fato o pokemon que estava saindo da copa das arvores como Ryan previu era uma Ave, mas da mesma forma que Wurple, a mesma não havia notado a presença deles. Quando ela saiu da copa, o treinador pode perceber que era um Taillow. Não sabia dizer se era macho ou femea, mas de fato era o pokemon que o jovem procurava naquela floresta. Talvez um golpe de sorte havia o feito encontrar tal pokemon tão cedo como queria.

O taillow não tirava os olhos do casulo e vagarosamente o mesmo tentava se aproximar do pokemon que havia evoluído recentemente. Taillow tinha um olhar macabro e passava sua língua ao redor do seu bico. O mesmo estava com fome e aparentemente seu alimente iria ser o Cascoon.

Não demorou para que por acidente a ave pisasse em um pedaço do galho que fez um barulho e fez com que o pokemon casulo se assustasse e virasse, dando de cara com o mesmo, voando em uma investida rápida para contra o pokemon. O mesmo apenas brilhou de com uma cor prateada. Era o Harden sendo utilizado.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Qua Jun 01 2016, 03:15

E era mesmo um Taillow! A sorte estava grande hoje! Para mim, mas não para aquele pokémon casulo que acabara de evoluir. A caça da ave era o inseto, e, curiosamente, ela se alimentaria dele. Não deixaria isso acontecer, até porque não gostaria que meu Pichu visse uma cena tão horrorosa assim. Apontei para o pássaro e falei para Lancelot.

- Lancelot, use o Roar para atordoa-los! Vamos evitar esta briga!

Pichu se assustou com o som e se escondeu dentro da minha camisa. Enquanto Growlithe parava a briga, peguei duas outras Berries e preparei para distribuir para ambos selvagens. - Se querem se alimentar, peguem aqui. - Disse em voz alta, mesmo com a alta chance de nenhum deles me entender.


Off: Usei o Roar meio que para intimidar. Mas se você fizer igual ao game, de boa \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Qua Jun 01 2016, 20:18


Ryan estava estava feliz com o fato de logo de cara ter conseguido encontrar o pokemon que procurava na floresta, porém não deixaria que o mesmo se alimentasse do pokemon recé,-evoluido que estava ali presente. Por tal motivo, treinador ordenou a Lancelot, seu growlithe que usasse seu rugido para atordoar ambos os pokemons, mas principalmente a ave, impedindo-a de se alimentar.

O rugido foi usado e ambos os pokemons ao ouvirem se assustaram, pois até então acreditavam estar sozinhos. Taillow, apesar de assustado olhava furiosamente para a direção do pokemon, mas não demorou muito para que o mesmo percebesse a presença do treinador humano no local, olhando ainda mais furioso para o mesmo, porém ao ver a Berry que o mesmo segurava em suas mãos, ficou um pouco mais calmo. Cascoon não se moveu, mas Taillow deu um rasante para baixo, pegando ambas as berries. Uma com seu bico eoutra com suas patas e depois voltou para a arvore, onde começou a come-las, mas mantinha os olhos no casulo. Parecia que mesmo as berries não haviam tirado o interesso dele sobre o pokemon inseto.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos