Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Inside the Woods

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb 17 Set 2016, 18:03



Vs. Nuzleaf


Minhas estratégias estavam dando certo, pelo menos até este momento. Aparentemente, o velho não se importaria de arrancar minha mão mesmo que perdesse. Bom, se isso acontecer, precisaria revidar.

- Joltik, continue com os Bug Bite! Se ele cair no primeiro, espere o outro entrar para acerta-lo com Thunder Wave!

A tática era básica, Raijin continuaria com suas mordidas até nocautear o Nuzleaf do homem. Caso este viesse a nocautear no primeiro ataque, a aranha elétrica usaria seu Thunder Wave para paralisar o próximo pokémon, já que, seguindo as regras do desafio, era proibido trocar de pokémon.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Aura Sáb 17 Set 2016, 18:30

- Ei Kamikaze, que tal mostrar a eles o porque de seu nome? - o Capitão começara a rir da face do jovem.

Joltik avançara contra Nuzleaf, que já estava a espera do ataque, e com alguns simples passos para o lado, a pequena aranha errava o ataque. Nuzleaf por sua vez ia em direção a Joltik e seu corpo começava a brilhar, mas, o que era aquilo!? E antes que a pequena aranha pudesse fazer algo Nuzleaf desmaiava e uma grande explosão tomava conta do campo.

As garotas que estavam junto a Ryan não podiam acreditar que aquilo havia acontecido. E a angústia tomavam ainda mais conta do coração das jovens. Quando a poeira abaixou, Nuzleaf e Joltik estavam fora de combate, e a única coisa que podia se ouvir entre meio ao "atentado" eram o gargalhar do Capitão.


Pokémon:
+1 de Defesa
Paralisado 
Envenenado

Hold Item:
---
Trait:
Chrolophyll

lv25 Nuzleaf


0/70
7 - Inside the Woods - Página 8 Nuzleaf
7 - Inside the Woods - Página 8 Joltik
lv23 Nome


0/56
Trait:
Unnerve
Hold Item:
Oran Berrie
Pokémon:
Normal

Campo: Uma clareira com a gramínea rasteira, o tempo está nublado e o clima começando a sofrer algumas mudanças. Seria o inverno chegando?

- Um Nuzleaf com Explosion! Creio que você não esperava por isto! - o homem retornava o pokemon para sua capsula totalmente orgulhoso.- E para o segundo desafio! - o homem sacava mais uma de suas pokebolas.- Nossos pokemons podem apenas usar movimentos físicos! - o homem fitava Ryan esperando que ele lançasse seu próximo pokemon em campo.



@OFF: Cala a boca não quebra o plot. qq
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb 17 Set 2016, 19:19



Vs. EOQ


Não tudo como o planejado. Joltik errava misteriosamente, como se uma força superior atrapalhasse o seu ataque. Por fim, o duelo terminava em um empate, um pouco ruim para meu lado, já que queria tirar vantagem contra o próximo pokémon.

Mas, sem ressentimentos, precisava continuar.

Meu próximo pokémon seria a clássica Freya. Peguei sua pokéball com semblante confiante, era a minha pokémon mais forte e mais experiente, conseguiria lidar com a situação facilmente.

- Freya, conto com você agora! - Liberei-a da pokébola. A Zangoose já parecia estar pronta, como se observasse tudo lá de dentro. - Freya, independente do que entre, vamos avançar com Slash! Duas vezes!

O golpe do guitarrista do Guns and Roses podia ser efetivo, pela sua alta taxa de Critical.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Aura Sáb 17 Set 2016, 22:10

Após um empate - não muito bem aceito TUDO POR EXP COF COF - o jovem treinador colocava em campo sua Zangoose, talvez a pokemon de mais destaque em seu time, o Capitão apenas a fitava e sacava o seu pokemon em campo. - Vamos lá OnePunch! - um pokemon primada branco, adentrava em campo, o pokemon se tratava de um Vigoroth, ele era forte e imponente. - Utilize um duplo Slash também! Vamos ver quem é mais forte. - o Capitão abria um largo sorriso esperando o resultado das batalhas.

Vigoroth e Zangoose possuíam a mesma velocidade e a mesma fúria em seus braços, em um primeiro movimento, Vigoroth desferia um ataque crítico contra Zangoose, e a fêmea retribui o mesmo golpe a altura, e também com dano crítico.

Num segundo turno, a troca de arranhões continuavam, Vigoroth desta vez, felizmente - ou não - conseguiu desferir um dano normal contra a fêmea, já ela, cessava a torrente de golpes do seu inimigo com um golpe tão poderoso contra ele, que o arremessava a uma longa distância, e os danos? CRÍTICOS! Zangoose parecia estar se saindo bem, mas, até que ponto?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv25 Vigoroth


24/80
7 - Inside the Woods - Página 8 Vigoroth
7 - Inside the Woods - Página 8 Zangoose
lv24 Zangoose


22/69
Trait:
Immunity
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
Normal

Campo: Uma clareira com a gramínea rasteira, o tempo está nublado e o clima começando a sofrer algumas mudanças. Seria o inverno chegando?

- Vigoroth! Utilize Slash seguido de Focus Blast! - Com toda certeza, Ryan estaria com problemas, mas até que ponto que ponto o jovem estaria com tais problema? Estaria ele tentando entender que problema este narrador que vos fala está tentando dizer a ele?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb 17 Set 2016, 22:29



Vs. Vigoroth


Meu semblante mudara por alguns segundos para preocupação. Freya lutara de igual pra igual contra o oponente e aqueles acertos críticos a salvavam, mas também acabaram a deixando em uma situação delicada.

Mas, eu já sabia o que fazer, pelo menos em teoria.

- Freya, avance com outro Slash! Vamos torcer que o seu seja bastante forte. Aguente o máximo que puder o Slash dele e aguarde o Focus Blast. Use o Rock Tomb em forma de barreira para defender-se do ataque dele, assim, poderemos armar um contra-ataque para o próximo turno! - Disse, retornando para expressão confiante.

A ideia era usar uma barreira em forma de Rock Tomb, algo que já havia visto em alguns campeonatos. Restava rezar se daria certo.

7 - Inside the Woods - Página 8 150px-Roxanne_Nosepass_Rock_Tomb_2
(Imagem do Bulbapedia)
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Aura Sáb 17 Set 2016, 22:45

O destino agraciava Ryan mais uma vez, por um leve equívoco, Zangoose era um pouco mais rápida do que Vigoroth, o que traria a vitória para este turno. Por incrível que pareça choveria danos críticos na horta de Zangoose, e quando a fêmea desferiu mais um arranhão contra o primata, o mesmo ficou fora de combate instantaneamente. O motivo? CRÍTICO ATRÁS DE CRÍTICO! Todos ali ficaram boquiabertos, pois pensaram que aquele seria o fim de Zangoose. Mas parece que o mundo girou não é mesmo queridos?

O pirata então recolhia Vigoroth com um sorriso sem graça para a sua pokebola. - Então meu jovem, podemos dizer que a vitória será sua, ou então, ainda quer o último desafio? - dizia o homem com um semblante sério e voraz. As jovens que acompanhavam Ryan, o aconselhavam a aceitar sua vitória agora, mas, qual seria a real decisão do jovem treinador?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv25 Vigoroth


0/80
7 - Inside the Woods - Página 8 Vigoroth
7 - Inside the Woods - Página 8 Zangoose
lv24 Zangoose


22/69
Trait:
Immunity
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
+2 de Speed

Campo: Uma clareira com a gramínea rasteira, o tempo está nublado e o clima começando a sofrer algumas mudanças. Seria o inverno chegando?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb 17 Set 2016, 23:04



Vs. Vigoroth


Era incrível a performance que Freya tinha em combate, mais um motivo para me orgulhar dela. Queria abraça-la neste momento, assim como sempre fiz no fim de todas as batalhas que ela vencera. Sua força era inabalável.

- Freya, você está de parabéns por este combate. Sempre provando que posso confiar em você! - Disse, com o intuito de anima-la.

O velho parecia querer a rendição, mas será que podia confiar nele? Bom, de certo modo, sim. Então, recolhi a pokémon mangusto e assenti com a cabeça para o capitão. - Certo, meu senhor, aceito sua rendição. E como recompensar, quero seu Vigoroth! - Dizia, clamando por meu prêmio na aposta.

Com isso, restava saber o que o velho faria depois disso. Esperava que ele fosse me entregar algo e também uma outra recompensar por ajuda-lo com o Slaking. De qualquer forma, estaria atento para tudo.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Aura Dom 18 Set 2016, 01:11

As parceiras de Ryan abriam um sorriso aliviadas, e assim, o Capitão sorria e se aproximava de Ryan, para entregar-lhe o prêmio que tanto queria... mas nem tudo na vida sai do jeito que esperamos. Assim que o Capitão levou a sua mão para entregar a esfera para o jovem treinador ele cometia mais uma de suas atrocidades.

Ryan esticaria sua mão para pegar a capsula e em um movimento rápido, o Capitão decepava a mão direita do jovem utilizando uma lâmina bastante larga e afiada. Sangue jorrava para todos os lados, Zangoose, as garotas estavam completamente horrorizadas com o que havia acabado de acontecer. - Você me desafio meu jovem! - o homem gargalhava em quanto encarava o sofrimento de Ryan e brincadeira qqq.

Sem pestanejar o Capitão entregara a capsula do Vigoroth para o jovem treinador, afinal, foi algo merecido. O Capitão também retirava de seu bolso uma quantia de 1000 PK$ juntamente com um disco como recompensa pela captura do Slowking, e bem, o disco se tratava da surpresa que o jovem recebera no primeiro round do teste, o Explosion estaria agora em suas mãos. E com todo o sufoco passado, Yuki e Layla se aproximavam de Ryan o parabenizando sobre o seu feito. Como as coisas procederiam para o jovem de agora para frente? Quais seriam seus novos planos?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom 18 Set 2016, 01:31



Vs. Vigoroth


Aceitava as recompensas do velho homem, ele cumprira o que prometia e me dava recompensas pelo auxílio anterior. - Que os ventos soprem ao seu favor, capitão Noin. - Disse a ele, apertando a sua mão e vendo a esfera de Vigoroth sumir para meu Storage.

Com a vitória, não restava mais o que fazer ali. Além de ouvir alguma bronca de Yuki futuramente, apenas queria achar a saída dessa floresta problemática e ter uma tranquila noite de sono no Centro Pokémon.

Então, chamei o grupo e procurei pela a saída do local.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Aura Dom 18 Set 2016, 01:42

O Capitão Noin seguia para um lado, Ryan e suas garotas para outro, em um rumo diferente e sem muitas delongas, Ryan e as meninas logo encontravam a saída da floresta, seguindo em direção a Rinshin. O que poderia esperar pelos garotos lá naquele local?


~FIM DA ROTA, FINALMENTE BLOQUEADA, AMÉM~

EXP escreveu:

Joltik: Recebeu 2291 de EXP
Subiu +1 Nível
+ 5 de Happiness

Zangoose: Recebeu 3465 de EXP
Subiu +2 Níveis
+ 10 de Happiness
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 8 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos