Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Sereníssima

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Qua 08 Jun 2016, 13:11

- Hum... Tudo bem!

Peguei a bola de praia que era um pouco maior que o pequenino Azurill. Respirei fundo e finalmente entrei no clima de brincadeira: assim que arremessei a esfera, ela acertou Azurill e o pequeno praticamente mergulhou forçadamente. Por um momento pensei em me desesperar, mas logo depois ele emergiu e lançou um jato de água com a boca logo no meu rosto, me molhando inteirinha. Fiquei interagindo com o pequeno, não como uma obrigação ou treino, mas agora como amiga e treinadora, me divertindo de verdade. Enquanto a bola praiana arrancava risos de todos nós, Lombre continuava soturno, na sua busca solitária por pokémons. Decidi ignorar e continuar na brincadeira, onde Azurill parecia transbordar felicidade.

OFF - Tudo bem! Pelo menos ta fluindo direitinho a história.
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Qui 09 Jun 2016, 18:07

- Vamos fazer ele pegar a bola. Mesmo dentro d’água ele consegue pular rápido. – Cass esperou que Serena lhe jogasse a bola, jogando-a de volta quando o Water-Type se aproximou. A brincadeira surgiu por um tempo até que um peixe branco e azul pulou no meio da brincadeira. Lombre também apareceu logo em seguida apontando para o Pokémon.
- Um Barboach! Lombre, use Mega Drain duplo. – A loira se voltou para Serena. – Mantenha ele a distancia para que o Barboach não o foque como alvo, mas também participe da batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Qui 09 Jun 2016, 18:31

- Entendido!

Num instante, uma batalha começa! eu estava tão excitada com isso que quase me esqueci de comandar o pequeno fada. Toda essa atmosfera era totalmente nova para mim, o vigor da batalha, o ímpeto guerreiro! Eu e Azurill nunca batalhamos, apesar de termos uma ligação tão profunda. Sempre foi eu e ele brincando em poças de água após a tempestade, apostando corrida ou simplesmente agarradinhos debaixo da coberta em dias nublados e frios, eu lendo algum livro de fantasia e o pequeno se aninhando no meu peito. Mas essa energia marciana de guerra nunca havíamos experimentado. Apesar do receio do pequeno se machucar, havia também uma vontade imensa de estar ali, e eu sabia que ele sentia o mesmo.
Divaguei por alguns milissegundos e então percebi que Azurill me fitava, aguardando ordens. Rapidamente, me recompus e projetando a voz, proferi:


- Azurill, esta é a hora! Eu acredito em você, vamos vencer essa batalha! Eu quero que você use seu Splash e pule o mais alto possível, desviando dos possíveis ataques do peixe! Lá em cima, quero que performe um poderoso Water Gun para mantê-lo afastado! Mantenha-se no ar pulando! Use seu potencial! Se continuarmos assim, você não será atingido e ainda ganhará essa batalha! Vamos lá!

Ele assentiu com a pequena cabeça e se preparou para seu movimento. Eu me afastei do campo de luta e me prostrei do lado de Cass, aguardando alguma dica ou algo assim, caso ela tivesse. Tudo aquilo me deixava afogada em adrenalina. Como nos sairíamos no nosso primeiro embate?
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sex 10 Jun 2016, 22:44


Barboach que era o mais rápido e estava furioso, foi o primeiro a se move. O Groud-Type atacou Lombre com uma sequencia e bombas de lama, seu Mud Bomb era efetivo e dessa forma causou um bom dano. Lombre usou seu Mega Drain, tirando energia o selvagem para recuperar suas próprias forças. Já o Pokémon de Serena usou um Splash que foi mais inútil do que o normal.

A batalha continuou com o Barboach usando outro Mud Bomb, mas dessa vez em Azurill. O dano foi grande, mas ele conseguiu resistir ao golpe. Lombre também repetiu seu golpe, contudo dessa vez o Ground estava atento e mergulhou no último segundo. O Fairy usou Water Gun, que com seu pouco ataque não fez nem ao menos cócegas no selvagem.

Assim o primeiro turno da primeira batalha de Serena se findava. Sua participação não fora grande, mas a batalha seria de suma importância para sua evolução a para a de seu Pokémon.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Anticipation

lv14 Barboach


16/38
#01 - Sereníssima - Página 2 Barboach
#01 - Sereníssima - Página 2 Azurill#01 - Sereníssima - Página 2 Lombre
lv5 Azurill


8/20
lv20 Lombre


44/54
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Rain Dish
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Um lago de água escura, não muito fundo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Sex 10 Jun 2016, 23:26

- Droga! - Exclamei, um pouco mais alto do que pretendia.

Nem tudo saiu do jeito que eu pretendia, mas deu pra ver que havíamos desferido uma boa rajada de golpes no peixe azulado. Azurill aparentava cansaço, mas para minha surpresa, que achava que o pequeno fugiria na primeira oportunidade, ele continuou forte, aguardando novas instruções. Sua bravura me surpreendeu, e eu deveria recompensá-lo mais tarde, pensei.

- Muito bem, Azurill! Você se saiu bem! Agora tentaremos uma manobra mais defensiva! Use seu potencial de pulo ao seu favor! Quero que user seu Water Gun em direção a água para que tome impulso e se afaste do peixe, como um grande foguete movido a pulso aquático! Deixe Lombra fazer a ofensiva, ele tem mais potencial! Se o Barboach se aproximar mais, quique com a cauda e use mais uma vez seu Water Gun para se afastar! Se necessário, mergulhe! Mas tente pular antes de tudo, o ar é o seu território enquanto se manter pulando!

Eu tinha que extrair o máximo do poder de pulo de Azurill. A cauda dele era perfeita e projetada para pular, eu tinha que incentivá-lo a usar isso ao seu favor. Eu ainda iria treiná-lo nesse quesito, mas nesse momento, eu havia coisas mais importantes para me preocupar.

- Vai, Azurill!
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sex 10 Jun 2016, 23:53

Barboach atacou novamente com seu Mud Bomb que ele já sabia que era efetivo, usando Azumarill como alvo. Ela usou seu próprio ataque para tomar impulso para desviar do golpe, mas não precisou, pois Lombre entrou à sua frente tomando todo dano. – Lombre, Mega Drain!
O Grass-Type não teve pene e finalizou o Barboach com o seu ataque duplamente efetivo. O selvagem desmaiou afundando no lago rapidamente. – Será que ele vai ficar bem? – Perguntou Cass visivelmente preocupada.

Off: Exp no próximo post. Soninho. :c

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Sáb 11 Jun 2016, 00:18

- Acho que sim, Cass. Ele é forte, você viu.

Fiz a menção de pegar a pokébola na bolsa, só por prevenção, mas mudei de ideia. Eu não iria usá-lo, só iria dar para alguém. Eu sabia que, de alguma forma mágica e maravilhosa, o rio o protegeria e o curaria. Vovó sempre dizia: Quando olhamos para a Mãe Natureza, a Mãe Natureza olha por nós. Ele iria se recuperar.

- Você foi muito bem, meu lindão! Merece até um prêmio!

Catei alguns biscoitos orgânicos que eu e Vovó fizemos mais cedo e dividi com o pequeno. Eram comestíveis para pokémons também. Ofereci para Cassandra e para Lombre também, que me ajudaram imensamente na minha primeira batalha.

- Obrigado, Cass, você me ajudou muito! Eu nem sei o que dizer, de verdade! - Eu disse, entregando um grande abraço, sincero e molhado. Retomei o discurso docemente - O que fazemos agora? Eu pretendia treinar o Azumarill de alguma outra forma que não envolva mais batalhas, ele está cansadinho. Ou posso seguir a rota até o final, ver onde vai dar. Você vai pra onde?

O pequeno Fairy-type pulou para o meu colo, curioso para saber o que faríamos em seguida. Minha vida parece que tomou o rumo dos ventos: sem direção, levando as folhas e flores para onde der na telha.

OFF - Tudo bem, também estou haha
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jun 2016, 23:54

- Obrigada. – Proferiu Cass aceitando os biscoitos. – Eu não tenho destino, estava voando por Hoenn quando vi esse lago e parai para descansar. – Ela fez uma pausa. – Eu posso curar seu Azurill se quiser. E sugiro que procure algum Pokémon selvagem para capturar.

Depois de comer os biscoitos, uma luz começou a envolver o corpo do Azurill. Ele começava a evoluir, agora restava Serena decidir se deixaria o fenômeno acontecer ou não.
[/color]

Exp escreveu:
Azurill ganhou 656 de Experiência, passando do Lv5 para o 9 e ganhando 15 de felicidade. Ganhou 10 de felicidade pela interação, acumulando 50. Logo, Azurill pode evoluir, narre à evolução se desejar.
Exp restante: 97/215 << Deixando aqui pra eu não esquecer. q

[/font]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Seg 13 Jun 2016, 22:21

Eu já ia agradecer Cassandra e seguir viagem quando algo que mudaria tudo pra sempre aconteceu.
Ainda no meu colo, Azurill começou a brilhar numa luz ofuscante. Assustada, coloquei-o no chão com cuidado, e deixei acontecer. Não iria impedir nada, se tem algo que Vovó me ensinou é que tudo tem o seu tempo certo, e que o fluxo da vida não deve ser interrompido. Um pouco assustada, maravilhada e perplexa, assisti a toda a metamorfose. Azurill cresceu bastante, mas continuou parecendo uma bolinha. Ele finalmente saiu de cima de sua cauda, que aparentemente continuou grande, apesar de ter diminuído um pouco. Seus bracinhos e perninhas cresceram e suas orelhas também. Por fim, suas cores se alteraram de lugar e então o brilho cresceu até parecer o próprio sol na terra, me forçando a desviar o olhar. E então, cessou. Quando olhei novamente, não era meu Azurill ali. Era um Marill, outro pokémon. Fiquei com medo dele ter mudado totalmente, ser outra alma. Mas então ele sorriu de uma forma que conheço bem e quicou até meu colo, onde eu o segurei. Abracei o pequenino e senti que era o velho e bom Azurill. Com outro nome agora, claro, era outra coisa, mas a essência permanecia a mesma.

- Marill! Você evoluiu!

Ele assentiu com e sorriu para mim. Continuava a mesma coisa fofa que eu salvara de uma floresta incendiada ainda outro dia. Antes que eu me emocionasse e começasse a devanear, olhei para Cass e pedi que ela curasse o meu pokémon. Ela aceitou e de bom grado fez sua mágica com as mãos, e em pouquíssimo tempo ele estava 100% novamente, pronto para outra aventura.

Me despedi então da criadora, e pedi para mantermos contato, talvez nos reencontrássemos no futuro, nem que fosse só para papear. Então uma foi para cada lado, eu agora com um vestido bem praiano sobre o biquini e com óculos de sol, e Marill na minha frente, muito alegre e pronto para outra batalha.

- Marill, vamos encontrar algum pokémon, que tal? Aí poderemos batalhar e crescer ainda mais!

O pequeno assentiu e logo disparou na minha frente, correndo como um jato.

- MARILL, ME ESPERE! - Gritei, antes de correr atrás dele também.


OFF - To com a famosa preguiça de mudar de cor o texto hahahaha
Será que eu poderia colocar uma particularidade no Marill? Queria colocar que a calda dele é maior que o normal da sua espécie, mas que isso não o impede de nada. Se eu puder, me avisa que quando eu for te mandar no final a personalidade dele e tudo mais eu mando a particularidade também. Obrigada!
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Qua 15 Jun 2016, 20:46

A monotreinadora se despediu de Cass que ficou no local por mais um tempo. Seu Marill recém evoluído, não perdeu o entusiasmo e hiperatividade, correndo novamente à frente de sua treinadora. Na primeira vez que isso aconteceu, acabou irritando uma treinadora, mas no fim tudo deu certo.

A dupla prosseguiu por um tempo, Marill parecia brincar de pega-pega. Esperava Serena se aproximar, então corria novamente. Até que, em uma curva em que Marill estava longe e fora do seu campo de visão Serena escrutou um grito estridente do seu Pokémon e o som de algo sendo arrastado pelos arbustos.


Off: Pode sim.
Ah, teu filho aprendeu Bubble. Depois eu edito tudo, tenho 3 rotas pra narrar. :c
E agora que seu Pokémon não é papel, o sofrimento vai começar. -v-
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 2 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos