Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a pequena Oldale.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb Jun 25 2016, 19:12

Off:

Após alguns segundos de pokebola balançando, finalmente e parava e tocava seu som característico de captura. Machop e slowpoke logo ficam felizes com isso. Quando o treinador ia pegar, de repente uma voz aparece. Lucas se levanta e vê uma moça perto, e fica surpreso. Ela elogiou a batalha e logo saiu de perto da árvore que estava ali.

-Muito obrigado, não te vi ai...

A moça então, pede uma batalha contra Lucas, o que o deixa mais surpreso, com uma ida ao centro pokemon primeiro.

-Certo então moça. Me acompanhe ao centro pokemon que nós podemos fazer isso lá. Volte pra pokebola Machop e Slowpoke.

Lucas então, começa a caminhar, em direção ao centro.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Sáb Jun 25 2016, 19:39



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Após ouvir a garota, Lucas aceitou a proposta dela. Depois de retornar seus pokemons para suas devidas pokebolas, ele começou a andar em direção ao Centro Pokemon, acompanhado da garota.


- Que bom que aceitou, faz um tempinho que não batalho contra alguém - ela deu um pequeno sorriso. - Aliás, meu nome é Luna Frist, sou daqui de Oldale.. e você é? - aguardou a resposta de Lucas.


Depois de ouvi-lo, viraram a esquerda depois a outra primeira esquerda, e dali já era possível ver parte do centro pokemon. - Então você quer uma batalha como? dois contra dois, ou um contra um podendo fazer duas substituição depois do primeiro? - ela apertou o passo para que chegassem logo.



OFF:


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb Jun 25 2016, 20:24

off:

Enquanto caminhavam, a moça dizia seu nome: Luna Frist, um bonito nome.

-Eu sou de Sootopolis, a histórica ilha de hoeen, mas me mudei cedo para Pallet. Agora que eu voltei pra cá.

Um tempo depois de caminharem, logo se vê o centro pokemon na frente, onde eles apertam o passo e conversam. quando se aproximam, Lucas sugere que a moça se adiante e já se apronte no campo de batalha.

-Se quiser, pode ir preparando o campo, enquanto recupero mesus pokemons. Vamos de uma batalha 3 vs 3 sem troca. Quem derrotar os três pokemons é o vencedor. - Falava enquanto entrava no centro pokemon.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Sáb Jun 25 2016, 20:46



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Depois de contar um pouco de si para garota e se apresentar para a mesma, Lucas sugeriu que a mesma fosse para o local onde iria acontecer a batalha e aguarda-lo lá.


Luna balançou a cabeça positiva - Tudo bem, é atrás do Centro, estarei te esperando la. - A mesma então caminhou para lá, ao chegar viu que o campo estava como sempre esteve todas as vezes que a mesma passava por ali.


Ela começou a bolar um plano, ou melhor uma estratégia, começou quais de seus pokes iria usar "Bem, creio que ele vá usar o Machop, mas os outros eu não sei... quem devo usar!?" a garota ficou perdida nos seus pensamentos enquanto aguardava de um lado do campo.



OFF:


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Dom Jun 26 2016, 14:01

off:

Enquanto a jovem vai para o campo de batalha, Lucas entra no centro pokemon para recuperar seus pokemons. Ele entrega-os para a enfermeira e espera um tempo até que tenham sido curados. Ele pega-os de volta e segue para fora até o campo de batalha que fica atrás do centro, e se posiciona no seu lugar.

-Muito bem Luna, vou começar, irei escolher o Machop. Saia dai Machop.
-Machoop!
-Tua vez. quero que escolha e já de seu movimento.

Lucas já começava dando as ordens e as regras da batalha, se sentia com confiança, afinal a batalha do Gym estava próxima.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Dom Jun 26 2016, 14:52



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Após recuperar seus pokemon, o garoto foi para o local onde aconteceria a batalha contra a garota que surgiu do nada a pouco tempo depois do termino de sua batalha contra Pikachu.

Chegando ele pode ver Luna em um lado do campo e logo se posicionou ao oposto dela, ele liberou seu Machop, Luna já esperava aquele pokemon, só não de primeira. - Tudo bem... vamos ver qual irá cair primeiro.. terminou de falar colocando a mão no bolso e retirando uma esfera bicolor.

- Antes de iniciarmos, você gostaria de apostar algo? - perguntou a mesma olhando-o. - Minha sugestão é de 200 pks, caso se eu perder eu lhe pago, caso ao contrário você me paga. - ela fez uma pausa e deu um sorriso de lado - E então? - A menina apertou o botão para sua pokebola aumentar o tamanho e aguardou a resposta dele.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Seg Jun 27 2016, 15:09

Após as falas de Lucas, a garota logo faz uma aposta: 200 pks. Era algo grande e desafiador. O dinheiro era muito e perder poderia deixar Lucas com pouco atoa. Mas confiante, ele aceita a proposta.

-Hum... certo, certo certo, pode ser isso mesmo, muito bem. Eu ainda te dou as honras de começar a disputa, vai lá Luna.

Assim, começava a batalha 3x3 de Lucas e Luna.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Ter Jun 28 2016, 11:59



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Após a aceitação, o garoto insistia que Luna começasse a batalha. Ele parecia confiante, já Luna continuava séria sem expressar nada no seu rosto.


- Muito bem.. - falou com sua voz doce, e lançando a pokebola que estava na sua mão já dandor ordens a criatura que dali saíra, - Certo querida comece com um Tackle, em seguida, use Water Gun - do feixe de luz que saio da esfera de Luna uma Azumarill surgiu, que mal pousará seus pés no chão correu em direção a Machop.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Qua Jun 29 2016, 11:19

Depois dos acertos, eles começam a esperada batalha. O pokemon de Luna era um Azumaril, do tipo Água/Fada. Mesmo com o problema, lucas confiava em seu pokemon e continuaria com ele.

-Machop tente desviar disso, depois use Focus energy para você ficar concentrado. Depois desse foco, use com toda a sua força um Low Sweep.

Começava a batalha, quem seria o vencedor?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Qui Jun 30 2016, 14:58



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Azumarill continuou correndo até que atingiu o pokemon com uma investida, ao tocar o pokemon do tipo lutador, com o impacto Azumarill retornou ao chão mais distante do seu oponente. Machop obedecendo as ordens de seu treinador ficou na posição inicial de luta e focou em suas energias fechando os olhos , uma luz começou a envolve-lo e isso significou que sua força acabara de aumentar.


- Vamos Az, ataque-o! - disse Luna ainda olhando a focalização de energia de Machop. Azumarill inspirou enxendo sua boca de água e disparou um jato forte contra Machop que foi empurrado por quase um metro para trás, mesmo assim se mantinha em pé, e quando percebeu que o ataque começou a perder as forças, ele andou contra o mesmo e quando parou, Azumarill pode ver que o pokemon lutador estava mais perto e continua rápido na sua direção até que lhe deu um chute frontal da direita pra esquerda que o jogou longe, porém se manteve em pé.


- Certo Az, continue assim, agora quero que abaixe a defesa dele com um Tail Whip, em seguida use o penúltimo movimento que aprendemos à um mês atrás. - Disse a garota que olhou com um sorriso de lado.





Azumarill:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Thick Fat
Normal

lv18 Azumarill


58/64
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Azumarill
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Machop
lv15 Machop


30/46
Trait: No Guard
Normal
Hold Item:
---
Machop:
+1 Crit. Hit

Campo: O campo não é tão grande, sua largura é de 6 metros e seu comprimento é de 14 metros. Ao redor não há muitas árvores alguns banquinhos a 2 metros do fim do campo, o chão é de terra socada.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos