Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Forina Valley]

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 02 2016, 00:14

Off; Por essa tu não esperava, confessa -qq.

 Diante do afastamento repentino do que Will mais queria desde quando entrou no Vale, Allstar tenta faze-lo entender que não estava tentando atrapalha-lo. O pequeno inseto com chifre quem lembrava um coração, informando que era uma fêmea da espécie.

 Contudo quando ia aceitar o regalo do jovem Allstar, um forte deslocamento de ar surge anunciando a presença de alguma coisa ou Pokémon.

 Dragonite havia voltado e não gostou nada de ter sido teleportado. 

 O que Will faria?

 
EXP escreveu:Oshawott: 1553 + 678 = 2231 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 25 de felicidade e aprendeu Water Sport e Focus Energy.
Rhyhorn: 1553 + 678 = 2231 de EXP, alcançou o lv. 23, ganhou 4 de felicidade.
Poliwrath: 3107 + 1826 + 1713 + 1996 = 8642 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 6 de felicidade.
Nidoking: 1826 + 1713 + 1996 = 5535 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 8 de felicidade.
Charmeleon: 1826 + 1713 + 1996 = 5535 de EXP, passou para o lv. 29, ganhou 04 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Sáb Jul 02 2016, 11:24

Off:



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


O Heracross era uma fêmea, o seu chifre era inconfundível, uma espécie de pá, semelhante a um coração. Quando Will veio para Forina Valley tinha como objetivo “caçar” um Heracross macho experiente, um líder nato e territorialista, iria desafiá-lo para um duelo e capturá-lo. Mas quando viu aquele filhote percebeu o quanto tinha sorte, achar um Heracross naquele vale era tão difícil quanto achar uma agulha no palheiro. - “Obrigado Arceus!” - Abandonou imediatamente o seu plano inicial, tentaria conquistar aquela “mocinha”, tornar-se amigo dela e trazê-la para o seu time. Precisava dela e acreditava que ela também precisaria dele.

Enquanto oferecia a berry, continuou falando para conquistar sua confiança. – Não tenha medo garota, jamais lhe faria mal. Você é um dos meus maiores sonhos, sabia? Sempre imaginei ter uma amiga Heracross. O que me diz? Você viria comigo? Eu prometo lhe proteger e te mostrar coisas maravilhosas desse mundo... Eu já até tenho um nome para você, Bellatrix! Sabia que é o nome de uma estrela? Elas vivem lá no céu...

Heracross parecia estar aceitando a aproximação de Will, quando ela estava a ponto de pegar a Berry, o Dragonite do loiro sádico apareceu. O poderoso dragão aparentemente não estava nada satisfeito com o que tinham feito com ele. A primeira coisa que Will fez foi avançar na direção de Heracross e colocar a Berry nas mãos da Bug, em seguida ele se colocou entre ela e o Dragonite, tentando proteger todos os seus Pokémon. Olhou rápido na direção em que Victor e o Loiro lutavam querendo ter uma ideia do andamento da luta. – Heracross, fique atrás de mim!

1. Caso Victor estivesse vencendo e “eliminado” a maioria dos Pokémon do adversário:
Will iria apontar na direção do Loiro de modo que Dragonite olhasse para o seu treinador. – Se não correr para salvar o seu mestre ele vai ser derrotado. – Provocou para ver a reação do dragão.

2. Caso o embate entre Victor e o Loiro estivesse equilibrado ou o Ranger perdendo:

“Nada bom, preciso mantê-lo aqui e confiar que Sr. Victor consiga vencer aquele cara”. – Will dá um passo na direção de Dragonite e libera Brutus e Shogun ao seu lado. – Por que você segue um homem como aquele Dragonite? Sempre imaginei os de sua espécie sendo muito mais nobre do que isso. – Will ganhava tempo para decidir o que faria. Com exceção de Nidoking, todos os seus Pokémon estavam cansados. Se fosse entrar em uma luta com aquele Dragão, tinha que vencer, mas como?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 02 2016, 13:08

 Will não imaginava um ovo de Heracross no meio do terreno dos Donphans e muito menos que nascesse uma fêmea, mas o jovem começou a se apegar a pequena inseto - que já possuía até um nome, caso fosse com ele - e lhe dá uma Berry para começar uma aproximação.

 Pena que Dragonite irritado interrompe a situação, A recém-nascida segura a fruta em suas patas, mas estava assustada com tudo que acontecia ao seu redor, fogo, água, Donphans desmaiados, Dragonite, Victor batalhando com o loiro, o barulho dos ataques ao fundo. Era muita coisa, o corpo dela tremia como vara verde e sua reação foi se encolher e grunhir assustada.

 E Will, tentando falar com Dragonite percebe que nada fazia sentido, levando em conta a personalidade do dragão no geral, contudo ele não parecia interessado em saber de nobreza. Allstar percebe que a cor dos olhos do dragão de Kanto estavam diferentes, rosadas, o que seria aquilo?

 Victor ainda batalhava, mas seu Heracross veio ao encontro de Will, estava preocupado com o treinador e com a pequena recém-nascida.

 O que o treinador faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Sáb Jul 02 2016, 14:19

Off:



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Tinha algo de errado com aquele Dragonite, os seus olhos tinham um tom rosado, algo muito estranho. O instinto de Will imediatamente gritou alertando-o que aquele Dragão deveria ser algum experimento. - “Será que ele está sendo controlado a força?” – Sem muito tempo para pensar Will gritou por Tank, para que ele se aproximasse. E nesse meio tempo viu o Heracross de Victor se aproximar.

- Heracross! Victor não precisa da sua ajuda lá? Fico feliz com você aqui, esse Dragonite parece que não pode ser parado a não ser por batalha. Você nós ajuda?
Após a resposta de Heracross, Will se viu determinado em segurar e se possível derrotar aquele Dragonite. Para isso liberou Elekid para ajudar a dupla. E espirrou um Potion em Rhyhorn – Saibam que esse Pokémon não vai ser fácil, mas conto com o esforço de vocês! Hyp, Proteja-se atrás do Shogun, use ele como escudo. Para o ataque quero a sequência Thunder Wave seguido de Electro Ball. Shogun, use uma sequência de Sludge Bomb nele. Brutus, você usa uma sequência de Rock Blast!

Enquanto o trio avançava para atacar, Will com sua Pokédex em mãos estudava melhor o Dragonite. – Heracross, se for nos ajudar, evite golpes do tipo lutador ou inseto. Se tiver alguma técnica do tipo pedra, foque nela!

Assim Will correu para a Heracross filhote e se abaixou ao lado dela, tentando abraça-la. – Fique calma menina, eu estou aqui, prometo que nada de mal vai lhe acontecer. – Tentando um carinho na Bug, logo o carateca disse para Tank pegar Phanpy e colocá-lo ali, próximo de Heracross... Temendo pela segurança da filhote, Will pegou uma Pokébola e mostrou para ela. – Menina, se me aceitar como seu treinador, prometo ser o melhor amigo para você. Se quiser vir comigo e ficar em segurança, toque nessa Pokébola. Se entrar aqui estará segura e não vai precisar temer nada do que está acontecendo... Por favor, confie em mim! – Nesse momento Oshawott já estava ao lado de Will e reforçou o pedido de seu treinador, contando a ela como era estar dentro de uma Pokébola. Ela aceitaria?

Independentemente da resposta da Heracross, Will tinha uma luta para travar, de onde estava observou o andamento do combate contra o Dragonite.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Dom Jul 03 2016, 15:38

 Quando Will ordenou os ataques para seu trio enquanto fala com a Heracross, mas a pequena olha assustada para os Pokémon, esses se viraram na direção de seu treinador com os mesmos olhos de Dragonite, roseados, todos se aproximam de Allstar como zumbis, estavam sendo controlados também.

 O Heracross de Victor parecia bebado, como se o controle estivesse enfraquecido nele, como o treinador iria trazer seus Pokémon ao normal?

 Dragonite, percebendo que os outros iriam "resolver sua questão" parte em direção a batalha de Victor.

 O Que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Dom Jul 03 2016, 21:00



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Era incrível como os problemas procuravam Will. O treinador tinha dado comandos a três de seus Pokémon e enquanto os deixava avançar, convidou Heracross a seguir jornada com ele, no entanto, antes mesmo de poder ouvir uma resposta, notou pelo olhar assustado da filhote que tinha algo errado. Se virando na direção de sua equipe, entendeu o problema, os seus Pokémon estavam com a mesma cor estranha em seus olhos...

Estando vacinado pelos acontecimentos em LaRousse, entendeu logo que alguma coisa ali estava afetando os seus Pokémon, mas o que seria? Em LaRousse era um dispositivo eletrônico capaz de controlar os tipos elétricos, mas agora, seja lá o que fosse, tinha muito mais “poder”, afinal controlava uma mistura de tipos elétrico, ground, pedra e poison. Além de seu trio, o Heracross de Victor também parecia afetado, mas diferente de seus Pokémon, ele parecia apenas confuso, como se tivesse bebido muita bebida alcóolica ou levado um Confuse Ray. – “Diabos! Quem está fazendo isso?” – Bufou irritado, olhando ao redor para ver uma possível fonte do problema. Teria sido Dragonite? Ou ele também estava sendo controlado? Não tinha certeza, mas esse se afastou indo se juntar a batalha contra o Ranger.

- Tank, pegue Phanpy e se afaste deles. Seja lá o que está afetando eles, pode funcionar em vocês também, recue. Você também Oshawott, ajude a Heracross e fiquem próximos do Tank! – Após instruir os seus dois Pokémon ainda “normais”, Will virou-se para o trio zumbi que parecia querer avançar. – Parem! Você não estão nos conhecendo? Shogun? Brutus? Hyp? – Abriu os braços enquanto chamava os seus nomes, uma tentativa de tentar fazê-los lembra de seu treinador. – Sejam fortes pessoal, lutem contra isso! Eu sei que vocês conseguem!

O Carateca esperava que suas palavras os alcançassem, mas na incerteza, tentou retorná-los para as Pokébolas, começando por Nidoking, Rhyhorn e finalmente Elekid.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 10:06

Off: Tenho que me lembrar: Depois de pegar um narrando do Sckar, pegar leve com ele -qqq

 Tank e Oshawott ainda estão em suas condições normais e serviam de apoio, o sapo pega o pequeno terrestre e a lontra tenta ajudar a recém-nascida Heracross, que, mostrando não ser muito boa em estratégia, tenta novamente fugir voando.

 Mas, cai alguns metros a frente, nos pés de Victor que já havia "resolvido o problema" e estava com o loiro sob custódia, aguardando a polícia chegar...

 De volta a Allstar, ele tenta sem sucesso chamar seu trio a razão, sem opção e quase sendo alvejado por ataques dos três, os retorna. Com sucesso.

 Mas, Dragonite ainda estava ali, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 12:08

Off:



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Os Pokémon de Will pareciam não ouví-lo, seja lá o que os estava controlando, era forte demais. Percebendo que seria alvo para os ataques deles, recuou enquanto “sacava” uma Pokébola atrás da outra, retornando um parceiro após outro. Agora com a Pokébola de Hyp na mão, o jovem refletiu sobre aquilo. Talvez fosse melhor deixá-los um tempo em suas esferas, esse controle poderia ter uma duração de tempo ou talvez enfraquecesse conforme se afastasse da fonte. Que nesse momento, acreditava ser o Dragonite, uma vez que não viu nada mais estranho na região.

- Tank, Oshawott, mantenham distância do Dragonite e fiquem atrás de mim. Cuidem do Phanpy.

Will tinha percebido que o filhote de Heracross tinha se afastado, caindo mais uma vez no chão, agora próximo de Victor. Notando que o Ranger tinha vencido, correu até ele, de modo a manter distância de Dragonite. Se preciso fosse, tentaria contorna-lo. - Sr. Victor, tem alguma coisa de errada com esse Dragonite, ele parece estar sendo controlado... Quando os meus Pokémon se aproximaram dele, também ficaram estranhos e tentaram me atacar. Pergunte a esse cara como ele está fazendo isso. – Assumiu, assim que viu o loiro “preso”, que ele era o culpado. Poderia estar errado, mas aquele homem era a melhor aposta.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 20:43

 Will se aproxima de Victor e logo percebe que o loiro estava desmaiado por ter, digamos, caído ao chão com muita força, o homem olha o Dragonite com o respeito que a espécie pede e profere:

- O bandido incendiário louco das tranças, também parecia controlado, bem controlado! Acho que algum dispositivo de controle mental, mas para ele funcionar é preciso de um Pokémon psíquico como canalizador e bom, não vi nenhum por aqui - o Ranger olha para a pequena Heracross - temos um bebê? De onde ela surgiu? Isso me traz lembranças, sabia que Heracross foi um dos primeiros ovos que minha ex-esposa fez cruzamento, ele era tão medroso, mas tão medroso que olhar para ele já o assustava.

 Perdendo totalmente o foco na missão, ele se abaixa ficando quase na altura da pequena e sorrindo diz:

- Com o tempo, o medo vira força, seu nascimento não parece ter sido no melhor momento, mas acredito que o garotão ali vai cuidar bem de você - olha para Will - não é? Pelo jeito que olhou para o meu azulado, você é doido pela espécie, não? - pigarreia e volta ao "modo sério" - Viu algum Pokémon psíquico por aí? Algum treinador usando um deles?

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 21:42



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


“Psíquico?” – Will ficou repetindo aquelas palavras mentalmente enquanto observava a cena de Victor com a filhote de Heracross, apenas quando o Ranger questionou o treinador pelo seu interesse na espécie é que ele voltou a si.

- Sim! – Disse empolgado – Meu objetivo aqui é procurar por um Heracross, vim para esse Vale somente para isso. Acho que é o único lugar de Hoenn que posso achar essa espécie, não tenho certeza. Quando vi essa pequena achei que tinha conseguido, mas ela não parece querer vir comigo... – Will refletiu um pouco, decepcionado com a conclusão que tinha chegado. - Sendo um filhote não tenho coragem de lutar para captura-la a força.

O jovem Allstar olhou mais uma vez para Heracross com ternura, agachou-se próximo a ela e disse. – Você não precisa nos temer, somos seus amigos. Como disse anteriormente, se vier comigo eu sempre irei te proteger. Você gostaria de vir comigo? Ficar forte comigo? – Mais uma vez Will mostrou uma Pokébola a ela, esperando que a lutadora aceitasse o seu convite. Se ela o recusasse novamente, ele não insistiria mais, deixaria seu destino por conta de Victor.

(...)

Após a aceitação ou rejeição por parte de Heracross, Will voltou a pegar Phanpy no colo e ao ver Dragonite ali lembrou das palavras de Victor. – Será? – Disse sozinho. – Não pode ser... Ela me enganou? – A conclusão que Will chegou foi óbvia, a jovem que se apresentou como Ingrid era a pessoa mais provável a ser a culpada, o Kadabra dela parecia poderoso o bastante para fazer aquele tipo de coisa. – Ingrid, esse é o nome dela! Quando esse cara atacou o vale ela veio me ajudar com o seu Kadabra, teleportou alguns Donphans para um lugar seguro e depois o Dragonite para que eu ganhasse tempo. Quando comecei a lutar ela se afastou dizendo estar preocupada com os Donphans... Será que ela me enganou? – Com essa conclusão Will começou a olhar em volta em busca dos Donphans. Ainda não conseguia acreditar que tinha sido enganado tão facilmente por ela. Apesar dela ser a suspeita mais óbvia, ainda não conseguia acreditar...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos