Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 17 - O time grama...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Convidado Dom 10 Jul 2016 - 1:11

Deerling assentiu para Klaus e atacou Caim mais uma vez, conseguindo executar o ataque com perfeição. Bellsprout também tentou mais uma vez, conseguindo atirar a gosma toxica com perfeição, aos pés de Klaus.

Skiddo com a mesma facilidade criou inúmeras esferas de azuis ao seu redor, também havia dominado o movimento.

~x~
Aqualad e Tutle continuavam prosseguindo o treinamento, em perfeita harmonia. Sckar e Bruce colocaram em prática a nova ordem e com o tempo conseguiram acelerar e manter o novo ritmo, treinando com mais velocidade e força. Toddynha estava tendo problemas e manter a água em voltas dos pulsos e também em causar algum dano às pedras dessa forma.

Venusaur começava a criar esferas mais fortes, entretanto ainda pareciam fracas demais para causar envenenamento em alguém.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Dom 10 Jul 2016 - 1:32

Off: Olá Sckar o/

 Com os ataques criados de forma perfeita, Klaus sorri e chama o trio para se aproximar, parabenizando-os com um sorriso sincero, foca-se em Deerling, pois o cervo parecia o mais deslocado do grupo. 

- Iroko, muito bem! Agora só falta um treinamento e poderá descansar, afaste-se um pouco e vamos fazer algo mais complicado agora - aguardou o pequeno bode se afastar e suspirando profundamente, deu as orientações - a técnica se chama Surf, é um ataque do tipo água, acredito que como conseguiu criar gelo nas esferas, conseguirá criar uma esfera aquática, concentre a esfera diante de seu focinho e a faça explodir criando uma onda! Podemos começar com calma! 

 Enquanto o pequeno começa seu processo, ele se vira para os outros dois:

- Bellsprout - somente agora percebeu que não nomeara a animada planta - muito bem, pode descansar aqui ou na pokébola, fica a seu critério - mostra a esfera de captura camuflada e recebe um não como resposta, a pequena se senta ao lado dos pés do criador - Vem fica aqui, Mabon! Descansa aqui do lado também...

 O criador se senta e o cervo começa a mexer no seu bolso com o focinho, Klaus percebe que aquilo significava "não estou disposto a ficar" e o retorna sem reclamar, ficando somente com um não nomeado Bellsprout ao seu lado, ela inclusive tentava cantar algo, mas não era boa nisso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Dom 10 Jul 2016 - 11:18

OFF: Olá Perri. o/
E olá pro Ran tbm. \o

ON:

Akuma sorria com os novos desempenhos, estava indo tudo muito bem, bastava que continuassem como estavam. Então aplaudia-os e apenas os incentivava:


- Parabéns, pessoal. Continuem assim, estão indo muito bem.

O garoto continuava assistindo aos treinamentos.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2016 - 21:56

Iroko se preparou, criando uma esfera de água. Inicialmente teve problemas para criar a esfera, mas logo conseguiu. Então, subitamente ela explodiu criando uma forte onda que atingiu os Pokémon de outro treinador que estavam por perto. Croconaw, Hitmonlee e Wartortle foram atingidos, sendo jogados longe pela onda. Quagsire, apesar de ter sido atingido, não sofreu nenhum dano.

Venusaur, que estava um pouco mais longe, não foi atacada e assim conseguiu concluir o treinamento do seu Toxic. O treino de Sckar foi atrapalhado com um ataque surpresa, além dele mesmo ser atingido. Klaus, por acidente acabou atacando um treinador e seus Pokémon, era bom torcer para o jovem não ficar irado com a situação.
Off: Faz quase uma pagina que estão os dois aqui e agora que dão oi? Lol
Juntando os dois na melhor maneira. Q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Seg 11 Jul 2016 - 22:30

 Klaus tinha seus olhos focados em Bellsprout, essa tentando chamar a atenção de seu treinador dançando rodopiando de uma forma não muito graciosa em órbita do criador, A alguns passos, Skiddo iniciava o treinamento de Surf, sem a atenção devida de seu treinador, mas no fim quem venceu a disputa indireta por foco foi Iroko. O gramíneo natural de Unova aprendeu Surf com uma velocidade interessante e digna de aplausos, mas o aprendizado criou uma situação inusitada, o ataque atingiu outros Pokémon que treinavam os jogando longe.

 Instintivamente, Perriraz se levanta e vai em direção a Skiddo, deixando Bellsprout, porém ela não queria ficar sozinha e corre de seu jeito desengonçado para perto do criador. Klaus, olha para Skiddo sem saber muito o que dizer, fora pego de surpresa, o pequeno bode, por outro lado, não escondia um pequeno sorriso ladino diante de sua travessura inesperada.

- Ei! - gritava aproximando-se devagar, afinal não sabia quem era o treinador - tudo bem com seus Pokémon? Er... desculpe Skiddo não teve controle do Surf, tá tudo bem?

 Klaus mais a frente, Skiddo atrás rindo da situação sutilmente e Bellsprout sentada olhando tudo, com uma expressão boba na face.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Ter 12 Jul 2016 - 9:26

Sckar era surpreendido por uma onda que varria três de seus pokémons para longe. Assustado, correu até eles, Aqualad fora o único atingido que não moveu-se, só podia ser graças à sua trait. Contudo os outros foram parar na grade do campo de batalhas e treinamentos do CP.

Ao alcançar seu trio atacado, o jovem joelhou-se à frente deles e assustado questionou-os:


- Hey, vocês estão bem? O que foi isso?

Os três pokémons tossiam, tentando se desafogarem. O mais "cômico" era ver Bruce, um pokémon sem boca, tossindo. Era muito bizarro.

Todos pareciam bem, um pouco exaustos, feridos, mas para a sorte deles e também do garoto, um era muito forte e os outros dois tinham vantagem de tipo, portanto, logo estavam bem. Levantaram e ficaram de pé, olhando o treinador.

Sckar então olhou de volta para eles e disse:


- Ok, retomem seus treinos, eu irei investigar o que aconteceu.

Levantava-se deixando-os retomarem os seus respectivos treinamentos, olhava de longe Frogsauro e gritava para este e depois fazia o mesmo para com seu homônimo alado e flamejante:

- Frogsauro, já dominou o novo golpe? Prabéns! Descanse um pouco, já já eu vou aí!
...
E Sckar, você também tá indo bem. Não pare seu treino! Continue assim!


Olhava para os lados, procurando identificar o que poderia ter ocasionado aquele ataque que seus pokémons sofreram. Foi então que avistou um moço negro aproximar-se com um pokémon bode. Pokémon este que o rapaz nunca havia visto antes, portanto antes de qualquer coisa, pegou sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e apontou para o pokémon, descobrindo tratar-se de um Skiddo, um pokémon de grama nativo da distante Kalos. Assoviou e disse pra si mesmo:

- Uau, que raro, eu nunca tinha o visto antes...

Foi então que os rapazes se alcançaram e o mais velho logo assumiu a culpa e pediu desculpas pelo ataque que os pokémons do mais jovem haviam sofrido. Foi então que o mais jovem suspirou e disse:

- Hum... entendo... eu tava pronto pra chutar alguma bunda, mas já que você veio pedir desculpas tão educadamente... já me acalmei.
Mas me diga uma coisa:
Vejo que você estava treinando Surf com algum pokémon, certo? Mas só vejo dois pokémons tipo Grass. Você é um Mono Grass?
Se for, por favor, nunca mais treine isso sem o apoio de um pokémon com Water Absorb ou Dry Skin, justamente para não causar tal acidente. Ou vá para um lugar mais isolado onde não possa causar danos aos outros. Ok?
Bem... gostei desse seu Skiddo, muito bonito e raro. Nunca tinha visto um.
Só tenho dois pokémons nativos de Kalos, um Furfrou e um Chespin. Mas nunca tinha visto nenhum Skiddo, nem mesmo em fotos. Muito bacana ele. Parabéns.
...
Ah, desculpe-me, me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar, e você?


Sorria e estendia a mão direita para cumprimentar o outro rapaz, depois concluía:

- Quer treinar em conjunto? Tenho um Quagsire com Water Absorb que pode auxiliar no seu treinamento de Surf sem causar maiores problemas. Só que precisamos mandá-los pra longe dos demais, para que não aconteçam mais acidentes. Afinal, o Aqualad tem Water Absorb mas não faz milagre... como deve ter percebido pelo incidente de agora a pouco. Haahahaha...

Fazia tempo que Sckar não encontrava-se com outro treinador, portanto acabou falando demais, o outro devia até ter ficado tonto com o tanto que o garotinho havia falado.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Ter 12 Jul 2016 - 16:42

 Klaus se apresenta para o jovem que responde de uma forma bem falante, obviamente era bem novo e enérgico, ficará fascinado por Skiddo e chegou a comentar sobre dois Pokémon da mesma região do pequeno bode, que não eram conhecidos pelo criador.

- Na verdade, Iroko... o Skiddo, já terminou o treino de Surf e agora vou dar um descanso para ele, obrigado pelos elogios.

 O pequeno olha aliviado para Klaus, queria descansar mesmo. O criador continua:

- Me chamo Klaus Perriraz, sou um criador na verdade estou com um time todo do tipo grama pois gosto muito desse tipo e pretendo me tornar aprendiz do líder de ginásio de Hoenn... Apesar de gostar mais da Érika, mas Kanto não tem previsão de voltar a ser habitável... e...

 Os olhos do criador se fixam no treino, não nele em si, mas em Bellsprout tentando puxar papo com Hitmonlee animada, balançando seu corpo.

- BELLSPROUT! 

 Ao ouvir o grito ela retorna rapidamente e com uma expressão surpresa no rosto amarelo, o criador se abaixa, ficando o mais perto da altura do Pokémon e diz:

- Fique ao meu lado, não atrapalhe o treino dos outros. 

 Afaga a cabela da pequena e se levanta, olhando para Akuma.

- Então, dizer que vai chutar a bunda de alguém não é muito legal né? Seria bom analisar a situação antes e tal... meu treino acabou, posso ficar por aqui e ver como treina? Pelos Pokémon que tem você parece experiente...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Ter 12 Jul 2016 - 18:32

Sckar se mantinha sorridente, então diz:

- Hummm... um criador, é? Que interessante. Acho que é a primeira vez que conheço um fora do Day Care.
...
Um time monotype grass? Também gosto desse tipo, mas não sei se consigo escolher algum tipo como favorito. Mas te desejo boa sorte como aprendiz. Não conheço esse líder ainda, mas acho que qualquer dia o conhecerei.


Neste momento Klaus brigou com sua Belsprout que tentava uma aproximação com Bruce, o qual ignorava-a, pois não parava seu treinamento por nada. Sckar ria e dizia:

- Hahahahhaha... Deixe-a, o Bruce é assim mesmo. Ele é meio fechadão, focado demais em seus treinos. Ela não conseguirá atrapalhá-lo tão facilmente.
Bem, você disse que está com um time Grass, né? Então o meu Frogsauro... digo, o Venusaur, deve chamar sua atenção, não?
E sobre chutar a bunda de alguém... Hahahahha... é só modo de falar, não se preocupe. Foi um acidente e você foi muito educado explicando tudo. Disse aquilo pois antes de falar com você eu achava que tinha sido um ataque proposital.
E claro que pode ficar aqui e assistir ao treino, mas não diria que sou um treinador experiente, mesmo estando nessa aventura à cerca de 1 ano... um pouco menos pra ser sincero. E só consegui duas insígnias em Kanto, perdi pro Falkner em Johto e aqui em Hoenn, só consegui uma insígnia até agora...


Olhava com o canto dos olhos pro Klaus e com um sorriso dizia:

- Isso mesmo que deve ter pensado, eu também sou de Kanto! Sou de Viridian e você?

Depois olhava para seus pokémons e novamente para Klaus e dizia para cada um, caminhando até aquele com quem dirigia a palavra e depois seguindo até o próximo, assim sucessivamente:

- Com licença, vou dar novos comandos de treino.
...
Aqualad e Tutle, continuem treinando como tinha mandado antes. Aqualad use o Icebeam para criar icebergs e depois destrua-os com Slam. Isso deve melhorar seu Atk e Sp. Atk. Enquanto isso o Tutle usará o Water Pulse em você Aqualad. Assim ele treina Sp. Atk e te recupera, com sorte, também poderá aumentar sua Sp. Def.
...
Bruce e Sckar, continuem atacando pro alto, com Stone Edge e Flame Burst, depois alcancem o ataque no ar e destruam-no com Brick Break e Wing Attack.
...
Frogsauro, descanse.
...
Toddynha, continue praticando seu Waterfall.


Voltava para perto de Klaus e finalizava seu falatório olhando para seus pokémons treinando:

- Klaus, você deve ter um time enorme, né? Deve ter muita coisa rara, certo? Gostaria de fazer alguma negociação? Só alerto que não troco os pokémons que capturei! Pois são meus amigos! Contudo, podemos breedá-los. O que me diz?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Qua 13 Jul 2016 - 20:28

 Diante da continuação do treino de Akuma, Klaus se senta com Bellsprout ao seu lado, a gramínea ainda ficava observando Bruce e incomodada por ter sido ignorada:

- Bom, eu estou mais ativo como criador aqui em Hoenn, minha mãe também era, logo tomei gosto - sorria saudoso - Aqui em Hoenn eu já fiz meio que de tudo... consegui duas insignias, participei de Contests e eventos...

 O criador permanece olhando o treino e vendo um bom potencial naqueles Pokémon e sem tirar os olhos dos monstrinhos de bolso de Akuma, o responde:

- Sim, tenho uma boa quantidade - fala como se só tivesse percebido seus Pokémon e quantos eram agora - O que causa até alguns problemas, pois gosto de todos e tento ficar algum tempo com eles, também não troco-os, mas faço breeds sem problema. Bom... Tenho Vileplume, que foi meu inicial... Kangaskhan, a mãezona que ganhei na escola de criação de Kanto... Raticate, que é bem comum... Scizor, meu guerreiro..

 E Akuma ouviu por mais alguns minutos o criador citando cada um dos seus Pokémon com um adjetivo ou classificação baseada em espécie e a personalidade, por fim:

- E Cherubi, que parece bem disposto... E você, tem muitos Pokémon? Seu Venusaur parece bem forte - acena para o gramíneo.

 Bellsprout caminha em direção ao inicial de Kanto, achou outro alvo para "perturbar".
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Qui 14 Jul 2016 - 12:17

O jovem Akuma ouvia Perriraz falar e a cada comentário deste, foi respondendo com outro comentário, intercalando as falas com as do outro, quase como se falasse mais para si mesmo do que para o novo amigo:

- Nunca participei de um Contest, mas as vezes tenho vontade.
...
Também tenho alguns e gosto muito de todos, as vezes sinto que não consigo passar tempo o bastante com todos eles, mas vou tentando fazer o melhor rodízio possível.
...
Vileplume, heim? Tô louco de vontade pra evoluir minha Gloom e seu filhote Oddish, mas não sei qual deles eu evoluo para qual forma evolutiva final. Imagino que prefira Vileplumes à Bellossoms, mas o que vocÊ acha de cada uma dessas evoluções?
...
"Kangaskhan"? Que demais! Um pokémon tão raro! Será que teria algo que você gostaria de trocar por um egg dela? Que tal um Egg de Shinx? Sabe aquele felino elétrico de Sinnoh?
...
"Raticate"?! Deu saudade de meus Rattatas... como será que estão?
...
Scizor? Que legal, adoro Scizors! Mas nunca achei nenhum Scyther...
...
Bem, tenho os três iniciais de Kanto. Toddynha, que é aquela Croconaw treinando e é uma inicial de Johto. E fora esses que você vê aqui e os que já comentei, tenho:
Luxio... minha felina elétrica...
Girafarig... uma de minhas primeiras capturas, no caso, a terceira captura.
Leo, o Tirtouga, talvez meu mais raro pokémon, apesar das duas anteriores serem shinies e que meu Furfrou tenha uma coloração única do evento Holi Park.
...
Esses são meus pokémons, algum te interessa?


Assim como o criador, o treinador foi ditando sobre cada um de seus pokémons, fazendo algum comentário particular logo em seguida, até listar todos seus pokémons. Será que conseguiria firmar algum trato com o criador? Enquanto falava foi assistindo aos treinos e ao terminar de falar com Klaus, bateu palmas para chamar a atenção dos pokémons e disse:

- Muito bem, continuem assim! Vamos lá!! Força!
...
Frogsauro.... hahahahha.... Parece que Bellsprout gostou de você. Hahahahha


O garoto ria ao ver a pokémon broto tentando chamar a atenção do gigantesco "sapo-bromélia" e ao contrário de Bruce, este parecia um tanto incomodado, pois ficava tentando se afastar dela a cada vez que ela tentava se aproximar.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 4 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos