Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 17 - O time grama...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Sex Jul 15 2016, 14:07

 Klaus tinha um defeito, ele estava virando um colecionador de Pokémon e diante disso ao ouvir a lista de Sckar ficou interessado em vários, mas no fim citou o nome de quatro espécies:

- Girafarig, Tirtouga, Luxio e Furfrou me interessam... e....

 O criador percebe o incomodo de Venusaur e solta um suspiro de desistência e pegando a pokébola do bolso dianteiro de seu macacão, retorna Bellsprout.

- Ela é bem animada eu diria, a peguei em Kanto, mas estou me focando nela aqui... Girafarig é quadrupede como Stantler, seria interessante ter outra montaria possível... Tirtouga é fóssil, como Shieldon?

 O jovem se levanta animado esperando respostas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Sáb Jul 16 2016, 09:28

Sckar colocava a mão direita sob o queixo, segurando-o e com o cotovelo em cima da palma esquerda aberta, da qual estava na horizontal apoiada na própria barriga. E pensativo responde:

- Me interessei pela Kangaskhan, Stantler e Shieldon. Te deixo ficar com meus pokémons por um tempo e também um poké à mais, no caso o Furfrou. Se me mandar o primeiro Egg do Leo, assim você teria que esperar breedar o segundo Egg para ficar com um Tirtouga pra você. Que me diz?
Sei que acabamos de nos conhecer, mas fui com tua cara e não tenho todos esses Eggs pra te dar agora e como você é Criador, deve conseguir breedá-los mais rápido que eu. Depois você me manda meus pokémons de volta para mim eu me liga e nos encontramos aonde você quiser para me devolvê-los. O que acha?


Sckar aguardava a resposta de Klaus.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Sáb Jul 16 2016, 18:32

 Surpreso com a atitude do jovem Akuma, Klaus o olha meio surpreso por um tempo e até feliz por despertar confiança dessa forma em alguém, responde calmamente:

- Ok! Mas, darei para ti um ovo de Kangaskhan e um de Stantler que possuo.... Devo demorar um pouco no breed pois estou sem dinheiro... - sorri envergonhado.

 Esperando a resposta de AKuma iria ao centro Pokémon providenciar as trocas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Seg Jul 18 2016, 23:57

- Hum... não sabia que você também precisavam de dinheiro para breedar... mas ok. Tenho o Egg de Shinx no meu Storage.
Se quiser... mas antes precisamos esperar a Toddynha dominar o Waterfall, tá? Digo, a Croconaw... ok?


Respondia o garoto que continuava assistindo aos treinos dos pokémons, aguardando que a réptil dominasse o Move. Então deu novos comandos aos pokémons que treinavam:

- Sckar e Bruce, continuem assim, mas tentem por mais força nesse Flame Burst e no Stone Edge.
...
Aqualad, crie icebergs maiores e mais duros, antes de esmagá-los com Slam. Tutle, segure o Water Pulse e tente toná-lo maior e mais poderoso antes de lançá-lo contra o Aqualad.
...
Toddynha, tente criar uma aura de água como se fosse uma luva, e tente tornar essa água o mais densa possível antes de golpear a pedra.
...
Frogsauro, tá curtindo o Sol enquanto descansa? Aproveite, pois quando a Toddynha terminar o treino dela, todos os treinos acabarão e terei que retornar todo mundo. Ok?


O pokémon gramíneo pronunciou seu prefixo bem alto, como se afirmasse que havia compreendido e aceitado o que seu treinador havia lhe dito. Agora bastava aguardar a crocodila terminar o treinamento dela.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Ter Jul 19 2016, 12:49

 O criador assentiu e sentou-se novamente, aguardando os novos movimentos do treinamento dos Pokémon de Sckar, olhando Bruce, o Hitmonlee, por um instante lembrou que não começou o treino de Meditite, seu único - que ele lembra - lutador no seu "deck" de monstro de bolso.

 Permanecia ali, observando, pensando e esperando.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Convidado Ter Jul 19 2016, 22:24

Depois de uma longa negociação, os dois treinadores se resolveram e Sckar voltou ao seu treinamento. Croconaw que já havia treinado bastante o seu Waterfall o aprendeu com sucesso. Os outros Pokémon já estavam quase que peritos em suas técnicas de treino.

Off: Nem me liguei que Croco era treino de TM. Lol
Resolvam o que vão fazer, dou exp e stats de todo mundo no próximo post.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Ancião Ter Jul 19 2016, 23:29

Off: Dar ovo de Stantler e de Kangaskhan para Sckar.

 O treino finalizava com um ótimo aprendizado dos Pokémon do jovem Akuma com tudo resolvido o criador se dirige ao centro Pokémon, faria as trocas necessárias e partiria para mais uma caminhada pela cidade.

 Meio sem rumo, meio sem vontade, meio sem expectativas...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Sckar Qui Jul 21 2016, 05:12

Logo Toddynha domina o novo Move, Waterfall. Sendo assim Sckar paralisa todos os treinamentos e parabeniza à todos, em seguida agradece-os e recolhe-os. Por fim, ruma ao CP com Klaus, onde primeiramente pede à Joy para que cure todo seu time, em seguida, caminha até um PC e acessa seu Storage, onde faz trocas aleatórias para cumprir com sua negociação.

Assim deu para Klaus seu Shinx Egg e retirou quatro pokébolas, liberando seus pokémons em seguida, ajoelhou-se e falou com eles olhando nos olhos de cada um:


- Pessoal, este é um amigo nosso, Klaus Perriraz. E ele é um criador pokémon. Vocês ficarão com ele por algum tempo, pois ele os ajudará à botarem ovos e terem bebês. Mas assim que colocarem os ovos, eles os mandará de volta para mim, entenderam? Exceto você Leo, pois primeiro terá que produzir 2 ovos com ele, só depois voltará, entendido? Long Neck, Leo e Anupo, me entenderam?

Os pokémons pareciam chateados, mas compreendiam, então o rapaz os abraçava, um à um e depois recolhia-os. A despedida mais difícil fora com Long Neck, uma de suas pokémons mais antigas e confiáveis. Então entregava as pokébolas na mão do criador e dizia:

- Cuide bem deles, pois são muito importantes para mim. Ok? Agora, troquemos de contatos, por favor.

Só após trocarem de contatos e montar um novo time, é que o garoto se despediria do criador, curaria seu novo time com a enfermeira Joy e sairia do CP, rumaria ao Correio antes de sair da cidade, lá perguntaria por correspondências para ele e depois sairia da cidade pela saída norte, rumo à rota 115.

Dados da negociação escreveu:Dar Shinx Egg pro Perri
E emprestar pra ele:
Leo (Tirtouga)
Long Neck (Girafarig)
Anuppo (Furfrou)
Pegar:
Kangaskhan Egg
Stantler Egg
Pendência:
Shieldon Egg

Dados do time escreveu:Nova Box:
Sckar (Charizard)
Bruce (Hitmonlee)
Frogsauro (Venusaur)
Kangaskhan Egg
Stantler Egg
Firestorm (Magby)

Os demais vão pro Storage (os três aquáticos):
Toddynha (Croconaw)
Tutle (Wartortle)
Aqualad (Quagsire)

Dados dos treinos pretendidos escreveu:Sckar (Charizard) +Atk+Sp. Atk+Spd
Bruce (Hitmonlee) +Atk+Spd
Toddynha (Croconaw) Dominar Waterfall
Tutle (Wartortle) +Sp. Atk
Aqualad (Quagsire) +Atk+Sp. Atk+Def
Frogsauro (Venusaur) Dominar Toxic e tirar Poison Powder.

PS: Sei q é vc qm decide o q aumentou ou não e o qto aumentou, isso é só um guia pra facilitar seu trabalho, já q alguns narradores perguntam o q foi pretendido nos treinos. Use se qzr e o qto qzr.

Local e Contatos escreveu:Trocar Contatos com o Perri antes de sair da rota.
Só sair da Cidade e ir pra Rota 115 SE vc puder narrar e me dar os prêmios do mural e da rota retrô por aki, senão eu posto lá antes de sair da cidade.
Se puder, os prêmios são:

Mural:
100: Mystery Egg com Egg Move aleatório;
01 ~ 10: Nada;
11 ~ 20: 1 Pokéball;
21 ~ 30: 1 Pokéball + 1 Super Potion;
31 ~ 40: PK$ 500 + 2 Gems de qualquer tipo (1 Ground e 1 Water)
41 ~ 50: PK$ 500 + 1 Full Heal;

Rota Retrô:
Pikachu com Surf
TM Retrô - Metronome

OFF: Mto obg à ambos por td.
Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 17 - O time grama... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Convidado Sex Jul 22 2016, 21:36

Spoiler:
Depois do diálogo a dupla partiu para ação. Fizeram trocas de eggs, Pokémon e alguns empréstimos. Depois disso, cada uma seguiu seu caminho livres como uma borboleta.

Sckar escreveu:Charizard ganhou 2677 de exp, passando parao lv 39 e ganhou 5 de felicidade. Também ganhou 1 ponto em Atk e Sp.Atk;
Hitmonlee ganhou 2253 de exp e 5 de felicidade. Ganhou 1 ponto em Atk e 3 em Speed.
Croconaw aprendeu Waterfall e ganhou 221 de EXP e 5 de felicidade.
Wartortle ganhou 621 de exp e 5 de felicidade. Também ganhou 3 pontos em Sp.atk.
Quagsire ganhou 367 de exp, passou para o lv 22 e ganhou 5 de felicidade. Ganhou 2 pontos em Atk, Sp.atk e Def.
Venusaur ganhou 1673 de EXP, passando parao lv 34 e ganhando 5 de felicidade. Aprendeu Toxic.

Vô André escreveu:Whismicott aprendeu Psychic. Ao todo ganhou 2816 de EXP e passou para o nível 20, ganhou 5 de felicidade.
Bellsprout aprendeu Energy Ball e Sludge Bomb. Ganhou 256 de EXP, passando para o lv 16. Ganhou 15 de felicidade.
Skiddo aprendeu Wild Charge, Hidden Power, Surf e Energy Ball. Ganhou 40 de exp e 12 de felicidade.
Deerling aprendeu Wild Charge, Protect e Growl. Ganhou 321 de exp e 10 de felicidade.
Cherubi aprendeu Protect e Facade. Ganhou 256 de EXP e 5 de felicidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 17 - O time grama... - Página 5 Empty Re: Cap. 17 - O time grama...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos