O Inicio de Tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Inicio de Tudo

Mensagem por DgLight em Ter Jun 28 2016, 07:13

Após uma longa e cansativa viagem desde sua cidade natal, Nico finalmente chega em Littleroot City em Hoenn, por onde decidiu começar sua jornada. Assim que sai da cidade e põe os pés na nova cidade, não consegue pensar em mais nada além de correr para o laboratório. E assim como seus pensamentos mandam, vai em direção ao Laboratório do Professor Birch.

Durante o caminho, não pode deixar de escapar à sua volta, diversos tipos Pokémons, selvagens, nas árvores e nos jardins no meios das quadras, nas calçadas, andando com seus treinadores.
Uns minutos de corrida, e já se podia se ver, ali mais ao topo de uma das rua principais do lugar, um prédio destacado por seu tamanho, comparado às demais casas. Não demora  e Nico está entrando pela porta que se encontrava aberta. Respirando fundo e meio sem fôlego para chamar alguém, bate três vezes na porta e quase que instantaneamente uma moça surge com a parte de cima do tronco de trás de um computador na mesa, como se tivesse espiando, vestia uma jaleco branco comprido e sapatilhas brancas, usava óculos e tinha seu cabelo amarrado com um coque acima da cabeça.

"-Pois não amiginho, o que procura?" - indo na direção de Nico

"-Eu...eu... É... O Profe...(respiração)...Eu sou Nico Di Eólo, vim ver o Professor Birch..." - diz retirando uma carta do bolso - "...vou começar minha jornada Pokémon vim pegar meu Pokémon inicial."

"-Ah certo, estávamos mesmo te esperando..." - diz ela olhando para a carta com algumas coisas escritas e uma mapa desenhado - "... venha comigo, o Professor está na outra sala."

Ao entrar pela porta da sala ao lado, se depara com um homem grande, forte, barbudo, cabelo caído, simples, vestindo uma bermuda e terminando de colocar seu jaleco. Olha para Nico e abre um sorriso.

"- Olá! Meu nome é Birch . Mas todos por aqui me chamam de o Professor. Vc deve ser o..."

"-Este é Nico, Professor, vou deixa-los agora" - diz a mulher entregando a carta para o Professor e logo em seguida despedindo-se pela porta.

"-Nico!! Estava ansioso para te conhecer..."
- continua o Professor - "...Veio de tão longe para cá pegar seu inicial, me sinto honrado, posso perguntar o porque?"

"-Bem... na verdade minha mãe me disse da região de Hoenn, disse que tem cidades e lugares lindos e Pokémons diferentes. E achei que fosse uma boa ideia para começar minha jornada!"

Nico estava tremendo de ansiedade.

"- Que ótimo, sou suspeito de falar, mas sua mãe tem razão... HAHAHA..." - riu alto - "... bom, vejo que está ansioso para começar logo, não quero tomar seu tempo, como já lhe mandei nas instruções na carta, aqui está..."

Retirou de uma mala de cima da mesa, três pokébolas. Pegou todas com uma única mão e as jogou para cima.
As três abriram ao mesmo tempo, em uma luz intensa surgindo à frente três Pokémons.

"... Conheça os três iniciais que a Liga Pokémon oferece aqui na região de Hoenn:
Treecko, do tipo grama;
Torchic, do tipo fogo e
Mudkip do tipo água
... Faça sua escolha"


Nico olhou fixamente para os três Pokémons à sua frente durante uns três minutos que pareciam eternos, em sua mente hiperativa virnham um milhão de pensamentos, e...

"-MUDKIP!!"

Não sabia o porque tinha decidido ele, poderia ser o Torchic ou o Treecko... mas alguma coisa lhe dava a certeza...

"-Mudkip é a minha escolha."

"-HAHAHAHA...Ótimo" - disse gargalhando - "Estes itens também te ajudarão em sua jornada, Uma Pokédex, para se informar mais sobre os Pokémons que encontrar no caminho, além de ser sua identidade e manter informado, não só eu mas como a Liga, das suas experiências como treinador e de seu histórico. Também lhe ofereço cinco pokébolas vazias como incentivo de inicio. Uma Potion para caso encontre dificuldades inicialmente. E por último, um agrado e presente do laboratório que é uma vara de pesca para iniciantes."

"-Obrigado!" -

Nico pega então todos os itens, coloca na bolsa, olha para seu mais novo parceiro sorrindo para ele e caminha em direção à porta.
avatar
DgLight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Inicio de Tudo

Mensagem por Nerkon em Ter Jun 28 2016, 16:26

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot.

Boa sorte.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum