Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo pra falarbor correndooooooooo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Qui 7 Jul - 20:45

- Pelo visto não está tão apressado assim, não? Ok! Batalhemos então!

 Afastando-se da moto a mulher pega uma pokébola em sua jaqueta de couro vermelho e lança a frente, saindo de lá um tipo grama comum em Johto, Bayleef, a dinossaura de grama olha para Lovegood com uma expressão de deboche, quase desdém.

- Faça as honras com os comandos e boa sorte, vai precisar.

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Qui 7 Jul - 22:24

A garota era abusada e usava um pokemon igualmente abusado.

-Estou com pressa, mas será necessário...

Lancei a esfera de Stunky. Que chegou ao campo majestoso balançando os pelos de sua cauda.

-Stunky já que as honras são nossas, então vamos honrar... Flamethrower e em seguida use Toxic, depois mantenha distância.

Bayleaf era um pokemon do tipo grama, sendo assim tanto o toxic quanto o Flamethrower irão causar um dano interessante na pokemon planta.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sáb 9 Jul - 10:47

 Ao ouvir o comando a jovem se desesperou - não imaginava um ataque desse logo de cara - e tentando reverter a situação, disse:

- Giga Drain, duas vezes!

 E assim a batalha de Lovegood se iniciava, Tuntun era mais rápido e logo lança suas chamas em Bayleef causando bons danos (Flamethrower), contudo, a tipo grama revida drenando energia do pequeno gambá (Giga Drain), recuperando metade do dano recebido anteriormente, Tuntun lança sua gosma envenenada na gramínea que logo percebe que seria corroída pelo dano crescente, mas ele ainda não acontece (Toxic), o segundo Giga Drain de Bayleef deixa tudo como estava no início da batalha para a tipo grama, porém o veneno corroê seu corpo e lhe suga um pouco de energia (Badly Poison)

- Reflect e Razor Leaf

 O que o coordenador faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto entre a água, ponte e a vegetação com pouca grama e alguma areia, sem desnivelamento visível




indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Stunky
Vs.
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Bayleef

Stunky (M)
Razor Claw
Trait: Stench
Lv. 32
48/82
Status: Normal

Bayleef (F)

Trait: Overgrow
Lv. 30
72/76
Status: Badly Poison
- 4 hp nessa rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Sáb 9 Jul - 11:28

Boa força a desta Bayleaf, mas não quer dizer que ela iria ganhar, não mesmo!
Apontei para a Bayleaf e dei as ordens.

-Tuntun vamos ser graciosos, use Venenoshock e quando ela usar Razor Leaf use Flametrhower! Queime ela e as folhas dela, você consegue!

Disse ao meu parceiro o pokemon venenoso. Ele parecia cada vez mais forte e eu gostava muito disso. Tinha muito orgulho dele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sáb 9 Jul - 12:23

 Tuntun inicia mais uma rodada, dessa vez cospindo uma enorme gosma roxa em Bayleef, que, devido a seu envenenamento, sofre danos aumentados (Venoshock), logo a pequena dinossaura cria uma barreira ao seu redor, que reluz uma bela luz de tom rosado (Reflect) e lança suas folhas (Razor Leaf), Stunky, seguindo as ordens de Valentain, lança suas chamas na direção das folhas as queimando e atingindo Bayleef (Flamethrower). O veneno corroe a Pokémon.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto entre a água, ponte e a vegetação com pouca grama e alguma areia, sem desnivelamento visível




indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Stunky
Vs.
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Bayleef

Stunky (M)
Razor Claw
Trait: Stench
Lv. 32
48/82
Status: Normal

Bayleef (F)

Trait: Overgrow
Lv. 30
19/76
Status: Badly Poison
- 9 hp nessa rodada
Reflect ativo: 2/5
- 50% de dano em movimentos
físicos

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Sáb 9 Jul - 13:17

Agora sim eu tinha visto dano!

-Boa Tuntun!

Disse ao meu parceiro congratulando o mesmo pelo último movimento.

-Agora Tuntun vamos usar um Venoshock bem babadeiro e em seguida outro Flamethrower, vamos eu quero é close!

Dei os movimentos ao meu parceiro enaltecendo a nossa viadagem.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sáb 9 Jul - 22:40

- Giga Drain, resista Bayleef!

 Bayleef não resiste e ao receber o ataque venenoso babadeiro de Tuntun (Venoshock) cai fazendo check-in no chão desmaiada, a vitória era de Lovegood.

- Que droga, tantos tipos e fui encarar logo um venenoso - ela fala retornando Bayleef - Bela vitória rapaz, e então vamos para Fallarbor ou quer mais batalhas?

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Dom 10 Jul - 0:57

A garota tinha levado sua balfeaf ao chão e me pergunta de eu quero mais, sendo assim, digo a ela para mandar mais um pokemon para batalharmos, afinal até um contest precisa de pokemons fortes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Dom 10 Jul - 16:04

 A jovem sorri diante do aceite do jovem Lovegood, alonga-se esticando os braços e pega outra pokébola no bolso de sua jaqueta de couro, o lançando no ar com uma expressão calma:

- Linoone, Quick Attack e Bite!

 Sua voz era calma, mesmo com a derrota. O que Lovegood faria contra o tipo Normal de Hoenn?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Dom 10 Jul - 18:49

A garota havia feito uma escolha interessante um Linoone, um pokemon bem comum para a região, vamos ver o que eu poderia fazer não é mesmo?

-Intercepte com Flamethrower o bite e em seguida use Toxic, vamos deixar ele severamente envenenado. Em seguida mantenha distância.

Off: e o xp perri?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos