Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui 7 Jul - 18:45

A chegada na cidade grande fora bem tranquila. Ainda sob um cansaço da viagem, eu me debruçava em um quarto oferecido no Pokémon Center local e dormia muito, relaxando cada músculo do meu corpo. Após um pouco de conforto na cama, acompanhado de um clima amenas característico dos últimos dias em Hoenn, eu acordava com a cara bem amassada e uma sensação de que nada estava muito certo para se resolver. Ainda meio sonso, caia debaixo do chuveiro e assim que eu pude levantar, estava melhor. Ao sair, ainda com a toalha envolta na cintura, percebia o caos que estava no quarto.

Eram lençóis no chão, a pouca mobília revirada e o meu Vanillite mexendo nas coisas e sorrindo de modo bem arteiro. Aquilo com certeza era um problema... Tentei fazê-lo soltar a TM, onde quase recebi um Ice Beam nesse processo, mas no fim consegui contê-lo dentro de sua esfera. Por sorte, no meio da confusão, Misdreavus saia da Pokébola para me ajudar, afinal a Pokémon tinha sentimento maternal bem forte e um senso de limpeza mais aguçado ainda. Com tudo em ordem, eu conseguia sair do quarto para dá uma volta na cidade.

As portas eletrônicas do Pokémon Center se abriam com Vanillite querendo sair sozinho. O Pokémon não me ouvia e já começava achar que isso era uma das conseqüências de tê-lo capturado em uma situação não muito propícia (em outra dimensão). Mesmo assim, ele parecia respeitar Misdreavus, que parecia repreendê-lo sempre que uma nova traquinagem estava perto de ser feita.




Off: Por favor, acrescente a personalidade do meu Pokémon o/
Personalidade de Vanillite:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom 10 Jul - 17:33

Off: Oi ^^. Spoiler sobre o que to pensando pra ti: Música

 Kitshomo teve um começo de dia movimentado, seu novo Pokémon tipo gelo tinha uma personalidade marcante e um pouco infantil levando em conta seu local de criação, mas com o tempo isso poderia ser aparado afinal as coisas entram em seu eixo com o tempo. Por sorte, ele tinha uma Misdreavus que cuidaria do pequeno Vanillite.

 De volta as ruas, Rustboro lhe presenteava com um dia ensolarado, contudo não estava quente e sim bem ameno, algumas nuvens passeavam no azul do céu, assim como pessoas passeavam sob o cinza do chão, engravatados, crianças, treinadores, todos indo em direção a seus destinos e objetivos, mesmo chão de onde brotavam todos os arranha-céus que eram característicos da cidade, seus vidros espelhavam o mar e o céu azul. 

 Agora, o que Kitshomo faria nessa metrópole?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom 10 Jul - 23:32

Off: Olá o/ Espero que essa música signifique que a rota será calminha como ela. ^^'


Ainda de olho no Vanillite, a caminhada pela cidade parecia muito menos interessante. Só de pensar que Vanillite poderia virar e atirar um Ice Beam em mim de novo me tirava a paz. No entanto, parecia que com Misdreavus do lado, ele se mantinha mais calmo, ou menos incisivo contra mim. Na cidade, o movimento era calmo. Miss e o Ice permaneciam na frente. Ela controlando a sua impulsividade de querer conhecer todos ao mesmo tempo (herança de ficar muito tempo sozinho em um reino gelado) e ele não se importando com minha presença logo atrás.

Ainda esperava a chegada de Marcella na cidade. Como ela viria de algum transporte de Littleroot Town, talvez demorasse um pouco e eu na verdade queria só observar o movimento da cidade, talvez, achar alguma coisa para se fazer ali. Normalmente em Kanto sempre tinha algo para se fazer... Afinal, um Ranger nunca para. Mais do que isso, tinha que aproveitar o tempo que Marcella não estava no meu pé para exercer a minha função, que era como guarda da lei.

- Miss, Vanillite, iremos para o Devon Corporation. Algo me diz que lá podemos conseguir um Pokénav...

Havia ouvido falar pouco desse dispositivo desde que cheguei na região. Mas o pouco já havia aumentado minha curiosidade. Talvez ali eu poderia ter mais informações, afinal, era onde tinha sido criado. No meio daquele clima cinzento e geladinho, dirigia-me até o prédio responsável...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg 11 Jul - 20:20

Off: A música é calma, a música -qqqq

 Ayzen caminhava tomando cuidado para não ser alvejado pelos ataques congelantes de seu sorvete com vida indo em direção a Devon Corporation, as pessoas na rua olhavam - as que tinham tempo para isso - para o pequeno tipo gelo curiosas, afinal ele era raro em Hoenn e além disso, um tipo gelo emanando uma aura refrigerada não era algo comum em um local tropical.

 Diante do grande e chamativo prédio da corporação de Hoenn, Kitshomo não tinha nada a fazer além de entrar e ver o que tinha de bom por ali, as vitrines mostravam muitas pokébolas e anúncios sobre o pokenav.

 Tudo parecia bem, mas Misdreavus olhava insistentemente para sua esquerda, seus olhos diminuindo como se fosse buscar algo, o que seria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Seg 11 Jul - 20:31

Off: Vixi '-' kkkkkkkk



O prédio era famoso não só na cidade, mas em toda Hoenn. Eu pensava curioso em como as pessoas notavam Vanillite, e como ele queria conhecer todas e o mundo fora daquela dimensão que eu o tirei. Embora fosse lógico isso, parecia que o Pokémon era um doce, se não fosse por sua vontade incessante de me ferir (para não dizer algo mais grave...).

As vitrines da Devon Corporation me chamavam bem a atenção. O anuncio da Pokenav parecia ser algo comum ali. Queria conhecer mais sobre o apetrecho e por isso tentava procurar alguém para me garantir tais informações. Todavia, Miss ficava fissurada em algo, enquanto Vanillite sumia de vista. (das minhas vistas pelo menos).

- Está tudo bem, Miss? O que você tem? – perguntava, intrigado pela forma que Missdreavus agia. No entanto, nem me desesperei muito, e ia logo voltando a atenção para Vanillite, pois... Pois nunca se sabe quando o humor dele vai virar...





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 13 Jul - 18:14

off; Postando rápido só pra não atrasar muito.

 Percebendo que a fantasma viu algo que chamou sua atenção Kitshomo pergunta o que ela havia percebido, a fantasma levita em direção a esquerda e quando faz isso um homem se afasta, com um rádio na mão.

 Podia ser algo, ou somente alguma cisma da fantasma com espírito materno, cabia a Ayzen decidir.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua 13 Jul - 19:00

Off: Sem problemas ^^


A atenção de Miss me intrigava, mesmo diante de tantas pessoas ela nunca havia se manifestado de tal forma. Naquele momento, eu observava que não seria fácil me comunicar com a fantasma, até que ela se moveu e foi até um homem com um rádio. Não achei estranho, embora aquilo tivesse chamado a atenção de Misdreavus. Ela nunca agiu assim, então tinha um bom motivo para isso.

- Miss, procure Vanillite e o traga para mim, por favor.

Eu estava cansado de ser pego de surpresa em tudo, então não iria menosprezar por completo os sentimentos de minha fantasma. Eu fui até o cara e deixava Miss ocupada com outros afazeres. Tinha que saber mais sobre o Pokénav...

- Hey, beleza? Eu preciso de umas informações sobre o Pokénav, será que você poderia me ajudar? – perguntava para tentar uma avaliação proximal, como ensinam na academia ranger.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 13 Jul - 21:05

 Ayzen não era do tipo que deixava uma impressão ser ignorada, o ranger era "escaldado" e depois de tantas aventuras e ossos quebrados, devia se manter atento a toda e qualquer situação. Enquanto Misdreavus mantinha Vanillite na rédea curta e próximo a Kitshomo, este ia iniciar uma conversa com o tal homem do rádio.

 Ese parecia usar roupas de algum irmão mais velho, era visível que a calça e a camisa não eram do tamanho dele, sua expressão era de um adolescente calmo e nenhum pouco perigoso.

- EI, DESCULPA, DESCULPA NÃO ME PRENDE, POR FAVOR - Ajoelhou-se e era possível ver seus olhos começando a lacrimejar - SÓ MANDARAM EU FICAR OLHANDO PARA VOCÊ, MOÇO! NEM SEI O MOTIVO, ME DERAM UM DINHEIRO E MANDARAM EU FINGIR SER "PERICULOSO", POR FAVOR, POR FAVOR, SÓ ISSO!

 O que Kitshomo faria? Quem havia mandado o moleque?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua 13 Jul - 23:11

Off: Uia... Mistérios o,o

Mesmo podendo só ser impressão de Missdreavus, eu me aproximava do rapaz, até porque poderia receber mais informações sobre o curioso aparelho que tanto levantava a atenção dos habitantes de Hoenn. Mas ao invés de recém respostas, eu me enchia de mais perguntas. Logo seguia em direção do rapaz que se ajoelhava aos meus pés e assim eu percebia que aquilo era mais do que suspeito. No entanto, ele pedia desculpas e tentava se desculpar... Como assim?

- Ei rapaz, calma!

Missdreavus voltava com Vanillite, posicionando-se próximo de mim e atenta a tudo. Vanillite tentava flutuar um pouco para cima, sempre atento ao que parecia ser uma cena suspeita, com uma curiosidade mais infantil, enquanto Miss agia como uma mãe tentando fazer com que o filho não veja a cena.

- Calma, eu não posso fazer nada com você, mas eu posso saber o que estar acontecendo... Quem te enviou? Quem te pagou e por quê?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex 15 Jul - 14:02

 O menino se jogou diante dos pés de Kitshomo ao ouvir que não seria ferido ou preso ou seja lá o que passasse em sua cabeça, dessa forma contou tudo que o Ranger queria saber como um voador pia diante de comida.

- Ela me mostrou você e disse para eu fazer o que eu fiz, era estranha, mas tinha um jeito de falar meio estranho, formal demais, como se tivesse sido militar ou algo do tipo..... Não falou muita coisa nem seu nome... Ela disse que esperaria por mim dentro da Devon! ELE TÁ LÁ, VAI LÁ! Ela usa uma roupa azul, estranha e anda com uma chibata na mão!

 Uma descrição surgira, mas, quem seria essa mulher e qual o motivo para chamar a atenção de Kitshomo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos