Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qua Out 05 2016, 21:55

Nosso treinamento estava seguindo bem, com Mismagius entendendo bem o que eu queria que ela fizesse. parecia que em breve eu teria que aumentar a dificuldade, já que Mismagius estava achando fácil fazer aquela parte do treino, mas antes que eu pudesse pensar em como o garoto treinando seus pokemon acabou ajudando sem querer. Quando eu achei que já estava acostumada com os tremores que eles estavam causando, um maior acabou me pegando de surpresa, quase me derrubando de cara no chão e em cima da incubadora, se a Mismagius não tivesse me ajudado, conseguindo por tabela controlar por completo o ataque.

Só tive tempo de agradecer e parabenizar Mismagius por ter conseguido ir tão bem no treino, antes de ver Mary me chamando para conversarmos. Demorei um pouco para ver que ela tinha chamado o rapaz que estava treinando também e antes que eu pudesse suspeitar que ela ia pedir pra ele nos dar licença, fui surpreendida ao descobrir que ele era um dos rangers que estava participando da nossa missão. Não só isso, ele era o outro ranger que tinha vindo de Kanto!

- Sophia Peverel, também sou de Kanto. - Respondi, apertando a mão de Ayzen, antes de voltar minha atenção para Mary, ainda achando incrível estarmos treinando ali até aquele momento sem nem ao menos suspeitar que na verdade estávamos passando o tempo antes de irmos para a mesma reunião.... - Não muito, só ficamos treinando nossos pokemon. Também não vi o tempo passar, vamos conversar aqui ou seria melhor entrarmos no centro pokemon? - Perguntei, deixando Mismagius comigo, para ele curtir um pouco o clima da cidade antes de ter que guardá-la de volta na pokeball.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua Out 05 2016, 22:08

 Apresentações feitas e movimentos ensinados, agora era hora da missão começar, mas Mary logo diz um pouco irritada:

- Então, tivemos um problema e a missão foi adiada...

- Infelizmente - continua Elizabeth batendo com sua chibata na bota - o evento em Mountrock chamou a atenção de muitos dos "investidores" do leilão e resolveram adiar para poderem buscar as relíquias que os líderes de ginásio procuram... nesse meio tempo vocês estão liberados eu e Mary iremos buscar mais dois membros para a equipe enquanto isso.

 Mary estava visivelmente incomodada diante da fala de Elizabeth e sussurrando diz para os dois:

- Eu queria ir para Mountrock na verdade... Podia catar um Old Amber e ter um Aerodactyl...

- Nos encontramos amanhã, aqui mesmo! - Elizabeth cumprimenta a dupla formalmente e vai embora.

- Até amanhã! - Mary era mais simpática.

 O que a dupla faria agora?



Off: Estão liberados para narrar que foram para Mountrock, posto congelando a rota e quando voltarem faço o timeskip ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qua Out 05 2016, 22:56

off: depositar Scizor no storage e pegar Hoothoot
off¹: go go para o evento, até depois Perri \o



Com Mismagius flutuando ao meu lado, prestando atenção na conversa, fiquei um pouco preocupada quando Mary disse que tinha dado um problema na missão, já começando a imaginar que tinha sido minha culpa antes mesmo que Elizabeth pudesse falar que eles tinha adiado por causa do que estava acontecendo em Mountrock. Tinha uma vaga lembrança de ter escutado o nome dessa cidade em algum lugar, talvez em uma conversa que eu acabei escutando enquanto andava no centro pokemon ou visto em algum outro lugar, mas sinceramente não me lembrava bem e saber que tinha um jeito de conseguir um Old Amber me fez querer ir para lá mesmo sem saber direito como iria conseguir um...

- Entendido, estaremos de volta no horário. Boa sorte. - Respondi, esperando elas se afastarem antes de me virar para o Ayzen, para ver como faríamos para ir para Mountrock. - Então, vamos ver transporte pra lá ou você já tem alguma ideia? - Perguntei, caso ele preferisse ir voando com algum pokemon dele em vez de ir ver o preço da passagem. Independente de como ele iria, eu logo retornei Mismagius para a pokeball para fazer dar uma breve passada no centro, fazer uma pequena mudança na minha equipe antes de ir ver como faria para ir para esse evento em Mountrock. Também tentaria descobrir mais sobre o evento no caminho, para não acabar perdida quando chegasse lá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui Out 06 2016, 10:08

Off: Me manda para o evento )o)


Parecia que a missão havia sido adiada. Mais do que isso, Sophia Perevel era uma ranger de Kanto e fora convocada para a missão. Não a lembro de vê-la na academia, mas possivelmente fosse um ano superior ou inferior ao meu. O mais importante era que havia aquele outro evento que acontecia na cidade de Mountrock, o que acabou desviando a atenção do evento em Rutsboro.

- Entendo. Eu acho que irei participar desse evento também. Seria interessante para mim.

Com a informação dada, eu apenas despedia das rangers e saia. Era cedo, então poderia pegar um transporte direto para a cidade, a fim de ir até o local do evento: Mountrock.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex Out 07 2016, 13:31

Off: Vão, crianças, rumo a Mountrock! Quando voltarem dou as EXP devidas

 Elizabeth e Mary viam a dupla indo em direção aos transportes querendo saber mais do evento na cidade de Mountrock.

 Agora eles iriam ter uma pausa antes da missão.



 ROTA CONGELADA, PARA O EVENTO UNDERGROUND 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 21 2017, 00:04


O voo tinha sido tranquilo. Boa parte de Hoenn havia sido explorada, em especial a região centro e leste do lugar. Togekiss tinha feito um bom trabalho e tínhamos chegado de noite no Pokémon Center de Rutsboro. Não tinha escolha a não ser acordar a enfermeira Joy para pedir um quarto no local e descansar (mas não antes de deixar Togekiss com ela, para um bom e glorioso descanso).

Ao chegar ao quarto simples, a única coisa que procurei foi uma cama e me lancei nela apagando, afinal, estava de férias, me deixe!!! Dormir à noite toda e só acordei às 9 horas do dia seguinte. O quarto permanecia escuro. A localização dele impedia que o sol da manhã penetrasse e as cortinas diante das janelas fechadas que se mantinham firmes.

Cabelo bagunçado, olhos cheios de remela. Eu levantava bem descansado e com muita preguiça. Mas algo me perturbava: o comportamento de Vanillite. Seja por ser um Pokémon problemático, seja por ter tido um pesadelo do Pokémon me congelando, eu tinha que trabalhar minha amizade com o Pokémon (o que era difícil). Ainda na cama, sentado e escorado na cabeceira, eu erguia a esfera do ice e me lembrava que tinha pego ele em uma dimensão alternativa... Como aquele Pokémon tinha ido parar lá era um mistério... Mas eu tinha tirado de lá... Não era para sermos amigos?

- O que eu estou fazendo de errado?

Era mais uma pergunta retórica do que para a Pokébola. Eu observava o quarto, ainda escuro, e lançava a esfera para o alto. Dois giros e a pokébola se abria liberando o Vanillite. Claro que eu estava envolto do coberto e com travesseiros servindo de “escudos”. Ia tentar de novo...

- B-bom dia.. – Com certeza era hora de mais um Ice Beam...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 22 2017, 16:10

Off: Ois Very Happy


 De volta a Mountrock, Kitshomo se encontrava em mais uma missão, não tinha nada a ver com o leilão e nem com Elizabeth e seu estilo dominatrix de ser na vida. O alvo era Vanillite e o objetivo era melhorar a relação deles, afinal o pequeno sorvete não era bem o melhor em demonstrações de carinho.

 E o "carinho" veio com um ataque do tipo gelo, atingindo o jovem loiro e diminuindo sua temperatura corporal, o que fazer? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 27 2017, 17:41

Off: Desculpe a demora. Eu me senti obrigado a continuar a narração rs Qualquer erro ou mal entendimento, MP-me

O raio de gelo me atingia em cheio, mesmo na tentativa de colocar um travesseiro na frente para usá-lo como escudo. Talvez se o golpe fosse mais direto, eu estaria em uma situação pior no momento. Diante do que tinha acontecido, eu caia no chão congelado, sentindo quase nada do meu corpo e já traumatizado com o que tinha recebido. Tinha pena de muitos Pokémons...

Misdreavus surgia naquele momento. A Pokémon maternal parecia ter encontrado preocupação sem limites. Fiquei preocupado ao ver Misdreavus se preocupando em dá bronca no Pokémon ice, enquanto se esquecia de mim no chão. Aquilo poderia se tornar sério se demorasse mais. Quando perdia a visão, a única coisa que vi foi Misdreavus vindo atrás de mim.

Passou-se horas até que a enfermeira Joy terminasse de me descongelar e regular meus sinais vitais. De uma manhã que poderia ter sido bem proveitosa, se tornou um dia bem destruído, e para tirar o meu sossego, tinha pego um resfriado. Lá estava eu deitado em uma das macas de Pokémon Center, ao lado de um Pokémon também pronto para uma avaliação da enfermeira Joy. Togekiss abanava a minha testa, de forma ingênua, afinal, aquilo não iria solucionar o meu problema com a hipotermia. Misdreavus continuava com o olhar preocupado, enquanto Vanillite parecia ser um Pokémon normal, sem maldade, perto da enfermeira de cabelos rosados.

- Mas, o que ...

Movimentar mais parecia mais confortável, uma vez que aumentava o meu metabolismo basal e causava um aumento da temperatura. Eu estava tentando ficar de pé, sendo auxiliado por togekiss. Misdreavus aferia minha temperatura, enquanto Vanillite assoviava olhando para cima, como se não fosse a culpa dele...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg maio 01 2017, 20:25

Off: Tranquilo ^^ e gostei disso. Desculpe a demora, tive/estou tendo problemas

 Ayzen teve uma experiência bem congelante, por sorte conseguiu voltar ao mundo dos sangue quente com a ajuda de Joy, a enfermeira explica que foi chamado por Misdreavus e assim pode estabilizar a temperatura do Ranger com cobertores térmicos, mas a enfermeira não entendia como alguém tão doce. Sim, doce. Como Vanillite pode ter feito aquilo.

 Ela supunha por ele ser o único tipo gelo ali. O que Kitshomo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter maio 02 2017, 15:42

Off: Tudo bem. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ajudar, estou às ordens... ^^
Togekiss mostrava seria preocupação comigo, assim como Misdreavus. Os Pokémons que tinham mais senso do que o Ice tentavam me impedir de levantar, mesmo com a alta dada pela enfermeira daquele Pokémon Center. Era interessante como era discrepante a relação que tinha com eles com Vanillite. O Pokémon Ice parecia querer me engolir vivo, enquanto Misdreavus cuidava de mim quase como um filho. Mesmo assim, eu começava a me levantar, segurando-me na mobília ao redor. Precisava esquentar mais...

Vanillite parecia realmente alguém doce. Era bem animado e flutuava como se nada acontecesse ali. Ele sempre foi rabugento, mas quando eu o encontrei na outra dimensão, ele queria sair de lá. Estava sozinho naquele lugar por um bom tempo, surpreendia-me ao perceber que ele estava me usando apenas como ponto de fuga daquele abismo de neve.

- Vanillite, eu não sei o que fiz para você me odiar tanto. Tudo o que eu fiz foi te tirar do seu inferno particular e trazer para o mundo com muitas outras oportunidades... Eu sei que isso não é o suficiente para criar um laço com você, para te cativar, mas eu achei que seria o começo para tal...

Togekiss compreendia meus sentimentos, afinal, estava comigo no dia. Misdreavus não estava, mas com certeza era mais sensível do que a pedra de gelo. Aquele Pokémon realmente tinha um coração que fazia jus ao tipo dele...

- Mas se você se sente tão incomodado comigo, eu estou disposto a te deixar ir.

Realmente estava chateado com o Pokémon, mas compreendia se ele não queria ficar comigo. A revelação deixou Misdreavus seriamente preocupada, por ela tinha uma relação com Vanillite quase de mãe e filho. Mas estava disposto a deixar o Pokémon escolher o destino dele. Deixei ele ali na enfermaria e seguir caminhando para voltar para o quarto e Togekiss me seguia. Misdreavus se sentia dividida, em subir ou cuidar do Ice...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos