Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sex Out 21 2016, 16:53


Assim que pedi para meu pokemon atacar, uma garota se colocou na frente do meditate que estava tão confuso quanto eu. Olhei bem para a garota e apôs ouvir o que ela havia falado, fiquei um pouco animado, não com o que ela me disse, mas com uma suposta ideia que veio a minha cabeça de quem ela poderia ser.

- Campo de proteção Pokémon? – um sorriso se abriu no meu rosto – Então você é uma Pokémon ranger? Aqui tem uma base ranger? Onde, onde?

Olhei para todos os lados, não sei se eu esperava ou não encontrar uma base ranger ali ou não. Mas o mais obvio era que ali não existia tal estrutura. Acalmei-me e fiquei no controle novamente da situação, ao menos ao que se referia a minha animação.

Chamei Hoothoot para perto de mim com os dedos e pedi para que o mesmo pousasse em meu ombro. Sendo contrario como sempre o Pokémon pousou em minha cabeça e fez menção de tentar fazer suas necessidades sobre ela. Felizmente ele estava brincando, ele não faria isso com seu treinador. Faria?

- Desculpe não sabia disso
– fiz uma pequena reverencia para demonstrar cordialidade e educação. Um pouco de exagero, mas se ela fosse uma ranger, seria merecido – Eu só o ataquei pois ele me atacou primeiro quando tentei escalar o monte. Esse Pokémon jogou pedras em mim enquanto eu tentava chegar aqui – dei um olhar de reprovação para o Pokémon psíquico – Mesmo assim, eu estava a procura de um Pokémon dessa espécie para capturar e seguir jornada comigo. Precisarei de ajuda no ginásio de Rustboro.

Olhei ao redor, buscando avaliar se haviam outros pokemons por ali e se havia mesmo uma base ranger por ali também. Provavelmente a base era coisa de minha imaginação fértil e de meu desejo de me unir aos protetores pokemons que surgiu quando voltei de Kanto e se intensificou quando perdi para meu rival Ryan.

- Bem garota... Se eu não puder tentar captura-lo e treinar, coisa que também rpeciso fazer, irei procurar em outro lugar.

Dizia a verdade. Meu objetivo era capturar certos pokemons e treinar. Se não pudesse fazer aquilo por ali, procuraria outro lugar. Não tinha pressa, mas não queria perder tempo algum. Não nos próximos dias pelo menos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Sex Out 21 2016, 22:56

- Não, não tem um acampamento por aqui... Sim, sou uma Ranger, me chamo Amelie! E esse meditite é muito brincalhão, mas no fim ninguém o leva consigo, pois não entendem que os ataques são uma forma dele mostrar afeto.... 

 Amelie sorri e logo diz:

- Aqui você não pode batalhar, mas lá embaixo, na parte com vegetação, pode...Digamos que Meditite vá descer com você e...

 O pequeno psíquico olha para a Ranger, sorrindo, e ela dá uma piscadela cúmplice, ele sai correndo em direção a parte baixa da rota.

- Acho que está na hora de você descer, rapaz....

 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sex Out 21 2016, 23:28


O pokemon psiquico havia corrido para a parte inferior da Rota. O Pokémon lutador tinha uma forma muito estranha de demonstrar afeto, mas isso também acontecia com Hoothoot que vivia me ignorando, provocando e fazendo o que queria, mas sempre me ouvia no final e mesmo resmungando me ajudava e ficava ao meu lado.

“Pokemons tem umas personalidades bem... Peculiares...”

- Obrigado Amelie!

Acenei para ela e depois corri atrás do Pokémon que estava interessando. Recon foi voando ao meu lado e eu passei a mão em meus cabelos longos. Felizmente não senti nenhum resquício de fezes da coruja. A mesma fez um barulho semelhante a uma risada, mas logo voltou a se manter séria, porém eu sabia que por dentro ela estava querendo era me provocar mais, como sempre fazia.

Assim que chegasse até o local onde poderia batalhar com o Pokémon, eu o observaria bem, ficaria bem atento a seus movimentos. Ali começava meu treinamento para o Ginásio. Meu treinamento para superar Ryan, meu rival.

- Está pronto Meditate? – Esperaria por um aceno de cabeça para depois tentar dar as primeiras ordens a meu Pokémon – Use Peck duas vezes Recon! Vai!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 16:39

Off: "Meditite quando gosta muito de alguém lhe acerta com um Rock Tomb" Melhor jeito amoroso -qqq

 Agora no local onde poderia batalhar, Gus reinicia sua missão de pegar os tipos específicos daquela rota, começando por Meditite. A batalha se inicia com o lutador avançando na direção de Hoothoot e lhe atingindo com um poderoso tapa (Force Palm), irritada a coruja se lança ao ar, dando uma bicada no lutador (Peck) causando poucos danos em Meditite, que mais uma vez dá seu tapa na coruja (Force Palm) e, por fim, mais uma bicada de Hoothoot encerra a rodada (Peck).

 O que Gus faria?


Dados escreveu:Hoothoot: Fêmea // Lv. 16 // Tinted Lens // Hp: 20/48 //Status: Normal
Meditite: Macho // Lv. 17 // Pure Power // Hp: 31/37 //Status: Normal


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Seg Out 24 2016, 17:09


A batalha não estava muito boa para mim. Por mais que hoothoot tivesse vantagem de tipo, eu não tinha golpes muito fortes com ele, por isso teria que arriscar na estratégia. Uma simples, mas eficaz.

- Recon, Hypnosis e comece a carregar Sky attack, se ele adormecer, se não use Uproar!

A ave tentaria colocar seu oponente a dormir para depois utilizar o golpe mais forte que possuía. Seria aquilo, suficiente? Esperava que sim.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 21:14

 Off; de boa ^^

 Meditite ignorava a mudança de estratégia e começa a meditar no meio da batalha (Meditate) aumentando seu ataque, Hoothoot lança seu olhar hipnótico para Meditite (Hypnosis) e consegue o colocar para dormir. Diante disso, o jovem consegue executar seu plano, com a coruja alçando voo e sumindo nos céus (Sky Atack 1/2)

 O que faria agora?

DadosHoothoot: Fêmea // Lv. 16 // Tinted Lens // Hp: 20/48 //Status: Sky Attack 1/2
Meditite: Macho // Lv. 17 // Pure Power // Hp: 31/37 //Status: Dormindo 1/3 // +1 ataque



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Seg Out 24 2016, 22:56

Felizmente eu havia conseguido fazê-lo dormir com sucesso e dessa forma Recon conseguiu alçar voou, dando inicio ao golpe sky attack.

Não tinha muito mais coisas diferentes para se fazer. Infelizmente meu arsenal de golpes para a coruja, ainda estava precário, por isso tinha que evolui lá logo, por tal motivo, estava usando-a mesmo em uma possivel desvantagem.

-Recon mergulhe do céu finalizando o Sky Attack. Depois utilize Uproar!

Uproar iria acordá-lo, mas iria causar mais dano do que qualquer outro golpe voador. Infelizmente uproar se matéria pelo próximo turno também, mas ao menos esperava conseguir derrota-lo com aquilo.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Ter Out 25 2016, 22:53

 Meditite dormia enquanto foi alvejado pelo forte ataque de Hoothoot (Sky Attack) e com tempo a pequena coruja pode cantar emanando uma onda de sons graves (Round) e repetindo o ataque encerra essas duas rodadas (Round).

 Meditite acorda, bem irritado

 O que Fonseca faria?



Dados
Hoothoot: Fêmea // Lv. 16 // Tinted Lens // Hp: 20/48 //Status: Normal
Meditite: Macho // Lv. 17 // Pure Power // Hp: 03/37 //Status: +1 ataque



Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Ter Out 25 2016, 23:22


Felizmente eu havia conseguido fazer com que tudo desse certo. Meditite continuará a dormir até que Sky attack e a sequência de Uproar terminasse e causasse muito dano.

Olhei para o pokemon agora 100% confiante de que a vitória seria minha, Então apenas ordenei a meu pokemon seus dois últimos comandos e em seguida vasculhei minha mochila por uma pokebola vazia.

- Recon, Peck duas vezes para terminarmos com ele.

Pegaria uma de minhas pokebolas de cor rubra, vermelha e branca e a lançaria assim que o pokemon fosse nocauteado e esperaria para saber se o mesmo ficaria ou não na esfera.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 09:05

 Mesmo recebendo mais um tapa do pequeno lutador (Force Palm) Recon consegue vence-lo com sua derradeira bicada (Peck) fazendo o psíquico cair ao chão.

 Gus conseguia derrotar o primeiro Pokémon que buscara naquela rota, mas teria tanta sorte com os outros? Agora ele deveria capturar o azul alvo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos