Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qua maio 25 2016, 21:11


Dois dias haviam se passado desde minha derrota no contest. Dois dias que passei em meu quarto no centro pokemon, estudando e recapitulando detalhes sobre pokemons e batalhas que eu havia esquecido ou deixado de lado, por seguir muito mais minhas emoções do que pensar de forma logica. Mas desde meu encontro com Ryan, ouvir ele falar que eu era fraco e o covarde por ter fugido de Kanto ao invés de ajudar, me fazia querer melhorar e ficar forte. A sua fala ecoava em minha mente o tempo todo nos últimos dias e perder no Contest havia apenas intensificado tal coisa.

Em meus estudos havia chegado a certas conclusões. Uma delas era que precisava treinar e nada melhor que desafiar ginásios para se fortalecer, não? Por isso Estava no Rusturf Tunel, pois iria atravessa-lo rumo a Rustboro onde diziam se encontrar o primeiro ginásio da região. Obviamente o dinheiro que poderia ganhar e a insígnia viriam como bônus que seriam muito bem aproveitados.

Eu olhava meu Town Map junto de minha pokedex. Sabia onde estava e que caminho tinha que seguir, além de saber pokemons encontrados frequentes no túnel. Infelizmente nenhum deles me interessava. Fechei ambos os itens e guardei-os em minha mochila novamente. Estava sentado em uma pedra perto da entrada do túnel. Com intuito de treinar, peguei 4 de minhas esferas bicolores e as lancei ao alto.

Rosa, Leon, Quilava e Wartortle. Todos olhavam ao redor surpresos, não esperavam estar em uma caverna escura como aquela. Felizmente a iluminação vinda do lado de fora ainda era boa o que não nos deixava na escuridão total.

- Oi todos! Bom… Recentemente cada um de vocês aprendeu técnicas vindas de TMs. Mas precisamos aperfeiçoa-las – Engoli um pouco de saliva para manter minha boca úmida – Então o que faremos hoje é treinar. Praticar um pouco. Cada um de vocês escolha um canto, não muito longe de mim, mas mantenha espaço para não ferir ninguém.

Cada um de meus pokemons fez o que foi preciso, distanciaram-se de mim e pararam mantendo uma distância ideal entre eles, para que não ferissem um aos outros. Rosa foi a mais lenta a se posicionar, não tinha ninguém para competir com ela, pelo menos nenhuma outra garota.

- Certo – Olhei primeiro para Quilava – Você... vou chama-lo de Blaze, como sua habilidade. Bem... você precisa aperfeiçoar o seu Flamethrower, tente lança-lo algumas vezes tendo como base o seu Ember – Olhei para Rosa e Umbreon que estavam na mesma direção – Vocês dois aprenderam recentemente o golpe Toxic. Tentem usá-lo algumas vezes na parede da caverna. Tenham muito cuidado com esse golpe.

Por mais que não fosse outra garota, aquilo já animou. O fato de competir com alguém e poder se mostrar melhor e superior já a alegrava, para ela seria uma corrida para ver quem conseguia dominar Toxic primeiro. Umbreon como sempre estava calmo e não se importava com tal ação de Rosa, já que ela queria aparecer ele deixaria, pois aquilo não lhe importava, apenas importava-lhe aperfeiçoar a técnica.

- Turtle. Pratique Rain Dance. Bella domino tal movimento, então tenho certeza que você também o fará. Para isso, apenas dance e foque em tentar fazer essas chuva cair.

Com todas as ordens dadas, voltaria a sentar na pedra na qual estava sentado anteriormente. Observaria enquanto meus pokemons aperfeiçoavam suas técnicas, mas manteria meus ouvidos atentos a caverna. Era um lugar desconhecido para mim e por mais que a principio não fosse ir mais a fundo, sabia que encontraria adversários fortes naquele local.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Dom maio 29 2016, 15:32

 Após o Contest, O jovem coordenador tirou uns dias para pensar em sua vida e os rumos que seus treinos estavam tomando e buscando fortalecer-se agora se encontrava em um túnel, um local que poderia ser claustrofóbico mas não era, a iluminação não era como a de um shopping center, mas dava para enxergar sem dificuldades, aos pés do jovem os trilhos que um dia ligaram Vendaturf a Rustboro eram sentidos, hoje aquilo era somente história.

 Ao longe ouvia passos e gritos, provavelmente de crianças, indicando que não estava sozinho. Mas, ali, por ora, seu objetivo era treinar e assim com seu grupo dividido para evitar intercorrências, as técnicas seriam treinadas.

 Quilava, era o que tinha mais facilidade, cuspia Embers com o poder aumentado, indicando que logo aprenderia Flamethrower, só precisava de comandos para o orientar como segurar as chamas por mais tempo em seu corpo.

 A dupla que treinava Toxic, tiveram o mesmo resultado: cuspiram uma gosma branca que de nada lembrava o venenoso ataque, deviam ter mais orientações sobre como fabricar o veneno.

 Wartotle começava a dançar de um forma muito esquisita e engraçada, mas não conseguia criar nuvens, apenas fazer os outros rirem dele.

 O que Gus faria?





Off: Olá ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Dom maio 29 2016, 16:59


Os gritos das crianças ao longe no interior do tunel que interligava as duas cidades me deixou curioso, mas não o suficiente para encerrar meu treino e ir atrás deles tentando entender o que estava a acontecer. Iria focar em meu treino que infelizmente não estava sendo nada bem sucedido.

Olhei para cada um de meus pokemons, exceto Quilava todos estavam confusos e não sabiam ao certo o que fazer. Então levantei-me da rocha na qual estava sentado e decidi por tomar uma atitude, ajudando-os a dominar os golpes. Dirigi-me primeiro para Wartortle.

- Certo... Isso não esta indo muito bem – dei soltando uma risada, mas ao ver que o pokemon não riu de volta parei de rir e fiquei sério – Mudemos de estratégia. Pense em usar seu Water Gun, mas ao invés de simplesmente cuspir agua, pense em concentrar uma grande quantidade em sua boca e lança-la em forma de bolha para o alto. Como bolhas do Bubblebeam.

Acreditava com as informações que eu havia dado a meu aquático, conseguisse chegar a algum resultado. Voltei-me então para Leon e Rosa, ambos estavam apenas cuspindo algo branco que de longe era o Toxic, olhei primeiramente para rosa e tirei minha pokedex do bolso, analisei-a por um tempo o que a deixou curiosa.

- Bom Rosa, para você será mais fácil de aprender do que para Umbreon – O pequeno pokemon broto olhou para umbreon e depois para mim, abrindo um grande sorriso de superioridade e felicidade, umbreon manteve-se calmo e sem mudar sua feição – Você é do tipo veneno Rosa, sendo assim só precisa conseguir liberar o veneno já existente em seu corpo em algum lugar. Sendo assim, concentre-se mais em liberar esse veneno e continue cuspindo até que consiga liberar um cuspe roxo, por menor que ele seja – virei-me para Leon que estava apenas sentado me observando – Bom... para você digo para continuar fazendo o que esta fazendo. Assista Rosa. Assim que ela pegar o jeito pelo menos do básico você poderá entender – olhei para o pokemon que abaixou um pouco a cabeça – Não se culpe por tomar seu tempo aqui. Você tem que produzir o veneno que nunca teve em seu corpo, diferente de Rosa que já nasceu com parte dele em seu corpo, apenas precisa acessa-lo.

Leon não se desmotivava fácil, mas com certeza saber que a pokemon bebe conseguiria mais rápido e vê-la esfregar aquilo na cara dele de fato não o agradava. Então sai de perto deles e me dirigi a meu ultimo pokemon, para lhe dar mais instruções.

- Blaze... Blaze! – o pokemon não olhou quando chamei-o a princípio. Ainda não estava acostumado com o apelido. Mas na segunda vez entendeu que era com ele e me olhou – Continue o que esta fazendo, porém tente manter as brasas do Ember em sua boca e lança-las a frente com um sobro, produzindo a chama com a queima do oxigênio no ar.

O pokemon chama fez com que suas chamas em suas costas acendessem por 30 segundos aproximadamente. Quilava era quieto e muito inexpressivo em seu rosto, porém conseguia se expressar muito bem com as chamas. Não sabia ao certo o que significava, porém ele não estava irritado pelo menos, coisa que saberia caso suas chamas tivessem se mantido acessas.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Seg maio 30 2016, 15:13

Off: Ok XD

 Com novos comandos o treino reinicia, o jovem Fonseca orienta seu fiel Wartortle a mudar sua forma de chamar a chuva e em vez de dança, iria traze-la usando sua própria água e acumulando água em sua boca - ficando com as bochechas cheias - o aquático logo lança algumas bolhas para o alto, contudo nada acontece. Diante disso, ele olha meio irritado para o alto e se concentrando nos céus, nuvens começam a surgir, mas logo somem. Indiretamente ele avançou no ataque, mas como teria sido isso? Movimento aprendido em vinte porcento.

 Usando a agenda-que-tudo-sabe, os comandos para Rosa e Umbreon são estipulados e o pequeno broto logo mostra que era um venenoso e esperto, cuspindo uma forte gosma roxa em uma das pedras do túnel, um Toxic quase perfeito, agora era afinar arestas. Movimento aprendido em oitenta porcento. Enquanto isso, Umbreon tentava imitar Rosa, mas não sabia qual glândula ativar em seu sistema digestório para criar veneno e continua cuspindo gosmas brancas. Movimento aprendido em dez porcento.

 Quilava, o mais avançado no treino, consegue criar um belo Flamethrower, iluminando mais ainda a caverna e mostrando um fino sorriso no rosto. Movimento aprendido em cem porcento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 16:22


Minhas ordens para wartortle não o haviam ajudado, nem mudado nada, porém o pokemon irritado com sucesso conseguiu fazer algumas nuvens aparecer. Pensei em usar sua raiva como ferramenta para conseguir com sucesso aprender o golpe, porém isso não o faria ser apto a utilizar o golpe a livre e espontânea vontade.

- Turtle concentre-se em criar as nuvens. Imagine as em sua mente, imagine gotas saindo delas e enchendo essa caverna.

Depois me dirigi para Rosa e Leon. A pequena parecia estar com sucesso conseguindo realizar o golpe, apenas mais algumas repetições e ela teria dominado tal golpe por completo. Leon por outro lado apenas continuava com a mesma dificuldade, talvez ele não estivesse conseguindo liberar o veneno de suas glândulas, ou muito menos criá-los.

- Rosa muito bem! Continue praticando use o golpe como usou dessa última vez mais algumas vezes, para praticar - o pequeno broto olhou feliz para umbre0on que apenas continuou a ignorá-la estava focado em aprender e dominar a técnica - Leon pense em usar seu suco gástrico como veneno. Force a produção do mesmo em sua Bile e a envie para a boca, talvez dessa forma você consiga utilizar o golpe de forma mais eficiente.

Voltei me para quilava que havia com sucesso dominado e pude vê-lo manter sua face inexpressiva mas suas chamas asendiam e apagavam, ficando acesas por 30 segundos. Interpretei aquilo como felicidade, já que não pude perceber pelo rosto do mesmo.

- Muito bem Blaze. Agora descanse - disse chamando-o de volta para a pokebola e observando os demais.

Off: estou pelo celular, por isso não editei e arrumei os diálogos. Se não der para entender me avise.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Seg maio 30 2016, 20:15

Off: Tranquilo ^^

 Com o incentivo certo em fez de ódio, Gus dá as ordens para seu Wartortle e logo o inicial aquático fecha seus olhos pensando nas nuvens e logo uma aura azulada o recobre aumentando, aumentando e subindo como um raio cria nuvens no meio da caverna, mas elas logo se dissipam, não criando a chuva. Movimento aprendido em cinquenta porcento.

 Rosa cospe mais algumas vezes e cria um perfeito Toxic. Movimento aprendido. Umbreon, começa a avançar usando seu suco gástrico como veneno, começando a lançar gosmas de cores mais escurecidas. Movimento aprendido em trinta e cinco porcento.

 Quilava, o que se saiu melhor no treino atual, tinha seu merecido descanso. Agora, o que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 21:20


Turtle teve um pouco mais de avanço. Pensando em nuvens e as imaginando, uma aura azul o recobriu e criou nuvens no céu, coisa que me alegrou a princípio, mas logo as mesmas se dissiparam o que me deixou um pouco decepcionado. Mas não deixei isso transparecer ao meu pokemon, pois tê-lo desanimado era a última coisa que eu queria nesse momento.

- Muito bem turtle! Continue assim. Continue imaginando nuvens, mas agora que a ideia das nuvens já está mais clara, pense mais na chuva em si. Imagine os pingos caindo e encostando na sua pele e escorregando até o chão. Pense nisso.

O pokemon assentiu para minhas ordens e logo iria pôr em pratica isso. Então virei-me para Rosa que havia com sucesso dominado o golpe. Chamei-a com para perto de mim com um sinal de mão e toda alegre a pequenina veio até mim, saltitando. Peguei-a em meus braços e fiz um pequeno cafuné nela.

- Parabéns pequena! Foi até que rápido – Rosa sorria feliz pelo elogio e por estar se destacando. Leon por sua vez havia ficado um pouco incomodado, mas apenas virou o rosto – Continue assim Leon. Logo você conseguira. Imagine agora que esse liquido seja mais escuro e que ao expeli-lo ele seja mais ácido do que o suco gástrico. Pense nisso!

Leon olhou para mim mas deu para perceber que ele estava meio incomodado com a situação. Acho que teria que explicar a ele depois o porquê de eu dar tanta atenção a Rosa, mas isso teria que esperar, pois com ela ali não poderia arriscar de magoa-la. Agora que já havia ganhado a competição Rosa grunhia e fazia barulhos que pareciam de incentivo para Leon, deixando-o um pouco mais relaxado. Querendo ou não ela gostava de aparecer, mas era uma boa colega quando não se tratava de competições.
off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Ter maio 31 2016, 13:29

 Turtle recomeça seu treino, novamente a aura azulada o recobre - contudo dessa vez com mais força - e logo o raio atinge os céus, criando nuvens que eram tão cinzas e logo começam a cair os pingos de chuva, cade vez mais fortes. Movimento aprendido em cem porcento.

 Leon continua seu treino e também o finaliza de forma perfeita, expelindo uma gosma perfeita e viscosa. Parte do sucesso foi para mostrar que ele podia também conseguir aprender a técnica, assim como Rosa. Movimento aprendido em cem porcento.

 A primeira leva de treinos estava encerrada, o que Gus faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Ter maio 31 2016, 19:56


Todos haviam com sucesso dominado as técnicas que eu havia pedido aos mesmos para treinar. Depois decidi por chamar Leon para dentro de sua pokebola. Ele não estava muito feliz por como havia agido com Rosa, dando-a muita atenção a mesma, porém isso fazia parte de meu plano para fazê-la evoluir o mais rápido possível. Wartortle também foi chamado de volta para sua pokebola, mas mantive-a a fácil acesso, já que pretendia usá-lo no ginásio e em qualquer batalha, ele seria uma das principais opções que eu usaria. Antes de chamá-los de volta, fiz carinho na cabeça de ambos, além de ter dito algumas palavras de incentivo para eles.

Com Rosa sendo a ultma em meus braços, estiquei meu braço para frente e a segurei de forma que a encarasse logo de frente. A principio ela ficou meio confuso sobre o que eu fazia, mas logo sorriu para mim.

- O que podemos fazer a caminho dessa caverna... Algo para nos divertir...

A pokemon ficou pensativa, a mesma também não sabia o que queria fazer, mas mostrava-se entusiasmada com a ideia de algo divertido. Segurei-a entre meus braços de forma que estivesse a segurando entre minha barriga e meus braços. Então lembrei-me de algo e comecei a andar rumo ao interior da caverna.

- Já sei! Vamos ver se conseguimos achar os donos daqueles gritos que ouvimos logo quando começamos o treino. Se forem crianças podemos brincar com elas.

A pequena se animou e balançou suas pequenas perninhas e bebe. Saímos andando rumo ao interior da caverna que estava muito bem iluminada por ter sido uma mina no passado.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qui Jun 02 2016, 14:29

 Treino encerrado, Gus agora pensava em como fazer sua travessia pelo local ser minimamente prazerosa para ele e sua equipe, e com essa ideia em mente foram em direção aos gritos ouvidos anteriormente, Fonseca não sabia, mas o túnel não era do tipo "A solidão me fez roqueira" e sempre permanecia vazio, muito pelo contrário, ele era muito usado como material para excursões escolares e aulas sobre biomas do local.

 Sem demoras, os sons começavam a aumentar, indo de gritos de felicidades a murmuros pela internet ali dentro não ser das melhores. Obviamente, eram crianças com oito, nove anos no máximo, caminhando com um adulto a frente e outro no fim da aglomeração.

 O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos