Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 15 Out 2016 - 18:53

- Ranger, é?

Toda a minha desconfiança sobre a ruiva se esvaiu rapidamente, então ela era uma oficial da lei?

- Tá, mas e aquele comentário estranho sobre "ave horrorosa de Johto"? E levar um desconhecido pra sua casa quando estão acontecendo assassinatos por toda a cidade?

Norman era curado pela Gardevoir da garota, em seguida a Ranger falava que meus Pokémons estavam bem e mostrava minha mochila, provavelmente fora descartada pelo caminho.

- Certo e como isso fica? Dois assassinos perigosos à solta em Hoenn, parece até que eu já ouvi essa história antes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2016 - 19:01

- Você já olhou aquela coisa? Ela é horrível e ainda mais quando fica girando a cabeça para trás! – Pelo visto era mais uma fobia do que horror aos Pokémon. E se Lix pensasse bem, o loiro usava Pokémon de Kanto. – E eu não tinha dinheiro comigo, ué. Está desconfiando de mim, civil? Depois de eu salvar sua amiga? – Ela parecia aborrecida.

- A nossa inteligência vai cuidar deles. Vou levar o Norman para o ginásio quero que me encontre lá e conte tudo que descobriram. – A mulher segurou Gardevoir e assim as duas sumiram junto com o corpo de Norman.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 15 Out 2016 - 20:07

Afinal, quem em sã consciência tinha fobia a Noctowl? Pelo jeito Larissa tinha. A Ranger parecia um pouco aborrecida com a desconfiança que eu tive dela, porém não deveria mentir não é?

- Eu estava desconfiado de todos, mas mudei de ideia depois de conversar com você.


A mulher logo se teleportava dali com Norman e pedia para que nos encontrássemos no ginásio, não conseguia respondê-la, já que me deixou falando com o vento. Conferi a mochila e vi se estava tudo ali, provavelmente as Pokébolas seriam transportadas para o Storage quando as visse.

- Não seria mais fácil ela nos teleportar juntos? - Falei e segui com Paula até o ginásio da região.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2016 - 20:32

- Acho que ela não conseguiria teleportar todos nós. – Paula respondeu. Apesar da reclamação eles não demoraram a chegar ao ginásio. Larissa estava na porta esperando por ele. – Norman está deitado descansado, mas ele já acordou e está bem. Chamei a enfermeira Joy para fazer uma análise mais profissional. Agora diga o que vocês sabem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 15 Out 2016 - 22:49

No ginásio Larrissa já me interrogava na porta do mesmo, logo comecei a falar tudo desde o começo. A história se desenrolava rapidamente, comecei a falar da praia, de Norman, da carteira achada na areia e no plano do líder de tentar resolver aquilo com um plano doido. Falei de ter encontrado ela e contei os motivos de ter desconfiado, em seguida falei que depois daquilo fui pego pelos Muks e acordei preso, por último cheguei na parte em que Norman me pegava e invadíamos a casa de Flora e depois dávamos de cara com o loiro.

- Norman tem um pen drive com ele com todas as informações do que a dupla fez, lá tem eles falando que haviam matado o treinador entre outras coisas, além disso eles parecem ter um chefe ou algo do tipo, porém não havia informações dele no computador.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2016 - 23:53

- Ah, nada de novo então. Vou pedir o pen drive para Norman para arquivar como prova. – Nesse momento a enfermeira Joy chegou. – Enfermeira! Que bom que chegou, pode vim por aqui. Vocês também podem vim, Norman vai querer falar com você, Thomas. – Assim subiram as escadas em direção aos aposentos do líder.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom 16 Out 2016 - 10:17

A Ranger respondia parecendo já saber de tudo aquilo, infelizmente não havia conseguido informações realmente relevantes sobre o casal, tirando obviamente o fato de terem assassinado o treinador de Kanto. Com a chegada da Enfermeira Joy, Larissa guiou tanto ela quanto eu e Paula até o local onde Norman descansava, subi as escadas quieto e apreensivo para saber como o homem estava.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2016 - 21:31

Chegando no quarto Norman estava deitado à beira da cama com a cabeça enfaixada. Tiveram que esperar a enfermeira fazer toda uma avaliação e fazer o que fosse necessário. - O senhor vai ficar bem. Tem um corte na cabeça, mas não vai precisar de pontos. Não terá nenhum traumatismo ou sequela, não precisa se preocupar. - A enfermeira afirmou com seu sorriso de sempre. - Obrigado, Enfermeira. - Então ela se retirou.

- Eu não esperava que ele fosse fazer aquilo, mas fico feliz que tudo tenha acabado bem no final, mesmo que eles tenham fugido. - Ele fez um pausa e suspirou. - Só não entendo de onde vinha tanto ódio. - Larissa se aproximou de Norman. - Não é algo que você tenha culpa. Eles tinham um irmão, o sonho dele desde pequeno era ser o líder de ginásio de Petalburg. Mas ele não passou no testes e não foi chamado, mas você sim. Acho que apenas a família ficou sabendo, mas ele se suicidou depois disso. Provavelmente tinha problemas psicológicos. - Norman abaixou a cabeça, enquanto pensava em tudo que Larissa disse. - Eu entendo.

- Mas a cabeça deles foi feita pelo líder desse grupo, assim como vocês ainda não sabemos quem ele é. Mas já estamos atrás dessa dupla e descobriremos para onde eles foram.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg 17 Out 2016 - 19:57

Pelo menos Norman não havia se ferido tanto, entretanto mesmo desse jeito era estranho ver o líder de ginásio com a cabeça enfaixada.

- Norman desculpe, eu deveria ter usado Pokémon mais fortes na batalha.

Larissa começava a história dos assassinos, pelo que parecia Flora e o companheiro tinham um irmão com problemas psicológicos, devido a não ter conseguido o cargo de líder de ginásio acabou se suicidando. Reparei que depois da fala Norman mudava bastante seu semblante.

- Norman, não é sua culpa. - Larissa também falava sobre como a cabeça dos dois fora feita pelo líder do grupo, o que me deixava preocupado se o tal líder podia atingir mais pessoas. - Certo, mas existem mais pessoas com o líder? O que elas buscam enfim, é mesmo expulsar os imigrantes de Hoenn?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2016 - 21:43

- É um grupo novo, mas não é pequeno. - Disse Larissa. - Se aqueles dois tem ódio por mim, com certeza tentarão algo novamente. Ao menos dessa vez o plano deles falhou. - Norman voltou-se para Thomas. - Não se preocupe, sua ajuda foi muito importante. Se não fosse por sua amiga também, quem sabe onde eu estaria agora. Por isso, tenho uma recompensa para vocês. Está nessa caixa em cima do criado mudo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 14 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos