Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg 05 Set 2016, 20:03

- Bom, isso faz algum sentido. De qualquer jeito eu ficaria preocupado.

Acabava desenvolvendo uma conversa interessante com a jovem ruiva e começava a acreditar que ela realmente só queria uma companhia até sua casa, a garota falava também que poderia ser perigosa e eu acabava me perguntando se aquilo era um flerte ou coisa da minha cabeça, de qualquer modo preferi ficar quieto.

- Bom na verdade eu comecei a viajar apenas com a intenção de sair de casa, entretanto depois que cheguei em Hoenn decidi que iria desafiar os ginásios e quem sabe futuramente a liga. Mas e você Larissa, é uma mono treinadora do tipo metal?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg 05 Set 2016, 21:41

- Sou. Você percebeu apenas ao ver dois Pokémon? - Ela perguntou rindo. Logo chegaram a uma pequena casa branca. – É aqui. – Ela pegou uma chave em sua bolsa e abriu a porta e depois entrou acendendo a luz. – Essa casa era da minha mãe, como sou filha única foi minha herança quando ela morreu.

A garota foi até uma pequena caixa na mesa de centro e de lá tirou um monte de dinheiro, ela o contou rapidamente e separou 1500. – Aqui, como prometido.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter 06 Set 2016, 18:36

- Na verdade foi apenas um chute. - Respondi com um sorriso. - Você mora aqui sozinha? - Perguntei para a ruiva enquanto a mesma pegava o dinheiro.

Larissa contava o dinheiro e me entregava logo em seguida, para quem não tinha nada até pouco tempo PK$1500 até que era uma quantia satisfatória.

- Bom, acho que vou indo. Você vai ficar por aqui?

No fim a garota não tinha nada a ver com os tais xenofóbicos, a ruiva era até bastante simpática quando se conhecia melhor.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter 06 Set 2016, 19:04

- Não, algumas pessoas moram comigo. – Ela respondeu sorrindo, embora Thomas não visse ninguém naquele momento. – Sim, está ficando tarde e eu vou dormir. Boa sorte em sua batalha, vai ser amanhã não é?

Agora que tinha seu dinheiro, só restava a Thomas voltar ao centro.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua 07 Set 2016, 09:58

Era estranho Larissa dizer que alguém morava com ela, já que não havia ninguém na casa. Talvez dividisse a casa com uma amiga ou tivesse um namorado, decidi não perguntar e não ser indiscreto.

- Se tudo correr bem será amanhã. -
Respondia a pergunta da moça. - Bem agora vou indo, tenha uma boa noite.

Saí da casa e rumei até o Centro Pokémon, lá aproveitaria para curar as que eu havia acabado de usar em batalha e usar o sistema de Storage. Continuaria treinando em seguida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui 08 Set 2016, 21:50

Thomas saiu da casa da ruiva e seguiu para o Centro Pokémon. As ruas estavam claras, mas sem nenhum movimento de pessoas. Talvez o boato de que alguém havia sido assassinado assustou as pessoas e poucos tinham coragem de andar sozinhos naquele horário.

Ao chegar a um beco escuro o treinador percebeu vultos e sons de passos atrás de si. Estaria sendo seguido? Seu pressentimento dizia que sim.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex 09 Set 2016, 14:53

Apesar das ruas de Petalburg serem bem iluminadas elas estavam vazias, talvez pelo recente assassinato aquilo tenha assustado um pouco as pessoas. Podia também levar em conta que já era um pouco tarde e que ninguém costumava ficar andando aquela hora da noite.

Continuei andando pela cidade, porém tinha um pressentimento estranho de como se estivesse sendo observado. Estava perto de um beco e a única coisa que conseguia imaginar era que seria morto e jogado ali.

Começava a ouvir sons de passos atrás de mim, uma gota de suor escorria da testa e descia até o queixo, pingando no chão logo em seguida. Coloquei a mão no bolso da bermuda e agarrei uma Pokébola, sem saber se quer qual era. No momento em que achei mais oportuno me virei para trás, preparado para revidar a um possível assassino.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2016, 22:01


Thomas com medo, esperava que um assassino aparecesse. Entretanto, ao se virar deu de cara com um Pokémon gosmento de coloração roxa. Não era um assassino, apenas um Pokémon selvagem natural dos esgotos da cidade. Thomas estava com tanto medo que confundiu o Pokémon com um assassino.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 10 Set 2016, 14:20

Ao virar acabei me deparando com um monstrinho que eu já conhecia, em Mahogany eu não lembrava de ter visto muitos deles, porém sabia que eram naturais de Kanto e que geralmente apareciam em lugares onde havia muita poluição.

Suspirei ao ver que não era um assassino, no fim eu estava ficando neurótico com aquele assunto. Aquele Pokémon até onde eu sabia era inofensivo, porém não tinha certeza se ele tinha hábitos noturnos. Me abaixei até a altura dele e o mirei em seus olhos, não sabia ao certo o que ele procurava.

- Ei carinha, o que faz por aqui? Está procurando alguma coisa?

Obviamente o gosmento não me responderia, porém eu esperava alguma reação dele, talvez dependendo de sua personalidade e seu nível eu pudesse adicioná-lo ao meu time.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2016, 21:04

O Muk parecia um pouco tímido e com medo de avançar. Ao ver que era um humano ele recuava aos poucos. Sua atitude era muito semelhante a do Spheal. O estranho era que aquela não era uma cidade poluída, de onde o Muk teria vindo? Restava a Thomas decidir se iria se aproximar do Poison-Type ou seguir seu caminho, afinal a noite era perigosa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 8 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos