Resting ~

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 18 2016, 20:08

Existiam motivos suficientes para que Winnie não sentisse que trairia seus ideais se obedecesse o ímpeto de brigar e capturar a ave. Era bastante verdade o raciciocínio acerca de como as pessoas veem aquela espécie, bem como o fato de invadir o território natural de outras espécies da região era uma competição com tendência a injustiça.

Winnie não podia perder a oportunidade de ser ríspida com seu irmão, mas antes de que ele pudesse responder algo ela recrutava Frillish para a batalha. A Pokémon rapidamente disparava um raio gelado semelhante àqueles que ela usou na batalha em dupla pouco tempo atrás, chamando a atenção da ave e causando graves danos. Spearow não era muito defensivo, mas irritado partia para a batalha melhorando o seu melhor atributo: a velocidade. Após um Agility o pássaro achou que conseguiria escapar, mas acabou seu pego por um outro Ice Beam. Desta vez, quase fatal, para sermos dramáticos.




[td]
Status:
Fainted
Ability:
Keen Eye

Lv. 25 Spearow


00/68


Lv. 28 Freya


66/66

Ability:
Water Absorb

Status:
Normal

Campo: Cômodo de paredes brancas, grande, iluminado artificialmente e com piso de terra batida envernizada.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Dom Set 18 2016, 20:20





Take my Time

Cocei a cabeça meio confusa vendo a luta decorrer em uma desvantagem absurda do pokemon selvagem, senti pena, admito, mas nada que não pudesse resolver. Engoli a seco e peguei meio nervosa da minha bolsa uma pokebola vazia, das três que eu ainda tinha sobrando, posicionei-a na frente do meu rosto e mirei bem, acertando o pokemon nocauteado em cheio. Esperei balançar três vezes e comentei:
- Desta vez foi mais rápido do que eu esperava - Disse a Vicent e dei de ombros - Quer dormir um pouco e amanhã a gente volta a andar pela cidade? Não gosto muito de andar sozinha em centro urbanos, acho perigoso.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 18 2016, 20:57

Freda capturava com sucesso a criatura travessa, porém frágil. O resto do seu bando já havia se afastado, levando a ventania contigo. A esfera era teleportada para o storage e Winnie finalmente afinava diante da possível ausência de seu irmão: não estava se sentindo segura em andar sozinha por ali.

Ele também deu de ombros e sem responder a ela começou a andar de volta para o Centro Pokémon, assim eles poderiam descansar e no dia seguinte voltar ao treinamento. Freya estava quase tão inexpressivo quanto o irmão de sua treinadora diante de sua segunda vitória consecutiva do dia.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Qui Set 22 2016, 00:04





Take my Time

Caminhamos até o centro pokemon e mais uma vez encontramos a sonolenta enfermeira logo no balcão de entrada. Não quis a incomodar, passei direto e fui as escadas que davam acesso ao dormitório, como não era minha primeira vez lá, tratei de ser autônoma e pegar a chave que já tinha pegado outrora, andei até onde devia e tratei de entrar no quarto com minha numeração. Vicent estava em dormitório separado, por motivos óbvios, a ele falei apenas um "acordarei nove horas amanhã, pode ser?" e entrei no quarto com o intuito mais básico de todos: dormir.

Pulei na cama sem me preocupar se estava arrumada ou não, coloquei minha bolsa com as pokebolas e itens no canto do quarto e apaguei.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 25 2016, 14:19

A idade dos irmãos não os deixava a vontade para dormirem mais juntos, além do mais, as inúmeras brigas diárias desgastavam a relação dos dois. Talvez amanhã fosse um dia melhor para aquele relacionamento fraternal.

Na manhã seguinte, Winnie despertou no horário prometido. Precisava se recompor, tomar um banho e se alimentar. Vincent já estava no refeitório com seus Pokémons aguardando por ela, sua intenção naquele dia seria apenas seguir os passos de sua irmã mais nova, afinal, ele havia se tocado que no dia anterior praticamente tudo que fizeram foi por sua causa, inclusive o trabalho na confeitaria.


Off:
desculpas publicamente pela demora, mas vc sabe como ta loka a vida
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Dom Set 25 2016, 16:25





Take my Time

Acordei na hora e me dei o luxo de tomar um longo banho, não para me limpar mais ou por vaidade, mas para pensar no que fazer durante esse meu dia que tinha tudo para ser corrido e divertido. Não tinha obrigações e muito menos o roteiro, mas pretendia sair deste chuveiro com pelo menos o segundo ponto definido. Primeiro pensei em treinar, mas esta não era uma opção muito boa, já que fora assim que gastara toda minha manhã no dia anterior e, sinceramente? Fora a parte mais chata dele. Olha que eu trabalhei a tarde toda contra minha vontade! Pode até ser legal para meus pokemons, mas treinar demanda uma gigante paciência, atenção e criatividade; atividades mentais que cansam, talvez se eu estiver disposta no final do dia, porém não iniciaria com isso. Tendo a primeira ideia descartada, me restou pensar em alternativas clandestinas, já que a cidade era mínima e nada tinha de interessante que não fosse sobre Contest. Feiras clandestinas, talvez alguns sistemas de batalhas; lugar para comprar e vender algumas coisas e ainda trocar experiências, porém o único problema desta ideia era achar tais lugares. Não dava para simplesmente pedir informação na esquina ou para a próxima pessoa que passasse, muito menos ao centro pokemon. Ok, se eu achar um local assim, pode ser divertido, mas se eu não achar fácil, não perderei meu dia todo procurando. Além do que, poderia encontrar algo muito parecido e legalizado, sem ter que me meter em encrenca.

O terceiro ponto que passou em minha cabeça fora o mais óbvio e o que eu certamente devia escolher: ver o movimento próximo ao local do concurso. A cidade nada tinha de interessante que não fosse isso e o grande concurso em dupla estava para começar, mesmo que eu queira manter distância desse tipo de coisa, talvez a região esteja mais movimentada e com mercado para turistas. É nessas horsas que as feirinhas e os guias para treinadores estão nas ruas, e novas atrações informais como pessoas de circo, brincadeiras e barraquinhas podem ser vistas. Talvez por lá eu ache algo interessante, não é? Então faremos assim, seguirei até lá, se algo se mostrar mais interessante - como a segunda opção -, eu desvio meu caminho, caso contrário, prossigo com a ideia.

Enfim sai do chuveiro e peguei minhas roupas tão rápido quanto as tirei; pensei isso tudo durante o banho e agora era hora de executar. Arrumei-me como quem estava bastante atrasada - e eu estava, mas não ligava. Desci as escadas e do refeitório embalei alguns salgadinhos e mordi uma maçã; me alimentaria no caminho. Olhei para Vicent com um sorriso quase que psicopata de tão eufórico. Minhas expectativas estavam não só no alto, como no céu e isso podia ser ruim no final do dia, mas quem liga? Sem me explicar ou dar contexto, apenas virei ao meu irmão e lhe disse: Vamos?

OFF: Migo eu só entrei no forum hoje, nem fez diferença, pode deixar, ta tudo bem <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Out 02 2016, 08:58

- Vamos! - Ele respondeu.

Winnie estava eufórica no caminho para o Contest que começaria naquele dia na cidade de Verdanturf. Não participaria, mas talvez assistiria a alguma apresentação
e poderia tirar algo daquela estranha movimentação que assolava a simpaticíssima cidadezinha que albergava o Day Care da região.

Chegando na aglomeração existiam várias barraquinhas vendendo itens diversos, tanto itens uteis para Pokémons em batalhas quanto em Contests. Talvez fosse interessante checar alguma das barracas e conferir os preços, pechinchando poderia conseguir algo bom!

Enquanto andava em meio a multidão, Vincent ouvia um casal de amigos conversando acerca de uma exploração financiada por dois líderes de ginásio da região de Mountrock. Era meio difícil precisar do que se tratava, mas parecia que estavam contratando treinadores para vasculhar as ruínas de uma área recém descoberta!


Off: midisgurpa )):

avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Dom Out 02 2016, 16:39





Take my Time

Ao mesmo tempo que Vicent ouvia uma conversa paralela, nossos PokeNav apitavam com um convite quase que imperdível; a tal exploração gratuita das ruínas recém encontradas. A história parecia muito com lendas que mamãe contava para gente, porém que nunca levei a sério, e o ambiente me chamara bastante atenção, parei ali mesmo, no meio da rua, para ver do que se tratava o assunto e ler a matéria completa, feito isso, apenas virei a Vicent com um imenso sorriso no rosto e lhe disse com toda euforia:
- Vamos lá?! - Perguntei, sendo respondida com um balançar positivo de cabeças.

Feito isso dei meia volta e fui ao centro pokemon, no Computador troque Spearow por Frillish; tavez conhecer o novo pokemon possa ser uma boa. Coloquei-o no time principal, peguei a passagem para o evento e fui até as ruínas. Eu tinha a noção de que aquilo seria rápido e eu pretendia voltar; Verdanturf era um lugar que tinha muito a se conhecer ainda.
- A gente vai rápido e volta.

OFF: Trocar Frillish por Spearow e ir para as Ruinas.
OFF²: Relaxa migo <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Seg Out 03 2016, 09:48

Não demorou para que a dupla de irmãos descobrisse mais acerca do que aquele murmúrio se tratava, suas PokéNavs apitavam com notificações explicando que alguns líderes de ginásio estavam financiando uma exploração de ruínas recém-descobertas nos arredores da montanhosa Mountrock. Era algo extremamente tentador: que Pokémons e itens poderiam encontrar ali?

Winnie preferiu não ficar em Verdanturf naquele único momento de movimentação na cidadezinha, melhor caçar itens do que pechinchá-los não? E com certeza em ruínas como aquelas deveriam existir coisas raras que não eram vendidas por qualquer comerciante. Vincent se animava com a proposta e dava um meio sorriso, finalmente entraria em sintonia com sua irmã? A única certeza era que o descanso dos irmãos Freda dos últimos dias foi tudo menos um descanso, e a aventura tendia apenas a se intensificar.

Após uma última passagem pelo Centro Pokémon no caminho para o transporte, eles se dirigiram para a tal cidade que albergava o ginásio Ground-Type da região. As intenções eram de retornar para aquela pacata localidade ao fim de alguns dias...


Off: nem vou trancar, porque tenho esperanças que volte pra mim quando eu me desatolar um pouco e você ahasar nesse evento <3
feito e feito ♥
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum