Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1] Como ser um perdedor!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Ago 10 2016, 21:46

Sim, o homem provavelmente estava interessado em capturar aquele zigzagoon shiny talvez, talvez para seu filho mais velho ou mais novo que também se ansiava para ser um treinador, porém Aleksei era um treinador iniciante e ainda mais, tinha aquela sua bela característica de acreditar que todos ao seu redor poderiam ser bons naturalmente, por isso sem mal algum, sem sequer suspeitar, falava:

- Sim, um zigzagoon shiny. GRANDE, BONITO E FUTURAMENTE SERÁ MEU! - Loban encarou o homem, falando novamente - Eu vi, vamos ver, perto de algumas árvores bem lá atrás, por onde eu vim, não sei sinceramente o quanto eu corri.

Enquanto conversavam, Aleksei aos poucos começava a conectar as coisas, até mesmo o súbito interesse do homem, acreditando que talvez o homem pudesse surrupia-lo, porém ainda assim escolhia acreditar naquele senhor, e bem, se o homem fosse alguém mal intencionado, o treinador decidiu que iria simplesmente jogar seu Watkip na cara do velhote caso tentasse passar a perna nele.

[OFF] NOT MY ZIGZAGOON, OLD MAN!
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qui Ago 11 2016, 07:41

Off:

Roger ouvia as palavras de Aleksei com uma expressão talvez piedosa, mas o garoto se recusava a entender o que acontecia naquele local. Enquanto o treinador iniciante dizia o que viu, um garoto da mesma idade, da mesma altura, mas com cabelos espetados, lisos e loiros saía da barraca. - O que você fez com ele?! - perguntou com grosseria. Ia pisando fundo como um elefante, mas o braço de seu pai o parou. O loiro não conseguia entender o porquê da ação do pai, mas dava um passo para trás com uma feição triste. - Calma, Pedro! Esse garoto não tem culpa. O problema é entre você e Everaldo! - o homem olhou para Aleksei. - Everaldo é o Zigzagoon Shiny do meu filho. Eles costumavam se dar muito bem, mas por algum motivo QUE O PEDRO NÃO QUER NOS FALAR, eles brigaram.

As explicações estavam sendo dadas. Talvez a sorte de Aleksei se resumiria em somente ver um Pokémon Shiny, mas ainda assim, era uma grande sorte, já que existem treinadores que sequer chegam a ver um Pokémon tão especial quanto. Pedro parecia triste e com vergonha, mas ainda assim interessado em Everaldo, o Zigzagoon. Como Loban iria reagir numa situação dessas?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qui Ago 11 2016, 09:56

Aleksei dava um passo para trás, encarando o garoto, pensou e pensou, um pouco assustado, surpreso diria pela reação inesperada, triste com a situação pois acreditava ter tido uma sorte tremenda a ter um shiny em seu primeiro encontro, mas acabou se colocando no lugar do garoto e imaginou que ambos deveriam ser amigos íntimos e ajudar-lhe era uma obrigação moral da sua própria personalidade, então disse.

- Hey, hey. Eu não fiz nada - Disse um pouco decepcionado por seu bilhete dourado já ter um dono - Ele apenas fugiu de mim também.

Loban respirava fundo, pensou um pouco antes de falar, coçando o queixo exclamou.

- Hey, calma aí, amigo. Eu estava aqui pensando, será que ele não fugiu por que precisava se aventurar por aí um pouco? Sabe, se descontrair? Talvez ele seja do tipo explorador, ou goste de lutar, talvez evoluir? Vai saber - Parou um pouco para pensar, antes de continuar seu super-ataque de palavras para o garoto - Mas bem, se você o perdeu, vamos fazer o seguinte. Vamos acha-lo! E depois discutimos sobre o que iremos decidir sobre ele, sabe? Você tem que pensar como seu pokémon se sente também, não é?

[OFF] Postinho meio méh porque to cuidando da minha prima de 7 meses, mas vai que vai!
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qui Ago 11 2016, 10:45

Aleksei não reagia com agressividade em troca do tratamento de Pedro, mas fora compreensivo. Talvez conseguisse imaginar a dor e angústia de perder um Pokémon, ainda mais quando ele foge de você. O loiro abaixava a cabeça envergonhado, estava admitindo que não precisava ser agressivo ou algo do tipo, mas as situações eram extremas. Roger colocou a mão no ombro do filho, o encorajando. - Vai Pedro. Ele parece ser uma boa pessoa, e não se esqueça, que amanhã de manhã temos que voltar para a cidade, e ficará mais difícil de procurar Everaldo. - e com isso Pedro se encorajava um tantinho, olhava para Loban com uma pontada de esperança. - Ok. Mas você tem Pokémon né? Porque o único que eu tinha era Everaldo, e sabe, as rotas são cheias de perigo.

- Eu empresto o meu pra você Pedro. Ele é meio velho e tudo mais, mas já é uma ajuda. - se ofereceu Roger, sacando uma Pokéball. - Gargamel, pai? Eu prefiro lutar com Magikarps! - respondeu Pedro, incrédulo. O pai o censurou com o olhar, e o filho apenas aceitou a Pokéball. Avançou passos para fora da área de acampamento acompanhado de Aleksei. Mostrou a esfera bicolor e explicou: - Gargamel é um Gulpin. É como um irmão mais velho fracassado sabe. Ele nunca conseguiu sequer evoluir, mas papai insiste em andar com ele... Bom, por onde vamos começar? Aonde Everaldo foi?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qui Ago 11 2016, 10:55


Loban pouco fazia se importar com a agressividade do garoto, porém não deixava barato que falasse de alguém ou algo de forma ruim sem sequer dar uma chance a ele.

- Hey, eu tenho um pokémon sim! E acredite, não é bom desvalorizar um pequeno, ainda mais um Gulpin, ele pode ser muito útil sabia? - Exclamou, já sacando sua pokébola, preparando para soltar Watkip, porém antes finalizava a fala com uma brincadeira - Vai ver, ele é até melhor que o Everaldo! Daí eu fico com o Zigzagoon e você com o Gulpin, né?

Jogou a pokébola do mudkip para o alto, aonde a pequena bolota azul saia, provavelmente assustando o garoto, Pedro, pois as chances de ver um pokémon tão gordo e saliente quanto aquele mudkip eram poucas, ainda mais quando ele falava repetidas vezes ''Wat!" gritando com seu treinador por puxa-lo de maneira tão brusca.

- Há, agora chega de brincadeiras. Temos um roedor para salvar! - Disse Aleksei correndo em direção a floresta em uma velocidade atordoante, deixando Pedro para trás, porém parava e voltava, dizendo - A verdade é que não sei por onde começar... - Coçou a nuca, um pouco envergonhado.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qui Ago 11 2016, 12:36

Aleksei e Pedro conversavam e brincavam, mesmo que Pedro estivesse menos ativo nisso. O garoto olhou fundo nos olhos de Aleksei quando o treinador sugeriu ficar com Everaldo, não seria surpresa se o loiro saltasse no pescoço de Loban. Sem um norte para seguir, a dupla dinâmica se juntou ao gorducho Wat, o Mudkip, que aproveitava a brisa daquela floresta. - Everaldo é corajoso e aventureiro. Eu sou um asmático preguiçoso... Ele merece alguém que prefira viajar. Mas nos conhecemos desde que eu era criança, e ele sempre esteve do meu lado. Não entendo o porquê dessa atitude. - confessou o rapaz olhando para a grama que perdia detalhes visto que o Sol em alguns instantes não estaria mais lá.

Caminharam até que chegaram na estrada principal - por sorte -, onde Aleksei havia tido seu primeiro encontro com Zigzagoon. A estrada vazia e silenciosa agora se tornava preocupante, como que os treinadores encontrariam o aventureiro Everaldo? Ficaram um tempo naquela estrada em silêncio, Pedro quebrando a cabeça tentando achar uma forma de encontrar Zigzagoon. Aleksei teria que tomar uma atitude, decidir para onde ir. A Rota estava cada vez mais escura, e os boatos de que Pokémon de outras regiões circulavam por lá poderia atrair muitos olhares curiosos.

E perigosos também.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qui Ago 11 2016, 19:18

Loban parou e respirou fundo, antes de falar. Quando abriu a boca, falou em um tom um pouco mais vagaroso que o normal, dizendo.

- Ei, não tem problemas terem defeitos na sua saúde ou amizade, no final temos sorte de poder nos dar bem um com os outros e é assim que é - Pausou a fala, encarando Pedro - Você tem um amigo especial, se você quer o melhor para ele mas não quer deixa-lo ir, então está na hora de tomar atitudes, de ser alguém, é asmático? LEVE UM REMÉDIO CONSIGO E SEJA FELIZ.

Continuou a caminhada, ainda olhando para Pedro, até se dar conta que havia voltado ao início de onde sua jornada havia se iniciado, quase noite, considerou desistir mas ao olhar para o garoto desolado decidiu continuar.

- Talvez você não seja a pessoa certa para Everaldo no momento, mas algum dia, talvez, você possa se tornar essa pessoa - Desta vez, falando mais seriamente disse - Nesse meio tempo em que procuramos ele, pense bem sobre si mesmo, talvez você tenha que encontrar a ''si mesmo'' antes de encontrarmos seu pokémon.



[OFF] Postando da faculdade, hoje foi dia de limpeza lá em casa, daí é foda. Mas vamo que vamo, meu bem.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Sex Ago 12 2016, 14:34

Aleksei e seu jeito brincalhão consolavam Pedro, que parecia desolado sem seu Pokémon. O menino ficava ao lado de Loban escutando suas belas palavras motivadoras, mas não respondeu falando, e sim balançando a cabeça. Estava concordando, Loban havia acertado em usar aquela fala. Pedro estava respirando fundo querendo finalmente encontrar a si mesmo. - Você está certo cara. Eu te desafio para uma batalha. O que acha? Para ver se eu sou bom mesmo com isso. - sugeriu o rapaz. Estava empolgado para ter uma batalha contra Aleksei, e isso seria bom para o ânimo do rapaz caso vencesse. Derrotar Pedro poderia fazer muito mal para ele mesmo.

- Vai, Gargamel! - mandou Pedro atirando a Pokéball, e uma bola verde com biquinho se fez presente. Tinha os olhos mais caídos que o normal, mas ainda era saudável. - Nós vamos batalhar contra... - e antes que terminasse a sua fala, um barulho incomum aconteceu na floresta. Vários pássaros pareciam eufóricos mais para frente, seguindo a trilha, piavam e gritavam com alguma coisa, mas os garotos não conseguiam ver nada. Como reagiria Aleksei?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Sex Ago 12 2016, 15:24

O garoto deu um passo para trás, considerando as ações de Pedro, talvez devesse ter uma luta, alias, seria a desculpa perfeita para estrear seu Watkip e ver do que ele poderia ser capaz em uma batalha amistosa, porém pensou direito e falou.

- Cara, essa impulsividade toda é boa, é assim mesmo, porém, não é o momento, lembra? Estamos procurando o Everaldo e veja, já é de noite basicamente, imagine os perigos que o pobrezinho pode estar enfrentando - Aquelas palavras vieram no momento certo, pois assim que terminar de falar, Aleksei e Pedro era surpreendidos por barulhos inesperados, incluindo o de aves selvagens.

- Acho melhor olharmos, pode ser alguma treta ali, o que acha? - Falou Loban, coçando o queixo enquanto se aproximava de Pedro até de frente ao garoto - Pode ser o nosso fugitivo!
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Sex Ago 12 2016, 15:56

Pedro diminuía seu sorriso quando a batalha fora recusada, mas não por estar frustrado, mas por ter notado que Aleksei estava certo. As aves piando chamaram a atenção dos garotos, que correram para ver o que estava se passando ali. Entraram num complexo de árvores altas, o céu vermelho agora se tornava pequenos pontos no meio das folhas esverdeadas. Não demorou para que chegassem até um local cheio de gaiolas em estado precário. Taillows, Pidgeys, Spearows e Pidoves estavam preenchendo essas gaiolas, e eram vários. E lá estava o motivo daquela gritaria dos pássaros: Everaldo havia derrubado uma gaiola, e ficava sem saber o que fazer vendo a confusão que causara.

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Pidgey[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Spearow[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Taillow[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Pidove

- Everaldo! - gritou Pedro, que correu para abraçar seu Pokémon. Everaldo deu alguns passos para trás, mas não conseguiria escapar. Foi quando algo bateu na lateral do corpo do loiro, que foi lançado alguns metros adiante, batendo no tronco de uma árvore. Um lobinho negro estava lá, rosnando para Everaldo e Pedro. Ao lado dele estavam dois homens e mais um Pokémon, que era uma espécie de tigre-cachorro alaranjado. Os homens vestiam roupas boas de grife, eram bastante ricos. - Você não vai atrapalhar a nossa caça, garoto. Muitos pássaros de outras regiões estão vindo para cá. - disse o homem do Poochyena.

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Poochyena[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Growlithe

- É verdade, rapaz. Você vai pagar caro por isso! - disse o homem do Growlithe. Estavam nervosos, e tudo isso iria sobrar para Pedro. Aleksei não fora avistado, poderia fugir e deixar o loiro, mas poderia também ajudá-lo. O que faria?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  - Página 2 Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos