Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras experiências.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Ivan Sáb Set 24 2016, 11:27


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...

  O treinador percebia o impasse em que se encontrava. Weed estava completamente cansada, ele sabia que sua parceria não iria aguentar muito...

- Weed, você aguenta, esquive e escale uma árvore, logo usando o absorb e finalize com o Pound, você consegue.
 



» made by secret from tpo
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Dinho Sáb Set 24 2016, 13:35



Vs. Zangoose


A agilidade de Weed era deveras impressionante. Fyuuna ficava com os olhos brilhando ao ver toda a evasão da gramínea, escalando as árvores e esquivando com maestria do ataque de Zangoose.

Então, a Treecko deu mais um passo pelo tronco e parando em cima de um galho, usando de seu Absorb. Depois, esquivou mais uma vez, caindo com um soco na cara de Zangoose e nocauteando-o.

- V-você conseguiu! - Dizia a menina. - Sabia que conseguiria! - Pulava alegremente. - Além de ser forte, você mostrou que pode treinar esse pokémon. Vai captura-lo, né? Né? Né? - Ela parecia estar mais feliz que o menino.

Weed sentava no chão, ofegante e exausta.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


0/34
Primeiras experiências.  - Página 5 Zangoose
Primeiras experiências.  - Página 5 Treecko
lv08 Weed


9/24
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
- 2 Def

Campo: Pequena clareira na floresta. Árvores cercam o campo e a grama é baixa.

EXP escreveu:
Primeiras experiências.  - Página 5 Treecko
+862 de EXP para Weed!
Subiu para o level 12!
+20 de Happiness!
Aprendeu Quick Attack!

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Ivan Sáb Set 24 2016, 16:07


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...

  Ivanovich ficara impressionado com a performance de sua pokemon, que embora exausta, ainda se mantinha em pé. - Muito bem Weed, descanse, logo estaremos em um centro pokemon.- Dizia enquanto recolhia a gramínea para a ball.

Com os pulos de alegria de Fyuuna o garoto se animou para a captura do pokemon. Com uma pokebola vazia em mãos ele arremessa para o selvagem na espera de tê-lo para si.

- Meu sonho é me tornar um criador pokemon, e o treinamento de tais criaturas é o que me fascina.. trarei disciplina para esse Zangoose.- Dizia orgulhosamente o treinador enquanto recolhia brisa para sua respectiva ball.

- Estou indo para Odale, se estiver indo para a mesma direção seria um prazer ter sua companhia..- Bradou Ivan enquanto rumava pela estrada de seu destino..
 



» made by secret from tpo
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Dinho Sáb Set 24 2016, 16:54



Vs. Zangoose


O treinador decidiu capturar o selvagem que estava na sua frente - que se mostrou um excelente combatente. Atirou a pokébola, que logo colocou Zangoose para dentro e começou a chacoalhar e emitir um brilho, sinalizando a captura.

- Você conseguiu! - Dizia Fyunna. - Agora que conseguiu, você pode pegar um dos meus Pockys! - Falou, animadamente, pegando uma caixinha dos mesmos palitinhos que comia quando conheceu Ivan, oferecendo-lhe um.

A menina parecia adorar aquela comida, em um piscar de olhos, já havia comido uns dois ou três palitinhos. E, de fato, Ivan estava com um pouco de fome. Ao mesmo tempo, a garota respondia.

- Oldale? Estou indo para lá! Mas... - Virou os olhos para outro lado. - Euestouperdida. - Falou rapidamente, como se ficasse com vergonha de admitir.


Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Ivan Sáb Set 24 2016, 18:08


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...

  Ivanovich guardou a ball do seu novo parceiro e se preparou para rumar à Odale. A garota estava meio perdida e Ivan decidiu ajuda-la depois de comer alguns palitinhos.

- Odale é para norte seguindo essa estrada, vamos, não deve estar tão longe...- Indicou o treinador.



» made by secret from tpo
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Dinho Sáb Set 24 2016, 20:45



Road to Oldale


A menina ficou um pouco desconsertada quando o treinador disse que era apenas seguir a estrada, quase se engasgando com o Pocky que comia. Tentou disfarçar que nada havia acontecido e conversou normalmente com Ivan.

- Ah, claro! Eu já sabia - Disse, apontando. - Você não pensou que eu não ia saber né? Eu só estava te destando!! - Continuou apontando o dedo indicador para o rapaz, até parar e levar outro palitinho de chocolate para a boca.

- Um senhor em Littleroot me disse que até Oldale levaremos dois dias de viagem. Se tivermos sorte. Então, para Oldale! - Anunciou, caminhando até a direção da estrada, ou não. Pois, parou e se lembrou que ambos jovens haviam adentrado na floresta.

- Para que lado fica a estrada?

Ivan sabia?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Ivan Sáb Set 24 2016, 21:12


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...

 O treinador percebia que a garota estava sem jeito perante a sua resposta um tanto quanto "direta", mas logo fora pego de surpresa quanto a localização da estrada...

- Eu não sei ao certo..-Disse ele com a mão na cabeça.- Mas sei quem pode nos ajudar.- Bradou enquanto buscava a ball de Brisa a lançou no ar dizendo: Brisa, voe e encontre a estrada, logo nos guie até ela.


» made by secret from tpo
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Dinho Seg Set 26 2016, 11:20



Road to Oldale


Astuto como sempre, Ivan rapidamente arranjou uma solução para os problemas que enfrentava. Pelo menos já podia se certificar que era mais útil que os produtos Tabajara, não que isso fosse muito bom.

- Nossa, você realmente consegue resolver tudo, Ivan! - Falou a garota, mais animada ainda por saber que não estava perdida.

A ave bateu as asas e sobrevoou o local, procurando pela estrada, conforme ordenado por seu treinador. Em questão de dez minutos, aproximadamente, ela reapareceu, começando a guiar os jovens para a trilha.

Após um tempo de caminhava, o menina e a menina estavam caminhando pelo chão de terra batida da rota. O dia estava quente e ensolarado, céu completamente azul. O vento soprava e refrescava, balançando os campos floridos presentes em certa parte da pradaria.

- Sabe, vou te chamar de quebra-galhos! Você sempre tem uma solução pra tudo! - Disse Fyunna, animada, indo para frente de Ivan e caminhando saltitando.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Ivan Seg Set 26 2016, 12:15


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...

  Não tardou para que Brisa retornasse à dupla de treinadores e passasse a liderar toda a trajetória até a rota. Enquanto rumavam em direção a estrada a garota elogiava Ivan, que estufava seu peito como um pombo a cada palavra.

Esperava chegar o mais rápido possível ao seu destino e andava quase que correndo para chegar na estrada.


» made by secret from tpo
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Dinho Seg Set 26 2016, 13:44

Com mais um tempo de caminhada, o menino e a garota se viam em Oldale. Agora, só Ivan decidiria o que faria de sua jornada.

Tópico trancado e rota encerrada. Espero que tenha gostado! Continue com sua aventura em Oldale e rotas próximas. Até o7
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Primeiras experiências.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras experiências.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras experiências.  - Página 5 Empty Re: Primeiras experiências.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos