Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Qua Set 12 2012, 22:41

"Após receber seu Bulbassaur, Dante sai da cidade de Pallet indo ao norte pela Rota 01."

- Waaaaaaaaaahh!!! Finalmente recebi meu Bulbassaur! Falando nisso... Bulbassaur saia para respirar um pouco!!! -- e Dante libera seu pokemon. -- Oi, eu sou Dante, seu mestre.
- Bulbaa saurrrrrrrrrrr -- responde o Bulbassaur.
- E eu vou treinar você até você ser um Venassaur bem forte e serei também seu melhor amigo!!! Mas seu treinamento será duro!!
- Saurrrrrrrrrrrrrr? -- "responde" o Bulbassaur com ar de questionador.
- É isso ai!!! Vamos procurar alguns pokemons selvagens pra batalhar e capturar!!!
- Saurrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! -- "responde" o Bulbassaur parecendo feliz.


A influência só influenciara quem quer ser influenciado!


~LE BOX X~X ~LE FICHA


Última edição por Mestre Dante em Qua Out 31 2012, 22:46, editado 1 vez(es)
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 12:07

[OFF] Serei seu narrador, espero que goste. Alias, não estou pedindo para você editar, mais conforme eu narrar, peço para você que poste mais detalhes em sua narração, esse tipo de coisa ''conta'' pra mim, pelo menos se desejar ter uma rota um pouco mais lucrativa e interessante. Porém, vamos lá.

O Bulbassaur corria ao arredor do treinador fréneticamente, ele estava bastante alegre ao conhecê-lo, o treinador devolvia aquilo com um sorriso simpático. Então, ambos partiam a caminhar pela rota 01, o clima era quente, com um sol forte, uma bela viajem para pokémon do tipo planta e fogo. Havia também, a presença de uma leve brisa no local, que refrescava ambos, treinador e pokémon, eles continuavam sua caminhada pela rota alegremente, porém eram interrompidos quando um pequeno Pidgey aparecia para enfrenta-los, partindo para cima de Bulbassaur, aplicando-lhe um Tackle bem no meio da testa.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Lelê Qua Set 26 2012, 13:35

Rota fechada por inatividade do Player, quando quiser voltar, mande um PM para mim, ou no caso de minha ausência, para outra pessoa da STAFF.

EDIT by Ayzen: Rota reaberta, continue a sua narração!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Vamos para minha primeira captura!!!

Mensagem por Mestre Dante Qua Out 31 2012, 22:34

- Saur, olha um Pidgey!!! Ele vai ser seu primeiro amigo!!! Vamos para a luta!!! Eu quero captura-lo!!!
- Sarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Bulbassaurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!



A influência só influenciara quem quer ser influenciado!


~LE BOX X~X ~LE FICHA
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Qui Nov 01 2012, 14:38

Off: Olá, Mestre Dante, assumirei sua rota a partir de agora. Espero que possamos nos divertir e fazer um bom trabalho juntos. ^^
Antes de tudo, gostaria de pedir a você que, por favor, se esforce mais para uma narração mais densa e detalhada. Tente narrar mais do que só suas falas, descrevendo também seus pensamentos, sentimentos e ações, assim como a forma que as realizou. Dessa forma poderemos criar uma estória muito mais interessante e proveitosa. ^^
No mais, vamos à luta!

Diante do Pidgey estranhamente agressivo que acabara de se apresentar, Dante Tdu não se deixava intimidar e bradava energicamente a seu pokemon que se preparasse para a luta. Bulbasaur, por sua vez, não se mostrava menos enérgico, retribuindo à animação seu treinador com o mesmo vigor.

O pokemon voador já se preparava para lançar mais um ataque em direção ao recém encontrado adversário, entretanto se intimidou pela intensa energia advinda de Dante e seu pokemon bulbo, preferindo manter-se a uma certa distância, observando-os cautelosamente antes de realizar outro ataque.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 001
HP: 91%
Habilidade: -
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 016
HP: 100%
Habilidade: -
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.


Off²: Só mais duas coisinhas:
- Primeiro, coloque o link da box e da ficha, assim como a storage, caso já tiver uma, em sua assinatura, não nos posts.
- Segundo, a batalha já começou, pode mandar bala. Lembrando que é possível realizar dois golpes por turno.
Qualquer dúvida é só perguntar. ^^
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Consetração

Mensagem por Mestre Dante Sex Nov 02 2012, 23:51

- Bem, Saur, preste bastante atenção, essa vai ser nossa primeira luta e é um Pidgey, um pokemon que eu pretendia capturar! Então use um Tackle e depois de atingir ele use o Growl para ele não causar muitos danos!

"Bem eu quero muito esse Pidgey, então espero que o Saur se saia bem em sua primeira luta. "


OFF: Saur é como eu gosto de chamar meu Bulbassaur. (Ó ninguém percebeu)

Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Sáb Nov 03 2012, 14:15

Off: Deseja que eu coloque esse apelido na sua Box? ^^

Vendo aquele belo espécime de Pidgey, Tsu não relutou em expressar a seu Bulbasaur a vontade que sentia de capturá-lo, desejando que o pokemon bulbo realizasse um bom combate, permitindo ser possível a obtenção de sua pretensão.

Ouvindo as palavras de seu treinador, Bulbasaur imediatamente se colocou a avançar em direção ao adversário, pretendendo acertá-lo com seu Tackle. No entanto, agindo com maior agilidade, o pássaro conseguiu atingi-lo primeiro, com o mesmo golpe de seu rival, o que não impediu que o pokemon grama revidasse imediatamente com o golpe supracitado.

Logo em seguida, Pidgey imediatamente alçou voo e, realizando uma bela curva em pleno ar, direcionou-se para realizar mais um Tackle em seu rival. Porém, Bulbasaur rugiu de forma tão imponente que seu Growl, além de diminuir a defesa do adversário, fez com que o mesmo hesitasse, deixando sua investida de lado.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 001
HP: 82%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 016
HP: 87%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 1 Attack.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.


Última edição por Boticário em Ter Nov 06 2012, 14:23, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg Nov 05 2012, 22:21

OFF: Quero sim, obrgado.
OFF²: Eu não poderei entrar todos os dias, mas eu vou tentar entrar toda quarta de noite.

"Hum... O Pidgey é mais rápido que meu Saur então..."

- Saur, agora faça o contrário: use um Growl e quando o Pidgey for te atacar use o Tackle como contra-ataque!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Ter Nov 06 2012, 14:35

Off: Box atualizada. ^^
Off²: Tudo bem, mas peço que poste o máximo que conseguir. Lembrando sempre de se esforçar para melhorar gradativamente sua narração. ^^

Tendo em vista a velocidade superior do pokemon pombo, Dante decidia por inverter sua estratégia, aplicando primeiramente a diminuição de ataque e, em seguida, o ataque físico.

Bulbasaur, portanto, preparava-se para proferir mais um poderoso ruído enquanto Pidgey lançava mais um preciso golpe contra o mesmo utilizando seu Tackle. Imediatamente após receber o ataque, o pokemon de grama agiu rapidamente, utilizando seu Growl que, através de um som estridente, diminuía o potencial ofensivo do pássaro.

Pidgey, em reação àquele terrível som que incomodava seu aparelho auditivo, imediatamente se colocou a desferir mais um Tackle em seu inimigo que, por sua vez, encarou o golpe de frente, utilizando a mesma técnica física. Por fim, Bulbasaur acabou por levar a melhor, obtendo um efeito crítico em seu ataque.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 001
HP: 68%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia 016
HP: 64%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 2 Attack.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Qua Nov 07 2012, 22:32

"Bem.. deu certo, mas não foi o que eu esperava. O Pidgey é mais rápido que o Saur e nem o Growl atingiu ele antes dele atingir meu pokemon."

- Saur, agora vamos nos concentrar!!! É isso mesmo fique concentrado e espere o Pidgey te atacar!!! Quando ele vier em sua direção use IMEDIATAMENTE um Growl para tentar assusta-lo de novo e quando ele abaixar a guarda use um Tackle!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos