Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Ter Set 20 2016, 18:13

Aquele golpe final de Psyduck foi magnífico. Admito que quase me emocionei ao perceber que eu tinha acabado de ganhar a minha primeira batalha, o abraço de Howard foi bem confortante, apesar dele pesar quase 20 kg e eu mal consegui segurá-lo em meus braços tendo que me sentar no chão. Ao perceber uma Senhora observando toda aquela batalha decidi me aproximar da mesma, mesmo que indiretamente.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Qua Set 21 2016, 19:34

O jovem treinador se aproximava calmamente da velha senhora, que apenas o encarava de uma maneira fria e tenebrosa. Não havia muito o que descrever, estava tudo em silêncio, a única coisa que podia-se ouvir ela Psyduck resmungando por ter tropeçado em uma pedra, mas, o que aquela senhora fazia ali? O que ela realmente queria? O que o jovem faria naquele momento? Seria ela muda?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Qua Set 21 2016, 20:59

Quando Howard tropeçou na pedra tentei ajudá-lo a levantar, então virei minha atenção à estranha senhora, tentei chamar sua atenção de qualquer jeito ou qualquer forma.

- Olá, eu moro aqui faz bastante tempo e nunca te vi, precisa de alguma coisa nesse frio? - perguntei de forma totalmente amigável.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Sáb Set 24 2016, 11:31

O jovem por sua vez pretendia iniciar um diálogo com a idosa, mas, algo não estava certo. Uma névoa densa começava a rodear o jovem e seu psyduck. A senhora desaparecia diante de seus olhos. Tudo parecia "normal" até que uma risada tenebrosa tomou conta do lugar. Era possível sentir o mesmo frio na espinha que Psyduck sentia. Mas o que estava acontecendo ali? O que poderia ser?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Sáb Set 24 2016, 17:42

Foi extremamente estranho o que aconteceu, meu corpo inteiro se arrepiou assim como o de Howard ao meu lado, pelo menos fora um bom sinal Howard ficar assustado também, afinal, eu não estaria vendo uma assombração sozinho, mas eu ainda duvidava que poderia ser um movimento de algum Pokémon. De qualquer forma tentei ignorar ao acontecido e segui meu caminho pela rota.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Sáb Set 24 2016, 18:26

Em quanto o jovem seguia seu caminho pela rota, o denso nevoeiro seguia seus rastros, risadas, vozes, gemidos, gritos, tudo era houvido sequencialmente a cada minuto. Algo perturbador para o jovem e seu psyduck, mas, ao olhar no horizonte, o jovem veria a saída da rota. Ele seguiria para a próxima cidade, ou ficaria para saber o que poderia acontecer?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Sáb Set 24 2016, 18:32

Aquele curioso nevoeiro tomou completamente minha atenção, minha curiosidade estava quase explodindo minha cabeça, a ansiedade tomou meu corpo para saber o que seria aquela coisa misteriosa e tão aleatória, seria possível um fantasma estar por volta de mim? Decidi ficar por ali e investigar aquela névoa, com Howard ao meu lado.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Sáb Set 24 2016, 21:54

O jovem decidira ficar na rota e então era surpreendido pela imagem da mulher novamente. Ela começava a gargalhar e a apontar para trás do jovem e de seu Psyduck. Certamente, Psyduck por ser tão curioso naturalmente olhava para trás e começava a gritar desesperado!

Assim que o jovem se virasse para trás, veria diversas cópias daquela idosa. Algo assustador, seria isso realidade, ou só um truque de sua cabeça...ou melhor, de algum pokemon!? O que o jovem faria a partir daqui? Talvez a sua decisão de ficar na rota lhe traria este grande problema.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom Set 25 2016, 01:41

Droga, pensei, aquela situação estranha e assustadora não chegava a fazer sentido, logo no começo de minha jornada eu estava em um momento bem crítico e provavelmente perigoso. Mas eu não iria fraquejar logo agora, esperei tempo demais para ser amedrontado por uma velha aleatória.

- Howard, use Water Sport! Vamos ver quem desses é o real - disse

Se caso fosse um double team de algum pokémon, ou só alguma visão o Water Sport molharia só o real e provavelmente desfaria a presença dos clones
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom Set 25 2016, 13:47

O treinador do Psyduck era um jovem inteligente, e comandava para que Psyduck utilizasse o Water Spot, e com isso, o pato amarelado desferia um poderoso canhão de água para o alto, a chuva então começava a dissipar todos os "clones" da idosa, apenas dois permaneciam parados em campo. Porém um deles possuía a face completamente escura e arredondada e com um largo sorriso. Provavelmente, alguém querendo pregar uma peça em Sigiura. O rapaz afrontaria de uma vez o "ser desconhecido" ou se retiraria do local?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 2 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos