[002] The Greatest

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[002] The Greatest

Mensagem por Aura em Dom Set 11 2016, 22:57

Ainda em Rinshin, Aurora finalmente se tornava uma criadora! Uma conquista de grande orgulho para a jovem e sua família. Após receber seu Slugma, a jovem se retirava da Reitoria da faculdade, rumo ao centro pokemon, antes precisava fazer algumas "mudanças" antes de prosseguir sua jornada. Assim que chegou ao local, a jovem ligara aos seus avós dando a eles a grandiosa notícia, e também informaram a ela que em breve ela receberia uma recompensa por isso. O que a deixaria ainda mais animada!

Após isso, Aurora então reuniu todo o seu time ao pátio do Centro Pokemon, e apresentou a nova companheira de time, Slugma, aos demais. Também lhes deu a notícia de que Grimer iria para o laboratório, a princípio, o pequeno gosmento ficou cabisbaixo, mas logo foi alegrado pelo charme e simpatia da criadora. E assim foi feito, Grimer foi para o laboratório e a jovem pegou o ovo de Torchic de volta, já que ela precisava chocá-lo, e nada melhor do que chocar um ovo com aquela Slugma ao seu lado!

[...]

Aurora caminhava em direção a saída de Rinshin, seguindo rumo a floresta de Petalburg, local onde a jovem queria explorar, antes mesmo de ficar um tempo na cidade atual. Mas ouviu dos moradores locais, que Petalburg é uma floresta num tanto perigosa, mas a jovem sabia que com seu time atual, ela conseguiria segurar a barra numa boa. Suas intenções? Explorar o lugar, capturar novos pokemons e claro, evoluir os seus parceiros antes da chegada na cidade de Petalburg. 

Assim que a jovem adentrou a floresta, ela podia ouvir o som da natureza, a brisa gélida fazendo seu curto cabelo chanel balançar, fazia com que a jovem se arrepiasse. Ela sabia que aqui teria grandes aventuras. - Finalmente... - dizia a jovem com um breve sorriso no rosto adentrando a floresta.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Seg Set 12 2016, 17:16

Aurora tinha conseguido, havia chocado seu primeiro ovo e provado que estava apta para ser uma criadora. Não era uma das missões mais difíceis, mas era o mínimo que um criadores especializado em breed precisava saber: fornecer as condições necessárias para que o bebê dentro do ovo se desenvolva e cuidar deste para que ele ecloda sadio. Como recompensa, ela recebeu mais uma Pokémon para agregar a sua já recheada equipe: uma Slugma. Para uma viajante novata, ela já tinha variadas espécies ao seu lado!

Ao adentrar na floresta de Petalburg naquela manhã, Aurora observa alguns resquícios de geada sobre a vegetação rasteira: pelo visto o brando sol que clareava aquela área com menos árvores não aquecia a superfície suficientemente para o degelo. Ela respirava fundo enquanto avançava, encolhendo seu corpo para diminuir a sua superfície de contato com a gélida brisa que soprava em meio as plantas.

Foi então que Aurora ouviu uma espécie de choro fino e soluçado, contudo, não parecia ser algo humano! Seria algum Pokémon? Ela olhava em volta e parecia não ver nada, talvez o som fosse emitido por algum selvagem que estivesse tentando pegar uma presa ou alguma criatura camuflada ou presa nas redondezas.


Off:
oin mosso, 20 narrar
enjoy ♥
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Seg Set 12 2016, 17:28

Aurora caminhava tentando encobrir o máximo o ovo de Torchic que a jovem carregava, aquecê-lo era mais importante do que qualquer coisa. A jovem continuava caminhando pela floresta, um pouco trêmula, mas sabia com quem poderia contar. Ao colocar a mão entre sua pochete, a jovem sacava a capsula da recém chegada Slugma, e ao liberá-la foi recebida com um doce sorriso, Slugma mal podia esperar para ajudar Aurora a cuidar do ovo.- Ei minha querida, permaneça perto...está tão frio! - dizia Aurora com um sorriso meio torto, passando a mão em seus braços e encolhida com o frio.

Em meio a sua caminhada, Aurora pensava em algumas histórias que sua avó contava, e então decidiu repassar uma para Slugma.- Ei, quando eu era jovem, minha avó dizia que aqui na região de Hoenn, pokemons parecido com frutas se penduravam na copa das árvores, eles enganavam treinadores e predadores. Será que poderemos encontrar algum por aqui? - Slugma olhava curiosa e então voltava o olhar para a copa das árvores a sua volta.

A caminhada de Aurora era interrompida com um barulho melancólico, um choro não humano chamava bastante sua atenção. Aurora olhava a sua volta, em meio a rodopios mas nada era visto. O que seria? Mas claro, Aurora possuía um time de rastreio perfeito para isso. Mais uma vez a jovem prosseguia a sua pochete, e assim sacava mais três capsulas, cada uma delas possuía um pokemon distinto. Mudkip, Swinub e Pidove eram colocados em campo, conhecendo assim a floresta de Petalburg, inclusive, Swinub adorava aquele clima, e logo soltava um largo sorriso se esparramando entre a geada que estava ao solo. - Ei meus queridos, ouviram isso? Conseguem encontrar a fonte do choro? - A jovem sabia que poderia contar com o nariz de Swinub, com o radar das bochechas de Mudkip e com a visão aérea de Pidove. E assim, a jovem apenas caminhava lentamente com seus parceiros a investigar na tentativa de uma resposta.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Seg Set 12 2016, 19:11

Slugma era liberada a auxiliava no aquecimento de sua treinadora e do ovo que ela carregava consigo: ele já se movia vez ou outra, não demoraria para chocar. Contudo, foi necessário chamar outros parceiros e, por isso, um trio de criaturas oriundas de regiões distintas fora liberado.

Swinub se deliciava com o clima e com seu olfato aguçado logo começava a caça pelo som conforme orientado pela sua treinadora. Mudkip seguia aquele choro, talvez até um tanto comovido. Por fim, Pidove voava com suas asas frágeis tentando enxergar algo de cima ou relacionado as árvores, até que a ave grunhiu assustada quando notou algo se mover em um dos galhos diante de si. Era como uma bolota... mas viva? Nesse instante em que todas as atenções estavam voltadas para as bolotas móveis e o pombo com batedeira, Swinub gritou feliz, ele concluía ter encontrado a fonte.

Swinub realmente havia achado e estava logo debaixo do nariz de Pidove para ser mais exato! Entre as raízes da árvore com as bolotas ambulantes estava um exemplar reduzido daquelas bolotas, não possuía braços, mas seus grandes olhos estavam marejados e ele continuava choramingando. A dedução era que a criatura havia se desprendido e caído violentamente no solo, se machucando ou talvez apenas se assustando. O porquinho o cheirava a queima roupa com seu gélido nariz rosado.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Seg Set 12 2016, 19:27

Com sua super-equipe-de-stalker's Aurora em poucos minutos encontrava a fonte do choro. Por incrível que pareça a avó da garota estava certa sobre o "Conto das Bolotas" e isso certamente animava Aurora, porém a deixava um pouco entristecida após perceber que o pequeno pokemon caíra de muito alto.

Um pouco aflita com todo aquele choro, a jovem pegava a sua última capsula em sua pochete, e assim liberava Illumise, pois possivelmente a fêmea saberia como lidar com a situação.- Illumise, utilize Play Nice. - dizia Aurora na tentativa de calmar o pequenino e em seguida pudesse analisar se a bolota sofrera algum ferimento e claro, analisá-la em sua onisciente pokedex.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Qua Set 14 2016, 12:55

Com a utilização de Play Nice, o Pokémon chorão parou de esgoelar, fixando seus grandes olhos atentamente em cada um dos movimentos amigáveis de Illumise. Pelo visto ela havia conseguido acalmá-lo e instaurar um mínimo de confiança na relação entre os dois.

Com a ajuda da enciclopédia Pokémon, Aurora tinha a intenção de descobrir mais sobre a espécie e saber sobre suas condições de saúde:


#273 - Seedot

Seedot, o Pokémon bolota. Pendurado em um galho de uma árvore, se parece exatamente com uma bolota. Seedot gosta de assustar outros Pokémons.

Illumise, mostrando seu lado sentimental, abraçava o pequenino que se sentia bastante acolhido e melhorava a sua expressão. A PokéDex logo confirmava que as condições de saúde do Pokémon grama estavam boas, provavelmente o choro da bolota fora mais susto do que outra coisa. A criadora poderia se aproximar cuidadosamente para não assustar o monstrinho.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Qua Set 14 2016, 13:18

Finalmente após conseguir acalmas o chorão, Aurora acariciava sua Illumise agradecendo-a pelo ótimo trabalho. Swinub por sua vez, farejava tudo que via pela frente. E a jovem se viu na obrigação de chamar a sua atenção.- Ei porquinho! Se comporte! - dizia a jovem tentando parecer séria apenas para deixar Swinub um pouco envergonhado. E bem, era hora da jovem fazer o que ela mais sabia de melhor. Conquistar mais um pokemon.

Aurora se aproximava calmamente do jovem Seedot, e colocando sua mão a vista para que ele pudesse entender que a jovem não faria mal algum a ele, apenas queria se socializar.- Ei...está tudo bem amiguinho? - dizia a jovem com seu doce sorriso em sua face. Pidove observava aquilo de longe, e esnobava toda a situação e começava a saltitar pelo chão, Slugma e Illumise por sua vez começavam a se socializar, já Swinub, envergonhado, ficava cabisbaixo próximo a barra da saia da jovem, e Mudkip...bem, estava lá, estagnado olhando fixamente para Seedot. Aurora tinha um bom coração, e queria ser amiga de todos os pokemons que conhecesse. Conseguiria ela se socializar com Seedot?
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Qua Set 14 2016, 16:15

Seedot parecia não se incomodar pelo olhar fixo de Mudkip e graças a atuação de Illumise, o pequenino também não era arisco à aproximação da criadora. Com a indagação ele balançava seu corpo, talvez quisesse dizer sim se pudesse falar com palavras. O Pokémon parecia saudável, o que Aurora iria fazer agora?
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Qua Set 14 2016, 18:24

Com uma reação positiva de Seedot, a jovem o tomava em suas mãos e encarava seu time, era hora das famosas apresentações.- Bom Seedot, esses são Slugma, Swinub, Pidove, Mudkip e Illumise. - Ambos se cumprimentavam e Aurora então dava a contra partida.- Sou uma criadora pokemon, como pode ver, cuido até de ovos. Sinto que posso cuidar de você! Porque não segue conosco? - a jovem então fitava seu time, na esperança de que os seus parceiros a ajudassem na conquista da bolota.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Qui Set 15 2016, 10:20

Seedot parecia interessado com conhecer aquele conjunto de Pokémons que acompanhavam aurora. O ovo nas costas de Slugma o instigava: talvez nunca tivesse visto um, era um monstrinho jovem. A criadora mostrava logo seu interesse em adicionar aquela criatura à sua equipe. Por um momento o Pokémon bolota pareceu hesitar, mas logo ele olhou fundo nos olhos de Aurora e abriu um grande sorriso: era um sim! Agora a moça precisava guardá-lo em uma de suas Poké Balls.

Antes que ela se abaixasse para realizar tal ato, foi abordada com uma voz juvenil que gritou ao longe:

- Ei moça, eu sou um caçador de insetos! Quer treinar comigo? Preciso fortalecer meu Pokémon para conseguir pegar insetos ainda maiores! - Acenava ao longe enquanto aproximava-se da criadora com a outra mão firmemente segura a uma rede. Ele vinha do interior da floresta.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Qui Set 15 2016, 12:58

E mais uma vez, Aurora conseguia um fato impressionante! Conquistara pela terceira vez um pokemon para o seu time. A jovem então mexia em sua bolsa na tentativa de achar uma pokebola quando foi surpreendida por um pedido inusitado. Um jovem caçador de insetos queria treinar e bem, este era o foco de Aurora na floresta.

A jovem fitava Swinub, ele seria o primeiro, na verdade, ele era o seu foco evolutivo no momento, posteriormente Mudkip, Pidove, e os outros.- Adoraríamos treinar! - dizia a jovem erguendo o braço e acenando para o garoto. - Ei Seedot, observe! Swinub, vamos lá! - Aurora já preparava o seu pokemon para batalha, e sabia que a batalha lhe traria muitos benefícios.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Sex Set 16 2016, 20:48

Seedot ainda não era capturado, pois se fosse, ele seria automaticamente teleportado para a storage da criadora. Assim, o pequeno Pokémon bolota poderia assistir à batalha que seus futuros parceiros de equipe travariam. O caçador de insetos finalmente se aproximou o suficiente para iniciar a batalha e ao ver que Swinub era chamado para ir a frente ele questionou:

- Você quer fazer uma batalha usando quantos Pokémons? - Era bastante jovem o menino, talvez mais novo que Aurora.

Ele então sacava uma esfera bicolor e liberava sua primeira espécie:


- Supersonic e então nos proteja com seu Light Screen! - Ordenava, animado.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sex Set 16 2016, 21:01

Aurora se abaixava acariciando Swinub.- Faça o seu melhor. - e ao perceber a quase-pouca-idade de seu oponente, a jovem criadora abria um sorriso para o jovem. - Podemos usar quantos pokemons você quiser. - quando Aurora viu aquele pokemon em campo, a jovem sorria ainda mais, seus olhos brilhavam de alegria.- Que coisa mais linda! - dizia a jovem apontando a pokedex para o inseto que o jovem garoto usara em batalha.

Após receber os dados do pokemon e ouvir sobre os comandos que recebera, Aurora tinha certeza que esse inseto lhe daria trabalho.- Ei Swinub, vamos congelar ainda mais as coisas! Duplo Powder Snow! - a jovem fitava rapidamente Slugma e os outros, para saber se tudo estava bem com o ovo de Torchic e claro, queria que todos os seus parceiros de time torcessem por ela.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Noah Agron em Sab Set 17 2016, 19:54

- Pode ser 3x3 então? - Sugeria em um tom animado enquanto a criadora esboçava uma expressão encantada ao apontar a Poké-Agenda para a joaninha.

O aparelho digital identificava o inseto como Ledyba, uma espécie da região de Kanto. Era fofo, mas seria poderoso?

A batalha tinha início, a joaninha era mais ágil, mas errava o seu golpe supersônico, permitindo que Swinub escapasse sem ficar no estado de confusão. Seus parceiros torciam por ele enquanto ele repetia seu nome e lançava de sua boca um pó tão gelado quanto o clima atual da floresta.

Ledyba se chacoalhava, tentando se livrar daquela condição e então movia seus braços em círculos criando uma barreira luminosa diante de si que aumentava a sua defesa especial: aquilo era um problema que diminuía os danos causados pelo segundo Powder Snow do suíno.



Status:
Light Screen (1/3)
Ability:
Swarm
Hold Item:
None

Lv. 18 Ledyba


38/42
Lv. 10 Swinub


30/30
Ability:
Oblivious
Status:
Normal

Campo: Petalburg Woods.


- Comet Punch e outro Supersonic!
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Set 17 2016, 21:43

- 3 x 3? Seria uma boa! - dizia a jovem fitando os resultados da batalha. Apesar de fofa, Ledyba daria trabalho para Aurora e Swinub, mas bem, a jovem criadora, talvez conseguisse resolver os problemas.

- Swinub, sopre-a para trás utilizando o Powder Snow e avance utilizando Tackle! - A estratégia parecia ser boa, porém, Swinub ainda era jovem nesse ramo de batalhas, Aurora apenas espera que tudo dê certo para o seu pequeno daqui em diante.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum