Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Sex Set 30 2016, 16:45

A vitória não me surpreendeu. Fenn lutou magnificamente e o pobre wurmple nunca foi oponente para ela. Com um sorriso, me aproximei de Fenn e olhei de soslaio para o Pokémon desmaiado, e com um sorriso irônico disse:

- Como se fosse gastar um pokeball contigo. - coloquei ma mão por entre as orelhas de Fenn e acariciei. - Grande luta pequena. Estamos ficando fortes não?

Fenn acenou com a cabeça e grunhiu em concordância.
Após trazê-la para o interior de sua pokeball, peguei da minha mochila e com a pouca luz que passava por entre as gigantescas árvores da floresta amaldiçoada, ponderei sobre minha opções. Eu poderia seguir para a rota 104, onde encontraria dificuldades pois lá se habitavam pokemons do tipo aquático e eu não tinha certeza se Fenn era forte o bastante para esse desafio, ou seguir para Rinshin, aproveitando o caminho para fortalecê-la e lá quem sabe, um bom descanso.

Após alguns minutos, guardei o mapa na mochila e a coloquei nas costas. E com uma cara deprecisa va no rosto, continuei a caminhar por entre as árvores rumando em direção à Rinshin.

Off: Opa, não é fim de rota, quero ver o que essa floresta esconde hahaha
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Sex Set 30 2016, 17:02

O garoto, com sua mochila nas costas e buscando um rumo entre aquela floresta, entrou na escuridão, desafiando seus medos, e procurando algo a mais que pudesse servir de aprendizado por ali. Viu que, a cada passo que dava, mais e mais árvores surgiam em seu campo de visão, pareciam não acabar nunca, era algo surreal.

Foi quando Ryuu ouviu algo bater no chão, uma pequena bolinha azulada caiu perto de onde estava. O rapaz se aproximou e viu que parecia uma fruta, talvez alguma berry? Percebeu que havia uma árvore cheia destas mesmas frutas. O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Sáb Out 01 2016, 11:26

Bem, agora eu tinha algo para quebrar a cabeça. Enquanto andava pela floresta negra achando que talvez a lenda de que ela se reconstruia em labirintos sem fim fosse mais do que verdadeira, um som me despertou. Algo havia caído ao meu lado e ao encontrá-lo percebi que se tratava de uma bola azul, ago parecido com um berry.

Ajoelhei-me para observar mais de perto, sem tocá-la. Olhei para cima tento ver a copa da árvore onde ela supostamente caiu e la estava ela. Uma arvore repleta dos troços azuis. " Bem, é uma berry, mais qual?"

A peguei com cuidado e a analizei. Poderia ser uma Apricot, uma Belue ou quem sabe lá uma Kelpsy. Eu nao havia as estudado muito, lembrava dos nomes das Berries azuis, mas saber diferenciá-los, por Arceus, seria impossível. So tinha algo que pudesse fazer.

Soltei Fenn e disse:

- Hei, o que vc acha dessa fruta, ela é boa para nós, ou melhor, para você?

Pelos céus, pela primeira vez estava me sentindo um completo idiota. Um treinador pedindo a um Pokémon conselhor.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Sáb Out 01 2016, 16:16

Ao pegar a fruta na mão, Ryuu viu que era uma Oran Berry. A cor azulada era devido ao fato do narrador ter uma pequena deficiência ocular e narrar errado. Mas, por fim, era uma Oran Berry, bastante comum em qualquer região florestal e que possuía um poder de cura simples, bom para pokémons de nível baixo, que era o caso de Fenn.

A raposinha cheirou a fruta e logo aplicou uma mordida, parecia estar com fome. Em poucos segundos, a berry na mão de Ryuu virava apenas restos de cascas que a pokémon havia deixado. Com isso, a inicial de Kalos já estava mais recuperada e podia lutar novamente, caso algo acontecesse. E ainda tinham bastante dessas frutas.

O garoto contou e eram, em média, oito dessas, provavelmente o suficiente para a viagem toda. Caso ele não estivesse perdido...

O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Ter Out 04 2016, 08:05

Ao descobrir que na verdade se tratavam de oran berries, fiquei aliviado. Estava andando, talvez, em círculos na maldita floresta, e nada me dizia que estava prestes a ver a cidade de Rinshin. Peguei as outras 8 frutinhas e as coloquei cuidadosamente em um pote acrílico que estava jogado no interior da minha mochila.

Após retornar Fenn, seguimos viagem mais uma vez, mas agora, tanto o cansaço quanto a raiva começava a aflorar dentro de mim.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Ter Out 04 2016, 09:29

Off: Sabe que está acontecendo um evento que você pode conseguir fósseis? Se quiser participar, me diga que acelero a rota pra você ir até Mountrock (a passagem é de graça na ida, se quiser mais informações, leia o tópico no PBC ^^)

O garoto continuou caminhando pela perdição que aquela floresta trazia, entre as raízes que escapavam do chão e o sol pouco iluminava, de tão fechada que eram as copas das árvores, formando um túnel verde, literalmente. Ryuu mal sabia por onde começar naquela exploração toda, e muito menos o caminho para a cidade de Rinshin.

No entanto, o monotreinador acabou se deparando com outras árvores, que pareciam conter mais berries, porém, diferentes da anterior. O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Ter Out 04 2016, 15:00

Na verdade eu já estava cansado demais para dar atenção às frutas. Apenas sentei por alguns minutos tentando fazer com que o cansaço diminuisse e a raiva aliviasse. Quando de repente acordei.

Estava tão exauto que nem havia percebido que tinha caído no sono. Olhei rapidamente para as minhas coisas, para ver se tudo ainda estava lá e por sorte sim. Estavam são e salvos.

Com a mente mais clara e o corpo mais leve, continuei minha viagem para Rinshin ou seja lá aonde ia, pois sejamos sinceros, eu estava mais do que perdido.

Off: Vou querer sim, quem sabe minha sorte não continua e eu levo um fóssil. ^^
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Ter Out 04 2016, 15:16

Off: Certo, mais um post meu e outro seu e eu tranco \o

O garoto continuou caminhando, perdido pela floresta, esperando encontrar alguma saída até Rinshin. Até que começou a ver seu caminho clarear, raios de sol começavam a tocar sua pele. Estava saindo aquela zona de túnel florestal e voltando para a estrada. Certamente, logo estaria em Rinshin, bastava seguir o caminho que tudo se concluiria perfeitamente.

O que faria?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Ter Out 04 2016, 15:21

Quando os raios de sol começara a tocar a minha pele, fui preenchido por uma enomerme alegria e alívio. Olhei rapidamente para a escura flora e jurei para mim mesmo jamais entrar em suas "entranhas" mais uma vez.

Ageitei a mochila nas costas, limpei o pó da camiza e apertei o passo para a cida de Rinshin, onde poderia aproveitar a certeza de que saberia por onde ir.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Ter Out 04 2016, 15:23

Com mais algumas horas de caminhada, Ryuu já via o começo do que era a cidade de Rinshin, algumas fazendas e pokémon típicos de locais rurais, além de algumas pessoas que conversavam tranquilamente. Seguiu caminhando até chegar em seu destino.

Rota encerrada e tópico trancado.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  - Página 2 Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos