Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Qui Jan 03 2013, 21:21

Off¹: Estou em missão entregue nesse tópico: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5607-pedido-de-missoes
Off²: Quero que ensine Leafeon Flash, no lugar de Double Time!


Depois de aterrissar em Lavender Town, eu nem espero muito e corro em direção ao Rock Tunnel. Tinha uma missão e era resgatar três Pokémons e levar para Fuchsia City. Togepi, Joltik e Skorupi estavam ali e eu teria que encontrá-los de qualquer forma. Sabia que tal missão poderia precisar de um pouco de luz, já que o local era bem mal-iluminado.

Eu de súbito, assim que entro no local, libero Leafeon. A esfera branca e vermelha é lançada para cima e em seguida um raio escarlate saia para fora, pondo em pé o Pokémon Grass. Da minha mochila eu retiro a TM Flash e me aproximo de Leafeon inocentemente.

- Leafeon, estou precisando que você aprenda Flash. Sei que Double Time é legal, mas com o dinheiro que eu irie ganhar com essa missão, você recupera.

Assim eu ensino flash para o meu Pokémon e continuo a andar pelo local. Ao vê que a escuridão da caverna iria me consumir, eu ergo a mão.

- Leafeon, use Flash!

E assim prossigo à procura do trio de Pokémons perdidos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Seg Jan 07 2013, 00:09

OFF: Serei sua nova Narradora ^^ Espero que você se divirta!
OFF²: Acho que não preciso lhe enviar a MP dizendo que já começei a narrar, né? '^^
OFF³: BOX editado!

O jovem Ayzen Kitshomo havia recebido uma pequena missão em Pewter City, na Base dos Rangers. Logo em seguida, o Ranger vai até o Heliporto de Pewter, no qual ele entra em um helicóptero e vai até Lavander City. Depois, o jovem corre para o Rock Tunnel para começar sua missão. Ao chegar no tunel, Ayzen não consegue enchergar absolutamente nada. Estava uma escuridão no lugar! Por causa disto, o jovem retira sua querida Leafeon da PokeBall, tirando um HM de sua mochila logo em seguida.

Com o HM em mãos, o garoto dá para sua Pokémon objeto, ensinado-a um novo movimento no lugar do Double Team: o HM Flash. Após isto, o menino coloca a mochila nas costas e ordena ao seu Pokémon que utlizasse seu mais novo movimento. Ao usar o Flash, o pequeno Leafeon iluminou completamente o local, possibilitando que seu treinador pudesse enchergar o local. O Rock Tunnel era simplismente um grande tunel feito de rocha, havia algumas curvas, mas a maioria do caminho era reto.

Os dois caminhavam tranquilamente, atentos a qualquer som que pudessem ouvir, quando, de repente, eles deparam-se com dois túneis, dois possíveis caminhos. Do túnel da esquerda vinha dois gritos, os quais o garoto não conseguia identificar, e o túnel da direita vinha um estridente grito de Togepi. O que o Ranger faria agora? Salvaria dois Pokémons de um possivel ataque ou iria ao encontro de um Pokémon que era sua missão salvar?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Seg Jan 07 2013, 00:25

Off: Não precisa! xD


Após ensinar ao meu Pokémon o movimento que possibilitaria andar com maior estabilidade sobre a caverna, o meu Leafeon usa a sua forte rajada de luz e invade o campo, ou melhor, a caverna toda com ela. Tudo estaca claro agora, só me restava continuar a minha missão.

Leafeon seguia na frente e eu ia logo atrás e assim as várias bifurcações do local me deixava um pouco confuso. Mas eu teria que ser mais ágil. Sabe lá o que deve está acontecendo naquele local? Seria possível que os Pokémons que eu deveria encontrar estarem feridos?

“Não!”, não posso cair em pensamentos tão obscuros e me iludir com falsas realidades. Serei o mais rápido possível e irei trazer os Pokémons de volta. Eu andava com passos largos, onde até eu me impressionava com tamanha agilidade. Logo, eu via que não poderia ficar tão alarmante com a situação. O primeiro a manter a calma teria que ser eu, se não tudo poderia escorregar pelas minhas mãos e acabar dando um trabalho maior ainda.

Andando pelo local eu vejo que dois caminhos se apresentavam a mim, como um juiz que apresenta a resposta da condenação ou inocência. Eu estava diante de vários gritos. De um lado vinham os gritos de dois Pokémons, que pelo tom pareciam está ameaçados com algo. Do outro o grito de um pobre Togepi, que parecia está ferido, ou algo do tipo. O que fazer?

“Se eu for por um lado e o Togepi não resistir? E se os outros tiverem em verdadeiro perigo?”, minha mente estava entrando em pânico e Leafeon olhava para mim preocupado. Ele parecia entender a minha aflição e apesar de ser tímido, se encostava até mim e se acariciava em mim. Era confortante a cena, no entanto, continuava nervoso, mas eu teria que me manter calmo. Logo levo a mão na cara, deferindo uma tapa. Leafeon se mexia para trás, bem confuso ele parecia ser.

- Calmo! Você não está acostumado, mas eu sou assim mesmo!

Dizia para o meu Pokémon, enquanto me abaixava e acariciava a cabeça dele. Assim, pego as minhas duas Pokéballs e lanço para cima. Dois raios escarlates iluminavam mais a caverna e logo davam ar para Aipom e Togetic.

- Aipom, Togetic, estamos em missão! Eu irei com Leafeon para esse lado e tentarei achar o Togepi. Enquanto isso vocês vão para esse lado da caverna e procurem saber quem está fazendo esses barulhos. Caso sejam outros Pokémos batalhando, pare o combate com os seus golpes. Vocês são os membros mais experientes da minha equipe, por isso eu conto com vocês, ok?

Dizia sorrindo para eles e adentrando a parte em que era possível ouvir o choro do Togepi. Teria que ser rápido, já que mesmo Aipom e Togetic serem muito bons e formarem uma ótima equipe, eles poderiam ter dificuldade. Assim avanço correndo, com Leafeon ao meu lado.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Seg Jan 07 2013, 00:59

OFF¹: XD
OFF²: Que post enorme Ô-Ô
Ayzen estava desperado, confuso e um pouco inrritado comsigo mesmo. Percebendo isso, Leafeon ia até seu treinador acariciando-se nele, com este gesto, o garoto sentia-se mais confiante e ainda mais após desferir em si mesmo um tapa no rosto, o que assustou o Pokémon Grass. O Ranger explicou seu gesto para o Pokémon e logo em seguida retirou de suas PokeBalls Aipom e Togetic, explicando a situação depois. Com isto, o Pokémon Macaco e o Pokémon Ovo entravam no túnel da esquerda e o Ranger e Leafeon entravam no túnel da direita.

Os dois corriam, um ao lado do outro, o grito de Togepi ficava cada vez mais forte e de repente, ele se viram na ponta de um grande lago. No meio deste lago, havia uma plataforma de terra e nesta plataforma estava o pequeno Togepi, chorando e desesperada, confuso e sem saber o que estava acontecendo. Em volta do Pokémon, havia dois Zubat's, os quais estavam preparando-se para atacar o pequeno Togepi.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Seg Jan 07 2013, 01:26

Off: Tá grandinho mesmo! xD

Começo a correr pela passagem que entrei e tento ouvir mais as vozes e passos de Aipom e Togetic ao lado. Eu confiava em meus Pokémons e garantia que a capacidade deles de poder e agilidade era as melhores. Aipom e Togetic eram super velozes, tanto em terra quanto em ar. Eles poderiam realizar grandes movimentos, assim como realizaram no Torneio Contest de Virdian City.

“Calma, eles vão ficar bem! Se concentre no objetivo atual!”, continuava a correr ao lado do meu Pokémon que servia de lanterna e via que o corredor não era tão longo assim. Eu começo a me apressar com todo o meu fôlego, que devido à adrenalina, não me deixou perceber a falta de ar, pouca característica em mim. Mas ao chegar do outro lado, um novo cenário surge.

Dentro da caverna um pequeno lago e um Togepi no meio de uma ilhota nesse lago gemendo e acima dele, dois Zubats, prontos para deferirem o seus golpes neles. Eu paro e quase tomo um tombo com o susto que a cena provocou em mim. Eu sabia que Togepi era um Pokémon bebê que não poderia passar por coisas assim. Sabia disso pois já tive um Togepi, hoje Togetic.

Eu teria que agir ofensivamente contras as aves da caverna escura. “Caverna escura!”, aqui deveria está cheia de morceguinhos e isso era ruim. Eu pego a primeira pedra que encontro e lanço nos morcegos. Pensei em usar a Rangerball para captura-los, mas pelo que eu sei, a Rangerball nem garraria nessas aves e no fim estaria em apuros de novo.

Então, se uma tática menos ofensiva não funciona, eu procuro uma tática mais ofensiva. Eu pego a minha Pokéball mais uma vez e lanço para cima e outro raio escarlate assumia o campo da caverna e assim a minha Snorunt saia para fora, com um giro e acompanhava o brilho que tinha em sua volta com graça e assim esgueirava-se para frente. Eu pegava a Pokédex e coletava mais informações dos Zubats, Snorunt e Togepi no centro do lago.

De súbito, a Pokéball em minha cintura se abre e libera uma luz, que quando se dissipa, mostra Azurill em campo. Ele estava feliz, mas pelo que parecia estava querendo uma batalha contra as aves ali.

- Você quer lutar também, Azurill.

Azurill vira-se para mim com uma cara sorridente, de um bebê, assim como é. Mas quando volta a encarar os morcegos, fecha a cara e os encara. Isso deve ter aprendido com Nydon, o meu Nidoran, que sempre bancava o capitão da equipe, quando na verdade era Aipom, mesmo que ela deixasse ele bancar o chefe.

- Então tá, Azurill, use Bubble Beam sobre os Zubat’s. Snorunt, congele as bolhas dele com o seu Powder Snow e vamos vê uma colisão de gelo nos morcegos. Antes de tudo, Zubat é do tipo Flying. Em seguida, Snorunt, espalhe o seu Double Team no campo e camufle Azurill. Azurill, use Water Sport sobre o campo, para dá mais mobilidade para você e saia deslizando sobre ele, não deixe nenhum golpe dos Zubats te acertar, baby.

Era hora de um combate pela boa saúde de Togepi. Esperando a ordem da Pokédex, eu seguia pelo lago, para atravessá-lo enquanto comando os meus Pokémons, até o outro lado e pegar o Togepi.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Seg Jan 07 2013, 14:59

OFF: De onde você tira tanta criativade para escrever esses posts enormes? =D

Ayzen estava confiante em seus outros dois Pokémons, Aipom e Togetic, ele sabia que eles eram perfeitos para um missão de resgate, mas ele precisava concentrar-se na sua missão atual, precisava concentrar-se em salvar o Togepi primeiramente. Mas antes mesmo de escolher seus Pokémons para a batalha contra os Zubats, o pequeno Azurill saiu de sua PokeBall, ficando sério logo em seguida na frente de seu treinador, encarando os Pokémons Morcegos. Depois disto, Ayzen retira sua Snorunt da PokeBall, apontando seu PokeDex para os diversos Pokémons em sua frente e o objeto logo começou a falar:

PokeDex escreveu:Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! 041Zubat
#041 Zubat

Tipo: Veneno/Voador
Espécie: Morcego

Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.




Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! 150px-361Snorunt
#361 Snorunt

Tipo: Gelo
Espécie: Chepéu de Neve

Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.




Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! 160px-175Togepi
#175 Togepi

Tipo: Normal
Espécie: Bola Espinho

Diz um ditado que a felicidade virá a todo aquele que conseguir fazer um Togepi dormir a seus pés. Dizem que ele armazena em seu casco sentimentos de alegria.

Após o PokeDex falar as informações dos três Pokémons, o aparelho desligou e Ayzen guardou-o, dando ordens para seus Pokémons logo em seguida, mas antes disto, ele lançou uma pedra em um dos Zubats, espantando-o, o que deixou o outro Zubat ali sozinho. Antes que Azurill e Snorunt pudessem atacar o pobre Pokémon Morcego, algo tocou nele, puxando-o para uma PokeBall e de onde o brilho veio, um homem saltou para frente, saíndo da escuridão das sombras. Ele liberou um Pidgeotto, o qual agarrou Togepi e trouxe para seu mestre. O homem, que óbviamente era um Rockett, disse:

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! 154
- Adeus, idiota! Perciga-me se puder...

Após isto, ele saiu correndo por um estranho túnel junto de seu Pokémon Voador, deixando o Ranger ali na frente daquele imenso lago.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Seg Jan 07 2013, 15:34

Off: xD

Teria que tomar cuidado com os morcegos, talvez eles não fizessem por mau, apenas estava defendendo o seu território. Minha mente girava em torno do casal de resgate, a Aipom e o Togetic, onde eles teriam que encontrar os Pokémons que estavam sendo atacados. Meu medo é de não serem Pokémons, ou algo do tipo, mas pelos gritos poderia deduzir isso. Ás vezes teria que seguir o instinto. Essa era uma das vezes!

Após deferir os meus comandos para a dupla que surgia em campo, eu começa a avançar pelo lago e na medida em que avanço, Azurill e Snorunt estavam prontos para deferir o dano nos Pokémons morcegos. Mas algo acontece! Logo em seguida da pedra lançada, um Zubat sai de perto do Pokémon felicidade, que agora não estava tão feliz assim e agora, Zubat, o que restou, era sugado por um raio avermelhado e do meio da escuridão sem fim da caverna, um pouco combatida pelo Flash de Leafeon, um sujeito aparece e logo lança um Pidgeotto pelos ares que agarrar o pobre Pokémon e leva para perto do seu treinador.

Era um sujeito um tanto alto, vestia roupas negras, parecendo um ninja. Mas eu sabia bem quem ele era: um Rocket. Ele agarrava o pequenino e saia correndo pelo corredor e ainda fazia chacota de mim. Eu estava eufórico e até em Aipom e Togetic eu parei de me preocupar. Sair correndo e girando um pouco para trás, recolhia Snorunt e Azurill.

- Snorunt, Azurill, vocês batalham depois. Leafeon, vamos!

Assim que os meus dois Pokémons entravam em suas respectivas Pokéballs, eu chamo Leafeon, que já assume a frente e avança mais rápido do que eu, afinal, a sua estrutura proporcionava isso. Eu saiu correndo pelo corredor e assim aponto para frente, local onde o Rocket e sua ave estavam.

- Leafeon, siga para frente e surpreenda o Rocket e o seu Pokémon com Flash, bem nos olhos deles. Vamos ter que pará-los de qualquer jeito.

Dizia para o meu Pokémon Grass, que em velocidade me superava muito. Mas o que eu queria mesmo era o Togepi, e porque não, levar esse sujeitinho para a justiça.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Seg Jan 07 2013, 16:20

Ayzen esquecia-se completamente de Aipom e Togetic, ele estava preocupado demais com o pequeno Togepi que havia sido capturado pelo Rockett mais uma vez. O garoto retornava Snourunt e Azurill para suas PokeBalls, logo depois ele começava a correr na direção do Rockett com Leafeon logo atrás. Eles atravessaram o lago, dando meia volta, e entraram no túnel no qual o Rockett-ninja havia entrado, o Ranger ordenava um ataque para o Pokémon Grass e então, Leafeon correu o máximo que pode, correu na direção do Rockett e usou seu Flash, mas como o ladrão estava de costas nada aconteceu. Felizmente, Leafeon pensou rápido e pulou em cima do ladrão, jogando o pobre Togepi para frente e Rockett no chão. Pidgeotto ia na direção do Pokémon Bola Espinho, ele estava cada vez mais próximo! O que o Ranger irá fazer?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Ayzen Seg Jan 07 2013, 21:53

Eu e Leafeon corríamos pela caverna, após circundar o lago. Nem tinha percebido o quão gelada estava a água, mas afinal, o lago estava no meio de uma caverna escura e mal iluminada. Não poderia dá outra coisa!

Na medida em que corria, o vento me secava aos poucos e assim ganhava mais velocidade, mas nem tanto quanto Leafeon. Por isso o Pokémon Grass avança velozmente. Logo um clarão pode se observar. Era Leafeon, deferindo uma luz sobre o Rocket-ninja. Mas por está de costas para mim, ele não foi afetado pelo golpe luminoso do meu Pokémon e continua correndo.

Mas Leafeon me surpreende! Debaixo do tímido Pokémon, um feroz soldado surge, e decidido a ajudar, parte em alta velocidade e consegue derrubar o bandido sequestrador. O golpe foi dado nas costas do shinobi foguete e assim esse cai, deixando o pobre Togepi sair rolando pela caverna escura, que era só iluminada pela pele de Leafeon.

Mesmo com o bandido caído, o Pokémon pássaro seguia para cima do pobre Togepi. Tinha que pensar em algo para impedir que ele se mova. Erguia a minha mão para o alto e apontava para o pássaro que estava a poucos metros do Pokémon felicidade.

“Pobre Togepi! Não economizarei forças”, estava bem decidido a levar aquilo até o fim. Então, eu termino o meu movimento com a ordem.

- Leafeon, rápido, use Energy Ball sobre o Pokémon voador. Não o deixe pegar o Togepi.

Dizia para Leafeon e a assim eu pegava as minhas duas Pokébalss mais uma vez e lançava-as para o alto, onde juntas dançavam girando entre si e em seguida se abriam, liberando duas luzes escarlates que assumia o campo e mais uma vez Azurill e Snorunt surgiam. Em seguida eu pego as minhas Rare Candy e lanço duas na boca de Azurill e uma em Snorunt.

- Aqui, queridos, tomem essas e agora é hora da batalha. Azurill, use Bubble Beam e vocÊ Snorunt, congeal as bolhas com o seu Powder Snow. Em seguida use Double Team, Snorunt, e você Azurill, use Water Sport. Vamos despenar essa ave!

Eu estava certo que a ave era forte, mas não resistiria aos golpes do tipo Ice. A combinação era boa e linda, podendo até ser pensado em usar em algum Torneio Contest que eu possa a vim participar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Yui Seg Jan 07 2013, 22:56

Ayzen estava começando a ficar desesperado sobre o que deveria fazer, até que Leafeon realiza aquele ato de coragem, surpreendendo o Ranger. Mas logo depois, o garoto ordena que o Pokémon Grass atacasse Pidgeotto e assim ele fez. De sua calda, uma espécie de esfera de energia surgiu e rapidamente foi lançada na direção do Pokémon Pássaro, atingindo nas costas e fazendo-o bater na parede, o que resultou em seu desmaiamento. Antes de ver se Pidgeotto havia desmaiado ou não, Ayzen dá para Azurill duas Rare Candys e para Snourunt somente uma. O garoto deu ordens para seus Pokémons, mas antes os dois ficaram confusos, vendo que Pidgeotto já estava desmaiado.

O Rockett continuou no chão, caído e atordoado, sem entender direito o que estava acontecendo por ter batido a cabeça no chão na hora da queda. Aproveitando isto, Leafeon foi até o Pokémon Bola Espinho e colocou-o nas costas, levou até Ayzen e colocou o pequenino no chão. O Pokémon Bebê, assustado como estava, agarrou-se na perna do Ranger e começou a chorar, desesperado com a situação.

OFF: BOX editada! Azurill quer aprender Charm, gostaria que o Pokémon aprenda o movimento?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! Empty Re: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos