Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas menos arruinadas que minha vida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Sex Out 07 2016, 17:41





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Depois de uma mudança repentina de planos, estava no início da tarde em Mountrock, próximo a entrada - extremamente mal sinalizada - da ruína. Pularemos a parte que me perdi na cidade inteira para enfim chegar ali. Vicent já se incomodava e me incomodava por consequência, o sol forte e o clima completamente abafado eram típicos de cenas cinematográficas de exploração de caverna; e de trabalho também. Talvez o prêmio valha a pena, não é mesmo? Pois é, sai de Verdanturf próximo das nove e meia e já eram meio dia, o sol só tendia a piorar. Dei de ombros e fui, sem esperar que Vicent viesse atrás, talvez ele preferiria se jogar em algum canto com sombra e deitar, talvez não. De qualquer forma, andei a fundo na aventura que me deram, não fiquei uma hora andando por ali procurando onde diabos era a ruína para então não entrar, e dentro de cavernas não devia haver sol, não é mesmo? Quem sabe ela seja até fresquinha. Quem dera.

Perdida em minha imaginação nem me dei conta que havia chegado ao que realmente chamava de entrada. "É aqui que eu deixo minhas coisas?" Perguntei a ninguém, porém a qualquer um que respondesse. Bem, deve ser. Andei a frente procurando alguém para largar meus pokemons e levar apenas Spearow comigo, ou ao menos receber o mínimo de instrução sobre o local. Vai que isso cai em cima da gente? É melhor ser auxiliada, não tenho nem capacete ou lanterna comigo.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 15:29

Off: olá ^^

 Winnie andou, andou, andou até encontrar o local da escavação, deixando Vincent - ou ele a deixando - em sua busca por sombra e água fresca enquanto ela recebia orientações sobre segurança e um kit básico com lanterna, capacete, sinalizadores, e comida de um rapaz que não demonstrava muito animação em sua explanação, mesmo repetindo palavras que indicavam algo muito legal.

 A cena diante da jovem era essa:

Ruínas menos arruinadas que minha vida Entrada-caverna-do-lago-margaret-river-austrlia-ocidental-44763233

 Uma escada rumo ao subterrâneo. Hora de entrar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Seg Out 10 2016, 10:45





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

O desanimo do orientador a minha frente passava para mim; já não bastava estar no sol de meio dia, ainda teria que ouvir um discurso sonolento sobre segurança e métodos. Ignorei grande parte dele e esperei muito que não fosse fazer diferença, só fui me dar conta de que havia acabado quando o rapaz me entrega algumas guloseimas e comidas não perecíveis, talvez para casos de emergência, talvez não, de qualquer forma, eu não pretendia guardá-la por muito tempo; se eu depender desta comida para sobreviver, estarei com os dias contados daqui a trinta minutos.

Peguei tudo que tinha que pegar, inclusive a esfera de Sperow. Passei pela estrada de forre recém montada que, ao que parece, estava bem firme. Não tinha muito medo do que podia acontecer, algo contruído a anos e ainda existente... não é hoje que isso deve desmoronar. Olhei para trás e Vicent já havia desaparecido completamente, ao que parece, foi de volta para a cidade procurar bolinhos ou camas.

OFF: OIE



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 17:24

 Freda totalmente adoecida pelo desanimo do instrutor, adentra a caverna com Spearow, uma opção interessante de parceiro, pensando que um lugar com tantos anos, séculos não iria cair hoje. Será? 

 Do lado de dentro, tudo era marrom e cores escuras, pedras, pedras misturadas formando um corredor, com um corrimão de madeira e luzes no teto mal colocadas e que não caíram ainda, sabe-se lá por qual motivo. Ao fim do corredor uma bifurcação dava as opções para a jovem.

 Esquerda ou direita, para onde iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Qua Out 12 2016, 22:03





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

De início não havia caminhos a seguir; siga em frente. Spearow voava ao meu lado como quem queria ir mais rápido, porém eu mantinha o passo lerdo alertando-o logo de início o quão sedentária e preguiçosa sua treinadora podia ser. No meu ritmo chegamos a bifurcação, que por sinal não me fizera ficar meio segunda parada:
- Esquerda! Não nascia canhota atoa - Afirmei, botando o pé na estrada.
Ir a esquerda sempre me animava e sempre me era a melhor opção, e isso quase sempre significava encrenca, mas eu parei de me importar. Ao finalmente me sentir livre para passear naquelas ruínas, decidi apressar o passo, alegrando um pouco Spearow que já estava entediado de apenas me acompanhar em marcha lenta. Em minha cabeça pensei nos tantos poréns e contudos que encontraria ali; a maioria bem fantasiados, mas alguns tinham sentido, muito provavelmente eu teria que concorrer itens com alguém ali e era importante pensar em estratégias para evitar isso sem causar problemas.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Qui Out 13 2016, 20:06

 Freda segue a esquerda junto com seu Spearow incomodado por não poder varrer toda a área com suas potentes e velozes asas, tinha que acompanhar o ritmo lento de sua humana. Ossos do ofício de Pokémon capturados. Voltando a nossa jovem, sua mente pensava na possibilidade de haver mais alguém ali buscando por itens, e, sinceramente, havia sim, mas não no quadrante onde ela e Spearow desbravavam, medida de Gwen para não haver guerras debaixo da terra e destruir algo tão valioso.

 O cenário era quase uma música de MPB: paus, pedras e um fim de caminho. Pelo menos não havia águas por ali e nem março era. Ou era? Não sei... No grande muro de pedras diante da jovem, cinza, preto e marrom eram as cores predominantes, contudo bem no alto, alto mesmo quase no nível do solo, uma pedra era diferente de todas, tinha uma base marrom e três pequenos cristais saindo deste com tons róseos.

 O primeiro item fora encontrado, preso no meio do muro que o caminho da esquerda revelara. O que Winnie faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Sex Out 14 2016, 23:27





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Andei e nada mais havia do que paredes, oh, que horrível! Mas espere ai, aquilo ali em cima é... uma pedra? Nesse exato momento me achei genial por trazer meu único voador comigo, Spearow não era só um pássaro como também um pássaro pequeno! Podia se meter em qualquer lugar daquele lugar e poderia ser meu terceiro braço. Não que eu tivesse pensado nisso em algum momento da minha escolha, na realidade, minha decisão fora completamente irracional, decidindo só que poderia ser divertido conhecer melhor o novo pokemon:
- Hey Spearow, você pode legar aquela pedra diferente lá em cima? Se ela estiver muito presa você pode cutucar com seu bico para ir escavando, não precisa ter pressa. Peck e Fury Attack podem ser úteis!



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Sáb Out 15 2016, 13:35

 Spearow alça voo em direção a pedra diferentona para ajudar Freda a conseguir seu primeiro item, o voador de Kanto começa bicando a pedra seguidamente, com uma mira extremamente assustadora e fazendo pequenos pedaços das rochas ao redor caírem pouco a pouco, repetindo os movimentos ele vai liberando a pedra alvo de sua prisão no muro. 

 E liberta, ela cai ao chão, causando um pequeno estrondo e voando partículas avermelhadas no ar, nenhum dano grande demais, ela ainda seria útil.

 Agora, o que Freda faria?


Item escreveu:
Ruínas menos arruinadas que minha vida Heatrock Heat Rock x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Sáb Out 15 2016, 15:00





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Veja só, um item novo! Abaixei e peguei com as duas mãos a rocha não tão pesada que acabara de ganhar, chamei Spearow para mais perto e afaguei seuas penas como um ato de carinho e orgulho, ele fizera não só um bom trabalho como também muito rápido! Guardei o ganho na bolsa e olhei em volta me situando, as paredes ficavam altas e não conseguia ver uma saída pelo alto, então talvez fosse melhor dar meia volta e andar pelo caminho da direita, não é? Tentar subir isso me parece perigoso e bastante demorado, talvez procurar por terra seja mais simples.
- Já que não parece ter mais nada aqui, podemos voltar e pegar o caminho que evitamos, que tal? - Perguntei ao pássaro, que assentiu com a cabeça.

Sendo confirmada minha ideia pelo pokemon, dei meia volta e fiz o que planejei.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Sáb Out 15 2016, 22:21

 Retornando para o ponto de escolha de direções, Winnie concluía que era mais fácil buscar algo por terra do que subir a parede de pedras, assim a opção era óbvia.

 Seguindo pelo caminho da direita, a jovem encontra outro corredor, nesse havia pinturas rupestres e na divisa entre a parede e o teto da caverna imagens repetidas de Lunatones e Solrocks, no fim do campo de visão da jovem era possível ver dois altares, um com a forma de - olha que surpresa! - Solrock e outro com Lunatone como símbolo.

 Com tantas referencias estelares, o lugar podia ter algum item, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos