Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas menos arruinadas que minha vida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Dom 16 Out - 1:28





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Andei o percurso normal e nada me impediu de chegar numa imensa obra de arte antiga; pinturas rupestres e esculturas. Era visível que o povo que morara ali tinha uma cultura artística e manual bastante forte e todo aquele cenário provava isso, a nostalgia fora inevitável, lembrar da captura de Yamask na estranha piramide egípcia era inevitável, explorar ruínas, povos e culturas antigas e, de quebra, descolar algo viável a minha jornada parecia uma aventura idêntica.
Sem muito cuidado tentei alcançar as estátuas, era óbvio que ali existia riquezas históricas infinitas e como leiga nunca entenderia, mas isso talvez explique a quantidade exorbitante de Lunatones e Solrocks vivendo em Meteor Falls atualmente. Andei em volta das estátuas, ali eu provavelmente acharia alguma pedra lunar ou solar, ou talvez nenhuma das duas, mas porque não tentar? Chamei Spearow mais uma vez e pedi para que subisse entre a divisa da parede e o teto e descobrisse o que mais havia lá.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Seg 17 Out - 16:03

 Tomando rumo na sua vida, Winnnie resolve agir em vez de esperar pelo surgimento de mais algum item Spearow e convocado para olhar pelas frestas das imagens entalhadas, ele vê muitas pedras, comuns, em um Solrock havia uma imagem rupestre de um dragão - Garchomp, talvez? Ou uma espécie que nem existe mais... vai saber! - mas, logo algo chama sua atenção e com piados animados ele informa a Freda que achou algo.

 E, sem esperar algum comando, invade a imagem de Solrock caminhando estranhamente como todo pássaro que explora o chão, segundos depois, ele retorna com uma pedra cinzenta no bico.

 Segundo item encontrado. Moon Stone.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Seg 17 Out - 23:37

[quote="Anne"]



Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Agradeci Spearow mais uma vez pelo presente que me proporcionara e pedi para que desse uma boa olhada em volta, procurando um terceiro caminho ou espaço ainda não explorado; com certeza teria algo por ali que ainda não havíamos andado! Passei pelas estátuas tentando achar alguma abertura entre elas ou fresta que me levasse a algum espaço não tão longe dali, Spearow foi para o mesmo lado que eu, porém procurava algo menos terrestre, como passagens entre os níveis mais altos. Procurei também algo que parecesse um riacho antigo, estes lugares sempre são ricos de ouro e outros minerais.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Ter 18 Out - 0:31


Item escreveu:
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Moonstone Moon Stone x01

 Com o item recebido, Spearow tinha mais um trabalho como apoio aéreo enquanto Winnie percorria o solo e os altares querendo encontrar uma forma de sair dali, mas, não havia nada que pudesse lhe indicar como avançar nessa câmara.




 Mas, quando Spearow - meio desavisado - pouca na estátua de Lunatone, essa brilha por alguns instantes, mas logo para. Duas estátuas, uma menina e um Pokémon.



 Tocarem juntos podia ajudar, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Ter 18 Out - 20:12





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Pegamos a segunda pedra e eu já pensava que meu trabalho estava acabado por ali, além do que, era importante achar Vicent antes de entardecer, não é? Bem, não era o que parecia, já que quando pensara em dar meia volta, as estátuas brilharam, chamando minha atenção. Com um movimento de ida e volta Spearow reparou que a mágica envolvia o toque em uma das imagens que, simultaneamente, fazia a outra brilhar. Um pouco entusiasmada com a ideia, corri para entender a brincadeira, toquei algumas vezes na estátua mais próxima, porém na quarta ou quinta vez, esperei que Spearow pousasse na outra para tocar na minha e ver o que aconteceria.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Qua 19 Out - 9:54

 Brincando de pisca-pisca com as estátuas, Freda, logo aguarda que Spearow a ajude nisso, pousando na outra figura de pedra e logo a ave percebe o que sua treinadora queria - mostrando-se até esperta - e ao fixar suas garras tudo se ilumina com o poder do brilho de Solrock e Lunatone, um brilho tão forte que cega a jovem Freda por alguns instantes.

 Quando a visão retorna a seus olhos, ela vê mais uma pedra evolutiva, essa estava diante das estátuas, exatamente no meio delas e a frente, formando um triângulo equilátero.

 Para seu azar - ou não -, era idêntica a pedra que Spearow achou. Seu terceiro item esperava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Qua 19 Out - 15:46





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Encarei o objeto que aparecera depois do intenso brilho e revirei os olhos; porque tanto show para mais uma Moon Stone? Aparentemente é o que mais tem nesse lugar. Chamei Spearow para largar sua estátua e vir para mais perto, já estávamos de saída, só me restava pegar o último item e dar meia volta. Andei até ele, chegando ao meio das duas construções e me espichei para alcança-lo sem muito me esforçar.



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Qui 20 Out - 0:46

 Ainda embasbacada por ter um espetáculo tão grande por um item tão simples, Winnie chegava ao fim de sua exploração com uma sorte não muito boa para sua experiência.



 Pegou a rocha lunar e agora poderia retornar e finalmente saber onde seu irmão estava. Deixando Solrocks e Lunatones de lado.



 Hora de ir...


Item escreveu:
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Moonstone Moon Stone x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Victoria Qui 20 Out - 1:06





Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico

Peguei o que era meu e dei meia volta, talvez eu conseguisse vender isso em algum mercadinho. Andei até a saída meio decepcionada com o último achado, porém sabia que, para quem ganhou tudo de graça, a aquisição estava ótima!
Saltitando e cantarolando sai de lá com Spearow, esperando encontrar Vicent bem próximo a entrada, até porque, não passei muito tempo lá dentro. Ao moço da recepção pedi meus pertences e agradeci pela simpatia.

OFF: Perry, atualiza o Egg de Elekid pra mim? <3



_________________
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Ancião Sex 21 Out - 17:18

Off; Atualizado, t+ o/

 Winnie ia embora, saindo do subterrâneo e voltando a sua vida normal com seu irmão a tiracolo, Spearow demonstrava uma estranha felicidade com a aventura, pelo visto o pássaro curtiu a beça isso.

 
Exp escreveu:Spearow recebeu 2065 de EXP.


 EVENTO ENCERRADO, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas menos arruinadas que minha vida - Página 2 Empty Re: Ruínas menos arruinadas que minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos