Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena escavação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pequena escavação - Página 2 Empty Re: Pequena escavação

Mensagem por Rogue Qua Nov 02 2016, 11:16

Dig it good


Desistindo do ponto onde havia começado minha busca pelos objetos que Gwen havia solicitado, resolvi explorar a caverna mais a fundo.

Caminhei alguns metros para o interior do local, que ia ficando cada vez mais escuro, até que ouvi o som de água corrente.

Cuidado. Se alguma coisa acontecer, segure-se em mim. — Disse voltado para trás, em direção à Trapinch.

Peguei em meu bolso, então, a lanterna que havia recebido logo ao chegar à caverna. Pressionei o botão na superfície do objeto, acendendo-o, e então comecei a caminhar com cautela para a frente. Ficava atento às paredes do local, para ter certeza que não deixaria qualquer objeto suspeito passar despercebido. Queria saber o que havia no fundo daquela caverna.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Pequena escavação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena escavação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena escavação - Página 2 Empty Re: Pequena escavação

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 11 2016, 22:13

Off:




Seguindo mais fundo na caverna o garoto acabou se deparando com um pequeno rio que corria águas cristalinas, o local era mais arejado devido a uma pequena abertura no teto e por este ser um local onde não haviam muitas pessoas por perto. Trapinch parecia curioso com as informações contidas naquele local e escavava em alguns locais.

Malori poderia começar procurando pelo rio ou começar a escavar pelos arredores, visto que ali parecia ser realmente um lugar em que não havia recebido muitas visitas e poderia esconder alguns tesouros raros...


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena escavação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena escavação - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena escavação - Página 2 Empty Re: Pequena escavação

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 16:28

Rota Trancada por Inatividade. Se retornar ao fórum, poste no S.A.M. em pedidos e peça para reabrirmos essa sua rota e voltará à ser narrado à partir de onde parou.

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena escavação - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena escavação - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena escavação - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena escavação - Página 2 Empty Re: Pequena escavação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos