Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Training

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria Sex Nov 11 2016, 16:09





Super Training

Levantei bem rápido para dar atenção a Tyr e Hati novamente; era visível uma competição, mas esta não se sustentaria no próximo golpe; Meganium teria uma facilidade própria para aprender Reflect, enquanto Hati nunca nem vira Torment. Parabenizei os dois juntos em voz alta, todos sabem que Tyr é meu inicial e, por isso, esteve presente na minha vida desde o início de minha carreira como treinadora; não vou mentir, amo-o demais, mas isto não diminui meu amor por nenhum outro, principalmente pela Hati, que briga com Tyr desde o início para estar a frente no meu coração. Felizmente esta guerra fria está me levando a um adiantamento; estão aprendendo mais rápido! Sendo assim, vou aproveitar isso:
- Tyr, agora você terá que fazer Reflect... Você sabe esse golpe, usou ele a tempo atrás e vareadas vezes; não acho que será um problema relembrá-lo, ainda mais com a ajuda do vídeo auxiliador na Pokedex - Disse, mostrando-o de novo - Já você Hati, terá que se esforçar mais pra aprender um golpe novo! Preciso de uma concentração mental grande, primeiro vamos treinar isto. Primeiro medite! Depois pensaremos no próximo passo.

Ao fim deste auxílio, voltei aos pequenos que precisavam de mais atenção. Spearow estava tendo dificuldades e, Elekid, estava apenas rabiscando como bem queria, não que eu esperasse algo além disto; ela acabara de nascer, não precisa saber exatamente o que está fazendo. Deixei que a recém-nascida continuasse a sim, a Spearow auxiliei com muita delicadeza, pegando seu graveto com carinho e colocando-o por dentro de sua asa:
- Talvez seja mais fácil se você fizer assim - Dito isso, trouxe a asa do pokemon a frente e enrosquei nela o graveto - Você consegue mais firmeza, vê se fica melhor.
Assim que acabei a frase um choro viera a tona; corri desesperada até Elekid, mesmo estando pouco mais de dois metros de distância; as passadas largas me fizeram chegar quase que imediatamente. Olhei a situação e, bastante confusa, reclamei:
- Quais as chances disso acontecer? - Resmunguei triste; um pouco decepcionada com meu desleixo - Ok Gin, preciso de você aqui, use Sleep Powder e ponha esse bebe para dormir, vamos resolver isso sem que ele sofra.



_________________
Super Training - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho Dom Nov 13 2016, 22:52



Training


Não havia necessidade da garota se sentir um monstro ou se irritar com o bebê, afinal, o pokémon recém nascido ainda estava descobrindo as coisas, era normal alguns acidentes acontecerem, talvez até necessários para seu crescimento. Mas, Gin fez como o ordenado e pos o recém nascido a dormir. Spearow ficou contente com o auxilio de sua treinadora, agora, ele conseguia fazer seus rabiscos tranquilamente.

Enquanto isso, para Tyr, a dificuldade de criar a barreira de Reflect não era complicado. Ele só necessitaria de mais treino para relembrar de como forja-la. Já para Hati, ela precisava usar os poderes para impedir seu adversário de repetir um movimento já usado, com isso em mente, começou a meditar, precisaria de um tempo sozinho.

Contudo, o treino ia indo bem para todos. O que Winnie faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria Ter Nov 15 2016, 20:20





Super Training

Era bem mais fácil cuidar de um bebê com um Sleep Powder a disposição qualquer hora. Fazê-lo dormir era parte de um plano prolongado de tirar a farpa cuidadosamente e, se necessário, borrifar uma das minhas poções no machucado. Logo ele acordaria, então o aconcheguei em meus braços e voltei ao trabalho:
- Ok Tyr, vamos repetir mais algumas vezes e logo logo você estará liberado - Afirmei - Bem, Gin, peço que ajude Hati no seu trenamento. Use Powder Sleep mais algumas vezes, porém no vazio, a distância; Hati terá que impedi-lo de fazer o golpe com um poder especial; não se acanhe, tente efetuar o golpe mesmo que algumas sombrar apareçam, Hati tera que aplicar poder sombrio o necessário para para-la. Faça do seu jeito! Use sombras, vento, sensações para fazer com que Gin pare sua frequência.

Bellossom estava sendo quase que um suporte para todos os treinos, extremamente necessária, claro, porém estava fazendo um trabalho pouco usual. Se eu ao menos tivesse traco Yamask comigo, podia mostrar a Hati um Detect para que ele tivesse, ao menos, uma maior noção. Revirei os olhos voltando-o ao centro, fitando mais uma vez Teddiursa e Spearow que brincavam meio guenzos, porém felizes. Vrifiquei o resultado dos dois e bati palmas anunciando não só o fim daquela etapa, como também parabenizando-os pelo trabalho duro:
- Ok, que tal mais uma corrida agora? - Indiquei - Não para aquecer, mas sim para competir mesmo; de forma amigável, porém dando tudo de si. A corrida não será tão fácil quanto pensam, terá que ser em um pé só e pulando. Vale desequilibrar o colega, lançar obstáculos, porém não vale machucar e nem voar!

Tirando os dois da zona de conforto, propus uma corrida esquisita, porém bastante válida para um treino de experiência. Pedi para que os dois ficassem atrás, na linha que risquei ao chão, e indiquei o caminho; teriam que dar uma volta completa na pracinha.
- 1, 2, 3 eee - Contei - Já! - Iniciaram os pulos.



_________________
Super Training - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho Sáb Nov 19 2016, 04:20



Training


O treino prosseguiu com Meganium criando a barreira psíquica que defenderia golpes físicos. Algumas tentativas e o gramíneo já conseguia executar o Reflect com maestria. Quanto a Hati, a canina atormentou Bellossom por meio de um estranho poder mental, que a fez sentir medo, mas não impedir que usasse o Sleep Powder no vazio.

Enquanto isso, em uma parte mais descontraída do cenário, Teddiursa e Spearow disputavam uma corrida a la Saci Pererê. Por mais que a treinadora tivera lhes dado a permissão de atrapalhar um ao outro, os mesmo evitavam e corriam saudavelmente, sem nenhum tipo de competitividade. Diferente dos dois mais velhos que pareciam ter algum tipo de rivalidade. Após três voltas, o ursinho saiu-se vitorioso.

Off: Não vi que tinha postado. Erro meu, desculpa. Podia ter avisado no Skype ç.ç

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria Sáb Nov 19 2016, 13:59





Super Training

Os treinos iam bem, Tyr já estava quase que perfeito, apenas pedi para que repetisse mais algumas vezes para então finalizar seu treino. Hati estava também encaminhada:
- Vocês dois estão ótimos, só preciso que Hati se concentre mais na atividade, lembre-se da meditação, foque no que tiraria a atenção de Gin - Instrui - Vamos repetir mais algumas vezes.

Dito isso, esperei que os outros dois corredores chegassem a linha de chegada para enfir dar-lhes a ultima tarefa:
- Ok, será o último treino de experiência, limpem tudo!
Apontei para o parquinho e a caixa de areia, a competição dos dois levantara poeira e sujara bastante das calçadas. Os gravetos no chão, os lixos que outras pessoas jogavam no chão, a última tarefa deles era simples, cuidar da pracinha que os proporcionou um bom dia de treino. Pedi para que juntassem as folhas espalhadas, catassem os lixos e arrumassem a bagunça de areia que fizeram.

OFF: Desculpa Ç.Ç me expliquei por MP



_________________
Super Training - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho Seg Nov 21 2016, 01:49



Training


Após toda a bagunça causada pelos dois pequenos, Winnie os ordenava para a parte mais chata da "brincadeira": limpar toda a sujeira feita. De fato, os dois deram uma pequena resmungada, mas logo foram fazer o serviço.

Para concluir, Hati e Tyr aprenderam as devidas técnicas, fechando com chave de ouro o dia. Agora, a treinadora tinha um compromisso em Mu Island e precisava partir o quanto antes.

Off: Desculpe o post curto, fiz as coisas rápidas pra não te atrasar pra Mu Island xD

EXP:
Bellossom ganhou 600 de EXP
+5 Happiness

Meganium ganhou 1706 de EXP
+5 Happiness

Houndoom ganhou 1956 de EXP
Subiu para o level 30
+10 Happiness
Pode aprender Fire Fang

Spearow ganhou 3815 de EXP
Subiu para o level 26
Pode evoluir
+10 Happiness.

Teddiursa ganhou 2497 de EXP
Subiu para o level 20
+10 Happiness

Elekid ganhou 90 de EXP
Subiu para o level 2
+5 Happiness

Se quiser evoluir o Spearow, me manda uma MP ^^

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Training - Página 2 Empty Re: Super Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos