Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 18] Choices

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 15:20


Chegamos as margens de um rio subterrâneo, apesar de violento era estreito então acreditei que poderíamos pular sobre ele.

- Vamos tentar pular Kyo, se segure nas minhas costas.

Procurei uma corda no material que havia ganhado e ao pegar ela procurei um lugar que pudesse me ancorar na margem do rio, para ter uma segurança a mais, quando conseguisse isso pularíamos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2016, 16:07

Robin por muito pouco não conseguiu pular, o peso extra em suas costas quase custou sua vida. Pois, se não conseguisse pular a correnteza lhe levaria direto para as rochas. Por sorte, conseguiram pular sem nenhum machucado. A caverna seguia, novamente por passagens estreitas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 17:59


Por sorte conseguimos passar, uma pena que Kyo não pudesse voar, mas tudo isso se resolveria quando ela evoluísse e isso seria o próximo objetivo quando saísse daquele lugar.
Voltando meu foco para a caverna continuei pelo caminho estreito, agradecendo por ser magra.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2016, 22:16

Robin seguiu por um logo caminho, o lugar ficava cada vez mais estreito e até parecia perigoso. Der repente à caverna começa a tremer e ela escuta o barulho de um desmoronamento.

- Socorro! Socorro! Alguém me ajuda! – A voz estava longe, mas parecia desesperada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 23:16


Toda vez que eu corria para ajudar alguém, eu acabava me metendo em algum tipo de enrascada, porém meu espirito de boa samaritana me impedia de ignorar o chamado.

- Vamos Kyo, vamos ver o que foi isso. - Falei

E assim corremos em direção do pedido de socorro.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 22:15

Ao correr a Robin viu que a passagem havia sido bloqueada por um deslizamento. – Tem algum ai? – O homem gritava. – Eu estou preso, por favor me ajuda! As pedras caíram e fiquei preso, felizmente estou bem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Ter Nov 08 2016, 22:40


Chegando no local encontramos um homem, ele acabou imobilizado por um deslizamento, por sorte estávamos por perto e poderíamos ajudar.

- Certo Kyo, me ajude com isso.

Por mais que ela fosse um pássaro, ainda era muito poderosa e juntas tentamos levantar as pedras que tinham ali.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Qui Nov 10 2016, 16:13

Robin não demorou a conseguir retirar as pedras do local com a ajuda de seu Pokémon. Logo tinham uma passagem grande o suficiente para o homem. Ele era loiro, magro e estava com o corpo coberto de poeira.

- Nossa, você me salvou. – Ele agradeceu aliviado. – Sou um arqueólogo, estava recolhendo o pó de uma pedra quando tudo desabou. Imaginei que não haveria ninguém por perto e que eu morreria aqui. – Ele tirou um pequeno saquinho do volto. – Tome esse Stardust, você merece.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Qui Nov 10 2016, 23:32


O homem era bastante simpático e querendo me agradecer, deu um saquinho contendo Stardust, agradeci, mesmo sem saber para que servia. Dei uma olhada antes de guardar, era bastante brilhante.

- O que é isso, perguntei? - Falei, puxando conversa.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Sex Nov 11 2016, 16:16

]- É um pó muito raro. Ele não tem utilidade em batalhas, não que conhecemos, mas por sua raridade tem um alto valor de venda. Deve ser útil para uma treinadora, supondo que você seja uma. – O homem começou a se limpar. – Novamente agradeço pela ajuda, você salvou minha vida. Depois desse susto só quero sair daqui o mais rápido possível e tomar um banho. – Ele começou a se afastar. – Tome cuidado e não tente tirar nada das paredes!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices - Página 2 Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos