Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Island - A cidade esquecida...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Ayzen Ter Nov 08 2016, 13:00

A primeira impressão que tive daquela ilha não fora muito boa. Mu Island era uma cidade um pouco menosprezada. As mazelas sociais eram em grande volume e o ar não era o melhor que a gente poderia procurar. Eu sentia até um pouco constrangido. Raras eram as vezes que eu tinha missões em cidade como aquelas, mas pelo menos eu tinha a certeza de que precisava de gente para ajudar.

Eu tinha ligado para minha irmã mais cedo. Ela já estava a caminho de Rutsboro, mas eu não estava lá. Na verdade, eu tinha um compromisso na cidade grande daqui um tempo. Eu não poderia deixar de faltar ao leilão que estava programado. Enquanto isso, tinha um evento para participar ali. Talvez o objetivo do evento era trazer uma força econômica para a cidade, mas com aquele centro amarrotado de pessoas, era difícil de dizer como agir ali com tanta gente.

Restava que eu explorasse um pouco a cidade. Adorava o comercio popular, mas também tinha que ficar atento. Percebia que teria dificuldades de locomoção ali naquela tarde e para variar, a esfera no bolso se abria sozinha. Vanillite parecia ter enjoado de ficar escondido e se soltava sozinho. Era hora de se esconder, porque contrariar o ice poderia receber um golpe no rosto direto.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Sajin Sáb Nov 12 2016, 00:43

off:


Levado pela industrial paisagem e seus pensamentos, o jovem provindo de Kanto distraidamente se encontrava em um dos cenários mais estranhos e tomados pelas mazelas da ilha de Mu Island, as favelas afastadas do centro da cidade e nitidamente precárias devido as frágeis moradias que ali se mostravam.

Contudo, pouco se via de tristeza nos rostos das pessoas que transitavam ao seu redor, os trabalhadores que transitavam por ali passavam com uma feição determinada e esforçada em suas faces, as donas de casa pacientemente andavam com sorrisos nos rostos com destino aos seus afazeres ou a conversar com outros, enquanto as crianças simplesmente faziam o que lhes cabia, brincar por ali umas com as outras. Ao menos naquele momento, nada de arrebatador se via sobre aquelas pessoas.

Voltando ao que se dizia respeito a Ayzen, que acabava de observar a criatura sorvete “saltar” de uma de suas esferas, talvez esse acontecimento não fosse um dos melhores de seu dia, já que logo ao sair o gélido não economizou desgosto do jovem ao soprar gelidamente contra sua face e sair a deslizar pela rua malfeita da favela em direção a um estranho beco a direita, o qual continha um poste em sua entrada.

O desaforo do pequenino não tinha de fato machucado o treinador, mas com certeza incomodava, causando uma leve ardência sobre seu rosto além do óbvio frio.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Ayzen Qua Nov 16 2016, 11:49

Off: Oi. Tudo certo sim. E ai, blz?
Desculpe-me o atraso. Eu tive viajando esse fim de semana. :3



“Frio............”, com a saída repentina de Vanillite de sua esfera, eu agora estava com a face parcialmente congelada e tremia. Desconcentrei de tal modo que lá estava eu no chão, com cara de paisagem, enquanto o ice resolvia sozinho ir atrás do que acontecia na cidade. Eu só pude o observar de longe. Um pouco de raiva, frustração e decepção se misturava dentro de mim. Parte de mim desejava que o Pokémon fosse embora, e que ele vivesse feliz hoje. Mas esse pensamento logo passava. Não tinha, o Pokémon, culpa daquilo. Era apenas uma vítima da solidão.

- Miss, por favor, ajude-me a conter o Vanillite.

Precisava de ajuda, pois senão, ao me aproximar do Pokémon sorvete de novo, eu ia receber na cara mais um dos golpes de gelo dele. E não queria ter o rosto queimado de novo. Enquanto corria atrás do Pokémon, eu esquentava o rosto e tentava seguia, ao lado de Misdreavus. Vanillite respeitava ela mais do que eu...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Sajin Sex Nov 18 2016, 02:43

off:

Envolto de suas próprias razões, o jovem Ayzen tratou logo de seguir o pequeno gélido, mas não sem antes pedir ajuda a uma de suas parceiras, uma pequena fantasma maternal, Miss. Sendo assim, ambos seguiam o rastro daquele perseguiam em direção ao pequeno beco, esquivando-se das pessoas que ali passavam.

Ao se prostrar diante ao beco, a dupla pode notar o quanto sua largura era relativamente pequena, conferindo-lhe um aspecto apertado mais ainda devido ao acumulo de coisas que se encontravam nele, que em um geral se constituíam de sacolas de lixo, uma caçamba de lixo e uma grade no fim do beco, a qual dava vista para outra viela que seguia em direção a esquerda de onde se encontravam. Sobre a caçamba de lixo, propriamente deitado sobre sua tampa, uma estranha pessoa se encontrava a dormir tranquilamente, vez ou outra exibindo um pesado ronco. E em meio a tudo isso o pequeno sorvete se encontrava diante ao homem, movendo seus olhos dele para o jovem enquanto exibia um sorriso travesso em seu rosto, como se ameasse exibir seus sopros gélidos diante do aproximar de Ayzen.

O que o Ranger faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Ayzen Sex Nov 18 2016, 10:48

Off: Houve uma tentativa em Rustboro City: aqui
E o poste tá ótimo \o\



Correndo no meio de tanta gente, eu olhava para os lados e pedia desculpa às pessoas que eu esbarrava. Missdreavus era mais prática. Com sua habilidade, Levitação, ela conseguia voar por cima de tudo. Não bastava ser fantasma, tinha que saber voar! Logo viramos ao beco onde Vanillite havia entrado. O Pokémon tinha uma velocidade incrível, não por ser realmente grande, mas por ter levado vantagem naquela corrida. Engolia em seco, recuperava o fôlego e o encontrava ali.

A primeira impressão não havia sido muito boa. O Pokémon Ice estava prestes a acordar um homem que dormia ali mesmo no beco. Os roncos do cidadão se tornavam um pouco torturantes diante da pressão que Vanillite fazia. Era um olhar ameaçador: aproxime-se e eu o acordo! Muito esperto ele, afinal, quem colocaria a culpa em um Pokémon? Seria a culpa do treinador dele. Era preciso mais do que um Ice Beam... Apenas uma baforada gélida acordaria o homem grande ali. Tinha que tomas cuidado. Erguia as minhas mãos em rendição a decisão de Vanillite. Era como se dissesse que eu não iria avançar.

- Pera ai, amigão... Não precisamos incomodá-lo, não é? Vem para cá que a gente sai daqui e deixa ele dormir. – Missdreavus assumia a frente não tão cuidadosa quanto eu. Ela não precisava, tinha mais autoridade e sabia que a qualquer momento ela ia puxar o Ice de perto do homem com Psychic.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Sajin Dom Nov 20 2016, 02:42

Diante da ameaça do pequeno, o jovem aparentava se render, temeroso que a culpa das ações sobrasse para ele. Contudo, a fantasma pouco parecia se importar com tais consequências, não deixando de grunhir contra o gélido e tentar tomar providências quanto ao caso.

De repente, o sorvete era puxado em meio ao ar, muito provavelmente devido as habilidades da Misdreavus, mas esperto como era não deixava de agir em mediação a isso. De imediato a sensação de se envolvido pela força psíquica, o gélido tratara de disparar um sopro contra o homem que dormia, atingindo-o vorazmente.

Sendo assim, como consequência, o homem acordava em meio aos berros, caindo de cima da caçamba de lixo sobre as caixas e esfregando-se avidamente como meio de se esquentar, se mostrando ignorante a presença do jovem e de seus parceiros no beco naquele momento.

Quanto ao pequeno, apenas sorria cinicamente para Ayzen. O que faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Ayzen Seg Nov 21 2016, 12:22

Mesmo diante de Missdreavus naquele corredor, Vanillite executava seu plano maléfico ali, só para ter a minha raiva exposta. Mesmo depois de Vanillite ser envolvido pelos cabelos de Miss, ele estava sorrindo da situação do homem que parecia querer aquecer a sua cara perante o acontecido. Eu engolia em seco e pulava fora do corredor, como eu já estava na entrada e como o homem nem tinha percebido a minha presença. Me jogava na esquina, com braços e colados no prédio ao lado que formava aquele beco, como quem escondesse de um criminoso. Ora! Eu era uma autoridade da lei ali!!!

MIsdreavus puxava o Pokémon junto, enquanto seus cabelos envolvia o corpo do ice e tampava a boca dele. Eu engolia em seco e esperava que o homem não resolvesse sair correndo do beco. Com pequenos passos eu ia me afastando dali, temeroso com tudo. Mas já recriminava o pequeno com meu olhar. Mesmo entre a posse de Missdreavus, eu percebia alguns sorrisinhos aparecerem entre a boca do coberta de cabelo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Sajin Ter Nov 22 2016, 18:27

Diante as traquinagens do sorvete ambulante, o Ranger não vira outra opção senão se esconder do homem que sofrera a brincadeira, já que esse ainda não havia percebido sua presença. Sendo assim, escolhera como abrigo a esquina do beco, espremendo-se contra o prédio para escapar em companhia do fantasma e do gélido, esse último que provavelmente em breve estaria sendo recriminado ao julgar pelo andar da situação. Contudo, antes que pudesse sair dali, pode escutar a reação do homem novamente.

- O... que?! Que frio foi esse? Do nada assim... – Anunciou a voz de maneira pesada.

Minutos depois, o trio já se encontrava longe daquele beco, tendo o pequeno esbranquiçado a rir de forma sínica enquanto o grupo se via numa pouca movimentada praça, ainda nos limites da favela de Mu Island. Em seu centro, uma quadra de basquete se encontrava, onde alguns jovens, alguns da idade de Ayzen, outros mais novos, se divertiam ao jogar o esporte. Havia também árvores nesse espaço, onde algumas pequenas criaturas moravam e observavam a movimentação no dia, dando-se ênfase a uma árvore na qual um pequeno furgão se encontrava encostado. Tal furgão era decorado com imagens de sorvete, evidenciando que vendia tal produto em meio a ação de um senhor que se encontrava no interior vender um pequeno sorvete de baunilha a um dos garotos que jogavam basquete ali.

Quanto ao gélido, não tardou muito em tentar aprontar novamente, mostrando-se que estava acima das expectativas naquele dia em questão. De repente, soprara pequenos resquícios gelo sobre os cabelos que lhe prendiam, assustando Miss e se soltando-se em meio processos, colocando-se a deslizar novamente, dessa vez em direção ao furgão.

Como o Ranger reagiria a outra desobediência daquele ser?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Ayzen Sex Nov 25 2016, 10:47

Meu coração ainda batia forte quando conseguia fugir do homem que era acordado por Vanillite. De certo modo eu não deveria ficar tão preocupado por ser um ranger, uma autoridade, mas mesmo assim não conseguiria fitar o olhar quem eu deveria ajudar e na verdade estava atrapalhando. Vanillite era de todo modo muito insistente em me perturbar. Respirava fundo, enquanto minha mente procurava não recrimina-lo de uma forma mais ofensiva, pois eu queria me dá bem com o Ice e não criar mais inimizade do que já tínhamos (por motivo nenhum, ao meu ver). Mas o Pokémon sorvete hoje parecia impossível!

- Você não deveria fazer isso com pessoas inocentes! É errado.

Já em uma praça longe do beco, eu via o Pokémon se soltar de Missdreavus e começava a flutuar em direção a um vendedor de sorvetes. Eu não sabia e nem conseguia imaginar o que aquele pestinha ia fazer ali na praça, mas não estava disposto a pagar para ver a criatividade de Vanillite surgia ali no meio da praça.

- Missdreavus, segure-o com Psychic novamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Sajin Seg Nov 28 2016, 03:28

Diante aos novos avanços do pequeno sorvete em ser malcriado, o jovem Ranger decidia tomar medidas antes que o gélido pudesse criar qualquer outra situação desagradável, e assim o fez ao pedir que a fantasma o segurasse em meio ao ar com seus poderes psíquicos, pegando o pequeno de surpresa e distante de qualquer coisa com a qual pudesse aprontar.

Contudo, antes que qualquer outra coisa acontecesse, pode-se ouvir de um pequeno rádio no furgão de sorvete um anuncio da organização local, indicando que em poucos minutos a estreia da Battle Factory se iniciaria. Talvez o jovem devesse se apressar ao local, já que participaria de tal.

off:

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mu Island - A cidade esquecida...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mu Island - A cidade esquecida...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mu Island - A cidade esquecida...  Empty Re: Mu Island - A cidade esquecida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos