Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - O início de uma amizade.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Sáb Dez 17 2016, 15:18

Quando vi o pequeno Pokémon empoleirado na árvore, ansiei em comandar Kimori em outra luta, mas logo lembrei que aquele poderia ser um adversário muito maior do que eu poderia lidar, pois o seu tipo levaria vantagens contra Kimori.

Talvez eu deva usar o Skitty? , questionei-me, para logo em seguida outro pensamento me assolar. Se ele voar, tanto Skitty quanto Kimori serão inúteis, ou eu teria que lutar no contra-ataque. Mas sendo assim, ele poderia voar para longe e tudo será em vão.

Olhei em volta à procura de outro desafio, talvez um terrestre, algo que eu pudesse lidar com mais facilidade. Mas caso não encontrasse, talvez devesse enfrentar de frente aquele “problema alado”.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 20:06

Black tinha receios de atacar a andorinha, então desistiu por hora e resolver caminhar pela praça procurando outro desafio. Mas infelizmente, tudo que encontrava eram outras andorinhas dessa espécie. O lugar parecia infestado desta espécie de pokémon. Haviam alguns grandes e outros pequenos, alguns mais magros e outros mais gordos. Mas em todo canto que olhasse tinha ao menos 1 pokémon desta espécie. Então o que o jovem faria? Era tudo o que ele encontrava ali, naquele momento...

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Seg Dez 19 2016, 14:31

Pelo jeito eu não tinha opção. Fui cercado pelo clã das andorinhas e único jeito de conquistar o meu objetivo era desafiando-as.

Kimori desceu dos meus ombros e se postou ao meu lado, enquanto eu, de joelhos, dava-lhe algumas instruções.

-Veja bem, esse adversário será perigoso então não vamos subestima-los ok? -Kimori assentiu com a cabeça. -Certo. Ele provavelmente vai voar, então temos que aproveitar a chance quando ele der o rasante buscando a ofensiva. Vamos usar e abusar de seu ataque rápido, e se possível derrubá-lo. Caso ele venho em sua direção e você conseguir segura-lo, puxe-o para o chão. Agora vamos chamar sua atenção.

Caminhamos em direção do primeiro Taillow e quando estávamos próximos o bastante para sermos notados, dei a primeira ordem.

- Kimori, use Leer e quando ele avançar, use Quick Attack.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Seg Dez 19 2016, 21:25

OFF: Não narrei q vc foi cercado, apenas q o lugar é infestado apenas por esta espécie, blz? ^^

ON:

Black vê que não tinha opção ali naquele lugar, ou lutava com uma das andorinhas, ou procurava outro lugar. E decidiu a primeira coisa, deu comandos à sua pokémon, que o obedeceu.

Ela se posicionou e encarou a oponente, seus olhos brilharam num flash branco e o mesmo ocorreu com o corpo da oponente. Esta não tinha começado o combate e por isso Kimori teve a iniciativa, mesmo que sua oponente fosse mais rápida que ela. A Defense de Taillow havia caído e não tinha gostado nada disso, logo percebeu que seria atacada, então grunhiu alto, Growl diminui o Atk da lagartixa.

A andorinha alçou voo, indo de encontro ao réptil, ela era bem veloz, mas Kimori brilhava num tom esbranquiçado e partia numa corrida tão veloz que parecia um jato deixando um rastro luminoso. Até que "atropelou" a ave que vinha dando rasante. Mas a ave logo se recompõem dos danos sofridos, bem à tempo de evitar sua queda, dá meia volta e aproxima-se de Kimori que estava parando sua corrida e bica as costas da gramínea. Conseguindo causar um Critical Hit na inicial do rapaz, que caía de cara no chão, maximizando ainda mais o dano.

A ave fazia uma manobra e subia, começava à voar em círculos acima do garoto e sua pokémon, numa altura obviamente segura para o pássaro. Obviamente aguardando o momento certo de descer e atacar mais uma vez.

O que Black faria à seguir?



Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


11/15
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Taillow
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Treecko
lv09 Kimori / Treecko


18/26
Trait:
-1 Atk
Hold Item:
---
Pokémon:
Overgrow

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Qui Jan 19 2017, 23:15

Rota Trancada por Inatividade. Se você retornar ao fórum e quiser manter o char, poste no S.A.M. para pedir a reabertura dessa rota.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 5 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos