Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Dom Nov 20 2016, 15:45

Ruas de Oldale Town
Após a aventura em Mountrock, nas misteriosas escavações, decidi voltar, pois não queria pular cidades, pelo menos no começo de minha jornada. Então ao chegar no lugar, sorri e liberei logo Squirtle e Pikachu, cumprimentei-os e fiz um pouco de carinho, olhei pra frente e perguntei animado:
-Prontos pra Oldale?
Eu tentava também fazer que meus dois pokémon estabelecessem certa amizade, não queria parceiros ciumentos nem inimigos, estava juntos e teriam que agir como amigos, pois assim seria muito bom caso eu necessitasse de uma boa parceria, principalmente pelo fato de que poderiam fazer muitas combinações devido ao fato de um ser aquático e o outro elétrico.
Fiz bastante hora, conversando e brincando com aquelas pequenas criaturinhas e depois de já ter passado um tempo, olhei pra frente entusiasmado e comecei a andar atrás de boas e divertidas aventuras.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Seg Nov 21 2016, 12:28

Thraco se divertiu bastante com seus pokémons enquanto conversava e brincava com os mesmos, mas agora sentia que era hora de explorar mais uma cidade.

Era uma cidade pacata, mas ao contrário de Littleroot, não era rural. Haviam poucas pessoas nas ruas e estas eram consideravelmente limpas, porém tinham muitas pichações e alguns mendigos aqui e acolá.

As casas eram pequenas, rústicas e mal conservadas, a maiorias delas não tinham quintais e quando tinham, eram pequenos e eram mais usados como garagens do que jardins.

Durante sua caminhada, avistou um sacolão e uma escolinha para jardim de infância. O Sol brilhava em meio às nuvens brancas que cobriam o céu. Porém era inverno e fazia muito frio. O que o rapaz faria e onde iria? Quais eram os planos de Thraco? Seus pokémons o acompanhavam animados.

OFF:
Serei seu narrador nesta rota, mto prazer.
Espero que nos divirtamos.

Boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Nov 21 2016, 23:08

OFF: É um prazer igualmente, espero que nos divirtamos!

Acabava chegando ao lado dos meus dois parceiros, pegando-os então e colocando em meus ombros, um em cada lado.
-Hora de fazermos algo, estou ansioso!-eu afirmava sorrindo.
Começava a dar meus passos pequenos e rápidos, mas que poderiam decair de velocidade devido ao frio que fazia por ali.
Sem rumo, eu andava, esperando algo que pudesse me divertir e me deixar um treinador cada vez melhor.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Seg Nov 21 2016, 23:18

O garoto caminhava com seus pokémons, colocou-os cada um em um ombro e sentiu o peso destes machucar seus ombros e pescoço, ameaçando causar-lhe um terrível torcicolo.

Mas mesmo após caminharem tão pouco, o trio pôde ouvir um barulho, parecia um piado e em seguida olharam para cima e viam uma pequena ave no galho de uma árvore. Aparentemente um pokémon andorinha e estava de costa para eles. O que o jovem faria?


03 - As ruas de Oldale 300px-Ash_Taillow
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Ter Nov 22 2016, 00:07

Aquela andorinha parecia muito bonita a meu ver, mas eu não sabia o que ou de qual tipo era, eu me encantava mas também sentia medo, aquela criaturinha poderia esconder algo muito forte.
-Shhhh. Vamos em silêncio. -eu sussurrava com os dois que me acompanhavam.
Começava a dar passos bem quietos, não queria que a ave se espantasse e voasse, eu não sabia de que espécie era, então não conhecia nada, pela minha visão traseira, era impossível tirar qualquer conclusão. Então fui me aproximando aos poucos e estava preparado pra chegar a uma distância na qual eu podia usar minha pokédex e descobrir mais sobre aquele pokémon.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Ter Nov 22 2016, 12:39

O trio aproximava-se da árvore onde estava o pássaro, tentavam dar a volta para vê-lo de frente e logo conseguiram. Ele era um pequeno Taillow - era assim que a pokédex chamou aquele pokémon assim que identificou-o, em seguida deu seus dados -, parecia menor que o da foto da pokédex, mas definitivamente eram iguais.

O pássaro continuava olhando para frente, aparentemente alheio aos seus observadores. O que Thraco faria agora?


OFF:
Como dito na minha sain, eu não narro infos de pokédex, apenas posto as fotos para q meus narrandos não confundam q poké estou descrevendo. Aí vcs narram como preferirem as infos da pokédex (eu apenas corrijo se vc disser algo errado, como dizer q um Charmander é do tipo água e etc), blz?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Ter Nov 22 2016, 19:59

Após receber algumas informações que a pokédex me oferecera, começava a me aproximar mais, porém continuava indo aos poucos, não queria assustá-lo.
Ficava então um pouco conhecido, eu já havia avistado um antes, o treinador que me ajudara na batalha contra a Equipe Rocket, tinha um desses, o que talvez me deixasse na vantagem, pois eu sabia algo sobre ele. Era tudo mais fácil agora que eu sabia qual era aquele pokémon.
-Squirtle, sem fazer muito barulho, lance um jato d'água para lança-lo ao chão, pois assim cairá e ficará encharcado, o que o impedirá de fugir voando!-eu dizia enquanto pensava em chances de dar certo ou errado.
Eu então me agachava e segurava meu parceiro na minha frente, pra que ele pudesse mandar o jato sem fazer muito barulho ou sem dar muito impulso.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qua Nov 23 2016, 02:15

03 - As ruas de Oldale 300px-Squirtle_water_gun
Imagem meramente ilustrativa.

Squirtle obedecia e o disparava o jato o mais silenciosamente possível. Mas mesmo assim o pokémon andorinha ouviu, ou ao menos assim pareceu. Já que que alçou voo e deu meia volta na árvore, balançando a cabeça de um lado pro outro, como se procurasse algo ou alguém.

Então ao ver o garoto e seus pokémons, fez uma cara de raiva e piou bem alto, inclinou o corpo pra frente pra baixo, numa diagonal e disparou-se em alta velocidade contra o garoto e seus pokémons. E agora, o que fariam?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qua Nov 23 2016, 10:39

A adrenalina florescia à flora da minha pele, eu então pulava rápido pro lado enquanto ordenava:
-Pikachu, ele não está de bom humor, mostre a ele como se luta!
Pegava Squirtle nos braços e me distanciava de Pikachu, era hora de batalhar e não seria muito justo deixar dois contra um.
Começava então a acariciar então aquela tartaruga enquanto eu confortava-o:
-Você fez seu melhor! Ele foi esperto, não fui culpa sua.
Eu observava então o campo de batalha atrás de boas informações e preparava pra dar meus comandos a Pikachu, que batalharia pela primeira vez ao meu lado.
-Agora, se prepare pra um Quick Attack!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qua Nov 23 2016, 21:57

OFF: Vá no S.A.M. e poste em "Pedidos" pedindo para que fundam sua ficha de sua box, ok? Esse é o novo modelo de fichas e boxes do fórum (ambas no mesmo tópico - não sei fzr isso, então peça lá q algum mod era juntar ambos os tópicos), blz?

E outra coisa, aqui no fórum nós usamos 2 moves (ataques) por rodada (post). Pois cada rodada (post) de um combate é constituído por 2 turnos (2 moves de cada pokémon em campo). Ok?

Sei que é novo aqui (nem tanto pq ñ é a primeira rota, né?), então NESSA rodada deixarei apenas 1 turno para q vc ñ fiq em desvantagem, mas numa próxima vez seu pokémon ficará 1 turno sem reagir e ficará em desvantagem. Tá?

Aconselho à ler os tópicos de Regras e guias do fórum, para se enteirar melhor sobre nossas mecânicas (verá q tem MTA coisa diferente dos jogos, como alguns níveis/condições diferentes para evoluções, moves q funcionam de forma diferente e etc).

ON:

Thraco se afastava com Squirtle no colo e começava a batalha mandando seu roedor elétrico usar o Quick Attack, golpe que tinha prioridade de velocidade. O rato amarelo brilhou numa luz branca e correu em alta velocidade e saltou na direção do inimigo voador que descia em direção ao oponente elétrico. Mas nem chegou perto de alcançar a andorinha, pois esta desviou com uma manobra que cessou seu "mergulho" e tornou-o em uma nova "decolagem" no meio do ar. E em seguida parecia gargalhar ao ver seu oponente tentara alcançá-lo caindo de cara no chão.

Enquanto Pikachu ainda se levantava, o pássaro voltou à "mergulhar" em direção ao seu alvo. Sua descida era uma rasante e bicou o corpo do pokéon domesticado, causando dano através do Move Peck.

Para o azar do treinador novato, Static não havia funcionado e Taillow não fora paralisado ao tocar o corpo de Pikachu. O que Thraco faria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv04 Taillow


17/17
03 - As ruas de Oldale Taillow
03 - As ruas de Oldale Pikachu
lv10 Pikachu


25/27
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua tranquila da pacata Oldale Town, pavimentada e arborizada. Possui alguns postes e várias casas pequenas geminadas umas nas outras.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos