Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Oldale.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] Oldale. Empty [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Sáb Mar 26 2016, 11:31


A Search for a new partner


Uma vez em Oldale, já não sabia ao certo o que fazer. Fortificar meu time seria uma boa opção, e pensando nisto lembrei-me da trupe de Pokémon Elétricos que as vezes passava pela cidade -- Acho que consigo achar eles... Pelo menos até o pôr do sol. -- Demonstrei expectativas, logo, comecei a andejar pelas ruas da cidade em sua busca. Houndour veio logo atrás, alerta.


LARI @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 16:24

Off: Oi, Corey, serei sua narradora, espero que goste da rota.
A proposito, o que é essa trupe elétrica?


17h00min, Ruas de Oldale

Com um objetivo traçado, Corey buscou pela tal trupe sem exatamente saber aonde procurar, estava anoitecendo já e o movimento nas ruas diminuía conforme ele andava até sair do centro da cidade e acabar próximo dos subúrbios, ele não havia achado nem um sinal da tal trupe, talvez hoje não fosse o seu dia de sorte.

Andando próximo de um beco, Corey ouviu um assobiou, um assobiou de dentro do beco, ao olhar para o lado, uma figura encoberta pelas sombras surgiu, nisso Houndour ficou mais perto de seu dono e ficou cuidando cada movimento do estranho.

_Você é o Rookie Assasin? _ Perguntou o estranho, sua voz era rouca e um cheiro de fumo ficou bem notável quando ele falou, reparando melhor, Corey pode ver que ele estava com um maço de cigarro na mão esquerda. _ Me diga, garoto... Ainda esta na área ou você é um bom menino agora?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom Mar 27 2016, 17:55


A serach for a new partner


Desviei meu olhar em busca de visualizar quem era o mesmo, não tive muito sucesso em identifica-lo mas assim como foi questionado, logo o respondi - Sim... - Não havia motivo para esconder minha alcunha, afinal, era ela que me fazia ganhar dinheiro. Ao ouvir a pergunta do mesmo, permaneci neutro, um semblante misterioso para quem buscava respostas, fui simples ao responde-lo. - Apresente-me o dinheiro e podemos conversar. - Houndour, fazia vigilância ao mesmo. Qualquer passo em falso ou movimento suspeito o mesmo iria atacar sem pensar duas vezes.


Off:

Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 19:00


17h00min, Ruas de Oldale

O sujeito olhou o garoto dos pés a cabeça antes de enfim dar um passo a frente, ele era alto, parecia estar doente e parecia ter apanhado muito, seja da vida ou de outras pessoas.

_Uhm... Pode me chamar de Bob... Um "amigo" me falou de você, disse que fazia tudo por dinheiro _ Bob remexeu seu bolso enquanto falava _ No centro pokémon vai ter uma encomenda esperando, ele esta endereçada á mim, mas não posso ir pegar, sabe.

Enfim Bob pareceu achar o que queria em seus bolsos, ele tirou um maço de notas do qual separou algumas antes de guardar tudo outra vez.

_Lhe dou 500 para ir buscar o pacote, metade agora _ Ele levantou as notas na altura do rosto de Corey _ E Metade depois que o serviço estiver feito. Tudo bem simples e fácil, apenas lembre-se de uma coisa: Não abra em hipótese nenhuma a caixa.

Bob não perguntou se Corey aceitava o trabalho, ele apenas deixou a pergunta implícita no ar junto com as notas que segurava na frente do garoto. Parecia algo simples com um custo beneficio bom, apenas uma entrega por 500 contos. Valeria seu tempo algo tão simples assim?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom Mar 27 2016, 19:30


A serach for a new partner


Trato Feito. - Afirmei o negócio, apanhando os P$250,00 - Quem foi que lhe bateu tanto assim, meu caro? - Perguntei-o, ele estava definitivamente acabado. Estava preocupado que o interesse de seus agressores fosse pela caixa.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 20:14


17h00min, Ruas de Oldale

_Vamos dizer que foi a vida. _ Bob acendei um cigarro e deu uma longa tragada antes de continuar falando _ Eis um conselho de quem já apanhou muito dela: Não quebre seus acordos porque as consequências vão quebrar você.

Bob desapareceu dentro do beco escuro, sua figura facilmente se mesclou as sombras do lugar, logo nem a ponta acesa do cigarro era mais visível.

Corey foi deixado ali sozinho com Houndoor, não tinha qualquer pessoa por perto naquela ruazinha. Algo que só agora lhe vinha a mente, Bob não lhe deu qualquer prazo para trazer a caixa, apenas disse para busca-la e, enfaticamente, para não abri-la, além disse, ele não falou se haveria alguém para entregar a caixa ou se ela apenas estaria largada no centro. A situação se mostrava não ser tão simples quanto parecia.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom Mar 27 2016, 20:23


A serach for a new partner


Bufei, eu realmente não gostava de ser o último a saber das coisas - Vamos indo, Houndour. - Comentei, o Pokémon ainda olhava para o beco, dando um poderoso latido. Enfim, não dei muita atenção a isto, apenas sai em nada-apressados passos em busca do tal específico local que o mesmo havia mencionado.

Após algum tempo caminhando, havia chegado no centro. Uma estranha luz diante da tremenda escuridão que jazia atualmente, algo deveras interessante diga-se de passagem. Tentei fazer uma voz fofa, ao falar com a Enfermeira. - Oi titia, você sabe se meu papai recebeu alguma encomenda? Ele é aquele com machucado no rosto. - Havia de adentrar ao personagem, enquanto isto, Houndour cuidava de minha retaguarda patrulhando as portas. Qualquer coisa que acontecesse, ele seria capaz de me avisar.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 20:40


17h00min, Ruas de Oldale

A enfermeira olhou para Corey com uma expressão curiosa.

_Seu pai? Machucado no rosto? Desculpe, rapazinho, mas ninguém com um ferimento no rosto passou por aqui, muito menos deixaram alguma encomenda aqui, acho que você errou o prédio, o correio é na próxima rua.

Ela disse isso e voltou para atender outras pessoas que queriam curar seus pokémon. Então o pacote não foi deixado na recepção, Corey teria que procurar talvez. Embora tivesse um numero considerável de gente no hall, não parecia haver grande movimento em outras areas como sala de treino ou quartos para pernoite, um lugar mais calmo e menos movimento poderia ser o melhor lugar para se deixar um pacote sem que este seja notado.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom Mar 27 2016, 21:04


A serach for a new partner


Ao ouvir a resposta da mesma, coloquei a mão no rosto em forma de decepção - Que saco. - Continuei em busca do tal pacote, desta vez indo diretamente a sala de treinamentos. O local estava desértico, óbviamente ninguém seria estupido o suficiente para deixar a livre por ali. Eu realmente haveria de procurar, e isto seria um porre.

Houndour! - Clamei por meu companheiro, sem muito tempo, o mesmo atravessou empurrando alguns Pokémon das pessoa vindo diretamente a mim - Me ajude a procurar o Pacote... - Pedi ao mesmo, em poucos momentos ele corria pelo grande salão procurando pelos lugares mais inusitados possiveis.

Para não ser o inútil da situação, dei alguns passos a dentro, em busca do tal pacote.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Mar 27 2016, 22:04


18h00min, Ruas de Oldale

Ao dar um passo para dentro da sala cheia de equipamentos, o relógio do lugar anunciou 18 horas em ponto, estava ficando tarde. Embora não tivesse um prazo, talvez fosse melhor não perder tanto tempo. Houndour vasculhou cada canto acessível da sala, tentou achar entre os equipamentos e nos armários disponíveis no canto da sala. Ela não estava lá.

_Hey! O que estão fazendo?

Treinador e pokémon se voltaram rapidamente para a porta da sala, havia uma mulher com roupa de ginastica, acompanhada de um Makuhita, estava parada no batente, ela parecia estressada.

_Olha aqui, pirralho, eu já to cansada de crianças brincando por aqui, tem parquinho lá fora, ta! _ Ela entrou e foi direto para as esteiras onde ela ocupou uma e makuhita ocupou outra.

Houndour mostrava-se aborrecido pela presenta dela, ele ficou perto de Corey e olhava para a saída, queria sair dali. Antes que pudessem fazer isso, Corey ouviu os resmungos da mulher, ela falava alto demais com seu pokémon.

_Francamente, não basta esses babacas fumando no banheiro, agora tem crianças brincando no centro, o que mais falta? A enfermeira tirar folga na hora errada?

_Maku, Makuhita!

A mulher continuou a reclamar de outras coisas como as filas estavam grandes para ser atendida no centro, ela não falou de qualquer coisa relevante depois.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos