Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Qui Fev 02 2017, 12:25


O homem se identificava como Netero e demonstrou interessem em minha pessoa para participar de um grupo de treinadores, não posso dizer que não fiquei interessada.

- Sim, sou uma Criadora, na verdade tenho minha licença por Kanto, não consegui ir para Rinshin ainda para me vincular em Hoenn, é a minha próxima parada depois das batalhas da Battle Factory. - Falei.

Coloquei minha mão sobre a cabeça de Harmony, para que ela diminuísse sua desconfiança, afinal, ele não era um homem ruim.

- Então, conte-me mais sobre seu grupo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Dom Fev 05 2017, 19:07

- Ah, um remanescente de Kanto? Eu já recrutei um Criador chamado Klaus que também era de lá. Talvez vocês se conheçam...

O homem passou um tempo em silêncio, como se pensasse por onde começar. – Eu farei um resumo bem curto, você pode conhecer a história melhor quando se encontrar com outros membros ou na primeira reunião, certo? – Ele fez outra pausa – Circulus Virtutum, que pode significar tanto Círculo de Virtudes como Anel de Virtudes. Esse grupo foi criado a centenas de anos como um guilda, na época em que essa formação de grupo era importante pois foi o começo do treinadores e criadores. O grupo realmente durou por muitos anos, entretanto seu fim chegou quando eu era jovem e meu irmão era o seu líder. O grupo se dividiu pela má liderança do meu irmão que infelizmente teve um fim trágico.

- Com o fim do grupo eu abandonei a vida de treinador e virei um homem de negócios. Mesmo assim herdei todos os itens e documentos que a Sociedade acumulou por anos, como pode imaginar tudo isso está ligado a própria história dos treinadores. Saindo do campo da história, o objetivo do grupo sempre foi crescimento mútuo entre os treinadores. Criadores criavam itens e ajudavam os treinadores, eles por sua vez conseguiam dinheiro e itens para que os Criadores não precisassem se preocupar tanto com essas coisas. A união é o ponto importante, fazendo com que todos os membros sejam fortes, o grupo será o mais forte como já foi um dia.

- A liderança não é hereditária, mas meu pai foi o líder, depois o meu irmão e agora é minha vez. Embora não por muito tempo. – Ele proferiu rindo. – Lembra que eu disse que o significado do nome também pode ser Anel de Virtudes? – Netero tirou uma pequena caixa de veludo do casaco. Logo depois ele a abriu, dentro dela havia 5 anéis - Sete anéis, cada um representa uma virtude que se opõe a um pecado capital. Os membros que possuem um anel estão em um grupo que hierarquicamente só tem menos “poder” do que eu, no geral eles são responsáveis por recrutar outros membros. – Ele apontou para um dos lugares vazios. – Esse aqui era o anel da Benevolentia, eu o dei para um Criador chamado Blake. Já esse aqui é o da Humilatis, eu o dei para o Criador chamado Klaus que eu havia dito antes. Talvez eu esteja sendo um pouco precipitado, entretanto eu lhe ofereço o anel Castitas, que significa Castidade, mas não o leve para o lado sexual. Ele se opõe a Luxúria e significa pureza, simplicidade e sabedoria. Seu portador abraça a moral de si próprio e alcança pureza de pensamento através de educação e melhorias.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Seg Fev 06 2017, 23:36


Netero falava sobre outro criador também de Kanto, porém não sabia quem era, logo ele me explicou um pouco da história e o funcionamento da organização  que se intitulava Circulus Virtutum.

Ela se baseava numa relação de mutualidade entre Criadores e era algo que acabou me chamando muito a atenção, me lembrava até mesmo um desenho que eu assistia quando era criança onde havia um caçador e um cozinheiro, o caçador ia atrás de ingredientes raros e o cozinheiro preparava eles.

Por fim ele me mostrava uma caixa, nela ainda continham cinco anéis de um total de sete e cada anel representava uma virtude, Benevolentia e Humilatis já tinham sido concedidos e para mim Netero oferecia o anel que representava a pureza e simplicidade, Castitas, não sabia como ele havia me avaliado para ter chegado em tal conclusão de que essas fossem minhas características, porém parando para pensar, parecia encaixar em minha pessoa.

- Gosto muito dos princípios que você prega e tenho muito interesse a me juntar aos outros criadores, o que preciso fazer para receber o anel Castitas que você me oferece? - Perguntei.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Ter Fev 07 2017, 19:10

- Apenas pegá-lo da minha mão! – Netero respondeu rindo. – Não precisa assinar nenhum contrato ou algo do tipo. Só lembre que esses anéis são uma relíquia e só pela sua idade são valiosíssimos, sem contar o valor particular de suas pedras.

- Não precisa assinar nenhum papel nem nada do gênero, apenas me passar o seu contato. Eu continuarei procurando pessoas para portar o anel, enquanto isso você pode recrutar outros membros comuns, podendo começar pela sua amiga. Quando tivermos um número adequado de membros iremos nos reunir e planejar nossos primeiros passos como uma Sociedade. E também planejarmos a compra de um “QG” para termos um ponto fixo de encontro onde eu possa ficar e todos possam descansar e ter um ponto seguro para qualquer eventualidade.

- Enfim, eu tenho muitos planos, no entanto por enquanto vamos nos preocupar em recrutar membros. Blake acabou de me avisar que recrutou três pessoas e todas as três tem qualificações para receber um anel, entretanto irei averiguar isso posteriormente.


Netero sorriu para Robin e depois sacou uma esfera liberando seu Altaria. – Eu aconselho que você tente encontrar Blake e Klaus, ambos também estão no Battle Factory. Seria bom se vocês se conhecessem antes do primeiro encontro, já que não sei quando ele vai acontecer. E eu avisarei para ele quem é você. – Ele montou no seu Dragon. – Eu tenho que ir agora, se precisar de algo pode me contatar. E espero que consiga recrutar sua amiga. – Ele esperou para ver se Robin ainda possua alguma questão.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Sex Fev 10 2017, 23:55


Na verdade tudo que pareceu que demorariam horas, foi terminado em minutos. Aceitei de muito bom grado a oferta de Netero e assim pegava o anel correspondente a virtude pela qual ele me designara.

- Muito obrigado senhor Nétero, espero estar a altura de suas expectativas. Daremos o nosso melhor. - Falei e logo ele partia montado em sua Altaria.

Por enquanto meu único compromisso era procurar novos membros que se encaixasse nas necessidades do grupo, Aurora, como o próprio senhor havia dito era um membro em potencial, porém outro membro também me vinha em mente e eu sabia que ele estava lutando no torneio da Fábrica de Batalha, restava apenas conseguir encontrar ele agora.

- Vamos Harmony, vamos dar uma volta pela cidade enquanto Aurora não termina sua batalha. - Falei para ela.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Seg Fev 13 2017, 16:52

Agora com seu novo anel de pedra branca brilhando no dedo Robin saiu pela cidade. Harmony estava bastante contente e corria à frente de sua treinadora. Logo ela avistou um parque para Pokémon, o lugar parecia bem cuidado, algo raro para aquela cidade quase em ruínas. Ela parecia querer brincar, mas estava me dúvidas se sua treinadora iria aceitar.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Seg Fev 13 2017, 20:00


A pedra branca brilhava em meu dedo indicador. Agora eu havia um objetivo em minha jornada e isso me animava de forma sem igual. Harmony também demonstrava toda sua alegria.

- Vou dar o meu melhor como Criadora, espero que você esteja comigo sempre Harmony. - Falei sorrindo.

Ela me responde com um forte abraço, tão quente e aconchegante quanto o abraço de uma mãe, era como se meu corpo todo fosse coberto por um grande cobertor, me aquecendo toda.

- Chansey! - Exclamava ela, animada.

- Vamos explorar esse parque então Harmony!! - Falei apontando para o céu.

E assim começamos a caminhar pelo parque, explorando tudo que ele havia a oferecer, como duas caçadoras de tesouros. Harmony parecia estar se divertindo com tudo aquilo.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Ter Fev 14 2017, 22:54

Chansey se divertia correndo pelos jardins do parque, enquanto sua treinadora a seguida. Até que chegaram na parte que realmente interessava Chansey, o playground. Nele haviam escorregadores, gangorras, uma enorme caixa de areia e balanços. Chansey não sabia bem como eles funcionavam ou se podia brincar, dessa forma olhava pra sua treinadora com um olhar de dúvida.

Off: Tem que fazer bem melhor que isso. u_u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Dom Fev 19 2017, 19:42


Eu nunca fui e muitos playgrounds quando era criança, porém parecia uma ótima pedida, Harmony me olhava como uma criança olhava para um pedaço de bolo, ela queria muito aquilo.

- Certo, vamos! Qual você quer ir primeiro? - Perguntei e ela me apontou para os balanços.

- Chansi!

Ela conseguiu se acomodar no balanço e logo eu me posicionei atrás e comecei a embalar ela, cada vez que eu empurrava, mais alto ela falava comigo, entendi que ela queria que eu empurrasse mais forte e assim fiz, tentei fazer pelo menos, força física não era o meu melhor atributo.

Depois do balanço fomos para o escorregador, eu ficava embaixo enquanto Harmony subia e escorregava em minha direção, ela fez isso incontatáveis vezes até cansar.

- Harmony, o que acha de fazermos um lanche para descansar um pouquinho e depois brincamos mais?

Ela já arfava um pouco de tanta correria, assim sentamos em uma sombra que havia próximo ao playground e arrumei um pequeno piquenique para nós.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Qua Fev 22 2017, 01:00

Chansey realmente parecia muita feliz com o tempo em que passou brincando. E ainda mais com o lanche depois, a Normal-Type realmente estava faminta. Para surpresa de Robin depois de comer ela acabou deitando e fechando os olhos. Chansey ficara tão cansada e feliz que acabou dormindo. Entretanto sua surpresa maior foi quando Armony começou a brilhar.

+9 felicidade
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos