Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Ter maio 09 2017, 17:40

Com apenas Zuko no time de Pokémon que ainda treinavam eu já conseguia imaginar que aqueles exercícios não durariam muito tempo, o inicial de fogo sempre aprendera rápido e provavelmente não seria muito difícil para ele dominar tais técnicas. Dito e feito, o Quilava precisara de apenas mais uma rodada de treino e aprendia com sucesso Wild Charge.

- Muito bem garotão! Agora, acho que por hoje chega.

Zuko entendera o recado e fora achar um canto para tirar uma soneca. Com os treinos concluídos pensei em qual seria o próximo passo, Klaus ainda não voltara e era cedo para voltar ao Centro Pokémon. Olhei para longe e vi que Minun e Kale ainda estavam juntos, pareciam ter criado uma grande amizade. Decidi então chegar mais perto e quem sabe tentar mais uma vez ter atenção do gramíneo. Peguei de dentro de minha mochila a sacola de pães e cortei um pedaço de um daqueles, seria interessante começar a amizade com Bulbasaur bem. Caminhei até a frente do Pokémon e sentei ali com as pernas cruzadas, esperando uma aproximação do monstrinho.

- Então garoto, como está? Aceita um pedaço? - Ofereci pão ao inicial e esperei o resultado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qua maio 10 2017, 02:24

Com os treinos concluídos e a tarde passando, Thomas resolveu tentar criar algum laço com o recém-nascido. Sentou-se na areia, de frente para o gramíneo que brincava com o elétrico de sua amiga e ofereceu pão para o primeiro. O bebê ficou parado, encarando e farejando o ar de longe, curioso com o cheiro, mas com receio de aproximar-se. Já Minun lhe deu uns tapinhas leves na traseira de seu bulbo e passou por ele correndo, até o garoto e subiu em seu colo.

O elétrico parecia falar com o gramíneo e gesticulava como quem chama outrem para aproximar-se. Com passos curtos e lentos, o pokémon de grama foi aproximando-se, farejando o ar e sendo incentivado por seu "grande pequeno amigo".

Ao alcançar, provou o pão que o elétrico apontava na mão do rapaz e sorriu feliz. Aparentemente havia gostado do sabor. Paula acompanhava à tudo de longe, também sentada na areia. Então ela gritou ao assistir tal cena:


- Muito bem, Minun. Ajude-o o pequeno Bulbasaur à confiar mais na gente.

Dizia ela com um sorriso forçado, mas que não conseguia esconder a preocupação. Ela levantou-se, deu dois tapas com ambas as mãos na calça, na altura dos glúteos - para limpar-se da areia que obviamente havia sujado sua calça -, depois caminhou até Thomas e dizendo:

- Ele é bem tímido e um pouco covarde. Mas parece que se apegou ao Minun como um irmão caçula para com o mais velho...

Falava mas parou de repente, suspirou e sentou ao lado do rapaz.

- Como pretende conquistar a confiança dele?

Ela questionava-o...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qua maio 10 2017, 17:20

Kale acabava tendo atitudes bem diferentes de qualquer outro dos meus Pokémon, o monstrinho era tímido e medroso o que parecia diferir bastante de outros espécimes que eu conhecera até então. Mesmo Mush, que talvez fosse um dos mais anti-sociais, era mais receptivo. Talvez o ser que mais me lembrasse o gramíneo fosse Zuko, já que quando ainda era um Cyndaquil era um pouco diferente do Pokémon que se tornara.

Bulbasaur foi farejando o ar e sendo incentivado por Minun para chegar mais perto e enquanto o elétrico já estava em meu colo, o filhote vinha chegando devagar e desconfiadamente. Quando finalmente mordeu o pão sorrira, me deixando menos nervoso e mais tranquilo quanto ao que fazer. Paula assistia tudo de longe e gritava palavras de confiança para que o roedor fizesse com que a interação fosse maior, logo se levantou e veio caminhando em minha direção, fez uma observação quanto à personalidade do novato, uma pergunta e sentou ao meu lado.

- Realmente, ele parece não confiar muito em ninguém. Entretanto eu espero que Minun possa ser o fio condutor que nos ajude a fazer essa troca de sentimentos.

Disse com um afago na cabeça do rato elétrico.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qua maio 10 2017, 18:23

Ao ver que Thomas contava com ele, Minun sorriu enquanto era acariciado pelo garoto. Paula também sorriu e comentou:

- Pode contar comigo também.

Foi então que viram a garota que tinha saído com Klaus horas atrás, chegar correndo na praia. Parou na frente deles, inclinou-se sobre o próprio eixo e apoio ambas as mãos em suas coxas. Ofegava muito e estava suando, após alguns segundos tentando recuperar o fôlego, levantou a cabeça e olhou para dupla, respirou fundo e disse d'uma vez, apressada:

- Eram vocês que estavam esperando o Klaus, certo?
Ele me pediu para vir aqui pedir desculpas, mas ele não poderá voltar pois surgiu algo e ele não poderá mais continuar a pescaria com vocês. Sinto muito, mas tenho que voltar logo, até uma próxima. Se cuidem e tchau.


Disse a menina com um olhar preocupado e antes que pudessem dizer algo,
ela se virou, acenou com a mão despedindo-se da dupla (olhando para trás), virou-se para frente e saiu correndo novamente. Paula olhou para Thomas e disse:


- Xiiii... Espero que fiquem bem.
E agora, vamos embora?


O que Thomas decidiria?

OFF:
Desculpa a demora, basta postar seu post de encerramento e trancarei no meu próximo post.
Abrçs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qua maio 10 2017, 20:47

Off:

- Com certeza. - Respondi para Paula.

Antes que pudesse me dar conta notei que algo aparecia no horizonte, olhei mais uma vez e vi que era a garota que havia aparecido na praia mais cedo. A jovem falava rapidamente e sem pausas, citando que Klaus não podia mais voltar para a pescaria e pediu para que ela fosse nos avisar.

- Tudo bem, espero que esteja tudo bem com ele.

A jovem voltava a correr e acabava me deixando a sós com Paula e os Pokémon novamente, que agora me indagava sobre o que faríamos.

- Bom, já é um pouco tarde. Vamos para o Centro Pokémon jantar, estava pensando em viajar para algum lugar, entretanto ainda não sei qual cidade ao certo. Lá podemos decidir.

Com essas palavras foi que nos distanciamos da praia de Mu Island, os monstrinhos fora das esferas nos acompanharam por todo o caminho até o centro, onde enfim poderíamos descansar e nos preparar para o próximo passo de nossa jornada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qui maio 11 2017, 01:35

Após desfazerem os compromissos que tinham para com Klaus, Thomas e Paula foram ao Centro Pokémon com os pokémons os seguindo. Estava começando à anoitecer e todos estavam com fome.

Ao chegarem poderiam jantar tranquilamente e servirem as rações aos seus times de pokémons. Depois poderiam dormir nos dormitórios do CP, para descansarem para viajarem em plenas condições no dia seguinte. Que aventuras os aguardavam?


Rota Encerrada e Trancada. Lix Sannya e Perriraz liberados, podem prosseguir.

OFF: Perri, caso queira voltar, pm-me.
Lix completamente liberado.
Boa sorte à ambos e até uma próxima.

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sex maio 19 2017, 12:17

Off: Oi, Sckar! Desculpe a demora em retornar, só tive acesso a um computador hoje =/. Mudar o time, por favor: Monferno, Skiddo, Bellsprout, Venipede, Snover e Whismicott. A meta é uppar os pokés e aumentar felicidade. ^^

 "É só isso....
 Não tem mais jeito....
 Acabou! Boa sorte!" 

 A música ecoava nos ouvidos do criador enquanto ele se mantinha no Centro Pokémon de Mu, acabou se ocupando em outras questões e perdeu a oportunidade de permanecer junto de Thomas e Paula. Triste isso. Agora olhava para o nada com Helena ao seu lado, a Monferno permanecia calada, acompanhando o ritmo do seu treinador.

 Klaus não estava feliz, mas também não estava triste, aquilo era apenas um pouco de tédio, tédio que consome os adolescentes com a voracidade típica de quem vive buscando por interações o tempo todo.

 Dora, a Venipede, tentava se equilibras na cabeça do criador, como sempre fazia, estava ficando cada vez mais difícil conseguir isso, talvez estivesse crescendo, ou engordando - o que seria o fim para a inseto com resquícios de vaidade. E no meio dessa cena de pintura desanimadora o criador permanecia.

 Quieto. Cantarolando a música calma e até chata.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex maio 19 2017, 15:14

Klaus estava entediado, sentado num dos bancos de espera do Centro Pokémon. Sua pokémon inseto brincava em sua cabeça, com dificuldade para equilibrar-se, a macaca flamejante estava calada, sentada ao lado do criador, ambos entediados. Ele cantarolava uma música calma e chata, devido seu tédio. Alluka não estava mais por perto, iria demorar à voltar, ou teria ido embora? Pouco provável...

O que ele estava esperando? O que ele iria fazer agora? Aonde iria? Eram muitas perguntas e nenhuma decisão do rapaz...


OFF:
Relax, mas ñ tive mto o q narrar nesse recomeço. Não sei se quer q narre Alluka novamente ou não, então deixei uma deixa aí pra vc decidir, ok? E já editei sua box.
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sex maio 19 2017, 19:06

Off: Eu posso narrar de boa ^^. Vou dar uma de Matt - ou vc em áureos tempos -q - e pedir para vc introduzir mais dois npcs na rota, vc escolhe.

 Enquanto se deixava orbitar ao redor do planeta tédio, Klaus mal via a aproximação de Alluka, essa, por outro lado; e também para nossa sorte, estava animada e vinha caminhando o mais rápido que sua roupa permitia. Mime Jr. ao seu lado imitando todos seus movimentos.

- Klaus, Klaus! Vamos dar uma volta na cidade, quero ver se tem panos aqui para kimono... - falava o mais animado que sua timidez permitia.

 O criador, como um náufrago que recebe ajuda, se levanta da cadeira e aceita o pedido com um sinal positivo de sua cabeça. Salvos pela pequena. 

- Ficou triste pela sua pontuação no Contest? Você foi bem! Stantler estava linda! Precisa treinar mais para conseguir! - o otimismo dela era comovente, não?

 O jovem negro confirma novamente com o sinal de positivo, enquanto Helena se irritava com as imitações de Mime Jr. Uma escada de tamanhos se formava, Klaus, Alluka, Monferno e Mime Jr. lado a lado. Com as mãos no bolso começava a buscar por uma loja de tecidos. 

 Fabris sorria, animada pela possibilidade de achar algo bonito em Mu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb maio 20 2017, 03:51

Alluka aproximou-se sem que Klaus notasse e chamou-o para procurarem alguma loja de panos. Era um bom programa para o jovem criador? Provavelmente, não! Mas não tinha ideia melhor e nem vontade para fazer qualquer outra coisa, então seguiu a garota sem falar muito.

Ela era tímida, mas vinha se forçando à falar animadamente, provavelmente tentava consolar e animar o rapaz, simultaneamente. Dora ainda se equilibrava na cabeça do garoto, Helena seguia os humanos ao lado de seu criador, mas estava ficando irritada com as imitações de Mime Jr. O qual parecia imitá-la cada vez mais que percebia o cenho dela franzindo.

Todos saíram do Centro Pokémon e viram as ruas daquela cidade que o criador já havia visitado até mesmo o sistema de esgotos. Procuravam uma loja de tecidos e após alguns bons minutos, encontraram uma. Era pequena e charmosa e tinha vários tipos de tecidos. De diferentes tipos e várias estampas diferentes. Alluka estava se divertindo e sorrindo bastante, falava em como ficariam lindos os kimonos com tais tecidos nas mais diferentes estampas que haviam ali. A vendedora parecia outra entusiasmada em corte e costura, então parecia que aquilo iria durar um bom tempo, pois elas não paravam de tagarelar...

Enquanto isso, havia uma tv na loja e ali estava um famoso comentarista local de competições pokémon, tecendo diversos comentários sobre as competições recentes. Começou falando da Battle Factory:


Comentarista televisivo escreveu:- .... então tivemos a Battle Factory que atraiu muitos treinadores fortes para nossa ilha. A competição não foi televisionada, mas alguns funcionários disseram que houveram incríveis batalhas e que alguns jovens treinadores se mostraram muito promissores...

Continuou falando até comentar sobre um torneio amador que havia sido organizado por uma sociedade recém-formada e era focada em nivelar pokémon e treinadores em estágios menos avançados:

Comentarista televisivo escreveu:- .... e eu soube que em Mauville, uma sociedade está organizando um torneio com treinadores novatos e pokémons de nível baixo à mediano. Infelizmente não descobri o nome da sociedade, parece que estão começando suas atividades...

E terminou citando o Contest de Mu Island:

Comentarista televisivo escreveu:- .... e tivemos um Contest em nossa ilha. Este sim foi televisionado, assim pudemos ver melhor as habilidades desses jovens coordenadores. Posso assegurar que hoje temos uma geração muito promissora e que se continuarem nesse ritmo, poderão balançar as estruturas do mundo das competições pokémon. Quem sabe não tenhamos uma reformulação total dos membros da Elite 4, dentro de alguns anos? E quem sabe até um novo campeão? E não duvido que serão jovens dessa geração, que serão nossos novos ídolos daqui há algum tempo...

O homem continuava falando e Alluka continuava escolhendo panos...


OFF:
Post enrolado para pensar num plot, mas lerei as fichas dos npcs e introduzirei-os no momento mais propício, ok?
PS: Kra, tenho saudade de meus npcs companheiros, mas eram muito trabalhosos e qro fazer um tópico de "aniversário" do Sckar pra atualizar td mundo e voltar à andar com eles. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 18 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos