Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex maio 05 2017, 15:03

- Rapaz, você não pode ser tão violento assim. Sabe, Bulbasaur acabou de nascer, precisa se aproximar com cuidado dele.

Disse para o gigante voador, que ficava extremamente chateado com o que acontecera.

- Tem que ter calma certo e caso Bulbasaur não queira falar com você terá que ter paciência, tenho certeza que com o tempo vocês vão interagir. Agora, espere aqui, vou lá falar com ele.

Segui para junto do inicial de Kanto que aguardava agora escondido atrás de Minun, o pequeno monstrinho era medroso demais e claramente não estava acostumado com tantos seres que para ele eram gigantes. Parei em frente ao Pokémon e logo Paula chegou junto, a garota que até então apenas observara a situação de longe decidir enfim intervir.

- Parece que ele não está muito confortável com um ser que tem o dobro do tamanho dele né?

- Alpha é um bom Pokémon, seu único problema é ser gigante e desastrado.

- Bom, precisamos de alguém que faça esses dois se entenderem. -
Disse a garota que agora se agachava e falava diretamente com o pequeno gramíneo. - Ei Kale, que tal se você for conhecer o Alpha? Sei que ele é grande, mas ele é bonzinho. Lhe prometo, te segurarei e não deixarei que ele faça nada com você.

A jovem treinadora falava com uma doçura inigualável com o recém-nascido, era quase como se tivesse nascido para aquilo, inclusive dava um nome para o Pokémon, coisa que teoricamente eu não havia feito ainda. Minun aguardava junto de Bulbasaur e fazia uma careta demonstrando claramente ciúmes em relação ao jeito que a sua dona falava com o filhote, entretanto aguardou quieto e esperou o que o outro Pokémon iria fazer para só então tomar uma atitude.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex maio 05 2017, 22:22

Paula tomava à frente de Thomas para tentar acalmar o assustado pokémon gramíneo recém-nascido. Porém o gramíneo - que até havia recebido um nome da garota -, continuava se escondendo atrás do roedor elétrico dela, que estava enciumado, mas tentava não demonstrar. O gramíneo olhava para a menina por cima dos ombros do elétrico, mas acabou se encolhendo e escondendo atrás do roedor novamente. Continuava assustado e tímido demais para se abrir para a garota, ou para o ancestral gigante dos ares.

Contudo, toda aquela cena do Bulbasaur fez Thomas esquecer-se dos seus pokémons que treinavam...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sáb maio 06 2017, 11:24

Off:

Bulbasaur continuava na defensiva, dessa vez demonstrando não querer uma aproximação nem com Paula. Acabei percebendo em como aquele Pokémon se parecia comigo às vezes, demonstrando timidez e não estando tão disposto a contato corporal com outros seres.

- Bom, acho que é melhor deixá-lo com seu tempo. Uma hora ou outra ele vai se abrir para nós.


Paula apenas concordou positivamente com a cabeça e se afastou um pouco triste, sentando na areia ao lado de seu Quilava e seu Mismagius que a aguardavam.

- Minun, você cuida dele? Lembre-se que ele é um filhote. Podem brincar pela areia, mas não se afastem muito da vista de Paula ou da minha. Alpha, você vem comigo assistir o treinamento dos seus companheiros.

Os dois concordaram. O roedor elétrico agora puxava Kale para brincar, enquanto a ave pré-histórica aceitava a condição de ser deixado de lado, mesmo que estivesse bastante entristecido com isso.

- Ele se acostumará com você. - Disse para Aerodactyl, que estava mais cabisbaixo que de costume. - Ei, porque não aproveita que Néftis já acabou o treinamento e vai brincar com ela?

Alpha concordou, mesmo que ainda triste. Ele já conhecia Néftis e aquática não era novidade para ele como o gramíneo, entretanto parecia ser uma opção melhor do que ficar assistindo os treinos que ainda não haviam se completado.

Com os ânimos mais tranquilos e Alpha devidamente orientado voltei minha atenção aos treinos, decidido a começar por Geraldo que talvez fosse o que menos houvesse tido uma evolução relativa ao movimento que aprendia.

- Geraldo o que acontece com Surf é o seguinte, seu trabalho é fazer uma onda grande o suficiente para varrer todos adversários a sua frente. Comece carregando toda a energia aquática que possui em um orbe de água, assim como Néftis fez. Junte toda a água de seu corpo e carregue o máximo de energia para um ponto fora de seu corpo, quando o orbe estiver formado lance-o e terá suas ondas. Entendido?


Sealeo fez que sim com a cabeça e virou-se para praia, ao passo que eu o interrompi e lembrei-o de algo importante.

- E lembre-se, treine o movimento sempre virado para o oceano. Não queremos problemas certo?

Com um dos meus "lutadores" bem instruídos, me virei para os outros dois que usavam a areia da praia para seu treinamento. Primeiro observei os dois, que pareciam não ter tido muito avanço em seus respectivos movimentos.

- Zuko, você não deve apenas correr rápido. Seu trabalho é correr e criar correntes elétricas, então se concentre nisso. Toda a sua energia deve ir para fazer eletricidade. Já você Mush, deve flexionar os músculos e fazê-los crescer. Coloque toda a sua força nisso. Não se esqueça, quando notar que está brilhando em uma cor avermelhada é porque está chegando lá.

Com mais algumas instruções dadas, me sentei na areia para assistir como o grupo iria ir em sua performance.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb maio 06 2017, 11:59

OFF: Putz, sqci. Mas tá corrigido. ^^

ON:

Kale era muito tímido e assustado, fez Thomas lembrar-se um pouco de si mesmo, em certas ocasiões. Decidindo darem um tempo para o pequeno recém-nascido, Thomas, Paula e Alpha se afastam. Este último, cabisbaixo. Isso até ouvir seu treinador dizer que poderia ir brincar com a aquática. Ele abria um sorriso e corria até ela, como fizera antes com os pequenos pokémons. Mas ela não ficou com medo e nem fugiu, apenas aguardou-o alegremente. Alpha derrubava a Néftis no chão e rolavam na areia, depois levantavam e ele corria em volta dela - que não corria atrás dele, ficava apenas girando sobre seu próprio eixo, acompanhando o voador com o corpo -, depois ele a derrubava de novo e voltavam à rolar na areia, próximo da quebra das ondas marítimas.

Enquanto isso, nos treinos...

Geraldo ouvia seu treinador, começou à criar um orbe aquático em sua boca, mas na hora em que ia disparar, congelou-o e disparou um Ice Ball no mar. Zuko corria e agora mais faíscas elétricas o rodeavam, mas se dissipavam rapidamente. Mush também ouvira seu treinador e voltou à flexionar os músculos, que expandiram rapidamente por um breve instante e logo voltaram à "murchar".

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom maio 07 2017, 11:11

Off:

Alpha apesar de triste com Kale, ainda pôde se divertir um pouco com Néftis. O Pokémon era autorizado a brincar com a aquática e lá ia, correndo rapidamente e se jogando nela algumas vezes, pelo menos agora poderia se divertir.

De volta ao treinamento as coisas iam devagar. Geraldo, Zuko e Mush pareciam ter dificuldades para dominar os golpes e talvez precisassem ser melhor comandados.

- Geraldo acho que está no caminho certo, entretanto não deve congelar a orbe e sim lançá-la antes de fazer isso. Acha que consegue? -
O aquático balançou a cabeça positivamente. - Zuko, a eletricidade está se dissipando rápido demais, tente fazê-la durar mais, concentre-se. Mush está no caminho certo, flexione mais os músculos e tente mantê-los assim por mais tempo. Agora vamos lá, mãos à obra.

O grupo logo se dissipou e voltou a treinar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Dom maio 07 2017, 17:49

Com Alpha brincando com Néftis, Thomas voltou à dedicar ao trio que treinava.
Geraldo criou um orbe ainda maior de água e jogou-o no mar, mas ao estourar,
não criou-se uma onda, apenas parecia uma bolha gota gigante se desmanchando e misturando-se à água marítima.

Zuko corria e criava mais faíscas elétricas, desta vez elas duravam mais, mas ainda assim, se dissipavam muito rápido. Mush flexionou os músculos e os manteve assim por alguns segundos, quase 1 minuto. Uma aura avermelhada começou à surgiu, mas então se dissipou e os músculos relaxaram...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom maio 07 2017, 18:03

Os Pokémon começavam a pegar o "jeito" em utilizarem os movimentos, aparentemente não demoraria muito para aprenderem a dominar tais golpes.

- Muito bem Geraldo assim que se faz, entretanto precisamos que o orbe exploda em uma onda. Desse modo deve acumular mais água antes de lançá-lo certo? - Me virei para a outra dupla. - Zuko tem que fazer a eletricidade durar mais, concentre-se nisso. Já Mush está indo bem, agora tente focar mais um pouco no tempo e no poder de ataque e defesa. Logo irá dominar esse golpe.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Dom maio 07 2017, 23:38

Com mais instruções, os pokémons tentaram novamente. Geraldo criou um novo orbe e lançou-o no mar, onde estourou e tornou-se uma grande onda, que colidiu com as naturais que vinham no sentido oposto.

Mush criou uma aura rubra e então seus músculos flexionados inflaram e permaneceram rígidos. Zuko correu, criou a eletricidade e esta durou mais do que antes, porém, dispersou-se mais uma vez. Geraldo e Mush haviam concluído seus treinos, só faltava Zuko, mas parecia que não demoraria muito mais...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Seg maio 08 2017, 16:31

Geraldo e Mush dominavam seus golpes rapidamente, com apenas Zuko não tendo dominado seu movimento ainda. Aparentemente Quilava logo dominaria o ataque, assim como os outros.

- Geraldo e Mush estão dispensados. Zuko, tente novamente. Você está quase lá, só precisa prender um pouco mais a eletricidade em seu corpo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter maio 09 2017, 07:19

Com os treinos concluídos, Geraldo e Mush eram dispensados. Portanto, foram descansar. Geraldo entrou no mar e ficou nadando não muito longe da praia, Mush sentou-se na areia, longe da água marinha, tomando um banho de Sol.

Já Zuko ainda precisava treinar. Por isso voltou à correr e criar eletricidade ao seu redor, mas dessa vez conseguiu segurar a eletricidade até o fim, concluindo o treinamento de dominação da nova técnica. Com isso, todos os treinos haviam sido concluídos com êxito. O que Thomas faria agora?


Dados escreveu:Zuko (Quilava) dominou Flamethrower e Wild Charge, ganhando 571 x 2 = 1142 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 85).
Alpha (Aerodactyl) dominou Stone Edge, ganhando 318 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 18).
Geraldo (Sealeo) dominou Protect e Surf, ganhando 543 x 2 = 1086 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 26).
Néftis (Quagsire) dominou Protect, ganhando 600 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 76).
Mush (Breloom) dominou Bulk Up e Stone Edge, ganhando 459 x 2 = 918 de Exp.
Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 45).

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 17 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos