Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Os primeiros passos da larva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Kennan Qui 5 Jan 2017 - 13:58

Após conseguir meu pokémon com o assistente do professor Birch, segui meu caminho para Littleroot. Achei válido começar minha jornada por lá, já que era o ponto de partida de muitos treinadores. O veículo que peguei para chegar na pequena cidade não demorou muito, por isso, consegui chegar em pouco tempo. Devido ao frio, ajeitei meu sobretudo, de modo a me aquecer um pouco mais. Um vento frio batia em mim e fazia meu rosto ficar um pouco dormente, porém, achei melhor continuar. Caminhando pelas ruas da cidade, tinha como objetivo encontrar algum pokémon ou treinador que pudesse batalhar comigo. O vento gélido parou e consegui continuar minha jornada sem precisar parar em algum lugar.
Kennan
Kennan
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Andros Sex 6 Jan 2017 - 9:57

Off: Olá, eu serei o seu narrador nessa rota. E espero que eu possa trazer divertimento pra você nesse ano que está começando. Feliz 2017!

Um vento forte e frio soprava por todas as ruas da pequena Littleroot, fazendo as pessoas pensarem duas vezes antes de sair de casa. Mas esta sendo a primeira cidade da região de Hoenn, ela estava sempre movimentada graças aos treinadores novatos que em sua maioria preferiam começar sua aventura por ali. E esse era o motivo do jovem Lutz acabar de desembarcar do ônibus ali na rodoviária de Littleroot.

Depois de ajeitar seu sobretudo, Kennan começou sua caminhada. O tempo não estava muito agradável para ele, já que o vento fazia seu rosto ficar meio dormente, mas mesmo assim preferiu continuar caminhando. Por sorte não demorou muito para que o vento diminuísse um pouco, fazendo a caminhada do novo treinador ser um pouco mais agradável. Lutz andava pelas ruas a procura de um pokémon selvagem que pudesse estar passeando pela cidade, ou até mesmo um outro treinador novato que pudesse batalhar contra ele.

Talvez fosse por causa do tempo, já que estava e frio ainda para as pessoas saírem de casa, ou pelo simples fato de que um evento que estava acontecendo em outra cidade poderia ter levado a maioria dos treinadores para lá, a cidade se encontrava bastante deserta. Poucas pessoas andavam pelas ruas, mas não pareciam ser treinadores, e além disso, os pokémons selvagens deveriam estar escondidos em suas tocas esperando o tempo melhorar. Parecia que o jovem novato não estava com tanta sorte dessa vez. Agora só restava uma decisão, ou ele continuava andando pela cidade a procura de um desafio, ou poderia seguir para o Centro Pokémon e descansar um pouco enquanto conhece melhor seu Pinsir. O que Kennan escolheria fazer?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Kennan Sáb 7 Jan 2017 - 11:38

Off: Obrigado por me narrar cara!! Feliz 2017! XD

On: A dura verdade chegou até mim: Não existia nenhum treinador ou pokémon ali. O frio havia afastado a todos e, com certeza, eu estava apenas desperdiçando meu tempo caminhando por uma cidade deserta. Mesmo assim, decidi continuar, uma vez que minha determinação era ferrenha. Continuei a minha caminhada e dei algumas voltas pelas ruas de Littleroot, se não encontrasse ninguém e nem mesmo um pokémon, iria seguir meu caminho pelas rotas.
Kennan
Kennan
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Andros Sáb 7 Jan 2017 - 12:59

Kennan estava realmente determinado a encontrar alguma coisa pela cidade, mesmo a cidade estando mais vazia. Continuou caminhando por algumas ruas e ainda não havia encontrado nada que chamasse sua atenção. Até que decidiu seguir para a rota que levava até a próxima cidade, que ficava ao norte de Littleroot.

Assim que chegou ao limite da cidade antes mesmo de sair pela rota 101, Kennan percebeu uma movimentação ao Leste dali. Havia uma criança correndo em direção ao bosque que ficava ao lado da cidade. A criança vestia uma roupa grossa para se proteger do frio e em sua mão havia uma pokébola. Acriança gritou alguma coisa antes que desaparecesse entre as árvores, mas não foi possível entender o que ela disse por causa da distancia.

Kennan havia parado para observar a cena que chamou sua atenção. Esse parecia ser o primeiro treinador que ele encontrava até agora, mas o garoto havia corrido para entre as árvores. Será que Kennan seria curioso o suficiente para seguir até o bosque? Talvez ele poderia encontrar o que procurava por lá. Ou ele poderia continuar seguindo seu caminho em direção a rota 101.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Kennan Dom 8 Jan 2017 - 23:54

Minha sorte não parecia estar muito ativa naquele dia. De toda a minha busca, achei apenas uma criança que seguiu para o interior de um bosque. O frio já me incomodava e ficou claro para mim que eu nada conseguiria ali naquele lugar, então, decidi deixar a cidade e seguir para a rota 101.

Off: Andros, desculpa a demora pra postar, eu estava viajando esse fim de semana e cheguei agora. Irei postar na rota 101 e te mando o link assim que eu fizer. ^^
Kennan
Kennan
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Andros Seg 9 Jan 2017 - 7:39

Off: Sem problema com a demora... Mas pode continuar a rota por aqui mesmo, não tem problema.

Kennan não se interessou por seguir o pequeno treinador iniciante para dentro do bosque. Talvez não tivesse achado que poderia acontecer alguma coisa interessante por lá. Sendo assim, o nomo treinador decidiu continuar seu caminho, seguindo em direção a Oldale.

A rota 101 estava tão movimentada quanto Littleroot, havia apenas um pequeno grupo de pessoas passando por lá. Mas isso já era esperado, já que o tempo estava muito frio, e os pokémons da região não estavam acostumados com esse tempo. Talvez Kennan devesse tentar fazer algo diferente ao invés de só seguir andando até a próxima cidade, isso se realmente quisesse encontrar alguma coisa em seu caminho.

Depois de dar alguns passos a dentro pela rota, parecia que sua sorte estava começando a mudar um pouco, pois o céu começou a se abrir mais e o Sol pareceu brilhar mais intensamente aquecendo um pouco o tempo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Kennan Seg 9 Jan 2017 - 23:27

Finalmente, após uma maré de azar gritante, o frio começava a ceder e dar espaço para o sol e sua habilidade de produzir calor. Olhei para o céu e interpretei aquilo como um sinal. Um sinal de que as coisas poderiam mudar ao meu favor. Caminhei pela rota, sempre atento as áreas onde pokémons poderiam aparecer. Meu coração batia forte, pois a expectativa era muito alta para conseguir minha primeira batalha e captura.
Kennan
Kennan
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Andros Ter 10 Jan 2017 - 9:55

A medida que Kennan andava pela rota, ele podia ouvir uma movimentação vindo do meio das árvores ao redor. Ele percebeu também, que as poucas pessoas que estavam andando na rota mais à frente haviam entrado para o meio do bosque, como aquele garoto havia feito anteriormente.

Mesmo com o Sol dando o ar da graça, os pokémons selvagens ainda não estavam totalmente dispostos a sair de seus esconderijos. Talvez Kennan teria que fazer como os outros treinadores, e entrar no meio do bosque para procurar pelos pokémons.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Kennan Qua 11 Jan 2017 - 0:18

Ninguém tinha dito para mim que a vida de treinador seria fácil. Aquela provação, com toda certeza, era para que eu provasse se eu teria ou não condições de suportar o que estaria por vir e, principalmente, se meus objetivos eram fortes o suficiente para sobreviver a qualquer barreira.

Não encontrei pokémons na rota 101, bem como nenhum treinador, então, achei melhor me aventurar pelo bosque que ficava ali perto, o que seria totalmente perfeito, já que eu era um treinador de pokémons insetos, unicamente.

Segui para o bosque, com a esperança de encontrar algum ser vivo, mesmo que não fosse um pokémon ou treinador.
Kennan
Kennan
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Andros Qua 11 Jan 2017 - 8:51

Finalmente Kennan resolvera seguir o instinto de treinador, e como todos os outros treinadores que ali estavam anteriormente, ele partiu para entre as árvores que cercavam a rota 101. O lugar era tranquilo, mas eram nítidos os rastros de que haviam pokémons escondidos por ali. As grandes árvores cercavam agora o monotreinador por todos os lados, e deixavam o ambiente um pouco mais gélido novamente, já que o pouco tempo que o Sol havia surgido ainda não havia sido o suficiente para aquecer o interior do bosque.

Kennan agora estava no habitat dos pokémons que ele mais gostava, e como um bom treinador de pokémons insetos, ele deveria ser capaz de seguir os rastros deles para poder caça-los a capturá-los. Se ele prestasse bastante atenção ao seu redor, ele poderia perceber um grande conjunto de pegadas seguindo ao redor de uma árvores a esquerda, logo à frente havia uma árvore com um pedaço de casca arrancada, e um grande conjunto de arbustos se movimentava levemente à sua direita. Agora Kennan só tinha que perceber os sinais e seguir para onde ele achasse que poderia encontrar pokémons insetos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Os primeiros passos da larva Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Os primeiros passos da larva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Os primeiros passos da larva Empty Re: II - Os primeiros passos da larva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos