Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #06

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Sajin Sex Jan 27 2017, 01:17

Então, sem delongas, o jovem treinador loiro tornava a assumir posição de certa vantagem naquele embate através das façanhas do suíno lutador. Sendo assim, logo novos comandos eram distribuídos as criaturas naquele tatame.

- Bem maneiro ele! Mas Machoke mostre um pouco do seu duplo Low Kick! – Comandou o mestre em artes marciais.

Diante as ordens, o suíno não economizou esforços em rapidamente avançar contra seu oponente enquanto era envolvido por chamas, chocando-se com força contra ele e conferindo a si em meio aquele esforço um bônus em sua agilidade. Por outro lado, Machoke pouco deixava se abalar diante ao golpe sofrido, tratando de revidar com uma rasteira sobre as pernas curtas do suíno.

Contudo, Mr. Pig tratava de recuar rapidamente após o golpe sofrido para então retornar, aproximando-se com voracidade e tratando de desferir uma cabeçada repleta de energia psíquica contra o lutador, levando-o, com bastante força, a nocaute. Sendo assim, o juiz do combate fazia sua intervenção ali.

- Tem bastante força o seu Pignite, mano. Realmente tem! – Começou Brawly. – Mas vamos lá logo com meu último Pokémon.

Ditas tais palavras, o líder de Ginásio retornou o lutador caído, tratando de não tardar em trazer a arena um lutador um tanto quanto estranho, que detinha a forma de um inseto azulado.

- Duplo Aerial Ace, Heracross!

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Heracross


Machoke:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv24 Machoke


00/74
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Pignite
lv33 Mr. Pig


49/102
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pignite:
+1 Spe.

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon e constituída de tatame de cor azulada, firme e que permite livre locomoção das criaturas em campo.
Condição:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por thito Sex Jan 27 2017, 18:04

A segunda vitória também era nossa. Estava provando meu valor, mas ainda não passava pela minha mente eleger um terceiro Pokémon, e caso precisasse, Fera terminaria em campo. Estava querendo ficar conhecido pelo poder do meu inicial e a nossa união em batalha. Alguns diziam até sentir o poder emanar, como se fosse um novo estágio evolutivo querendo aflorar.

Para o terceiro desafio, Brawly escolhia um natural de Johto e eu o conhecia bem. Quase sentia saudades e casa mais uma vez, mas abstraí o pensamento.

— Uou, que isso mano, vai tocar logo na nossa fraqueza? sorri me divertindo. - Mr. Pig, um último Zen Headbutt e então retorne! Eros, segure o próximo Aerial Ace!

Era a primeira vez que eu fazia este tipo de troca, mas ambos estavam em sintonia, cansados das últimas batalhas, mas eu tinha um plano. Se era bom, somente com a prática para saber. Com a velocidade de Pignite recebendo bônus, talvez, só talvez, conseguíssemos um confronto e daria para fazer a troca, com Sylveon apartando o próximo golpe com as tiras elásticas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Sajin Sáb Jan 28 2017, 23:11

Com os comandos em vista rapidamente as criaturas, em questão de instantes, começavam a se mover habilidosamente através do tatame, tendo o inseto azulado a investir rapidamente contra o suíno e acertá-lo com forte golpe diante a sua fraqueza, porém, algo que não fora o suficiente para derrubar o inicial de fogo ali.

- Claro, mano! – Anunciou com um sorriso na face. – Estratégia básica, não?

Após o recuo que fizera diante ao golpe sofrido, o suíno então passara a agir como ordenado por seu treinador, lançando-se de cabeça contra o outro lutador enquanto se envolvia de energia psíquica, nesse processo lhe atingindo com força suficiente para fazê-lo recuar. Contudo, apesar do que Brawly esperava, o jovem loiro decidira que o suíno não continuaria muito mais tempo em campo, deixando que a raposa entrasse em seu lugar e sofresse o golpe destinado a Mr. Pig.

- Poxa, mano! Mas já que é assim! – Começou Brawly. – Heracross, Bulk Up! Então parta para dar o seu melhor com Bullet Seed!


Heracross:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross


50/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Sylveon
lv33 Eros


48/85
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Sylveon:
Normal

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon e constituída de tatame de cor azulada, firme e que permite livre locomoção das criaturas em campo.
Condição:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por thito Dom Jan 29 2017, 00:08

Não precisava da déx para saber que aquele Pokémon era forte em todos os quesitos, daí o motivo de minha troca. Mr. Pig ainda teria que evoluir para enfrentar alguém que usava golpes que exploravam fraquezas. Todavia, mesmo com um Pokémon de tipo efetivo, não faria medo ao Lutador, pois já tinha revelado que não possuía golpes Fada. Mas tinham outros tão bons quanto.

— Eros, Skill Swap e Protect!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Sajin Dom Jan 29 2017, 02:02

Em reposta aos comandos escutados, rapidamente o inseto azulado tratava de se concentrar na intenção aumentar seus atributos físicos, assim o fazendo com maestria enquanto restava ao seu oponente, Eros, tentar executar mais uma vez o mesmo truque que tentara contra a Meditite. Contudo, daquela vez obteve êxito, conseguindo trocar as habilidades com perfeição.

Dando continuidade a tal combate, naqueles momentos seguintes tudo que se foi possível ver em tatame foi o erguer de um domo de luz protetor da criatura fada para se proteger do disparo de sementes do inseto, deixando que aqueles dois últimos turnos se consistissem em somente uma preparação por parte dos dois lados.

- Essa foi boa, mano, muito boa! – Bradou Brawly.

O que viria a seguir?


Heracross:
+1 Atk.; +1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm (Skill Swap*)

lv26 Heracross


50/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Sylveon
lv33 Eros


48/85
Trait:
Guts (Skill Swap*)
Hold Item:
---
Sylveon:
Normal

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon e constituída de tatame de cor azulada, firme e que permite livre locomoção das criaturas em campo.
Condição:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por thito Dom Jan 29 2017, 02:09

Sorria vendo o que se formava ali. Eu já tinha em mente o que fazer, mas se passava agora que Brawly também tinha uma estratégia. Não era para menos. Ele tinha sido treinado por ninguém menos que Bruno. E estava sendo ótimo batalhar com ele como igual.

— Se seu Hera fosse fêmea eu teria um problema, mas presta atenção nisso. Eros, se faz de fofo com Baby-Doll Eyes e pode atacar com Shadow Ball.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Sajin Seg Jan 30 2017, 01:42

- Heracross, não hesite em repetir os mesmos movimentos de antes! – Comandou Brawly com vivacidade.

Logo então, com os comandos dados, foi possível se ver a raposa diminuir a ofensiva do inseto azulado através de seu jogo de olhares piedosos, tornando-o ao estado no qual se encontrava antes no quesito de força. Contudo, Heracross tornara a repetir a mesma façanha utilizada anteriormente, concentrando-se para tornar suas forças para o que estavam antes, assim deixando que aquele turno permanecesse sem muitas mudanças.

Dando continuidade as suas ações, o inseto azulado por meio de sua agilidade passou a disparar as mesmas sementes vistas anteriormente, assim acertando de forma continua seu alvo com quatro rajadas de semente. Por outro lado, Eros resistia bem aos golpes sofridos, tratando de mostrar sua força remanescente por meio de uma certeira esfera de sombras.

- Heracross, duplo Bullet Seed agora! Vamos com tudo!


Heracross:
+1 Atk.; +2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm (Skill Swap*)

lv26 Heracross


34/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Sylveon
lv26 Eros


28/85
Trait:
Guts (Skill Swap*)
Hold Item:
---
Sylveon:
Normal

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon e constituída de tatame de cor azulada, firme e que permite livre locomoção das criaturas em campo.
Condição:
off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por thito Seg Jan 30 2017, 02:31

Tudo estava indo bem até eu sentir meu Pokémon se cansando. Não deixaria que chegasse ao estado máximo de exaustão, só que ele estava me dando sinais de que conseguia continuar, então obedecia e continuava na luta.

— Resista somente mais um pouco Eros! Baby-Doll Eyes mais uma vez e Shadow Ball..

Eu estava suando, pois apostava minhas fichas que aquilo funcionaria. Olhava direto noa olhos de Brawly, tentando prever qualquer estratégia, mas era inútil. Ele só mantinha a força em alta e atacava!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Sajin Seg Jan 30 2017, 19:10

Em meio ao caloroso combate mais uma vez a raposa tratava de diminuir o poder ofensivo de seu oponente através seus truques comoventes, porém, não podia se esperar que as coisas fossem ocorrer da mesma maneira que antes já que logo o inseto azulado se postava a atacar através de suas rajadas de sementes mais uma vez, acertando três disparos certeiros disparos sobre seu oponente e deixando próximo a queda.

- Mano! Sei que estou numa situação complicada aqui, mas isso está entusiasmante. Sem mais! – Tratou de bradar Brawly com vivacidade.

Em vista sua agilidade, logo Heracross tornou a disparar mais de suas rajadas de sementes sobre Eros, que naquele instante já arfava de cansaço devido aos danos sofridos e o esforço em batalha. Sendo assim, quando os cinco disparos do azulado atingiram a criatura fada não se houve muita resistência, deixando que o primeiro parceiro de Matthew desmaiasse em combate.

- Sylveon está fora de combate! – Anunciou o Juiz.

- Isso! – Comemorou Brawly.

Qual seria a próxima escolha do loiro?


Heracross:
+2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm (Skill Swap*)

lv26 Heracross


34/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Sylveon
lv26 Eros


00/85
Trait:
Guts (Skill Swap*)
Hold Item:
---
Sylveon:
Fainted

Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon e constituída de tatame de cor azulada, firme e que permite livre locomoção das criaturas em campo.
Condição:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por thito Seg Jan 30 2017, 19:50

Pois bem. Eu já devia estar esperando por aquilo, pois dei um sorriso de canto quando meu Eros fraquejou e veio a cair. Eu cheguei perto do pequeno e via se estava tudo bem. Apesar de ser enérgico do jeito que era, ele também era sensível.

— Não se pode vencer todas, não é mesmo? Eu meio estava contando com a sorte nesse último turno, mas tudo bem. Descanse um pouco Eros, você merece! - após recolher o Fada, pensava um pouco comigo mesmo. Por mais que Pignite fosse veloz, ele não conseguiria com o Inseto. Fera era minha maior aposta, mas não para aquela batalha. - Certo, ta na hora de ficar sério. Druddigon, Dragon Rage e Slash!

Quem mais perfeito que o Dragão sem humor para cumprir o dever? Além do ataque forte, o carnívoro tinha altíssimas resistências e para completar, uma habilidade natural que repelia ataques físicos com danos a quem tentasse. Ou seja, se Brawly não tomar cuidado com o que pedir para Heracross fazer, a vitória já seria nossa, sem contar com os críticos que poderiam surgir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos