Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A New World

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A New World Empty 01 - A New World

Mensagem por Akira Seg Fev 13 2017, 14:57


New World
01
Ethan finalmente havia começado sua jornada, se encontrava agora em Littleroot, uma cidade que só conhecia por noticias da TV e por pessoas que iam comprar alguma coisa na loja de sua tia. Houndour estava ao seu lado completamente alegre com esse novo caminho, olhando para todos os lados procurando alguma de interessante e assim também estava o Ethan, completamente ansioso enquanto avistava aquele novo mundo a sua frente.
O Kit de treinador do Ethan tinha vindo dali, a cidade não era muito grande e era possível ver que sobreviva principalmente da agricultura, mas ali a cidade já se tornara magnifica pro garoto que ali estava começando a sua jornada. Para onde iria? Teria que procurar alguma ajuda, quem sabe conseguir um mapa. Sabia que teria que ir pra Oldale Town, porém, queria ver se arranjava uma batalha também antes de ir procurar um caminho para a outra cidade.
Obs sobre o Houndour:
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Qua Fev 15 2017, 10:57

Off:Olá! Serei seu narrador. Espero que goste e se divirta.

O jovem treinador novato passeava tranquilamente pelas ruas de Littleroot com sua Houndour a seu lado. Essa era a primeira cidade que a maioria dos novos treinadores passava, e como sempre, estava cheia de aspirantes a alguma coisa. O jovem Ethan pensava em se tornar um grande criador, ou até mesmo um líder de Ginásio, e para isso precisava se esforçar bastante. Ele andava sem saber o que fazer naquele momento. Quem sabe tentaria conseguir um mapa, ou encontrar um outro novato para batalhar?

Ethan continuou andando alguns metros à frente, e encontrou um grupo de jovens e crianças conversando, em algo que parecia ser um lote vago. Do outro lado da rua, havia também uma loja de equipamentos para viajantes, e talvez ele poderia conseguir um mapa da região ali. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Qua Fev 15 2017, 12:11


A New World
Part 2
Ethan continuava andando admirando ainda aquela cidadezinha pequena, até que viu alguns garotos no que se parecia um lote. Porém, do outro lado da rua tinha uma loja de equipamentos para viajantes e quem sabia poderia ter um mapa da região, algo que o Ethan precisava tanto.
Assim, rapidamente começou a se dirigir na direção da loja com a Houndour ao seu lado saltitante, já que ela se encontrava mais animada que o próprio treinador.

OBS; Nice, vamos lá.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.

Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Qui Fev 16 2017, 12:28

O jovem treinador preferiu seguir para a loja e procurar por um item que considerava importante para sua viagem, do que ver o que acontecia do outro lado da rua no lote vago. Ao passar pela porta do estabelecimento, um sino soou avisando sua entrada. A pequena Houndour ficou ainda mais animada com o som, e correu em círculos dando alguns pulinhos vez ou outra.

- Bom dia, meu jovem. Em que posso ajuda-lo? - Dizia um senhor de idade que estava atrás do balcão no final do corredor.

A loja não era grande, e haviam apenas dois corredores divididos por uma grande prateleira de metal, que estava cheia de acessórios interessantes, desde varas de pesca e canivetes, até cantis e sacos de dormir. No fundo da loja, um balcão ia de uma parede a parede, e ligava as outras prateleiras que cercavam o centro da loja, e deixavam um único espaço para a porta de entrada. Ao observar um pouco, Ethan percebeu que logo atrás do senhor, havia um amontoado de mapas de papel, e logo do lado, um estojo com mapas eletrônicos. Estava ali o que ele procurava, e ele poderia até escolher o modelo que o agradava mais.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Qui Fev 16 2017, 20:13


A New World
Part 3
Assim que entrou na loja o garoto percebeu que se encontrava sim no local em que queria, Lá podia se ver que tinha vários acessórios interessantes. O local era pequeno e logo o jovem estava no balcão do senhor, que já perguntava o que ele queria.
- Eu gostaria de um mapa da região, senhor, se tivesse um que também falasse qual tipo de pokémon posso achar em cada local, agradeceria. - Respondeu o Ethan olhando para de trás do senhor visualizando alguns mapas.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Sex Fev 17 2017, 21:29

O homem analisou o jovem a sua frente, e percebeu que se tratava de um treinador que acabava de começar sua jornada. O homem pegou os dois exemplares de mapas que ele havia ali, e os colocou no balcão.

- Eu tenho exatamente o que você quer, mas também tenho este outro mais simples. O simples custa P$ 50, e o mais sofisticado custa P$ 1000. Mas eu vejo que você está começando sua viagem agora, e talvez não tenha condições de comprar um item tão caro. Mas se você estiver disposto a me ajudar em umas tarefas, eu posso te dar um desconto no valor e te fazer ele por P$ 100... O que você acha?

O velho homem olhou para ele com um sorriso e aguardou sua resposta.

Off: Estarei ocupado no fim de semana, então só volto segunda.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Ter Fev 21 2017, 13:00


A New World
Part 4
O menino ficou surpreso com a proposta do senhor, que mostrava que queria alguns favores e assim o mapa ficaria mais em conta pro menino. Ele olhou pra a Houndour, acariciando sua cabeça antes de voltar pro senhor.
- Que tipo de favor? - Perguntou, finalmente.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.

Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Ter Fev 21 2017, 15:02

Ethan pareceu interessado, já que o mapa sairia bem mais em conta. E perguntou que tipo de favor teria que realizar ao senhor.

O homem olhou para a pequena Houndour e disse: - Nada muito difícil. São apenas algumas tarefas domesticas que eu preciso fazer. Mas como estou muito velho, eu tenho dificuldade. E como teria que pagar alguém, se eu te der um desconto em um produto, vai ficar na mesma. - O homem em seguida apontou uma portinha na parte esquerda do balcão e continuou. - Entre aí que eu vou te mostrar o que é.

O jovem treinador fez o que o homem lhe disse, e o seguiu até o interior de sua casa que ficava logo atrás da loja. A casa não era tão maior que o pequeno estabelecimento à sua frente. Um monte de caixas estava jogada no meio da sala de estar, e dava pra ver que já tinha muito tempo que o local havia sido limpo. O homem continuou andando até passarem por mais uma porta e parou em um quintal onde haviam alguns pokémons. Um grande Arcanine de pelagem quase acinzentada, uma Ninetales de pelo encardido e um Mightyena meio abatido, estavam deitados em um canto no meio da sujeira e um grande Houndoom cavava um buraco distraído.

- Quero que dê uma ajeitada nas caixas que você viu ali atrás. Depois limpe essa sujeira do quintal, e dê um banho neles... Você aceita a proposta? - O homem dizia com um sorriso sínico no rosto, já esperando receber um não como resposta. O que o jovem treinador decidiria fazer?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Qua Fev 22 2017, 13:41


A New World
Chapter 5
Ethan tinha ficado interessado porém desconfiado enquanto o velho falava sobre o trabalho que teria que ser feito. O jovem logo tratou de ir aonde o senhor estava indicando, lá, o que o menino viu fez com que se arrependesse, mas agora era tarde e ele precisava do mapa. Além do tour pela bagunça na qual estava, o jovem ainda se deparou com 4 pokémon's em sua última evolução e inclusive a evolução da Houndour, que fez com que ela se animasse. O quintal estava uma zona e Ethan não sabia como iria fazer aquilo, mas tinha que arriscar, não é mesmo?
- Bem, eu aceito.

OFF: Mano, como vou fazer isso? Help me kkkkk
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Qui Fev 23 2017, 09:28

Depois de ver o desafio que o esperava, o jovem quase que saiu correndo dali, mas agora já estava ali, então decidiu fazer. O homem deu meia volta e disse: - Tudo que você vai precisar, está no armário do lado da sala. E cuidado, o Houndoom morde. - Depois de dizer aquilo, o homem pareceu dar um sorriso leve em seu rosto, e voltou apressado para a loja.

Ethan foi até o armário indicado, e ao abri-lo viu vários produtos de limpeza, e algumas vassouras e esfregões, além de baldes e sabões. Agora era só pegar o que precisava e fazer seu trabalho.

Off: Rsrsrs... Só usar a criatividade. Narre seu personagem fazendo tudo que foi pedido, de preferencia com bastante detalhe, e depois o velho(EU) vai decidir se ficou bom ou não.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos