01 - A New World

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 - A New World

Mensagem por Kyle Gauther em Seg 13 Fev 2017 - 13:57

New World
01
Ethan finalmente havia começado sua jornada, se encontrava agora em Littleroot, uma cidade que só conhecia por noticias da TV e por pessoas que iam comprar alguma coisa na loja de sua tia. Houndour estava ao seu lado completamente alegre com esse novo caminho, olhando para todos os lados procurando alguma de interessante e assim também estava o Ethan, completamente ansioso enquanto avistava aquele novo mundo a sua frente.
O Kit de treinador do Ethan tinha vindo dali, a cidade não era muito grande e era possível ver que sobreviva principalmente da agricultura, mas ali a cidade já se tornara magnifica pro garoto que ali estava começando a sua jornada. Para onde iria? Teria que procurar alguma ajuda, quem sabe conseguir um mapa. Sabia que teria que ir pra Oldale Town, porém, queria ver se arranjava uma batalha também antes de ir procurar um caminho para a outra cidade.
Obs sobre o Houndour:
Bem, como eu preciso falar as características do animalzinho, vou dizer - Apelido - Houndour mesmo. As vezes pode ser chamada de Houn.
Altura/Peso: 0,6m / 9,5
Particularidade: Vaidosa, gosta do pelo bem ilustrado. Em uma de suas patas têm um E.
Personalidade: Houndour é um pokémon fêmea  bastante simpática, gosta muito de conhecer pessoas novas e novos pokémon. Sempre exigente consigo mesma, quer se tornar um pokémon de sua espécie tão forte quanto sua mãe. Têm um vínculo muito grande com seu dono, o Ethan, tendo um instinto de protegê-lo que surpreende até mesmo outros treinadores. Ama doces e comidas no geral, sempre comendo depois de uma batalha (Se tiver comida para isso.) Apesar de gostar de outros bichinhos, sempre manda nos outros pokémon, se tornando uma líder nata.
Último Cruzamento: ---

♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros em Qua 15 Fev 2017 - 9:57

Off:Olá! Serei seu narrador. Espero que goste e se divirta.

O jovem treinador novato passeava tranquilamente pelas ruas de Littleroot com sua Houndour a seu lado. Essa era a primeira cidade que a maioria dos novos treinadores passava, e como sempre, estava cheia de aspirantes a alguma coisa. O jovem Ethan pensava em se tornar um grande criador, ou até mesmo um líder de Ginásio, e para isso precisava se esforçar bastante. Ele andava sem saber o que fazer naquele momento. Quem sabe tentaria conseguir um mapa, ou encontrar um outro novato para batalhar?

Ethan continuou andando alguns metros à frente, e encontrou um grupo de jovens e crianças conversando, em algo que parecia ser um lote vago. Do outro lado da rua, havia também uma loja de equipamentos para viajantes, e talvez ele poderia conseguir um mapa da região ali. O que ele faria?
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Qua 15 Fev 2017 - 11:11

A New World
Part 2
Ethan continuava andando admirando ainda aquela cidadezinha pequena, até que viu alguns garotos no que se parecia um lote. Porém, do outro lado da rua tinha uma loja de equipamentos para viajantes e quem sabia poderia ter um mapa da região, algo que o Ethan precisava tanto.
Assim, rapidamente começou a se dirigir na direção da loja com a Houndour ao seu lado saltitante, já que ela se encontrava mais animada que o próprio treinador.

OBS; Nice, vamos lá.

Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Qui 16 Fev 2017 - 11:28

O jovem treinador preferiu seguir para a loja e procurar por um item que considerava importante para sua viagem, do que ver o que acontecia do outro lado da rua no lote vago. Ao passar pela porta do estabelecimento, um sino soou avisando sua entrada. A pequena Houndour ficou ainda mais animada com o som, e correu em círculos dando alguns pulinhos vez ou outra.

- Bom dia, meu jovem. Em que posso ajuda-lo? - Dizia um senhor de idade que estava atrás do balcão no final do corredor.

A loja não era grande, e haviam apenas dois corredores divididos por uma grande prateleira de metal, que estava cheia de acessórios interessantes, desde varas de pesca e canivetes, até cantis e sacos de dormir. No fundo da loja, um balcão ia de uma parede a parede, e ligava as outras prateleiras que cercavam o centro da loja, e deixavam um único espaço para a porta de entrada. Ao observar um pouco, Ethan percebeu que logo atrás do senhor, havia um amontoado de mapas de papel, e logo do lado, um estojo com mapas eletrônicos. Estava ali o que ele procurava, e ele poderia até escolher o modelo que o agradava mais.
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Qui 16 Fev 2017 - 19:13

A New World
Part 3
Assim que entrou na loja o garoto percebeu que se encontrava sim no local em que queria, Lá podia se ver que tinha vários acessórios interessantes. O local era pequeno e logo o jovem estava no balcão do senhor, que já perguntava o que ele queria.
- Eu gostaria de um mapa da região, senhor, se tivesse um que também falasse qual tipo de pokémon posso achar em cada local, agradeceria. - Respondeu o Ethan olhando para de trás do senhor visualizando alguns mapas.
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Sex 17 Fev 2017 - 20:29

O homem analisou o jovem a sua frente, e percebeu que se tratava de um treinador que acabava de começar sua jornada. O homem pegou os dois exemplares de mapas que ele havia ali, e os colocou no balcão.

- Eu tenho exatamente o que você quer, mas também tenho este outro mais simples. O simples custa P$ 50, e o mais sofisticado custa P$ 1000. Mas eu vejo que você está começando sua viagem agora, e talvez não tenha condições de comprar um item tão caro. Mas se você estiver disposto a me ajudar em umas tarefas, eu posso te dar um desconto no valor e te fazer ele por P$ 100... O que você acha?

O velho homem olhou para ele com um sorriso e aguardou sua resposta.

Off: Estarei ocupado no fim de semana, então só volto segunda.
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Ter 21 Fev 2017 - 13:00

A New World
Part 4
O menino ficou surpreso com a proposta do senhor, que mostrava que queria alguns favores e assim o mapa ficaria mais em conta pro menino. Ele olhou pra a Houndour, acariciando sua cabeça antes de voltar pro senhor.
- Que tipo de favor? - Perguntou, finalmente.

Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Ter 21 Fev 2017 - 15:02

Ethan pareceu interessado, já que o mapa sairia bem mais em conta. E perguntou que tipo de favor teria que realizar ao senhor.

O homem olhou para a pequena Houndour e disse: - Nada muito difícil. São apenas algumas tarefas domesticas que eu preciso fazer. Mas como estou muito velho, eu tenho dificuldade. E como teria que pagar alguém, se eu te der um desconto em um produto, vai ficar na mesma. - O homem em seguida apontou uma portinha na parte esquerda do balcão e continuou. - Entre aí que eu vou te mostrar o que é.

O jovem treinador fez o que o homem lhe disse, e o seguiu até o interior de sua casa que ficava logo atrás da loja. A casa não era tão maior que o pequeno estabelecimento à sua frente. Um monte de caixas estava jogada no meio da sala de estar, e dava pra ver que já tinha muito tempo que o local havia sido limpo. O homem continuou andando até passarem por mais uma porta e parou em um quintal onde haviam alguns pokémons. Um grande Arcanine de pelagem quase acinzentada, uma Ninetales de pelo encardido e um Mightyena meio abatido, estavam deitados em um canto no meio da sujeira e um grande Houndoom cavava um buraco distraído.

- Quero que dê uma ajeitada nas caixas que você viu ali atrás. Depois limpe essa sujeira do quintal, e dê um banho neles... Você aceita a proposta? - O homem dizia com um sorriso sínico no rosto, já esperando receber um não como resposta. O que o jovem treinador decidiria fazer?
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Qua 22 Fev 2017 - 13:41

A New World
Chapter 5
Ethan tinha ficado interessado porém desconfiado enquanto o velho falava sobre o trabalho que teria que ser feito. O jovem logo tratou de ir aonde o senhor estava indicando, lá, o que o menino viu fez com que se arrependesse, mas agora era tarde e ele precisava do mapa. Além do tour pela bagunça na qual estava, o jovem ainda se deparou com 4 pokémon's em sua última evolução e inclusive a evolução da Houndour, que fez com que ela se animasse. O quintal estava uma zona e Ethan não sabia como iria fazer aquilo, mas tinha que arriscar, não é mesmo?
- Bem, eu aceito.

OFF: Mano, como vou fazer isso? Help me kkkkk
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Qui 23 Fev 2017 - 9:28

Depois de ver o desafio que o esperava, o jovem quase que saiu correndo dali, mas agora já estava ali, então decidiu fazer. O homem deu meia volta e disse: - Tudo que você vai precisar, está no armário do lado da sala. E cuidado, o Houndoom morde. - Depois de dizer aquilo, o homem pareceu dar um sorriso leve em seu rosto, e voltou apressado para a loja.

Ethan foi até o armário indicado, e ao abri-lo viu vários produtos de limpeza, e algumas vassouras e esfregões, além de baldes e sabões. Agora era só pegar o que precisava e fazer seu trabalho.

Off: Rsrsrs... Só usar a criatividade. Narre seu personagem fazendo tudo que foi pedido, de preferencia com bastante detalhe, e depois o velho(EU) vai decidir se ficou bom ou não.
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Qui 23 Fev 2017 - 17:26

A New World
Chapter 6
O garoto ouviu aquelas pequenas coisas que o velho disse que iriam te ajudar, tratando logo de ir aonde ele dizia que estava as coisas que precisaria. Primeiro, foi até as caixas na sala não se importando muito com a sujeira que o local se encontrava, mas apenas pensando onde colocaria aquelas caixas. Por fim, decidiu tirar dali e colocá-las no lado de fora, pra depois empilhar no canto da sala. Houndour tentava ajudar, mas naquele momento só atrapalharia, por isso o Ethan pediu para que ela ficasse com os outros pokémon, começando então a tirar as caixas. O trabalho foi exaustivo, caixa atrás de caixa o jovem ia tirando dali empilhando no lado de fora. Várias caixas depois, seu corpo já se encontrava completamente dolorido e suava horrores, até que finalmente a última caixa foi empilhada. Em seguida, o jovem voltou a sala onde tinha os materiais de limpeza pegando uma vassoura, uma pá e saco de lixo, começando então a varrer a sala tirando os móveis do lugar e colocando de volta após ter limpado. Em seguida, com a poeira fora do local, o jovem encheu um balde com água começando agora a passar pano e a limpar os móveis com água com desinfetante, passando em todos os cantos da sala e limpando os móveis que ali estava. Sem perceber, já havia se passado 2 horas e agora era colocar as caixas agora no canto da sala, o que fez com que passasse mais 30 minutos de trabalho ainda mais exaustivo.

Nesse meio tempo, Ethan Miyazaki bebeu água e descansou um pouco, antes de pegar uma pá, uma vassoura e mais sacos de lixo para limpar toda a sujeira que estava no quintal. O trabalho começou bem pesado, com o jovem limpando o quintal onde os pokémon estavam, colocando terra no local devido e tirando a sujeira dali. Porém, chegou um momento que os pokémon não saíram do local, assim, o jovem teve que ir até o velho perguntar se havia comida, pois agora só faltava limpar onde os pokémon estavam e dar banho neles.
- Senhor, tem comida ai? - Perguntou o jovem ao se aproximar do velho.
- Têm sim, aqui. - Disse, pegando um saco de comida para pokémon.
Ethan, acostumado a cuidar de bichinhos enquanto morava com seu pai, começou a preparar a refeição para os pokémon e colocou num canto da sala, chamando os bichos pelo seus nomes.
- Arcanine, aqui, comida! - Disse, chamando atenção do pokémon. Em seguida, foi a vez do Ninitales, que da mesma forma tratou de vir. O Mightyena foi o último que veio com menos vontade. Como o Houndoom era mais bravo, o jovem colocou apenas a comida perto deste.
Ao fim, de arrumar onde os animais estavam começou então a pegar uma banheira para dar banho nos pokémon, com shampoo, sabonete e toalhas.

OBS: Eu tomei muita liberdade e acho que talvez isso tenha sido um erro, porém, fica mais complicado sem eu saber que os pokémon vão me obedecer ou não, ainda mais com um caso como o Houndoom.

OBS: Desculpa, eu fiquei muito confuso como descrever toda a cena.
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Sab 25 Fev 2017 - 11:19

O jovem parecia ter ótimas habilidades domesticas, talvez por sempre ter ajudado em casa e na loja. Ele foi esperto em tirar toadas as caixas da sala e recoloca-las depois que terminou de arrumar. Mas a parte mais difícil era o quintal, que depois de quase todo limpo, ele precisava arrumar um jeito de tirar os pokémons de seu caminho para poder terminar. Pedindo que o dono da loja arrumasse um pouco de comida para pokémons, o velho o levou até a cozinha, onde guardava o alimento de seus pokémons em um armário debaixo da pia. O velho entregou o saco de comida para o jovem e o parabenizou pelo ótimo trabalho. - Você está indo muito bem. Adorei o que você fez com a sala. Muito obrigado! - Logo em seguida voltando para a loja.

Ethan colocou as porções de comida em vasilhas e chamou os pokémons para comer, pelo menos a maioria, já que a comida de Houndoom ele só colocou ao lado dele. Enquanto os pokémons comiam, ele aproveitou para limpar os locais onde eles estavam, ficando apenas faltando o banho deles.

O jovem pegou um por um dos pokémons e foi os lavando, passando shampoo e depois os secando com uma toalha. Assim foi com Arcanine, Ninetales e Mightyena que eram bastante doceis, mas Houndoom não queria colaborar nenhum pouco. O pokémon rosnava e fazia menção de atacar toda vez que Ethan se aproximava, mas pelo menos ele havia comido a comida como os outros. Houndour rodeava as pernas de seu treinador querendo ajudar. O que ele faria para resolver esse último problema?

Off: Foi muito bom!
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Dom 26 Fev 2017 - 15:28

A New World
Chapter 7
O garoto encarava aquele Houndoom pensando o que poderia fazer e as coisas na sua mente só se tornavam mais complicadas. Os outros pokémon havia sido, de certa forma, fácil de se dar um banho. Porém, ainda havia aquele monstrego que era teimoso.
- Houn, converse com ele e veja se não entrarmos em um acordo. - Disse o menino acariciando o focinho da Houndour.. - Eu só quero dar um banho. Não quero ter que tomar outra iniciativa.
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Qui 2 Mar 2017 - 12:04

A pequena Houndour olhava para seu treinador super animada, já que finalmente estava podendo ajudar. Ela se virou em seguida para o Houndoom mau encarado, e começou a latir e a grunhir como se estivesse conversando com ele. Ele olhava pra ela com uma cara de poucos amigos, e parecia apenas a ignorar. A pequena canina não parava de tentar ajudar o treinador, e continuava insistindo com o Houndoom, mas agora ela latia alto, e parecia nervosa.

O homem ouviu o barulho e se aproximou devagar para poder ver o que acontecia. E no momento que chegou ele percebeu que Ethan estava tendo dificuldades para lidar com o pokémon, mas apenas riu e voltou para a loja. Houndour continuava gritando com sua forma evoluída, e agora ela se aproximava dele e começava a cutucá-lo com a cabeça.

Depois de alguns minutos de tanta insistência da pequenina, Houndoom olhou para Ethan e finalmente fez um sinal positivo com a cabeça. Depois ele se virou para a insistente Houndour e deu uma lambida em sua cabeça, dando um sorriso em seguida.

Assim Ethan pôde finalmente terminar o seu trabalho, dando um bom banho no Houndoom, que depois do banho, começou a brincar com a Houndour de Ethan. O jovem não havia percebido que o homem o havia observado um tempo antes, e assim que terminou, ele foi até a loja para poder contar que havia acabado. E ao entrar na loja, o homem já estava o esperando.

- Eu tenho muito a agradecer a você. Quando eu vi sua pequena Houndour, eu imaginei que ela pudesse ajudar o meu Houndoom. Ele estava triste e depressivo por causa de seu filhote que foi separado dele. Já que meu neto assim como você, saiu para conhecer o mundo e levou o filhote dele como companheiro. Mas agora que ele viu que vocês se dão muito bem juntos, e ela mostrou pra ele que ela está bem, parece que ele vai melhorar. - O homem estendeu uma sacolinha para ele, e continuou. - Aqui está o mapa que te prometi, e não precisa pagar por ele. E coloquei mais algumas coisinhas pra te ajudar aí.
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Ter 7 Mar 2017 - 15:01

A New World
Chapter 8
O garoto tinha ficado nervoso quando sua Houndour começou a latir mais alto e até a cutucar com a cabeça o mesmo. Ethan esperava que uma batalha se aproximava, porém o Houndoom finalmente cedeu, deixando com que o garoto desse um bom banho e depois ficou brincando com a Houndour.
O velho, que observava tudo finalmente se aproximou do Miyazaki começando a falar tudo que havia acontecido com seu Houndoom.
- Obrigado, pelo presente. - Respondeu o jovem treinador, sorrindo feliz e agora porém, tinha que seguir viagem. Se aproximou então dos dois pokémon, acariciando sua Houndour, enquanto falava - Desculpe, Houndoom, mas precisamos ir... Gostaria de ajudar mais. Um dia voltaremos.
Então olhou para o velho, se tinha alguma forma de ajudar.

Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares