Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A New World

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Qui Fev 23 2017, 17:26


A New World
Chapter 6
O garoto ouviu aquelas pequenas coisas que o velho disse que iriam te ajudar, tratando logo de ir aonde ele dizia que estava as coisas que precisaria. Primeiro, foi até as caixas na sala não se importando muito com a sujeira que o local se encontrava, mas apenas pensando onde colocaria aquelas caixas. Por fim, decidiu tirar dali e colocá-las no lado de fora, pra depois empilhar no canto da sala. Houndour tentava ajudar, mas naquele momento só atrapalharia, por isso o Ethan pediu para que ela ficasse com os outros pokémon, começando então a tirar as caixas. O trabalho foi exaustivo, caixa atrás de caixa o jovem ia tirando dali empilhando no lado de fora. Várias caixas depois, seu corpo já se encontrava completamente dolorido e suava horrores, até que finalmente a última caixa foi empilhada. Em seguida, o jovem voltou a sala onde tinha os materiais de limpeza pegando uma vassoura, uma pá e saco de lixo, começando então a varrer a sala tirando os móveis do lugar e colocando de volta após ter limpado. Em seguida, com a poeira fora do local, o jovem encheu um balde com água começando agora a passar pano e a limpar os móveis com água com desinfetante, passando em todos os cantos da sala e limpando os móveis que ali estava. Sem perceber, já havia se passado 2 horas e agora era colocar as caixas agora no canto da sala, o que fez com que passasse mais 30 minutos de trabalho ainda mais exaustivo.

Nesse meio tempo, Ethan Miyazaki bebeu água e descansou um pouco, antes de pegar uma pá, uma vassoura e mais sacos de lixo para limpar toda a sujeira que estava no quintal. O trabalho começou bem pesado, com o jovem limpando o quintal onde os pokémon estavam, colocando terra no local devido e tirando a sujeira dali. Porém, chegou um momento que os pokémon não saíram do local, assim, o jovem teve que ir até o velho perguntar se havia comida, pois agora só faltava limpar onde os pokémon estavam e dar banho neles.
- Senhor, tem comida ai? - Perguntou o jovem ao se aproximar do velho.
- Têm sim, aqui. - Disse, pegando um saco de comida para pokémon.
Ethan, acostumado a cuidar de bichinhos enquanto morava com seu pai, começou a preparar a refeição para os pokémon e colocou num canto da sala, chamando os bichos pelo seus nomes.
- Arcanine, aqui, comida! - Disse, chamando atenção do pokémon. Em seguida, foi a vez do Ninitales, que da mesma forma tratou de vir. O Mightyena foi o último que veio com menos vontade. Como o Houndoom era mais bravo, o jovem colocou apenas a comida perto deste.
Ao fim, de arrumar onde os animais estavam começou então a pegar uma banheira para dar banho nos pokémon, com shampoo, sabonete e toalhas.

OBS: Eu tomei muita liberdade e acho que talvez isso tenha sido um erro, porém, fica mais complicado sem eu saber que os pokémon vão me obedecer ou não, ainda mais com um caso como o Houndoom.

OBS: Desculpa, eu fiquei muito confuso como descrever toda a cena.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Sáb Fev 25 2017, 11:19

O jovem parecia ter ótimas habilidades domesticas, talvez por sempre ter ajudado em casa e na loja. Ele foi esperto em tirar toadas as caixas da sala e recoloca-las depois que terminou de arrumar. Mas a parte mais difícil era o quintal, que depois de quase todo limpo, ele precisava arrumar um jeito de tirar os pokémons de seu caminho para poder terminar. Pedindo que o dono da loja arrumasse um pouco de comida para pokémons, o velho o levou até a cozinha, onde guardava o alimento de seus pokémons em um armário debaixo da pia. O velho entregou o saco de comida para o jovem e o parabenizou pelo ótimo trabalho. - Você está indo muito bem. Adorei o que você fez com a sala. Muito obrigado! - Logo em seguida voltando para a loja.

Ethan colocou as porções de comida em vasilhas e chamou os pokémons para comer, pelo menos a maioria, já que a comida de Houndoom ele só colocou ao lado dele. Enquanto os pokémons comiam, ele aproveitou para limpar os locais onde eles estavam, ficando apenas faltando o banho deles.

O jovem pegou um por um dos pokémons e foi os lavando, passando shampoo e depois os secando com uma toalha. Assim foi com Arcanine, Ninetales e Mightyena que eram bastante doceis, mas Houndoom não queria colaborar nenhum pouco. O pokémon rosnava e fazia menção de atacar toda vez que Ethan se aproximava, mas pelo menos ele havia comido a comida como os outros. Houndour rodeava as pernas de seu treinador querendo ajudar. O que ele faria para resolver esse último problema?

Off: Foi muito bom!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Dom Fev 26 2017, 15:28


A New World
Chapter 7
O garoto encarava aquele Houndoom pensando o que poderia fazer e as coisas na sua mente só se tornavam mais complicadas. Os outros pokémon havia sido, de certa forma, fácil de se dar um banho. Porém, ainda havia aquele monstrego que era teimoso.
- Houn, converse com ele e veja se não entrarmos em um acordo. - Disse o menino acariciando o focinho da Houndour.. - Eu só quero dar um banho. Não quero ter que tomar outra iniciativa.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Qui Mar 02 2017, 12:04

A pequena Houndour olhava para seu treinador super animada, já que finalmente estava podendo ajudar. Ela se virou em seguida para o Houndoom mau encarado, e começou a latir e a grunhir como se estivesse conversando com ele. Ele olhava pra ela com uma cara de poucos amigos, e parecia apenas a ignorar. A pequena canina não parava de tentar ajudar o treinador, e continuava insistindo com o Houndoom, mas agora ela latia alto, e parecia nervosa.

O homem ouviu o barulho e se aproximou devagar para poder ver o que acontecia. E no momento que chegou ele percebeu que Ethan estava tendo dificuldades para lidar com o pokémon, mas apenas riu e voltou para a loja. Houndour continuava gritando com sua forma evoluída, e agora ela se aproximava dele e começava a cutucá-lo com a cabeça.

Depois de alguns minutos de tanta insistência da pequenina, Houndoom olhou para Ethan e finalmente fez um sinal positivo com a cabeça. Depois ele se virou para a insistente Houndour e deu uma lambida em sua cabeça, dando um sorriso em seguida.

Assim Ethan pôde finalmente terminar o seu trabalho, dando um bom banho no Houndoom, que depois do banho, começou a brincar com a Houndour de Ethan. O jovem não havia percebido que o homem o havia observado um tempo antes, e assim que terminou, ele foi até a loja para poder contar que havia acabado. E ao entrar na loja, o homem já estava o esperando.

- Eu tenho muito a agradecer a você. Quando eu vi sua pequena Houndour, eu imaginei que ela pudesse ajudar o meu Houndoom. Ele estava triste e depressivo por causa de seu filhote que foi separado dele. Já que meu neto assim como você, saiu para conhecer o mundo e levou o filhote dele como companheiro. Mas agora que ele viu que vocês se dão muito bem juntos, e ela mostrou pra ele que ela está bem, parece que ele vai melhorar. - O homem estendeu uma sacolinha para ele, e continuou. - Aqui está o mapa que te prometi, e não precisa pagar por ele. E coloquei mais algumas coisinhas pra te ajudar aí.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Ter Mar 07 2017, 15:01


A New World
Chapter 8
O garoto tinha ficado nervoso quando sua Houndour começou a latir mais alto e até a cutucar com a cabeça o mesmo. Ethan esperava que uma batalha se aproximava, porém o Houndoom finalmente cedeu, deixando com que o garoto desse um bom banho e depois ficou brincando com a Houndour.
O velho, que observava tudo finalmente se aproximou do Miyazaki começando a falar tudo que havia acontecido com seu Houndoom.
- Obrigado, pelo presente. - Respondeu o jovem treinador, sorrindo feliz e agora porém, tinha que seguir viagem. Se aproximou então dos dois pokémon, acariciando sua Houndour, enquanto falava - Desculpe, Houndoom, mas precisamos ir... Gostaria de ajudar mais. Um dia voltaremos.
Então olhou para o velho, se tinha alguma forma de ajudar.

♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Qua Mar 08 2017, 09:26

O velho dono da loja e seu Haundoom se despediram do treinador novato e sua pokémon. E além disso, o homem se aproximou uma última vez antes de Ethan sair da loja, e disse: - Se você estiver interessado em uma batalha, os jovens da vizinhança costumam brincar no lote vago do outro lado da rua. E nessas brincadeiras costumam acontecer batalhas apostando alguma coisa. Boa sorte! E depois apareça, para dar um oi.

Ethan então saiu da loja com sua Houndour, e os dois encararam o grupo de jovens que estava do outro lado da rua. Antes haviam algumas crianças, mas como agora já era quase noite, estavam apenas os mais velhos, que tinham mais ou menos a idade de Ethan. Ele ainda segurava a sacola que o homem havia lhe dado, mas ainda não havia visto o que tinha dentro. O que ele faria agora? Poderia ir até os jovens, ou seguir para outro lugar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Qui Mar 09 2017, 19:18


A New World
Chapter 9
O garoto sorriu ao escutar as dicas do senhor, agora precisava apenas se decidir.
- Obrigado, por tudo. - Disse, enquanto andava na direção dos jovens que estavam no lote. Porém, antes de chegar no devido lugar, o garoto resolveu parar para olhar o que havia na sacola que havia ganhado. Já que lá as lutas eram apostadas, a única coisa que não apostaria era o Mapa e seu pokémon.

♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Sex Mar 10 2017, 09:50

Ethan havia ficado interessado em tentar uma batalha contra os garotos do lote vago. Então, assim que saiu da loja, ele foi até o lote do outro lado da rua. Antes que ele entrasse no lote, ele parou para ver o que o velho havia colocado na sacola. Além do mapa, tinham dois Potions e um sanduiche embrulhado em papel alumínio.

Depois de ver o que havia ganhado, Ethan entrou no lote e seguiu até os outros jovens que estavam ali. Eram quatro garotos e duas garotas, e todos conversavam e riam, até perceberem a presença do treinador.

- Olá! Precisa de alguma coisa? - Disse um garoto loiro de olhos azuis. Este era bastante alto, e tinha um físico de quem pratica bastante exercício.

- Talvez ele seja apenas um treinador novato... Muitos passam por aqui. – Disse a jovem negra. Essa tinha a personalidade bastante forte, e um cabelo rebelde e volumoso.

- É mesmo, olha a cara dele de que não sabe o que está fazendo... – Disse o caçula do grupo. Um jovem baixo, loiro e com sardas encima do nariz.

- Não fale essas coisa Bobby! – A ruiva chamou a atenção do garoto e deu um peteleco em sua orelha. Esses dois pareciam ser parentes, já que eles tinham as mesmas sardas encima do nariz. - Não ligue para o que meu irmãozinho diz... Ele é um idiota. – Ela continuou agora falando com Ethan, e confirmando ser parente do outro.

Os outros dois permaneceram calados. Um tinha o cabelo castanho e usava óculos, além de parecer bastante tímido, e o outro tinha cabelo preto e era magrelo com o rosto comprido, mas fazia uma cara de poucos amigos. Naquele instante, todos olhavam para Ethan e sua Houndour, esperando que ele dissesse por que estava ali.
+2 Potion
+1 Town Map

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Akira Sáb Mar 11 2017, 12:45


A New World
Chapter 11
O menino sorriu ao ver todo aquele pessoal, jovens, de sua idade, alguns parecendo até mais velhos porém também pareciam treinadores. Realmente, olhou pra si mesmo enquanto pensava que sim, se parecia com um novato e talvez estivesse um pouco assustado.
- Então, eu gostaria de um batalha. E aposto uma Potion. E tudo bem, eu sei como são crianças. - Disse, enquanto acariciava a Houndour que agora entendia também o que seu treinador queria.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦ Obrigado, Oliver. -q Peguei emprestado.

Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Andros Seg Mar 13 2017, 10:45

- Então você ouviu falar das nossas apostas diárias... Fico feliz que estamos famosos na vizinhança. Mas eu tenho uma proposta para você. – Dizia o loiro, que parecia ser o cabeça de tudo. - Você vai batalhar contra um de cada vez até chegar em mim, e a cada um que você vencer, nós te damos um prêmio. E se você perder, você dá Pk$ 100, apenas para quem te venceu, e assim perde o direito de continuar batalhando contra o resto. E se você vencer todos, eu te dou um prêmio maior no fim. O que me diz?

Era uma boa oportunidade para Ethan e Houndour ganharem experiência em batalha, e talvez ganharem alguns itens uteis para o futuro. Mas ele deveria aceitar ou não o desafio.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - A New World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A New World - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A New World - Página 2 Empty Re: 01 - A New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos