Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponny Lane

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Ponny Lane

Mensagem por Victoria Sáb Mar 18 2017, 22:08





Poni Island

Passar tanto tempo em Mu Island me causara um péssimo hábito respiratório; aquela cidade empoeirada e poluída que, somada com a maresia constante, criava uma atmosfera extremamente nociva; se por um lado todas as minhas vias respiratórias quase infartavam de tão obstruídas, minha garganta sofria com a coriza que a maresia causava. Oh deus, nem lembrava o que era respirar ar limpo! Poucos minutos de espirros e assoares e eu já me sentia limpa de novo, passar por meses fanha não era fácil, nem eu mesma lembrava como era minha voz natural.

Completamente contrária a Mu, Poni era um lugar calmo, arejado e, principalmente, cheiroso. Seafolk Village que o diga! Eis a vila que eu escolhi, não só por ser de uma beleza natural estupenda, como também por ter uma arquitetura tão revolucionária; para mim, pelo menos. Moradores nômades e fixos, ou melhor, navegadores nômades e fixos se juntavam para movimentar a pequena colônia, que mais parecia uma Sootopolis muito mais Hipster. Vários píeres, ancoras, cordas e, claro, tendas. Em um compilado de navegadores não podia faltar comércio! Pelo pouco que ouvi, era ali que você comprava de tudo. Isso mesmo, tu-do! Tudo mesmo! Ou ao menos, fora a propaganda que meu vizinho de poltrona fizera, quando estávamos pousando. Quem sabe eu dê uma passadinha por lá mais tarde? Agora, eu só quero curtir a natureza, em um ambiente fresco, bonito e, claro, quieto. Necessidade que Mu Island me proporcionou.

Com esse objetivo, segui para o segundo ponto turístico que o vizinho de poltrona me avisara; o tal Parque. Pelo que entendi da explicação meia-boca, existiam vários parques centrais, um em casa ilha de Alola, com Poni não seria diferente. Mesmo que Seafolk não fosse um lugar de muitos moradores, o turismo era uma forte forma de conseguir dinheiro, tanto estrangeiro quanto local, por isto, a construção do tal Purple Park fora destinado a esta vila.

Já informada sobre possíveis trajetos, me despedi em Alola Form da matraca ao lado que, mesmo chata, me ajudara muito a não me perder logo de início. Era só seguir suas intruções e as placas, não é mesmo? Bem, aparentemente não, já que a única referência que vi em minha língua fora a de dentro do aeroporto. Que idioma estranho, eu pensava, porque não por uma tradução logo abaixo, se aqui é uma área de turismo? Minha indagação era justa, logo de início já reparara que, ou o moço me iludira, ou eu que sou sonsa demais para seguir instruções.

Mantive-me perdida por mais alguns longo minutos, até achar alguém que enfim pudesse me ajudar; comunicar-me fora difícil, porém ao dizer Purple Park, foi agraciada por um sorriso e um apontar de dedos. Isso eu sabia seguir! Mantive esta linha de acontecimentos, a cada incerteza eu perguntava, ouvia e seguia para o local indicado, fizera isso cerca de quatro a cinco vezes para só então chegar no parquinho, que ainda não tinha ninguém.

Já era cerca das seis da tarde, a pouco escurecia, a ideia de descansar em um ar livre não rolara tanto, graças a minha capacidade nula de achar lugares de primeira, porém, ainda tinha condições de relaxar um pouquinho; ao menos uma pausa antes de me perder novamente, em busca do centro pokemon.

OFF: Oi narrador! Desculpa qualquer coisa, to com preguiça de revisar! Espero que façamos uma ótima rota ♥



_________________
Ponny Lane  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 07:05


Após meses sofrendo com a poluição de Mu Island, ter em mãos uma passagem que te levava para uma ilha paradisíaca, repleta de uma flora e fauna abundante, era uma oportunidade única, como se fossem férias, Winnie poderia restaurar todas suas energias e também de quebra capturar um pokémon típico da região.

Eram para isso que os parques de cada ilha serviam, em Poni Island, se encontrava o Purple Park, lugar onde  vegetação e o mar se encontram, imerso em cavernas misteriosas. O único problema no momento seria a garota conseguir chegar antes que escurecesse ao local, e foi isso mesmo que acabou acontecendo, depois de várias paradas perguntando aos nativos para que direção ficava o parque, ela finalmente chega, porém já era de noite e o local já se encontrava fechado, porém para sua sorte, havia um centro pokémon algumas quadras do lugar onde poderia passar a noite e prosseguir sua jornada logo pela manhã.

Off escreveu:Oi Anne, estarei te narrando, espero que façamos algo legal :3

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 13:52





Poni Island

Sentada em alguma rocha bem localizada, visualizei o parque de modo panorâmico, demorando muito reparar na existência de uma placa bastante óbvia; uma pokebola. Provavelmente a única coisa óbvio que tinha ali, não precisava de legenda, escritas, nem nada, aquilo indicava um centro pokemon, eu tinha certeza! Se há um indicativo, só existem duas opções: ou eu estava bem perto do estabelecimento, ou eu ao menos estava no caminho certo. Segui o indicativo, passando por entre as matas e, esporadicamente, atravessando alguns buracos; enfrentando lugares medonhos e esquisitos demais para um crepúsculo. Dizem que é neste horário que as criaturas mais mágicas aparecem pra brincar na floresta. Oh celtas, espero que estejam errados.

Não caminhara muito ainda, por mais que apressada, passos largos e velozes em terreno desconhecido podiam me render algum machucado e, bem, por mais que eu não esteja com meus pokemons mais fortes, acredito que meus pequenos tem capacidade de me defender de algo urgente, ou ao menos me socorrer, não é? Preferi evitar desastre naturais a que ataques de selvagens, já que o primeiro seria um acidente impossível de se reagir, enquanto o segundo... bem, o segundo talvez entre na mesma categoria, mas talvez não, né? Acho que olhar por onde pisa é o principal a se fazer por hora; claro, além de visualizar bem para onde indicava as tais placas de Centro Pokemon.



_________________
Ponny Lane  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 14:39


A garota chegou no centro pokémon e apagou, parecia que minutos haviam se passado apenas, porém já era de manhã e seu Meowth estava ao seu lado dormindo também, ronronando. Logo a dupla estava de pé, refez o caminho que havia feito pela noite e conseguiu chegar novamente ao Purple Park, lá escolheu seu felino para acompanhar.

Lá dentro era possível enxergar todo tipo de relevo pelo horizonte, de áreas com floresta até montanhas. Logo na entrada havia uma placa indicando vários lugares para onde poderia ir, área de florestas, montanhosa e planícies.

Perto da placa havia havia uma algumas berrys no chão, Meowth pela curiosidade foi até elas e elas começaram se mexer, um pokémon surgia delas, ele achava que a garota estava tentando roubar suas frutas.

Ponny Lane  Crabrawler
Crabrawler - (M)
Lv. 11
Trait: Hyper Cutter

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 14:54





Poni Island

Acordei rejuvenescida, era manhã e o sol nascia calmo. Clima perfeito para ir ao parque, eu não tinha mais motivo para enrolar, o local estava aberto, era manhã, estava de férias e Meowth já me perturbava para ir lá. A quanto tempo você não batalha, Skol? Acho que faz semestres já, não é? Compreendo sua animação.

Sai do centro e fui até o parque, em pouco tempo de caminhada já achava algo interessante; um amontoado de Berrys. Claro que o eufórico Meowth foi na frente e futucou onde não era chamado, dando de cara com um pokemon lagosta:
- Ok, vamos com calma, use Fake Out e depois Shadow Ball - Informei.

Não pretendia levar pra mim esse pokemon desconhecido, mas Meowth se sentia ameaçado por ele, principalmente pelo confronto nas Berrys.



_________________
Ponny Lane  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 15:15


Já começava no novo continente batalhando de forma calorosa, assim como o clima da região, seguindo suas instruções, Skol começava usando seu Fake Out, que atordoava o pokémon caranguejo dando abertura para seu próximo ataque, um poderoso Shadow Ball deixando o pokémon bastante cansado, mas isso não o impedia de atacar, seu punho em formato de luva de boxe brilhava e dava um soco certeiro em Meowth causando bons danos, era um Rock Smash



Crabrawler:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 11 Crabrawler


10/31
Ponny Lane  Crabrawler
Ponny Lane  Meowth
Lv. 27 Skoll


48/58
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Muito calor, trilha de terra batida.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 15:21





Poni Island

Meowth havia feito tudo muito certo! O golpes que ensinei a meses atrás ainda estavam em dia, e o pokemon completamente em forma. Ok, esse inimigo tem muito menos experiência? Sim, porém é alguém com vantagem de habitat e tipo, o que deixa a batalha igualitária. Sorri animada, a tempo não resgatava uma nostalgia tão grande, e nesse espírito, dei as ordens finais;
- Finalize com dois Shadow Balls! - Ordenei - Ao fim, aproveite pra pegar as Berrys dele, já que ele quis brigar tanto por elas, deve ter algo gostoso pra ti levar de prêmio.



_________________
Ponny Lane  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 15:42


A batalha havia sido rápida, a experiência de Meowth o fazia ganhar aquela batalha sem dificuldades. O pokémon logo se recuperou e fugiu correndo para a mata que havia ali próximo, levando o máximo de berrys que consegui em seus braços, deixando algumas para trás.

Meowth foi e pegou elas, haviam duas orans e uma chesto. Uma das Orans ele comeu sem mesmo perguntar se podia, as outras duas entregou para que sua treinadora guardasse.

Agora restava saber para onde a dupla iria ir, havia florestas, pradarias e montanhas.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 15:57





Poni Island

Era mais que justo Meowth comer uma das frutas que ganhara; no fim, eu daria uma Oran Berry pra ele ganhando ou não Berrys. O tal caranguejo também não parecia ter se machucado muito, porque com a vitalidade que lhe restara, ele não só fugiu como também pegou várias berrys e levou junto. Fiz um rápido Hi-5 com Meowth, tocando sua pata macia, e lhe chamei para adentrar as cavernas, reparando o nível dos pokemons daqui, provavelmente não correríamos perigos por lá, apenas se encontrássemos hordas, certo? Bem, nunca encontrei horda alguma na minha jornada, porque diabos encontraria agora? O lugar me parece tão tranquilo e, se é liberado para treinadores comuns e turistas, não deve haver muito perigo.

Mantive-me pela trilha das cavernas, procurando algum lugar paradisíaco com pedras, cachoeiras e água cristalina. Alguma fonte natural para beber, mergulhar e até mesmo treinar Meowth e seu medo de água. Inclusive, Skol não havia reparado até agora que estávamos numa ilha, cercados de água, e nossa cidade-hospedaria, se tratava de uma Sootopolis alternativa; assim espero que fique, quando perceber, o pokemon simplesmente ficará enraivecido ao reparar que lhe trouxe para uma situação como essa.



_________________
Ponny Lane  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 18:14


Off escreveu:Era por isso que eu tava triste.

Winnie e Skoll continuavam sua caminhada, dessa vez optando por conheçer a área rochosa do lugar, enquanto caminhavam pela trilha, em certo momento ela olha para o lado e vê outra árvore, similar a qual haviam encontrado o Crabrawler de antes, e embaixo de seu pé havia uma Oran esmagada.

Havia uma pilha maior de frutas, um pokémon selvagem saiu do meio delas e avançou contra a dupla.

Ponny Lane  Crabrawler
Crabrawler Lv. 15 (F)
Trait: Hyper Cutter


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos